Líder e grupo alinham prioridades para a próxima formação do Paredão
Os participantes do Quarto Anos 50 se reuniram para planejar sua estratégia de voto para o próximo Paredão. O Líder Guilherme já havia decidido sua indicação, e o grupo precisava definir suas prioridades. Vitória Strada levantou a possibilidade de Renata estar imune, mas, após discussão, a bailarina foi escolhida como primeira opção de voto, seguida por Eva.
Aline questionou se todos concordavam com a decisão e compartilhou sua percepção sobre a dinâmica do jogo. Ela acredita que votar em Renata é uma estratégia mais eficaz, já que o conflito recente entre ela e os outros participantes ainda está fresco na memória de todos. O Líder Guilherme revelou que, se pudesse indicar duas pessoas, escolheria Gra e João Gabriel.
Desde que Renata retornou à casa com informações externas, os gêmeos e as bailarinas têm se envolvido em diversas conversas e desentendimentos. Delma acredita que as diferenças foram resolvidas, já que João Gabriel pretende convidar Eva para o almoço do Anjo, em vez de Maike. A justificativa seria o fato de Eva estar há muito tempo na Xepa.
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: contato@votalhada.com.br |
Comentários0
Sorry, the comment contains an active links