ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




13 março 2024

Hoje tem Festa do Líder | Beatriz


Notícias diretamente do GShow

Show de Talentos

Como toda quarta-feira é dia de festa do líder, hoje (13) Beatriz terá a sua segunda festa por está ao comando da sua segunda liderança na casa.

O tema escolhido será: Show de Talentos. "Chegou a vez de um show de talentos tomar conta da disputa".

De acordo com a produção, a festa terá partes simbolizando a televisão, o teatro e a criação de conteúdo digital.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

45 comentários:

  1. Essa Beatriz é muito corajosa e segura de si (e sem ser prepotente). Eu acho. Está nem aí com possiveis críticas da galera. E não é que hoje a galera resolveu aderir? Resolveu não boicotar? Por que será? Eu achei legal essa atitude nobre (contém ironia)
    "Se não podes com o teu inimigo, junte-se a ele." hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm....a fã numero 1 da Bia continua á todo vapor torcendo para o improvável acontecer no final né. 🤣

      Excluir
    2. kkkkk... é isso mesmo. Acho que o improvável pode se concretizar. A diversão é torcer. 💇‍♀️

      Excluir
  2. 12 imbecis procurando pela casa algum resquício deixado pelo invasor.
    O tchongo do Bin, passou 189 x na frente da mala rica e nem percebeu nada, lesado 🤦
    Precisou ser a mais inteligente dos ratos pra descobrir o artefato estranho.
    E até já sabe que não significa nada.
    O quarto roxo fecha amanhã cedo, sinal de que estamos na reta final é essa merd@ não acontece nada de novidade.
    Que acabe logo de uma vez e entreguem logo o premio pro morto de fome, pq essa edição já passou do insuportável e ta enchendo os pacova, isso sim.
    Saudades das trolagens de verdade.
    De um ator árabe como no BBB 16.
    Uma dupla de irmãos gêmeos la do BBB 6.
    De um gringo argentino do BBB 7 pra ser zoado e até da platéia com torcedores e familiares nos dias de eliminação.
    BBB deixou de ser entretenimento e passou a ser tormento.
    Cartas marcadas assim como os programas de fofoca que só sabem enaltecer o morto de fome baiano.
    É impressionante como a coisa é escancarada né?
    Todos que são eliminados viram fãs do Davítima, parece até que é proibido falar do alecrim negativamente.🤦🤦🤦
    O que esta acontecendo com a """"humanidade"""""???😱😱😱
    Vale lembrar aos cabresteiros que um pouco de humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém viu?
    A soberba é uma doença da alma...e a cura é saber idolatrar quem é rei de verdade, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bin é mesmo estranho. Todo desengonçado e parece leso, mas não é. Está comendo pelas beiradas desde sempre.

      Excluir
    2. Não se enerve meu caro Rogério.
      Renda-se a verdade dos fatos pois o jogo acabou!!!!

      Parabenize os vencedores como eu fiz caso seja capaz.

      Mas se for afetar sua saúde mental então decline imediatamente pois quero você vivo por muitas e muitas décadas ainda tá.

      Excluir
    3. Cury...
      Eu já declinei...
      Seria ingenuidade demais não reconhecer que a carta já foi marcada e nada me resta fazer a não ser vir criticar os ratinhos que ainda restam e vão servir de escada para a ratazana mor subir os degraus até a vitória.
      Tudo que preciso de fato importante é cuidar de minha saúde mesmo pq, isso já é pra mim, uma luta árdua a cada dia que passa é a vitória que realmente me interessa.
      Mas nunca jamais vou me render a boiada que admira as atitudes do protagonista embuste.
      Campeão da "insuportação".🤷🤷

      Excluir
    4. Certíssimo você Trevisan 👏👏👏

      Excluir
  3. O calabreso é tão inteligente né??
    Dia desses, afirmou pra Gioconda, sobrancelhas de coqueiro, que Louis Armstrong foi o primeiro homem a pisar na lua.
    BBB tbem é Cultura...
    Eu não sabia que o cantor além da linda voz tbem era astronauta.🤦🤦🤦🤦
    Enquanto isso, o Neil se revirava no túmulo.
    O grande mestre da capoeira esqueceu de passar a lição pro discípulo Buda da shopee, de como não pagar mico em rede Nacional, não é mesmo meu caro Padwam??🤷🤷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por ter o apelido de Buda que seria obrigado a ter sabedoria e cultura, né? 😂

      Excluir
  4. As pessoas estão doentes p menino pobre, tadinho passou fome, teve 3 infartos, precisa ajudar a mãe e irmã, ele tem que ser o campeão kkkk como tem gente boba que acredita em papai noel, pessoas acima de 30 anos, alucinadas por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lendo suas escritas me lembra demais o Barak aqui do Votalhada. 🤣
      Muito engraçado.
      Vocês são irmãos né ?
      Confessa vai ? 🤣

      Excluir
    2. Eu não classificaria apenas de bobas as pessoas que, em pleno século 21, ainda se deixam enganar por um jovem de tão pouca idade cronológica para o tanto de artimanhas maquiavélicas que tem em suas atitudes qdo resolve participar de uma disputa e só ele será merecedor de ganhar. O qualificativo adequado deixo a critério da consciência de cada um.

      Excluir
  5. Pessoas pretas acabando com a Leidy e se matando p Davi o Brasil está doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releva Samuel e leva na esportiva pois a tendência é só piorar 🤣
      Tenho dó das futuras gerações já que a doença da qual você menciona é incurável infelizmente.

      Excluir
  6. Não sei onde a Beatriz estava com a cabeça quando levou a Leidy para o Vip. Esse negócio de " jogar com o coração" é uma grande burrice. A barraqueira odeia o povo do G4/5 e agora vive para colher informações da lider e repassar aos oponentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sempre foram muito amigas e a Bia nunca escondeu que são rivais no jogo mas a admiração pela moça off-jogo continua intacta e elas serão amiguinhas aqui fora tá. 🤣

      Excluir
    2. Ser amiga aqui fora, tudo bem. Mas no jogo tinha que sacar o quanto a Leidy é traíra. E com uma "amiga" dessas, quem precisa de inimigos? Bia tonta.

      Excluir
    3. Marcia, respeito vc gostar e torcer pela Bia, porém não podemos ignorar, é mto visível com seu deslumbramento excessivo que ela entrou no BBB com o único objetivo de alavancar sua carreira profissional tanto na área da publicidade qto de atriz. O programa como um jogo que necessitaria de saber criar estratégias para conseguir resultados favoráveis a ela, não tem a nenor noção ou habilidade. Sempre mto insegura e confusa, nunca conseguiu se posicionar e fazer suas indicações para o paredão, como lider, seguindo sua vontade ou consciência, mas sim pelo que lhe aconselham em benefício próprio, seus aliados. Assim sendo e até pq já foi mais do que comentado aqui, o.motivo dela ter dado a pulseira do vip para a Leidy, pq ficou sem opção entre os demais do grupo contrário depois que sua amiguinha Alane estaria impedida, mas sempre dizendo que não conversaria mais de jogo com ela, e até pq na época não havia surgido a treta com o Davivitima que a afastou ainda mais do grupo. Sem esquecer que ela ainda tentou não dar todas as pulseiras qdo, de tão confusa que é, havia esquecido de colocar a dela própria.

      Excluir
    4. Hanne, nao aceito você me imputar o rótulo "deslumbramento excessivo". Você lê a minha mente, é isso? Sem julgamentos, ok?
      Eu apenas comentei com um interlecutor:
      "Não sei onde a Beatriz estava com a cabeça quando levou a Leidy para o Vip. Esse negócio de " jogar com o coração" é uma grande burrice. A barraqueira odeia o povo do G4/5 e agora vive para colher informações da lider e repassar aos oponentes."
      E depois, como resposta ao meu interlecutor eu disse:
      "Ser amiga aqui fora, tudo bem. Mas no jogo tinha que sacar o quanto a Leidy é traíra. E com uma "amiga" dessas, quem precisa de inimigos? Bia tonta."
      A minha posição é essa. Muito pé no chão. Onde identificamos aqui "deslumbramento excessivo"? Pode não concordar com a minha opinião, mas pode respeitar e não me rotular? Posso ter uma favorita sem ser rotulada?
      - Obrigada!
      - De nada..

      Excluir
    5. Márcia eu acredito que a Hanne estava se referindo a Beatriz possuir um "deslumbramento excessivo" e não a você.

      Pelo menos foi o que eu entendi mas compreendo que do jeito que ela escreveu permitiu você interpretar errado.

      Excluir
    6. Oi Roberto...
      Chama o Tadeu pra acabar com essa pendenga...

      Excluir
    7. Boa idéia Luís 🤣🤣🤣

      Excluir
    8. Obgda, Roberto Cury por ter conseguido esclarecer de forna correta a quem me refiro qdo cito o termo "deslumbramento excessivo".

      Excluir
    9. Marcia, posso ter escrito de forma a deixar dúvidas sobre a quem me referia qdo usei o termo "deslumbramento excessivo", apesar de ter tido tb quem conseguisse entender direito, porém o que mais importante vc saber é que, pelo tempo que me conheces como comentarista do Votalhada eu NUNCA critiquei pu adjetivei nenhum comentarista e sempre os participantes do BBB. Se começo meu comentário dizendo do meu respeito por sua torcida pela Beatriz, como poderia depois classifica-la com uma expressão depreciativa?

      Excluir
    10. Boa idéia. Chama o VAR. 😂 Mas, se a frase tem sentido dúbio, eu interpretei como entendi. Tudo certo.💃🎶💃🎵

      Excluir
    11. Minha expressão só tem um sentido: esclarecer o pq a Beatriz Berrante é capaz de cometer tantas bizarrices. O que aconteceu foi erro de interpretação.

      E Luis, qto ao VAR para esclarecer melhor o que eu quis dizer, se fosse o Tiago Leifert, teria mais confiança de ser bem sucedida, o Tadeu Schmidt não boto mta fé, nao. 😂


      Excluir
  7. O grande campeão do BBB24 é você Davi 👑

    Sim já foi anunciado antecipadamente o campeão dessa edição com os fatídicos acontecimentos dos últimos dias.

    Se você é um desocupado e quer perder tempo passando horas e horas da sua vida votando no Gshow aí é um problema seu.

    Porque agora sim a um mês da suposta final a fatura já está liquidada sem a mínima chance de revés.

    As atitudes intempestivas da Leidy (diga-se de passagem eu adorei) fortalecendo o vitimismo exarcebado do Davi ao jogar suas roupas na piscina com o consentimento da produção.

    Somados ao dia seguinte em que o Davi já tinha enchido o balde de água afim de jogar na cama da Leidy dormindo e foi terminantemente proibido pela produção.

    Acrescido da atitude patética do Tadeu "ao vivo" no programa que repreendeu as atitudes da Leidy após ter sido autorizada sumariamente pela produção a praticar tal ato.

    Praticamente jogando uma pá de cal na pretensão de qualquer um lá dentro (inclusive seus aliados) de obter êxito ao final do programa e se tornar o vencedor dessa edição.

    Nunca um "2 pesos e 2 medidas" esteve tão presente em um BBB como agora.
    A proteção está escancarada em vários momentos e só não vê quem não quer ou não entende nada de BBB.

    Parabéns ao protagonista Davi pela vitória antecipada.
    Você definitivamente foi a alma dessa edição.
    Você esteve presente em todos os capítulos.
    O participante que sempre sonhei em torcer.

    Pena que já não faço mais parte dessa torcida faz algumas semanas.
    Como já disse antes jamais vou enaltecer um participante que alcançou um patamar de protagonismo as custas de preconceito,arrogância,prepotência,machismo e mau caratismo.

    Estaria ferindo minha índole se compactuasse com tamanho descalabro.

    Minha consciência dorme tranquila !!!
    Mas meu espírito de desportividade sempre vai estar presente para nesse momento felicitar mais uma vez o Davi como o grande campeão do BBB24👑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca dei um voto para nenhum deles ficar ou sair. Talvez vote na Bia se ela for pra final.

      Excluir
    2. Faço minhas as tuas palavras, Roberto.

      Excluir
    3. Faz muito bem Márcia.
      Faça valer seu precioso tempo pois á meu ver a peleja já está mais do que consumada.

      Quanto ao Richard dá pra saber que se trata de um rapaz inteligente e perspicaz.

      E endossar minhas palavras só mostra o quanto você é sensato ao reconhecer o óbvio estampado em nossas caras.

      Excluir
  8. Felipeh Campos jornalista que participou vários anos no programa da Sônia Abrão disse com todas as letras que o Instagram da Leidy Elin não foi derrubado.

    Ele ligou para uma fonte segura dele de dentro do instagram aqui no Brasil e foram verificar e constataram que a conta foi tirada do ar exatamente para não ser derrubada.

    Assim que passar essa turbulência eles reativam a continha da moça para felicidade dos seus fiéis seguidores viu?

    ResponderExcluir
  9. Vocês sabem quem faz aniversário hoje ?
    28 aninhos !!!!
    Nãoooooo ???
    A Encostada do INSSS
    Que belezaaaaaaaaaa 🤣
    Não se importam com isso ?
    Que pena !!!

    Talvez o Trevisan preferisse dar os parabéns para o Albert Einstein caso estivesse vivo já que ele também faria aniversário hoje dia 14 de março.

    Albert Einstein possuía uma inteligência acima da média que variava entre 160 e 180.
    Só para efeito de comparação um QI entre 120 e 129 é considerado "inteligência superior"

    QI acima de 130 é considerado "super dotado"
    E o Einstein possuía um QI acima de 160
    Que loucuraaaaaaaaa

    Votalhada também é cultura viu ?🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza viu Cury...
      Einstein, que hj completaria 145 anos, um Q.I. ,que somando todos os desse elenco não chega nem a metade de um dos maiores gênios da humanidade.
      Que inclusive contribuiu para a gente entender o jogo de muitos ali dentro, como A encostada do inss, a Raquele, a leydi lixo e principalmente o mestre Buda, através do movimento Browniano.
      🤷🤷🤷

      Excluir
  10. E a roleta da Stone adulterada novamente deu o ar da sua graça.
    Já tinha dito aqui anteriormente que essa roleta é manipulada só que agora surtiu efeito ao contrário do que tinha ocorrido anteriormente.

    Antes a roleta tinha parado no "0" mas como em um passe de mágica a roleta rodou mais um pouquinho e não parou no "0" o que seria uma propaganda negativa para a Stone.

    Mas dessa vez com a Yasmin a roleta parou de propósito no "0" pois tinha sim força para rodar mais um pouco e parar nos 400 mil.

    Só pegar os 2 vídeos que citei aqui e comparar a velocidade para comprovar a verdade dos fatos.

    E quer saber ?
    Tenho certeza que a Yasmin ficou feliz por ter parado no "0" pois acabou tirando 400 mil do prêmio do Davi.

    Sim senhoras e senhores, a Yasmin não contribuiu com mais 400 mil para que o Davi esbanje de montão com mulheres,noitadas,bebidas e farras de montão assim que receber o prêmio das mãos do seu papaizinho Boninho.🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. Vocês sabem quanto ganha os participantes do BBB24?
    Esse ano tiveram um aumento substancial passando de 33 para 45 mil reais o valor bruto total.

    Sim meus caros leitores cada brother caso não desista da peleja leva no final a quantia de 45 mil reais.
    É dinheiro ou não é ???

    Além disso cada participante recebe também um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.

    Por isso a importância de se manter o máximo no programa pois a cada semana mais grana entra para o bolso deles independente de ganharem ou não prêmios extras com as provas lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ainda estão lá,garantir o que ganharam e se divertir nas festas com show,porque eles já sabem quem vai ganhar,só falta entregar o prêmio.

      Excluir
  12. A Globo não divulga oficialmente quanto paga para as pessoas que fazem a função de dummy no BBB.

    No entanto, especula-se que a emissora paga cerca de R$ 400 a diária.

    São diárias porque eles não trabalham todo dia. Apenas dão expediente nos dias de Provas do líder e do anjo.

    É uma boa remuneração á meu ver já que o trabalho é mínimo e a duração é curta.

    Digamos que recebam 400 reais a hora trabalhada á não ser quando se trata de provas de resistência.
    Talvez nesses casos o cachê seja maior já que a jornada não tem hora para terminar.

    ResponderExcluir
  13. Leidy está empolgada que a Pitel ganhou o Poder.
    Ela disse que estava desanimada e agora vê uma luz no fim do túnel.

    Tadinha da Leidy
    Mal sabe ela que o poder não vale de nada.🤣

    Na verdade a única luz que a Leidy viu e se confundiu foi a luz da eliminação🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  14. Bin Laden: "Se eu for campeão disso aqui, vou fazer questão de fazer uma festa com essa produção toda daqui."

    Fernanda: "Eles vão adorar porque todo mundo trabalhou para isso acontecer."

    Puxa,eu sinto muito pelo pessoal da produção que vão perder sua festinha mas vem cá.....
    Em que mundo você vive Bin laden ?🤣

    Admiro sua autoestima mas com esse joguinho água com salsicha atual se escondendo atrás das folhagens da casa as chances de sequer chegar a final são nulas.
    Fica pra próxima viu ? 🤣

    ResponderExcluir
  15. Não tendo a menor paciência para assistir uma babaquice que, nem pode ser considerada como festa uma vez que seria previsível mtas bizarrices protagonizadas pela homenageada, desl minha tv logo que o Tadeu terminou o ao vivo com os acontecimentos das últimas 24h e deixei para saber nesse post o que poderia ter acontecido no tal evento que fosse digno de relatos pelos comentaristas que, diferentes de mim, tiveram paciência e equilíbrio emocional para assistir e, para minha surpresa, fora uma pequena consideração que a Marcia Lima fez sobre uma maior adesão dos outros participantes, tinham mtos comentários, com assuntos os mais diversos, sobre o tema principal, nada, o que me leva a crer que fiz bem em não perder meu sono com dinâmicas tão irrelevantes. Meu consolo será ver minha querida e maravilhosa Iza, no que realmente poderemos chamar de festa, pelo menos nesse quesito dos shows, que a produção vai preparar pta eles, amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, a dinâmica não fo tão irrevelante assim. Contaram a história da Bia, igual fizeram com o calabreso com a sua favela, capoeira etc e tal. E com outros líderes também. Vide comentário que eu fiz, interagindo com a Cristiane num post mais recente.

      Excluir
    2. Marcia, qdo digo que a dinâmica da festa é irrelevante não me refiro apenas à homenagem prestada à sua favorita, mas ao que a produção considera como festas que, pra mim, há mto perderam a graça por não termos mais um elenco que nos agrade perder uma noite fe sono ouvindo suas conversas. Há mto só tenho assistido alguns shows, qdo o artista convidado me agrada, qdo não, nem isso vejo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI