ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




24 agosto 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 24/08

Notícias diretamente do gshow

Balada com 'capivara' tem Unna X 'apaixonada'
e Matheus 'sem técnica'

O Estrela da Casa está perto de completar duas semanas no ar, e algumas coisas já mudaram bastante desde o começo do programa. Lucca, por exemplo, que deixou seus adversários desconfiados no início do jogo, fez questão de se desculpar com muita gente durante a Balada. Inclusive, ouviu um pedido de desculpas de Thália também.

E, ao que tudo indica, o Duelo entre Unna X e Matheus Torres deixou os pombinhos ainda mais próximos. Apesar de ter ganhado a disputa, o mineiro fez vários elogios para sua amada. A faxineira nem ligou para a derrota e ficou contente quando o mineiro dedicou sua apresentação para ela. Aliás, ela até revelou que está apaixonada.

Leidy Murilho também repercutiu o Duelo da semana e, durante conversa com Lucca, afirmou que Matheus não possui muita técnica. No entanto, acredita que o rapaz foi salvo por conta da verdade que passou durante sua apresentação.

A Balada contou com um show incrível de Chitãozinho & Xororó, mas também teve choro e até sentimento de solidão.

Tem alguém apaixonada aí?
  • Na noite de sexta-feira (23), Unna X e Matheus Torres se enfrentaram no Duelo;
  • Durante sua apresentação, o cantor apontou para a amada enquanto cantava "Por Você", do Barão Vermelho;
  • O mineiro foi salvo pelo público, mas isso não gerou um climão entre os dois;
  • Ao contrário: Unna revelou para Leidy Murilho que já está apaixonada pelo mineiro:
"Ninguém nunca cantou pra mim. Tô bem apaixonada"
  • Durante a Balada, Matheus também aproveitou para elogiar Unna X;
  • "Morri de orgulho de te ver cantar, me senti pequenininho. Foi perfeita, perfeita", disse o mineiro;
  • A americana voltou a dizer que ficou muito feliz quando ele dedicou a música para ela:
"Eu nunca fiquei tão feliz, juro. Só que eu tentei segurar o rolê porque eu não queria chorar"
Sem técnica e sem ambição?
  • Durante a Balada, Leidy Murilho e Lucca avaliaram o Duelo entre Matheus e Unna X;
  • Para a cantora gospel, o público se conectou com o mineiro, e por isso o salvou;
  • No entanto, para Leidy, o rapaz não possui muita técnica.
"Hoje a gente viu um cara que não tem técnica nenhuma disputando com uma menina que tinha muita técnica, e o público se conectou com a verdade dele", disse.
  • E apesar de ter ganho imunidade, durante um papo com Califfa, Matheus Torres revelou que não tem muita ambição de ganhar o Estrela da Casa.
"Tô nem aí. Se eu te disser que eu sou ambicioso para ganhar esse programa, estou sendo mentiroso contigo. Eu quero ir ficando, eu quero cantar, entendeu?", justificou.
Aceita o meu pedido de desculpas?
  • Ao longo da madrugada, Lucca chamou alguns participantes para conversar;
  • O sertanejo agradeceu a cada um por fazer parte de sua história e se desculpou por algumas atitudes;
  • Inclusive, ele pediu desculpas para Califfa, com quem chegou a se desentender:
"Desculpa e obrigado, porque você faz parte da minha história. Independente de qualquer coisa, a gente erra, a gente acerta e eu queria te pedir desculpas pela forma que eu falei aquele dia. Porque, talvez, isso te machucou"
  • Thália, que também ficou bastante incomodada com o sertanejo na casa, também se desculpou com Lucca;
  • Aliás, ela revelou que mudou sua percepção sobre ele:
"Achei que você era uma parada, mas você me surpreendeu de uma forma boa. Eu peço desculpas para você também por qualquer pensamento que eu tive com relação a você"
  • Logo depois, em conversa com Thália, Ramalho alertou a colega de confinamento.
"Beleza, ele é gente boa, gente boa. Só que isso não vai tirar um motivo pra que uma hora a gente ter que ir nele", comentou.
Choro e solidão
  • Entre desabafos e declarações durante a Balada, teve cantora chorando e se sentindo solitária;
  • Em determinado momento, Thália foi às lágrimas e acabou consolada por Nick Cruz;
"Deve ter um monte de menina se inspirando nos seus looks, seu cabelo maravilhoso. Você está fazendo diferença demais aqui", disse o pedreiro;
  • Já MC Mayarah foi para o quarto cedo e afirmou a Califfa ter ficado chateada;
  • A camelô achou que iria interagir com mais pessoas, mas no fim se sentiu sozinha durante a Balada;
  • Ela explicou que, por ter se tornado a Estrela da Semana, teriam mais pessoas celebrando esse momento com ela:
"Se fosse qualquer um, eu ia estar lá super apoiando. Eu me senti a maioria da festa sozinha, não sei nem se tu se ligou", desabafou.
Balada com Chitãozinho & Xororó
  • A noite começou com um showzaço de Chitãozinho & Xororó;
  • Os participantes ficaram muito contentes e aproveitaram bastante o show da dupla;
  • Inclusive, eles até participaram do desafio de cantar "Galopeira' sob uma capivara mecânica;
  • Quem será que sustentou por mais tempo?
  • Porém, emocionante mesmo foi quando eles tiveram a oportunidade de cantar "Evidências" junto com a dupla.
  • Evellin, que representa o ritmo sertanejo, não segurou o choro quando chegou a sua vez de cantar.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI