Na manhã desta sexta-feira (6), o clima ainda era de tensão no quarto Cacau, onde Carol, Radamés, Tali e Rafa refletiram sobre o comportamento de Dhomini após escapar da eliminação. O grupo acredita que o empresário ficou chocado com o resultado da DR. “Ele nem acreditou quando ouviram o nome dele. Ficou parado”, comentou Rafa. Segundo eles, o susto foi tão grande que Dhomini teria confidenciado que só não pediu para sair porque não teria como devolver o cachê.
Carol desabafou dizendo estar exausta com a convivência forçada com Dhomini e Ana Paula. “É um nível muito alto de tolerância suportar eles aqui dentro”, afirmou a judoca. O grupo reclamou que, apesar das tentativas de manter uma convivência respeitosa, o desgaste é inevitável diante de tanta falsidade e contradição. Para eles, a volta do casal da DR aumentou ainda mais o abismo entre os dois lados da casa.
Eles também discutiram uma conversa polêmica que teria ocorrido no quarto Power, antes da eliminação. Carol relatou que houve uma reunião entre Dhomini, Adriana, Everton, Emilly, Ana Paula e Antony, e que foi sugerido ali que o campeão do programa já estaria entre eles. O clima piorou quando Ana Paula, segundo os relatos, se contradisse ao dizer que o verdadeiro campeão seria ela ou Eike, gerando confusão e críticas no grupo adversário.
Mesmo com o desgaste emocional evidente, Carol garantiu que vai manter o foco: prometeu voltar aos treinos diários e tentar se manter firme. Apesar da tensão crescente e das picuinhas do dia a dia, o grupo decidiu tentar deixar os conflitos para domingo, quando o jogo volta a esquentar. Mas uma coisa é certa: a paciência está por um fio na Mansão Power.
Redes Sociais / Internet