Notícias diretamente do R7.com

Neste domingo (27), os peões pediram para sair
após confusão generalizada na sede

Neste domingo (27), Fernanda Campos e Zaac deixaram A Fazenda 16. Após uma noite de discussão generalizada e muita confusão, os peões tocaram o sino e a sede foi avisada sobre a desistência deles.

Tudo começou com uma briga entre Luana Targinno e Zé Love, após a peoa bater na porta do banheiro, enquanto o ex-jogador estava no local. O peão chamou a influencer de “baixa”, enquanto ela se defendia dizendo que nunca o atacou.

Em seguida, a peoa foi para a casa da Árvore chorar, e Zé Love atacou Sacha Bali e Yuri Bonotto, dizendo que eles sempre envolvem o nome de seu filho nas discussões. A gritaria rolou solta e enquanto separavam o ex-jogador do bombeiro, Fernanda Campos acusou Sacha de ter lhe dado um suposto empurrão.

Enquanto as mulheres ficaram ao lado de Fernanda, Yuri a chamou de “mentirosa”, afirmando que o fato não havia ocorrido.

Os peões foram avisados sobre a desistência dos membros do Grupinho. Após a saída em dose dupla, Zé Love ficou bastante abalado e irritado. Babi Muniz se desesperou, caindo em lágrimas e chegou a se sentir mal. Enquanto isso, Fernando Presto se dirigia a Gui Vieira, Sacha e Yuri, afirmando que o trio teria o que merecia, e Vanessa Carvalho gritava o nome de Fernanda, dizendo que a amava.

Assista ao momento que os peões foram avisados na sede:




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.