07 junho 2024

Trajetória de Edlaine em A Grande Conquista

Notícias diretamente do R7.com


O jogo acabou para Edlaine Barboza em A Grande Conquista! Ela marcou o reality completaço da RECORD com posicionamento, criou laços fortes de amizade com Kaio Perroni, recebeu o cargo de Dona na Vila e na Mansão, e foi protagonista de tretas icônicas.


Na Vila, Edlaine sofreu muito ao ser mandada para a primeira Zona de Risco por Madshow, que ela considerava um amigo. Apesar do desespero, a influenciadora voltou vitoriosa da berlinda e garantiu o cargo de Dona da Casa Laranja.


A influenciadora foi a segunda Vileira anunciada para a Mansão do reality. Ela chorou de emoção e comemorou muito, principalmente por seguir com vários amigos, como Vinigram, Kaio Perroni e Brenno Pavarini.


Na Mansão, a proximidade de Edlaine e Kaio fez Vinigram e Brenno até sentirem ciúmes da influenciadora. A dupla grudou após encontrar muitas semelhanças e se entenderem de uma forma especial!


A primeira treta da influenciadora na Mansão foi com Catia Paganote. Edlaine votou na ex-Paquita na primeira formação da Zona de Risco, e as duas trocaram farpas. Para a Conquisteira, Catia era soberba e "se sentia superior". Edlaine chegou a soltar uma pérola: “Famosa é a Xuxa, ninguém te conhece!”


Após aproximação maior de Edlaine e Kaio, Brenno passou a se sentir excluído e começou a ter alguns embates com o militar. A patroa tomou partido de Kaio, deixando o modelo ainda mais nervoso. A amizade desandou de vez quando Edlaine contou para Mari e Hadad que Brenno falava muito mal deles na Vila. O modelo e Edlaine deixaram de ser aliados.


Edlaine tinha uma boa relação com Lizi, até um dia que a ex-peoa de A Fazenda reclamou do barulho que a influenciadora estava fazendo no quarto. De uma discussão boba, nasceu uma intriga daquelas! Lizi passou a chamar Edlaine de soberba e se aproximou de Brenno.


Vários embates rolaram entre as duplas "Edlaine e Kaio" e "Brenno e Lizi". O modelo começou a chamar os rivais de "unidade" e debochava quando um se metia nas brigas do outro. A rivalidade produzia barracos diários na Mansão, por provocações de ambos os lados.


Edlaine foi a quarta Conquisteira a vencer a Troca de Poder. Para dividir o cargo de Dona da Mansão, ela chamou a arqui-inimiga Lizi. A influenciadora convidou Kaio e Bruno para a Suíte das Donas, e a ex-peoa chamou Brenno. A combinação explosiva gerou diversos embates na semana.


Por se sentir humilhada pelos rivais, Lizi blefou sobre o voto em consenso em Guipa, e na hora da votação, disse para Rachel Sheherazade que não haveria acordo na indicação, além de explanar as opções de voto da patroa. Como consequência, elas caíram na Zona de Risco e Edlaine perdeu R$ 10 mil da dinâmica A Conquista do Poder. Elas foram para a Prova da Virada com Guipa e Lizi voltou vitoriosa, colocando Kaio na berlinda.


Nem toda a sua esperança foi capaz de salvá-la na Prova da Virada. Além de sorte, a memória e agilidade da Conquisteira não foram suficientes para levar a melhor na dinâmica, e Edlaine continuou na berlinda. Para piorar, sua rival ganhou a disputa e ainda indicou seu maior aliado no jogo para dividirem a berlinda.


Edlaine não conseguiu votos suficientes para permanecer no jogo e foi eliminada. Agora, a influenciadora passa a fazer parte da seleta lista de ex-Conquisteiros.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.