A dupla Edilberto e Raissa se despediu do BBB na última terça-feira (28), com 50,70% da média dos votos. No dia seguinte, no Encontro com Patrícia Poeta, Graziele, esposa de Edilberto e mãe de Raissa, relembrou um dos momentos mais comentados da temporada: a reação do brother ao ver a filha dançando na primeira festa do reality. O vídeo viralizou e gerou especulações sobre um possível ciúme por parte do pai.
![]() |
A reação de Edilberto vendo a filha dançar |
Questionada por Patrícia, Graziele negou que Edilberto estivesse incomodado e explicou que tudo não passou de uma brincadeira. Ela afirmou estar orgulhosa da participação dos dois e destacou que ambos foram autênticos no jogo. “O Edy entrou para jogar, e a Raissa foi ela mesma, uma menina doce e carinhosa. Não teve personagem, ela simplesmente viveu a experiência”, afirmou.
Graziele também comentou a relação do marido com a filha e reforçou que ele sempre deu total liberdade para as filhas. Segundo ela, Raissa sempre compartilhou momentos importantes com o pai, como o primeiro beijo. Sobre o comportamento dos outros participantes, Graziele acredita que houve uma perseguição contra a dupla. “Se vocês repararem, essa semana eles foram vetados de tudo. Acredito, sim, que foram perseguidos dentro do jogo”, concluiu.
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: pix@votalhada.com.br |
Comentários0
Sorry, the comment contains an active links