11 agosto 2024

Thália é a nova participante do Estrela da Casa

Notícias diretamente do gshow

Em substituição a Muse Maya,
entra a carioca de 21 anos

Assim como a definição do próprio nome, Thália faz florescer e traz alegria. E é justamente esse sentimento que a artista pretende trazer ao Estrela da Casa, representando o R&B e a comunidade onde mora no Acari, no Rio de Janeiro.

“Não sou vista apenas como uma cantora, mas estou ali mostrando o que eu sou, minha personalidade, e isso gera visibilidade para uma galera que é igual a mim, preta, da favela, mães jovens, que têm toda uma vivência e pode se espelhar em mim de alguma forma.”

Mãe de Noah, de dois anos, ela vive com seu parceiro e brinca que espera ser pedida em casamento ao fim do reality. “O Bruno não é meu marido, mas não é meu namorado. Estou amigada. Ele não é o pai biológico do Noah, mas eles se adotaram. É uma pessoa maravilhosa, me auxilia muito, meu melhor amigo. Ele precisa me levar para o altar. Preciso ter esse charminho de princesa”.

Hoje com 21 anos, se criou na comunidade de Acari, no Rio de Janeiro, lugar onde desenvolve projetos sociais, com a equipe do coletivo Fala Akari. “Sou mobilizadora social. Vida foi difícil, mas me fez crescer muito. A favela tem cultura própria. Palestro sobre direitos humanos, empoderamento juvenil, mobilização da juventude, negritude, maternidade. Comecei a ver a narrativa de ser mãe, adolescente, solo para empoderar outras mulheres”.

Ela começou a cantar na igreja desde novinha. Lá ela viu que, inclusive, tinham aulas de canto, mas eram pagas. Como não tinha condições de arcar com os custos, ficava escutando atrás da porta para aprender mais sobre música. Além de cantora, ela também é agente comunitário de saúde e já teve muitas profissões. “Vendia bala na escola e na rua e trufa para ajudar na renda da família. Minha realidade sempre foi muito difícil financeiramente. Já fui babá, vendi cachorro-quente, trabalhei com telemarketing, já tive brechó.”

Antes de se definir como Thália, a artista era conhecida como Pompom, apelido que recebeu na infância por causa de seus penteados. No metrô, em uma de suas apresentações, um espectador sugeriu o nome artístico e ela usou por muito tempo. Mas se tornar Thália é um novo passo na carreira. “Representa minha nova jornada, meu novo começo, meu florescer”.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.