Diogo atende o Big Fone e leva Thamiris junto! A casa está em choque!
O Big Fone voltou a tocar no BBB 25 e movimentou a madrugada deste domingo (23). Diogo Almeida atendeu ao chamado e foi direto para o Paredão, levando Thamiris junto com ele. A decisão gerou reações dentro da casa, especialmente entre Diego Hypolito e Guilherme, que analisaram a escolha do ator. Para eles, Diogo tem embates maiores no jogo e sua indicação surpreendeu, já que Thamiris parecia estar em último na sua lista de alvos. A nutricionista, por sua vez, não escondeu sua revolta e afirmou que não pretende fazer média com ninguém, além de prever um Paredão marcado por rivalidades familiares.
Enquanto isso, a madrugada seguiu tensa. Camilla se emocionou ao conversar com Aline sobre os rumos do jogo, recebendo elogios pela sua leitura estratégica. Já Maike aproveitou a noite para esclarecer desavenças com a policial militar e entender se havia algo além da falta de afinidade entre eles. Delma, por sua vez, decidiu abrir o jogo e revelou em quem pretende votar na próxima formação do Paredão, destacando sua visão sobre alianças e prioridades dentro da casa.
Na área externa, o grupo formado por Thamiris, Camilla, Vitória Strada, Gracyanne Barbosa, Vinícius e Daniele Hypolito comentou a decisão de Diogo. A nutricionista foi direta ao afirmar que torce para que ele não tenha sorte no Bate-Volta e saia do programa. Vitória ressaltou que, apesar de uma convivência mais tranquila, o grupo nunca deixou de ser alvo. Camilla também já definiu sua estratégia e disse que pretende votar em Vilma, reforçando a ideia de um embate entre famílias.
As conversas sobre estratégias continuaram. Renata foi criticada por Diego, Delma, Guilherme e Vinícius por dizer que jogou seu voto fora na última semana. Para eles, essa atitude desvaloriza o jogo. Já Aline, ao ser questionada por Maike sobre suas posições, destacou que quem se expõe mais acaba se tornando alvo, enquanto outros passam despercebidos. Antes de dormir, Delma reforçou sua decisão de votar em Camilla, justificando que nunca será prioridade para ela dentro do jogo.
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: contato@votalhada.com.br |
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.