ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




19 setembro 2024

PESQUISA FINAL | Quem do Paiol deve ir para a Sede?

Clique na imagem para ampliar





DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo e Apontamento
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Pós-eliminação e Festa
Sábado | Exibição da festa
Domingo | Convivência e atividades



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

42 comentários:

  1. O Caue vai causar mais que o Albert ,Bora Reagir #CaueFantinNaFazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Hum, tomara que não seja uma Alícia X 2.0

      Excluir
  2. Luis não sei como funciona o Kwai, mas tem como fazer alguma enquete ou observar as votações por lá. Devido a ação do patrocinador, há um algum impulsionador de votos por lá que desequilíbria os votos principalmente no paiol

    ResponderExcluir
  3. Não estou acompanhando o atual reality da globolixo, mas ontem, comecei a assistir A Fazenda na esperança de que esse ano seja melhor que as anteriores. Mas, em se tratando de A Fazenda, sabemos que a baixaria corre solta , inclusive com a apresentadora estimulando , não é preciso falar que eles tem que se posicionar, acho isso tão ridículo, desnecessário a Galisteu incentivar as tretas que , já acontecem por lá naturalmente.
    Pra mim entrariam D'Black , pra cobra Nadja endoidar de vez , o Albert e qq outro ou outra influencer, menos essa ex bbb Gisely Bicalho, tem gente que adora , eu não suporto ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Coralina tudo bem? Pois é, ainda estou acompanhando o reality da Globo, mas com tanta manipulacao pra favorecer o quarto laranja e o tal do Gael desanimei... vamos ver se esta semana a manipulação e a desonestidade acaba neste programa... Pensei em acompanhar a fazenda, mas não conheco a maioria do elenco e os poucos que conheço não gosto não... tb detesto esta Gisely mas pelo jeito vai entrar... e sobre do D Black pois é, seria bom entrar por causa da maluca da ex dele mesmo rsrs... Eu gosto do Sidney mas acho que o jeito bonzinho dele não vai deixa-lo ir longe... então ainda não sei se vou "perder meu tempo" com este elenco que praticamente não me agradou rs... eu não gosto de acompanhar fofocas rsrs e tudo que é tipo de influencer por isso não conheco eles mesmo rsrs.. e aquela Larissa por favor, que menina insuportável rsrs e aquele trogolodita do personal ser famosinho pq foi amante de alguém? Eita... sem comentários rsrs Bom sabe o que gosto de ver mesmo? O Casamento às cegas... tem em alguns países já e vejo todos, ok que tem umas situações nada agradáveis, mas prefiro ainda ver esse reality rsrs

      Excluir
    2. Oi Josy , eu estou bem e vc ?. Mesmo que vc não acompanhe A Fazenda, passa por aqui pra deixar comentários, mas se der , volta assistir, pra gente trocar ideias de vez enquando.
      Abç até

      Excluir
  4. Queria o Albert, Cauê e Gisele!!!

    ResponderExcluir
  5. D'Black, Gysele, Albert

    ResponderExcluir
  6. Maria de Oliveira Pontes18 setembro, 2024 02:30

    Esse Alber todo engomadinho insuportável limpando cocô de vaca cavalos galinhas duvido imagina ele com aquele exarpe limpando bosta de animais, porque no Power ele não morava na mesma casa que Adriana porque ela tinha gato, então morava no mesmo prédio,como vai limpar as bostas dos animais se não gosta de animais tô pagando pra vê esse cara chato metido a lord a príncipe,essa Gisele completamente sem noção,nossa o Paiol tá de lascar esse ano, Luiz vou te assistir lá no canal como não vejo reality da Globo estou esperando acabar o que você comenta lá no canal e também queria vê se essa irmã da família trapaceiras irmão, irmã, mãe tudo farinha do mesmo saco saia logo pra assistir direto.

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Rossi é uma integrante que promete entregar jogo. Vivi Fernandez foi uma planta master na Grande Conquista 2, diferente da Gabi, que foi uma boa jogadora. Não tem cabimento a Vivi subir e a Gabriela não

    ResponderExcluir
  8. Como posso acessar o canal do Luís? Eu sempre atrasadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia. O endereço do Canal é youtube.com/@VotalhadaNaWeb.
      As lives são terças e quintas as 21h. Te aguardo por lá.

      Excluir
    2. Não perco mais, sempre assisto...mesmo qdo as x estou muito ocupado, depois eu vou lá e assisto 👍👍👍

      Excluir
    3. Oi Rogério. Davibora já fez vídeo em tom de ameaça dizendo que vai mandar tirar a Camila ex do Buda quando cair na roça, pq ela não escolheu a irmã dele em uma atividade. Que desgraça aguentar essa família em mais um reality.

      Excluir
    4. 🤦🤦🤦🤦🤦
      Aaaaai meu Pai.
      Eu não acredito nisso Richard.. .
      Oi amigo, td bem?..

      É encosto que fala né?
      Como que esse psicopata ainda está a solta atormentando a paz de todo mundo ainda hein?
      Esse país não tem conserto mesmo viu, pois ainda tem retardado que aplaude um verme dessa laia.
      Se juntar essa família com a da Diabolane, já da uma quadrilha, não?
      Já vi que realmente vou precisar dobrar o meu estoque de Rivotril.🤦🤦🤦

      Excluir
    5. Só o reality a parte que esse cara protagonizou aqui fora já foi um show de horrores, começando por dar um pontapé na esposa dois dias depois de ganhar o programa.

      Excluir
    6. E pior que ninguém faz nada e eu aqui morrendo de vontade de pegar esse estafermo de paulada, isso foi falta de surra.

      Excluir
    7. Pois é Rogério, já nao bastou o Davi vítima no BBB e agora ter de aguentar a insuportável da irma dele... então ainda estou avaliando se vou assistir, no geral detestei o elenco rsrs... mesmo não conhecendo a maioria... acho que vou gastar meu tempo "precioso" com minhas séries, filmes e livros mesmo rsrs

      Excluir
    8. Josy...
      Tem muitas séries, filmes e livros bem mais empolgantes viu.
      É uma boa pedida.

      Excluir
  9. Queria Vivi Fernandez entrando pra ver como é a personalidade dela, pq acho ela um apessoa legal e já a Gizelly do BBB 20 não suporto, mas vai que tenha melhorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi é planta, amigo. Lá na Grande Conquista a Vivi praticamente nem apareceu. Gabriela é uma melhor aposta, ela jogou bem na Grande Conquista.

      Excluir
  10. Ajudem o Michael tbm esse d Black planta ninguém merece

    ResponderExcluir
  11. A gente sabe que o intuito do Carelli é ver o pau quebrar, pois mais esperto que o ex Big Boss, ele foca em gente lesada pra gerar treta e treta, é o que o público hj em sua maioria adora ver.
    Mas outra panicat??? Tá chato viu!
    Pra matar a gente do coração, coloca a Davibora de saia agora? 🤦
    A chifruda ex do ex bbbuda, aquela que não queria ser exposta de maneira nenhuma, só se disfarçar de boi e ir morar com a vaca. Né?
    A dor foi tanta, mas tanta... que passou assim que lhe foi proposta a um belo cachê.
    Afinal, a suposta traição acabou lhe rendendo lucros inimagináveis a qualquer corno desse miserável país.
    Se me sobrasse uma vaga na fazenda só por ter sido corno, até eu vestia o chapéu com chifres.
    Tem corno por aí comendo o pão que o diabo amassou, então é melhor ser corno rico do que corno miserável.
    Eu não só ia como casava com a vaca.

    ResponderExcluir
  12. Aí fiquei sabendo que o tal do Gilsonso, foi o pivô de separação do casal lá que nem sei quem é...
    Pq não me interesso saber desse povinho famoso.
    Mas o que me intriga é saber como uma "disgraça", com olho de sapo horroroso desse, pode ser pivô de separação de alguém??
    Parece um calango atropelado...fico imaginando a beleza do cara que a mulher traiu pra ficar com esse basculho. 😱
    E ainda teve a pachorra de zoar o bombeiro que entrou vestido de extintor!!!
    Aí o bombeiro vai lá e troca de roupa e vc pra ganhar essa peleja precisa de no mínimo umas 1045 plásticas com o Pitanguy!!!
    Vai criticar a roupa do coleguinha qdo se é estragado todo?
    Não dá né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério tudo bem ? Eu não gosto muito de julgar a aparência alheia , mas nesse caso tenho que concordar, agora sabe de quem ele foi pivô da separação? daquela louca que come uns 500 ovos cozidos por mês ,Graciane Barbosa e do cantor Bello que , de Belo só o nome mesmo , então já viu né?!! É Tribufú X Tribufú , deu empate kkkkkk

      Excluir
    2. Oi Cora...td bem e vc?
      É preciso a NASA estudar o gosto dessa doida viu?
      Comer esse monte de ovos sem enjoar, e gostar só de homem estragado, não é normal.
      Tem horas que eu duvido dela gostar de comer tantos ovos, se eu comer 2 dias seguidos, já não suporto mais nem o cheiro por um bom tempo.
      Pra mim, isso é jogada de marketing pra ser a dona Aparecida.
      Ninguém aguenta comer nem picanha todo dia , muito menos ovo. 🤦
      E trocar o tribufu por outro tribufu, é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia.
      Deve ser a salmonela dos ovos afetando o cérebro, tadinha 😢🥺

      Excluir
    3. Adorei teu comentário Rogério... até que enfim mais um que não gosta daquele troglodita... tb nem sabia quem era, mas depois que soube que era amanha da tal da ex do Belo e se tornou famoso por isso? Socorro... e como vc disse... coragem da moça ficar com esse tipo rsrs... e sim ele zombou sim do bombeiro... eu nunca tinha visto o rosto deste bombeiro e nada sabia dele... mas de cara fiquei do lado dele pq o troglodita me pareceu ser insuportável mesmo!

      Excluir
    4. Nossa Cora que história é essa de 500 ovos mensais! Mulher maluca.. adoro um ovinho frito com arroz ou somente cozido com sal... mas não conseguiria comer todo dia 1 não... cada um com suas maluquices né...

      Excluir
    5. Oi Josy...
      Não gostei dele, amiga.
      Eu não gosto de gente que interfere em relacionamentos alheios pq só prova a falta de caráter.
      E aínda mais criticando as pessoas sem olhar o espelho né?
      Aqui, posso bancar até o hipócrita pq o que mais faço é criticar esses infelizes, mas esse é nosso papel nesse jogo, somos o público que definirá o campeão menos errôneo de todos e por isso ganhamos esse direito de crítica.
      Mas o coleguinha que entra no mesmo tabuleiro do jogo já criticando o outro coleguinha como se sentisse perfeito, não dá, cabe a nós o público critica-los , estamos nós nesse papel de juízes, afinal não somos nós os que irão concorrer a bolada, são eles, então que se sujeitem as nossas críticas e nossos julgos mas que se respeitem entre si.
      Tmj 😘

      Excluir
  13. Qto a esse Paiol, só acho a Giselly e o Albert, 2 chatos necessários, o resto pra mim irrelevantes.
    Pra variar não gosto de ninguém até que me provém o contrário.
    Pois alguns aí, não gosto desde qdo conheci e não vou gostar jamais.
    Pelo visto, o metamorfo mutante já é o queridinho da casa, não pode faltar um pra todos babarem o ovo né?
    Odeio isso.
    Lembram da santinha Diabolane?, lá elas mostrando a verdadeira face agora na justiça.
    Que comece a temporada de meter a lenha nesses infelizes cuidando da vida deles, pq cuidar da nossa já encheu os pacova.

    ResponderExcluir
  14. Fiz um comentário e ele sumiu na hora de publicar kk. Vivi foi planta na grande conquista e agora mais na vida dela de pegadinha nunca foi sempre foi barraqueira não sei se e porque casou e agora sossegou,e outra ela apesar de trabalhar no SBT e a flor também não são amigas,flor sempre foi jurada e trabalhou no focalizando e Vivi pegadinha e praça é nossa. Agora subir esse Albert chato pra caramba e deixar a Gabriela da grande conquista fora aí Carelli precisa de tratamento urgente,eu vou ser sincera por mim não subia ninguém do Paiol essa Gisele e muito chata dramática demais falando que adora a irmã da família trapaceiras essa foi de lascar já não chega aturar essa família trapaceiras irmão irmã mãe todos e ainda ter que aguentar xingamentos por causa dessa família de trapaceiros é dose,ela já estava falando dos taos carrinhos que dizem ser o nome do fã clube do irmão credo. eu ouvi falar que tem que subir pelo ao menos um kauai por causa do contrato não sei se é verdade,ou plantinha kauai ou o doidão. Luiz sei que você já explicou que não dá pra fazer o canal mais de dois dias devido as pesquisas que toma muito tempo e seus compromissos, mais pelo ao menos fazer no da roça,prova do fazendeiro e no dia da saída do peão três vezes, porque na grande conquista deu porque muita gente não assistiu a grande conquista mais a fazenda é muito mais pessoas assistindo,e sorte que a Débora avisa pra irmos pro seu canal, ontem fui porque Débora lembrou, mais eu não assisto Globo então não fiquei lá muito tempo quando vocês falam do reality da Globo,já assistir muito hoje não mais nada de lá,só sei das histórias dessa família pela redes sociais e agora ter que engolir essa irmã na fazenda.

    ResponderExcluir
  15. Espero que o Albert, o Cauê, o Di Black e a Giselle subam do paiol, vai pegar fogo 🔥 os outros são plantas

    ResponderExcluir
  16. Eu quero que subam o Albert ver ele limpar o banheiro, tirar cocô e lavar louças, Di Black, Cauê e a Vivi!!!

    ResponderExcluir
  17. Espero que o Albert suba para o paiol, para ele aprender a limpar o banheiro, tirar os cocôs dos animais, e limpar o banheiro, eu não sei se ele sabe fazer essas tarefas, mas vai ter muitas tretas com ele, eu gosto muito dele, Albert é um lord, e também subam para o paiol, o Cauê, Di Black e a Vivi!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Nenhum Kwai merece subir essa menina Kwai vão engolir ela lá em cima ,esse outro achei doidão meio lunático pra mim desse Paiol só a Gabriela mesmo, acho difícil esse Albert limpar bosta,já pensou quando ele for tirar o leite da vaca ela da aquela cagada que ela fazia nas fazendas anteriores nos peões cara chato era mandão obrigava a Adriana fazer só o que ele queria, vamos aguardar o dedo do Carelli sobre esse Paiol.

    ResponderExcluir
  19. Cada vez mais assistimos ex participantes de Reality Show às voltas com a Lei, com histórias bem pesadas. Deolane, Adêlia, Laerte... Zero surpresa. Ana Paula Renault e Bárbara Borges es nunca estiveram erradas.

    ResponderExcluir
  20. eu quero o cauê na fazenda, nada de albert chega dele

    ResponderExcluir
  21. O Cauê merece subir, vai causar muito com seu carão metido kkkk nada de plantas educadas, quem quer isso, volte pro BBB

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que a Vivi seja mesmo planta como tanto falam aqui. Acontece que na Grande Conquista são muitas pessoas na vila e todo mundo quer chamar a atenção dentro de uma casa lotada, então fica difícil, mas vejo potencial imenso para discussões nela. Bastou a apresentadora falar com ela no 1º dia que ela deu um fecho lindo no outro participante, e o pior é que ela estava certa na ocasião. Enfim, aguardemos.
    Em tempo: torcendo para a Gizely subir para a sede, é carismática e sabe argumentar.

    ResponderExcluir
  23. Quero que o Cauê suba e afronte todo mundo!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI