24 março 2024

Pesquisa 5 Sites - Quem ganha o BBB 24? (24/03 - 18h)


As pesquisas do Votalhada não possuem caráter científico
ou qualquer influência sobre o resultado dos programas.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

2 comentários:

  1. Continuo apostando no resultado do Votalhada e ainda mais nessa recente pesquisa, em se confirmando teremos dois de meus queridos na final. Menos mal, não precisarei engolir um remédio tão amargo sem água, pelo nemos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante observar o favorito que se considera o cabeça e fazendo todo tipo de mamobra para manipular seu grupo, com prioridades de seus principais desafetos serem eliminados por seus súditos e não tem conseguido que suas vontades prevaleçam nas formações dos paredões. Na semana passada queria a Leidy ou o Buda quem vazou foi a Raquele, que tirou a imunidade da Bia, deixando inclusive os dois, que já se consideravam no corredor da morte para serem degolados, surpresos. Agora mais uma vez ele queria o Buda como primeira opção, mas as opções decididas pelo grupo serão Leyde e o Bin.
    E mais uma vez o Calabreso vai escapar. Nem Freud explica essa proteção espiritual que esse participante tem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.