Casal Power pela segunda vez, Quarto Cacau
 é desativado e gera desconforto entre rivais

Pelo segundo ciclo seguido, Rayanne e Victor garantiram o posto de Casal Power no Power Couple Brasil 7, mostrando consistência e talento nas provas. Com o título, veio a responsabilidade: dividir os quartos da Mansão Power entre os participantes. E dessa vez, uma surpresa pegou todos de surpresa — o Quarto Cacau foi desativado, diminuindo ainda mais as opções para os confinados.

A divisão foi marcada por tentativas de empatia, mas também por limitações do jogo. Apesar da intenção de fazer algumas mudanças, Ray e Victor mantiveram Cadu e Cris no Jabuticaba e André no Cupuaçu por questões de necessidade e saúde. Já Tali e Rafa foram para um “quarto fofinho” (Quarto Pêssego), como definiu Rayanne, enquanto Nath e Eike ficaram com o Abacaxi e Carol e Radamés no Uva.

O momento mais tenso da dinâmica foi a permanência de Adriana e Dhomini no Quarto Perrengue (Jaca). Rayanne e Victor explicaram que isso não estava nos planos iniciais, pois eles próprios já passaram por lá e lembram bem das noites geladas e desconfortáveis. No entanto, com o fim do Cacau e as prioridades estabelecidas, o casal não teve outra alternativa — mas deixou claro que não foi uma decisão fácil.

Com a temperatura despencando na Mansão e a escassez de mantas, o clima promete esquentar — e não pelos cobertores. A nova configuração dos quartos pode acirrar ainda mais as tensões entre os casais, principalmente os que se sentiram preteridos. Resta saber se o favoritismo de Ray e Victor será bem recebido ou se vai virar alvo nos próximos ciclos.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet