Conversa franca na academia revela mágoas e abre caminho para o perdão(Oi?)
Na tarde desta sexta-feira (14), Daniele Hypolito procurou Gracyanne Barbosa na academia do BBB 25 para uma conversa franca. A ginasta queria esclarecer as informações que havia recebido de Renata, que retornou da Vitrine do Seu Fifi com recados da família Hypolito.
Renata havia alertado Daniele e Diego que familiares os procuraram para avisar que Gracyanne estaria falando deles pelas costas. A bailarina mencionou que Gracyanne falava constantemente sobre os irmãos, e que eles deveriam ficar atentos.
Gracyanne, após ter expressado dúvidas sobre o comportamento de Diego, reconheceu que Daniele agiu corretamente ao buscar esclarecimentos e admitiu que deveria ter feito o mesmo. Ela pediu desculpas sinceras, mostrando arrependimento por qualquer mal-entendido.
Daniele, com empatia, tranquilizou Gracyanne, afirmando que não guardava ressentimentos. Ela também mencionou que Diego estava bastante chateado com a situação, demonstrando preocupação com o bem-estar do irmão.
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: contato@votalhada.com.br |
Comentários0
Sorry, the comment contains an active links