Participantes debatem jogo psicológico dos rivais e acusam 
dupla de buscar o papel de excluídos na casa  


O clima de desconfiança e análise de jogo segue firme na Mansão Power! Durante uma conversa com Rayanne e Victor, Radamés fez uma leitura crítica sobre o comportamento de Dhomini. Segundo ele, o ex-BBB está adotando uma nova estratégia: evitar a imunidade e se colocar como vítima da casa. Para Radamés, o plano é claro: fazer parecer que todos estão atacando Dhomini para conquistar a simpatia do público.

O ex-jogador também afirmou que Dhomini está escolhendo ir para a DR pela votação da casa, e não por saldo, para fortalecer ainda mais esse discurso de perseguido. Segundo Radamés, o objetivo de Dhomini é repetir o que já fez em outras semanas, criando a narrativa de resistência contra a maioria da casa. A aposta baixa nas provas seria parte dessa jogada: acumular saldo e evitar cair na DR por último lugar.

Mas as críticas não pararam por aí! Eike também virou assunto no bate-papo. Radamés afirmou que o marido de Natália está seguindo o mesmo caminho de isolamento e prepotência. Segundo ele, Eike tem se afastado dos demais, evita olhar nos olhos dos colegas e demonstra uma postura de superioridade. Rayanne também reforçou que percebe uma certa arrogância e falta de vontade de interação por parte de Eike.

O grupo acredita que, com a perda de força numérica, os rivais estão mudando de estratégia, trocando o ataque direto pela vitimização e pelo distanciamento calculado. O jogo psicológico segue a todo vapor, e pelo jeito, o próximo ciclo promete mais discussões e estratégias de todos os lados.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet