27 março 2024

Resumo BBB 24 de 27/03 | Matteus e Davi seminus na piscina e DR

Notícias diretamente do GShow

Muitos caíram no choro ao longo da madrugada

Na noite desta terça-feira (26), foi a vez de Leidy Elin se despedir da casa mais vigiada do Brasil. A sister, que quebrou um recorde histórico do programa ao completar 77 dias no confinamento sem receber votos, enfrentou um Paredão Quádruplo ao lado de Davi, Matteus e MC Bin Laden e recebeu 88,33% da média dos votos do público para deixar o reality.

A despedida da trancista gerou algumas reações na casa, mas quem ficou triste mesmo com a saída de Leidy foi Lucas Henrique. O brother, um de seus principais aliados, não conseguiu esconder as lágrimas e chorou horrores depois de dar adeus à carioca.

Mas, se de um lado quem reinou foi a choradeira, do outro foi a resenha que ficou por conta: Matteus e Davi, que também estavam no Paredão, colocaram a promessa que fizeram mais cedo pra jogo e pularam seminus na piscina! O momento arrancou risadas de Beatriz e Alane, que chegaram a elogiar o bumbum de Davi. 🤭 Além da brincadeira, a noite também embalou papos sérios, como a looonga DR que rolou entre Fernanda e Davi.


Quem saiu do BBB 24?
  • Nesta terça-feira (26), foi a vez de Leidy Elin se despedir do BBB 24. A sister acabou levando a pior na preferência do público e foi eliminada do reality com 88,33% dos votos - o maior índice de rejeição da edição até o momento;
  • Antes de deixar a casa, Leidy surpreendeu e deu um abraço em Davi, um de seus maiores adversários no jogo. A trancista ainda o aconselhou:
"Davi, fica com o coração tranquilo aqui dentro, hein? Deixa de ficar nervoso", pediu ela.
  • A gonçalense também tentou acertar as contas com Alane antes de deixar o reality;
  • As duas, apesar de estarem próximas boa parte do jogo, se desentenderam e viraram rivais nas últimas semanas;
  • Antes de deixar a casa, Leidy fez elogios à sister e pediu para que ela fosse "ela mesma";
  • Alane devolveu os elogios, e ainda fez um pedido para a trancista:
"Quero muito sua amizade lá fora", declarou a bailarina.
  • Já Beatriz revelou que ficou "mexida" com a forma com que Leidy a tratou ao deixar a casa;
  • De acordo com a vendedora, a trancista "não deu bola" para ela;
"Eu falei com ela assim: 'o carinho por você é o mesmo'. Ela nem me deu atenção direito", desabafou a sister com aliados.
  • Lucas Henrique, um dos principais aliados da trancista no confinamento, lamentou a despedida de Leidy;
  • Assim que a gonçalense deixou a casa mais vigiada do Brasil, ele desabou no choro e foi consolado por Pitel.
Davi e Matteus pulam na piscina
  • Se de um lado, o clima era de tristeza, do outro, a felicidade reinava solta! Davi e Matteus, que estavam emparedados com a trancista e MC Bin Laden e permaneceram na casa, cumpriram (em partes!) com a promessa que fizeram mais cedo;
  • Os dois pularam na piscina seminus, com parte do bumbum à mostra;
  • Alane e Beatriz, inclusive, chegaram a elogiar a derrière dos dois:
"Bumbum durinho, lá em cima, na nuca", disse a vendedora.
"Que bundões!", elogiou a bailarina.
  • Depois, enquanto Matteus desfazia as malas no Quarto Fada, Beatriz e Alane deram um tapinha no bumbum do gaúcho;
  • Assim que Isabelle entrou no cômodo, o brother virou as costas em direção à dançarina e as aliadas incentivaram que ela fizesse o mesmo;
"Bate, bate!", pediu Matteus;
  • Mais tarde, apesar da resenha na piscina, Davi se mostrou incomodado com o fato de as sisters não acompanharem ele e Matteus no pulo;
  • Primeiro, ele conversou com Isabelle e, depois, falou com Alane e Beatriz;
  • No papo, o baiano revelou que "não sente reciprocidade" das sisters nas comemorações quando quem está no Paredão é ele;
"Sempre quando vocês voltam, a gente sempre pula na piscina com vocês, brinca ali com vocês", desabafou.
Quem tem medo do Paredão? 🧱
  • Bin certamente que não! Em conversa com Lucas, o funkeiro revelou que quer enfrentar a berlinda novamente, mas com Davi e Beatriz dessa vez;
  • De acordo com o MC, ele quer ir ao Paredão com pessoas que são tidas como "favoritas" no jogo para "testar sua força";
"Preciso entender se tenho força para ir para a Final", avaliou.
  • Mais tarde, em papo com Giovanna, o funkeiro tocou nesse assunto novamente e reforçou por que quer ir ao Paredão de novo;
  • A mineira perguntou se ele está com vontade de "meter o pé", mas Bin garantiu que não:
"Quero entender o próximo Paredão para entender o jogo", justificou.
Quarto Gnomo analisa jogo do Quarto Fada
  • Em conversa com Giovanna e Pitel, Fernanda avaliou uma possível configuração de Paredão que pudesse eliminar Davi do BBB 24;
  • Apesar disso, a sister refletiu que o baiano não deve deixar a casa mais vigiada;
  • "Eu realmente acho que o Davi não sai tão cedo. O Davi, ele só sai com pessoas certas. A maior chance dele sair é com a galera dele", opinou a confeiteira.
  • No Quarto Gnomo, por outro lado, Bin, Lucas, Giovanna e Pitel avaliaram quais dos seus adversários poderiam deixar a casa primeiro;
  • Giovanna apostou em Isabelle, mas Pitel deu seu voto em Matteus;
  • Os aliados ainda opinaram sobre os participantes que devem ser favoritos ao prêmio, e os nomes de Beatriz e Davi foram os mais citados na conversa;
  • Mais tarde, em papo com Lucas, Pitel destacou que a última participante do grupo formado pelos ocupantes do Quarto Fada que foi eliminada do reality foi Deniziane, nona a deixar a casa;
"Eles não estão indo embora de jeito nenhum", observou a assistente social.
  • Ainda nessa mesma conversa, a alagoana considerou que pode estar do lado dos "vilões" da edição.
Climão no Fada e no Gnomo
  • Em um papo que rolou no Quarto Fada, Davi, Alane, Beatriz, Matteus e Isabelle conversavam sobre possível top 4 da edição;
  • O baiano questionou os aliados sobre seus pódios, mas, durante a conversa, Alane revelou que o assunto a deixa "constrangida";
  • A sister explicou que, apesar de ser mais próxima de Davi na casa, ela também se identifica com Isabelle, já que as duas são do norte do país. Eita, climão! 😬
  • Outro momento que serviu uma tortinha de climão aconteceu na área externa da casa, quando Bin conversava com Fernanda;
  • O brother perguntou se a confeiteira estava feliz por estar no top 10 e fez alguns desabafos com a sister;
  • Depois de ouvir o funkeiro, no entanto, Fernanda reclamou do brother com Pitel:
"Estava com Bin fazendo VT comigo do lado ali, querendo fazer aquelas frases bonitas, sabe? Eu lá estou com paciência para ouvir frase bonita de alguém?", disparou a confeiteira.
DR entre Fernanda e Davi
  • Um longo papo entre Davi e Fernanda também embalou a madrugada;
  • A confeiteira puxou assunto com o baiano relembrando uma conversa que ele teve com ela após o Sincerão da última segunda-feira (25), quando Davi perguntou sobre sua proximidade com Bin;
  • A niteroiense perguntou por que ele considera que Bin a traiu no jogo, e os dois bateram um longo papo sobre o assunto;
  • Davi chegou a sugerir que eles sentassem para conversar com o funkeiro para "tirar a prova" das informações que ele levou para ela, algo que a confeiteira negou querer fazer;
  • Os dois ainda conversaram sobre outras dinâmicas do Sincerão, como a vez em que tiveram que destruir cartas dos participantes e escolher quem desprezavam no jogo;
  • A sister chegou até a pedir desculpas ao baiano quando ele lembrou de uma fala dela que o deixou incomodado;
  • Apesar disso, depois do papo com a confeiteira, Davi procurou Beatriz para falar sobre a conversa e concluiu sobre a DR com Fernanda:
"Está querendo se fazer de boazinha com a gente pra poder passar despercebida dos Paredões", disparou o baiano.
Beatriz, então, opinou que a sister mudou com eles;
Mais cedo, inclusive, os brothers do Quarto Fada comentaram que perceberam algumas diferenças no comportamento da sister dentro da casa.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

22 comentários:

  1. Reta final de uma edição marcada de inúmeras incoerências e hipocrisias.
    Se o famoso Arnaldo fizesse parte da locução deste jogo de cartas marcadas, estaria roco em dizer inutilmente que as regras são claras, pero no mucho...
    Expulsão onde não houve infração...
    Infrações onde não houveram expulsões...
    Esse é o BBB que o Brasil quer ver, Sr. Tadeu????
    Que decepção com esse programa que já foi o meu favorito.
    Na época em que não existia sincerões ou jogo da discórdia, pq para uma edição ser boa e ovacionada nunca dependeu ou precisou forçar uma treta ou explodir bombas de fumaças que humilhasse o participante, para depois os mesmos fossem cobrados por chegarem quase as vias de fato!
    Se o próprio programa gera dinâmicas propositais a mexer ou instigar a ira dos participantes, como podem cobrar que isso não aconteça por não ser o que o publico quer ver?
    Infelizmente, a maioria quer ver isso sim e até pior, ver o sangue escorrer.
    Como eu sempre digo, limites foram ultrapassados, E pelo menos pra mim, nunca foi o que eu quis ver, assim como não quero ver incoerências e regras não cumpridas.
    O BBB, que eu quero ver é o que o patrocinador não dita as regras e muito menos uma torcida ensandecida, envaidecida e doente.
    O BBB que eu espero ver ansioso todos os anos, nunca precisou entrar gente famosinha que nem assiste ao programa é sempre desdenhou o mesmo.
    O BBB raiz, que nunca precisou disputar gente rica com gente pobre para colocar o merecimento em questionamentos públicos.
    O BBB onde as festas eram animadas organicamente sem a necessidade de forjar bordões favoráveis a patrocinadores.
    As "musiquinhas jingles"são chatas e cansativas.
    Os ratinhos nunca foram tão treinados e guiados de tantas ordens do chefão e viviam ali de forma natural a mostrar sua própria essência.
    Eu duvido que a geração que apreciava as primeiras edições apreciam hj com a mesma intensidade, ainda que tenham seus favoritos, A, B ou C...
    E é por essas e outras que a cada dia mais, estou ciente de que esta edição é a minha despedida de comentar reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amado Rogério.
      Concordo com tudo que você diz, mas tenho uma ressalva. Não é o Tadeu a ser questionado. Ele é um empregado e cumpre ordens. Por que ele iria por o seu emprego em risco por um bando de lesados que ele nunca viu na vida? Quer dizer, viu apenas alguns camarotes flopados... hehehe
      Eu já cumpri muita ordens de patrões na vida, graças a Deus hoje não preciso mais.
      Clemência para o querido Tadeu.

      Excluir
    2. Sim Márcia...
      Mas infelizmente, ele sendo no nosso porta voz, as críticas acabam sendo direcionadas a ele para chegar indiretamente ao patrão.
      Assim como nas empresas os clientes reclamam com os funcionários que são intermediários dos patrões.🤷

      Excluir
  2. Oi, Rogério, boa tarde. BBB da saudade. Lembra que a espreguiçadeira era, apenas, uma simples cadeira de praia? E as "bombas" vinham em poesia, no texto do Bial? Tudo evoluiu, sim; mas a impo$ição está demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.diadia...Boa tarde.
      Sim, me lembro e chega doer meu coração.
      Pois nessa época eu assistia com minha saudosa mãe, onde as tretas eram aceitáveis e nunca ultrapassavam limites, pois qdo passavam as providências eram tomadas independentes de torcidas ou PAItrocinadores mandarem.
      Hj eu ficaria enrubecido de vergonha, assistir essa baixaria com minha saudosa mãezinha.
      A evolução que tanto a emissora qto o publico tanto prega e pede, hipocritamente não se desenha pelos mesmos. 🤷

      Excluir
    2. receba meu carinho, num abraço virtual

      Excluir
    3. Obrigado, idem...🙏🙏🙏🤗🤗

      Excluir
  3. Oi amigo, saudade de ler seus comentários sempre mto lúcidos de quem, como eu, viveu os tempos áureos desse reality que já nos proporcionou um verdadeiro entretenimento e não nos sentíamos sendo feitos de trouxas torcendo por um participante que nos identificávamos por sua retidão de caráter e ótimo jogador, que sabia cumprir as regras e dinâmicas impostas sem precisar que a produção ou o apresentador tivesse que intervir por alguma infração cometida e, o pior, sempre de maneira evidente de quem eles protegem e teremos que aceitar quem será o campeão (ã ) pq assim já decidiu quem banca as despesas e as redes sociais com suas torcidas majoritariamente formadas por esses tipos que vc tão bem elencou. É isso, infelizmante só nos restou dois caminhos: continuar acompanhando os últimos dias que faltam para fechar a tampa do caixão dessa edição, ou jogar a toalha abandonando de vez não só a atual, mas todas as outras que virão, que já sabemos como serão todos os rumos e desfechos delas. 😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga...
      Acabou né?...espreme daqui, espreme dali, nenhuma providência é tomada e somos os palhaços que ainda da audiência a essa farsa que como bem diz o "dia dia produzir", o maior interesse são os $$$$$🤑🤑🤑🤑

      Excluir
  4. Sobre a eliminação de Leidy...
    Numa visão imparcial, embora sempre deixei nítido minha aversão pelo embuste, há de se falar a verdade.
    Achei um absurdo o ranço por ela a ponto de chegar a quase 90% de rejeição num paredão quádruplo.
    Leydi, foi um exemplo de quem errou tentando acertar. Perdeu a linha qdo jogou as ungidas roupas do rei Davítima na piscina, mas foi a verdadeira vítima do fadas.
    Leidy, não mentiu e cumpriu que votaria no ChernoBin para salvar Alarapia do paredão e consequentemente a Yasmumia.
    Quem errou, foi Alarapia em correr contar a estratégia com o boca de sacola do Davítima, que a expôs no sincerão depois de prometer as fadas que não iria expor.
    Automaticamente, Leidy se agrupou aos agrupados que se defendem de forma desesperada mesmo um odiando o outro. Pois gnomadinhos, não passa de um grupo forjado necessariamente por urgência de defesa.
    O que não difere muito do fadas, onde a dona Berratriz e Alarapia, chegaram verbalizar que após a exposição que Davítima fez contra a Leidy no sincerão, fazendo com que a amizade dela com as fadas se rompessem, não iriam mais falar de jogo com o Davítima, que a amizade continuaria mas não iam jogar juntos.
    Bastou o alecrim voltar daquele paredão para que Alarapia e Berratriz, voltassem a não só falar de jogo mas a lamber o rabo do seu Davítima.
    Aí diante dos fatos, a Leidy, por mais que não seja flor que se cheire, nesse quesito estava coberta de razão, fez o movimento para salvar Alarapia e tomou no cooler.
    E Matteus???
    Não é pq é meu favorito, mas Matteus, repreendeu Davítima por ele prometer e não ter cumprido em expor Leidy e Alarapia, porem não disse que não iria jogar mais com ele.
    Embora não aprecie ver Matteus interagindo com meu maior ranço, Matheus mantém a coerência linear desde o inicio do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Nada novo sob o sol do Tadeu com cinismo e fingindo estar brabinho dar um puxãozinho de orelhas no "doce" Davitima e Bin, quando outro dia bravo de verdade esculachou Leidy, já ontem era nítido na hora que Bin observava se via um certo medo enquanto o alecrim olhava com um ar de soberba e deboche se segurando para não rir.

    ResponderExcluir
  6. entrega logo o prêmio pra esse davitima e acaba logo o programa, estão fazendo os outros participantes e telespectadores de 🤡 ...
    nizam não pode entrar no confessionário
    Vanessa foi expulsa por nada.
    não deixaram ele jogar água na leide.
    peitou e deu cabeçada no bin.
    bin não pode entrar no confessionário
    Tadeu deu uma bronquinha ridicula.
    esse Davi não sai nem se matar alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o riso debochado do Davi durante a bronca que a torcida dele,para variar,não viu.

      Excluir
  7. Se o ChernoBin, soltar mais um "Mano"...me dou um tiro na cara...
    Como o vocabulário desse marginal é limitado viu...que preguiça.
    Mano, Mano Mano, mano...tão insuportável qto o tipuassim do alecrim...
    É isso,... se eu ouvir mais um mano...me dou um tiro na testa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério,faltou o "tá ligado" que os dois adoram.

      Excluir
  8. Já era, fui...pow 💥💥💥🔫🔫🔫😵💀☠️⚰️

    ResponderExcluir
  9. Eu já não estava assistindo mais esse bbb porque não aguento nem vê e nem ouvi a voz desse sujeito Davi,mais como vc sabe o que estava acontecendo, é fácil tenho redes sociais e não posso bloquear todos que ali posta,e também desliguei minha skay e joguei o Youtube na minha tv aí assisto o que eu quero a hora que eu quero e tanto que eu quero assistir ex.as lives assisto a que mais gosto,eu já não assisto a tv aberta a mais de um ano principalmente a Globo, Band,e rede tv, Record só os realitys e SBT só o programa de domingo,o bbb só as provas e domingo o resto era pelas redes sociais,pra mim foi fácil porque já não via a globo a mais de um ano graças a Deus. Mesmo simpatizando com 2 que lá se encontra não pretendo nem lê e vê mais nada desse bbb. Eu sei que vocês não gosta do Carelli mais ainda acho Boninho mil vezes pior que o Carelli porque é debochado e insuportável e acha. A grande conquista começa 22 de abril com 100 participantes divido em 3 casas dali vai sair os participantes da mansão, diferente da primeira que já começou com alguns na mansão agora não vai sair dos 100,eu já estou empolgada e já esquecendo esse lixo de bbb,já estou seguindo as redes sociais da grande conquista dêem uma chance a grande conquista mesmo que seja depois que tiverem os participantes escolhido.Luiz se puder abra o blog para a grande conquista que com certeza virei comentar. boa sorte aí pra vocês com esse lixo de bbb. espero que esse Boninho de uma rasteira nesse favorito apesar de achar difícil. É bom demais não ter mais canais aberto é uma paz.

    ResponderExcluir
  10. O nível de ranço que chegou no meu Rançômetro por esse Buda calabreso já se compara com o Davítima.
    Como pode ser tão imbecil uma pessoa que vive se esfregando em outra dentro do confinamento com 350 câmeras não entender o pq a esposa(ex), não aparece mais nos vídeos e fotos e ainda ter a pachorra de achar que é pq ela não quer ser exposta.
    Em desonha a classe, tenho vergonha alheia por esse imbecil.
    Quem entra casado tem que segurar o fogo no rabo se quiser continuar casa do e ponto.
    Ficar de chamego e alisando a nuca do coleguinha, ali dentro pode ser carinhoso e afetuoso, mas não é nada legal para o cônjuge ficar vendo aqui fora, eu não perdoaria jamais.
    Seja Buda, seja Davi ou mesmo Pitel, que diz ter relacionamento aberto, que eu prefiro chamar de put**ia.
    Não adianta,...podem dizer ou me julgarem qto quiserem.
    Me identifico com quem tem caráter, educação, fidelidade e valores familiares.
    Não me identifico com quem tem boca suja de latrina, com gente que se comunica com gírias de maloqueiros, com quem vive segurando as "coisinhas"e coçando, com cachaceiros bafo de pinga e boca de cinzeiro, odeio cigarro e afins.
    Dito isso, me identifico cada dia mais com Matteus, e pouco me importa o grupo com quem ele anda, afinal vencer é individual e lá na frente não tem isso nem essa de grupinhos.
    Na minha opinião, Matteus é o único que presta e ainda salva essa edição flopada e sem novidade alguma, onde a única que teria foi podada pela torcida emocionada do alecrim, que seria a entrada do gringo.
    O diretor escroto e pamonha atendeu prontamente a ordem da boiada, ...nojo define 🤢🤢🤢
    Nem a boiada confia no taco do seu alecrim favorito e ficaram com medo dele fazer mais merda do que já faz por causa do gringo e acabar perdendo o premio.
    Matteus não tem máscaras e nem se contradiz como o outro que dizia que era feio combinar votos e agora é o primeiro a fazer isso.
    Integridade e coerência, não é ser sons o ou planta, essas características dizem mais sobre quem o julga.
    Precisa se reconhecer nisso né dona Pitel? 🤷

    ResponderExcluir
  11. A promessa de pagar bundinha ontem flopou, foi inspirada hj pelo Gil do vigor e todo o G5, pulou com as coisinhas de fora, na piscina.
    É impressionante o qto esse país que sempre teve o traseiro como cultura valoriza cada dia mais a buzanfa né?
    O que o ppv nos privou no exato momento, o instagram não pensou 2 x.
    E já ultrapassa 1 milhão e meio de curtidas do post e quase 100 mil comentários, surreal.
    Que povo sem vergonha.
    Queria ver se fosse o Buda com a bunda e o calabreso de fora, se teria tantas curtidas, a visão do inferno.

    ResponderExcluir
  12. Msmo fazendo questão de não assistir a cena bizarra dos 5 fadistas, de por em prática uma quase obsessão do chefe do grupo em se mostrar pelado pras câmeras, proporcionando mais um vt pq sabem que serão vistos na edição do programa de logo mais à noite, não pude deixar de ler uma reportagem divulgada no Uol sobre o assunto e por lá fiquei sabendo as falas de alguns integrantes dessa trupe, ao executarem.o plano, a saber:

    Alane - "sempre fui mto certinha, adoro me permitir".

    Matteus - "me preocupo com quem possa estar assistindo".

    Bia Berrante: " e eu me preocupo com a minha virgindade, nunca ninguém virgem pulou sem roupa em uma piscina" .

    É o que temos pra hj no BBB24.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.