|
Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
PIX: pix@votalhada.com.br |
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.





Comentários27
Sidney tua hora vai chegar!
ResponderExcluirFora Sidney, soberano de coisa nenhuma, tem que sair já!!
ResponderExcluirInfelizmente o Tonho da Lua não sai, quem deveria estar nessa roça era a Flor pra tirar esse debilóide do Sidney.
ResponderExcluirPra cada 15 votos no Gui 7 votos pra Flora, com muito voto o Sidney hoje sai fácil e vamos ser felizes
ResponderExcluirTodo mundo junto FicaGui FicaFlora
ResponderExcluirTodo mundo Fica Sidnei e Fica GUI isso mesmo aproveite dividam voto assim podem eliminar o GUI
Excluirainda bem que esta acabando essa fazenda flopada a pior fazenda
ResponderExcluirVotando sem parar desde ontem que abriu a votação só no Sidney meu eterno Josué fica 🦅🦅🦅
ResponderExcluirAmém! Finalmente alguém consciente torcendo pelo Sidney. Tamo junto, palita!
ExcluirTa na hora de foraaa gui
ExcluirSidney nao sai
ResponderExcluirMeu desejo Fica Sidney para tombar o G4 e principalmente o advogado do Sacha
ExcluirLembram-se da roça da Babi? ela estava ficando em praticamente todas as enquetes e foi a eliminada. Não acho impossível que isso aconteça novamente e o soberaaaano de coisa nenhuma vá embora. Tem uma explicação pra isso: naquele momento a torcida da Babi estava focando nas enquetes, enquanto a torcida do g4 estava focando no r7 e se isso estiver acontecendo de novo agora poderemos ter uma surpresa nessa roça........não subestimem a torcida do g4, ela já mostrou que é bem forte..........
ResponderExcluirE digo não subestimem os fãs do Sidney ta bom crianças
Excluirnem precisa votar tanto no GUI com certeza ele não sai tem que focar mais na Flora.
ExcluirSidney tem q sair, até hj não consigo comer requeijão por causa dele...q nojo de sujeito
ResponderExcluirSidney meu gata e gosto dele é carismático o meu requeijão gostosão.
ExcluirVamos fazer 10 votos no Gui e 5 na Flora, só pro Senhor Requeijão sair, da outra vez deu certo...
ResponderExcluir#FicaSidney 💪
ResponderExcluirFora Flora vem enganar o povo aqui fora.
ResponderExcluirTchau Flora vem se juntar com o seu grupo aqui fora.
ResponderExcluirPena que o mocorongo do Gilsão ganhou Fazendeiro novamente e espero que as enquetes estejam certas ea escrota militante de Taubaté da Flora vaze hoje. Tem um povo muito bitolado pra ficar votando pra essa mulher ficar, na minha opinião o chato do Sidney é menos pior.
ResponderExcluirFica Gui é fica Sidney
ResponderExcluirFora Gui fora Flora fica Sidney fica Sidney fica Sidney se o Carelli não roubar fica Sidney.
ResponderExcluirFica Sidney 🤩😍🥰
ResponderExcluirFORA GUI VIEIRA🤮🤢😡😠🤬
Flora já deu.
ResponderExcluirFica Gui!!! Meu Fav!!! Fora Gominha estragada e Fora Obsessor do Sacha !!!
ResponderExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.