ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




14 março 2024

13º Líder do BBB 24: Giovanna


Quem vence a 13ª Prova do Líder do BBB 24 é Giovanna. A sister leva a melhor na disputa desta quinta-feira (14), que envolve muita agilidade, raciocínio lógico e rapidez. Além da liderança, a vencedora leva também um prêmio de R$ 20 mil.

Todos os brothers e sisters participam da prova, que é dividida em três etapas. Na primeira, os confinados têm um tempo para pegar o máximo de bolinhas possível e encher um recipiente. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden têm o melhor desempenho e passam para a fase seguinte.

Na segunda fase, eles têm que montar um quebra-cabeça corretamente, respeitando o gabarito. Davi e Giovanna saem na frente e avançam para a fase final.

Na última fase, os brothers têm que escolher entre seis camas e achar o card premiado. Giovanna leva a melhor e conquista a liderança.


Confira a dinâmica da semana 👇 (Clique nas imagens para ampliar)




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

32 comentários:

  1. Eu estava torcendo para Giovanna, mudar um pouquinho a parte de liderança.

    ResponderExcluir
  2. Esse BBB24 tem me feito torcer por pessoas para ganharem uma liderança que eu jamais imaginaria pudesse acontecer. Ver a planta Giovanna pezinho ganhar do meu maior ranço de todas as edições, não teve preço e nem preciso dizer o qto vibrei. Agora é torcer pelo anjo e poder curinga tb ficarem com o G7.

    ResponderExcluir
  3. Não curti essa liderança aff Davi mandou tão bem nas duas primeiras etapas pra perder numa rodada de sorte,foi dolorido, chance grande de ter 3 fadas nesse paredão....

    ResponderExcluir
  4. Não adianta...
    Provas que envolve água ou cama, são das plantas, elas adivinham até o número, pq se depender de resistencia...🤦
    Por outro lado, se o alecrim vence, a soberba ia ser insuportável.
    Agora aguenta os emocionados chorarem pq a Gioconda sobrancelhas de coqueiro, não deu a vitória pro alecrim machucado.😴😪

    ResponderExcluir
  5. Até as plantas ganham prova e o Davitima não. Capaz do alecrim dourado ir no confessionário reclamar que se sentiu agredido.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Rogério Trevisan lendo agora seus 2 comentários nó outro post eu te pergunto porque tudo tem que ser sobre você ???...quer dizer que eu não posso expresar minha opinião aqui,sem que você se sinta ofendido ?..... pontuei o que sinto e percebo sobre o tema hipocrisia de forma geral sem citar nomes é você toma para si essas dores???....
    Não sou homem de indireta Rogério o que eu tiver pra falar,vou falar sem rodeios ou papas na língua como sempre foi respeitando as regras dó blog...
    E não sou advogado dê ninguém, só não vou deixar de expressar minha opinião aqui quando eu achar pertinente,se todo comentário meu você achar que e pra você ou indireta vai ficar difícil comentar aqui...aprenda há respeitar opiniões contrárias as suas meu amigo, você não lerá sempre o quê irá te agradar faz parte...
    Sobre o tema religião que eu já evitei tocar nó assunto, deixo claro não sou contra nenhuma religião,o que eu não suporto são pessoas que pregam uma coisa e fazem outra falsos profetas como eu citei nó outro post....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve pro lado pessoal Rogério, não precisa exagerar,comento há 4 anos aqui é sempre tentei ser coerente nas análises pra não cometer injustiças.. só você se doeu com meu comentário nó outro post me parece, não vi ninguém responder além de você, há partir dó mom quê você se manifesta tenho direito de interpretar como quiser...sobre eu não ser maduro ó suficiente pra não saber separar amizade de jogo,e bem pelo contrário tenho há idade dá Yasmin e se eu gostasse tanto dó Davi como você imagina já teria infartado de raiva,ao me deparar diariamente com comentários sobre ele cheios dê ( preconceito, ódio,maldade, xenofóbia, intolerância religiosa e etc)....nem pôr isso ataco ninguém nó máximo crítico quando achar pertinente pra fazer o contraponto....
      Respeito mt você e admiro só não vou compactuar sempre com sua opinião e há de tantos outros aqui,pra lhe agradar ou puramente somar opinião favorável...em todos os segmentos dá nossa vida há discordância e importante pra podermos crecer e evoluir como sociedade...
      Finalizo dizendo o seguinte.
      Não e uma crítica ok?
      Só tome cuidado pra não ter há pretensão de querer ser o dono dá vdd pra não soar incoerente ou contraditório.....partindo dó ponto que você próprio já falou aqui que existem 3 verdades.
      Há sua
      Há minha
      E há própria vdd
      Forte abraço e fique com Deus tb.

      Excluir
    2. Davi, eu não sabia que minha forma ou liberdade de me expressar lhe passava como eu ser dono da verdade.
      Justamente por nunca ter contestado qualquer opinião aqui, desde que minhas críticas sempre foram direcionadas aos participantes.
      Eu nunca levo nada para i pessoal, só gosto de deixar as coisas claras e sem indiretas, e devido a essa sua sugestão que não é uma crítica, me leva a crer sim, que aquele seu comentário foi direcionado a mim, mas td bem.
      E pra constar, a Hanne é o Richard tbem responderam aquele seu comentário.
      Fique em paz.

      Excluir
  7. Haja paciência agora pra ficar ouvindo o alecrim chorão reclamar a cada 5 minutos que bateu na trave de novo...😱😱😱😱
    Calma aí calabreso...
    Vc já é o campeão, pra que ganhar provas???
    O fhodastico da edição que já recebeu informações do papis Bonis, que é o queridinho fofo do Brasil, ta preocupado pq???

    ResponderExcluir
  8. Detestei que a planta da Giovana pezinho ganhou a liderança. É uma pessoa fácil de influenciar. Estão lá no quarto gnomo já fazendo a cabeça da planta. Querem colocar 3 do outro grupo. Estou torcendo que o Davi ganhe o anjo e imuniza a Isabelle ou a Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio Davi diz,é o jogo.Provavelmente vai Davi e Bia e um do gnomos+puxadinho.

      Excluir
    2. Só que a Raqueli vai vetar se for do g5 a imunidade dada pelo anjo e é normal que eles se protejam como fariam também os do G5 ,até o momento em que todos terão que se votar.

      Excluir
  9. E o que é essa dinâmica da semana totalmente desfavorável ao famigerado G5. Estarão todos na mira da lider, que escolherá seu alvo ao paredão entre eles. Em seguida, na votação aberta em que só os 4 remanescentes dos que estavam na mira serão votados, incluindo que eles vão ter que votar em seus próprios aliados. Depois na votação no confessionário, se o G6 votarem na mesma pessoa, mandarão mais um do G5 e como consolo a eles restará a única opção, agora que em consenso poderão mandar alguém do G6 que ainda terá chance de escapar na BV. Imagina se dá tudo certo, irão 3 do G5, como o Richard almejou. Caso o representante do G6 não consiga escapar, já sabemos que será a bola da vez diante da tropa de choque pronta pra eliminar todos que não sejam do grupo do favorito, mas por tudo que a dinâmica proporcionou contra eles, já terá sido válido para deixar o cabeça e manipulador do grupo bem iradinho e com aquele olhar tenebroso de ódio que ele lança qdo as coisas não saem como gostaria, ainda mais depois de ter chegado tão perto de ter realizado seu maior desejo e todas as situações da dinâmica da semana serem a favor deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo demais para que seja 3 fadas no paredão, seria a minha final, pois qualquer deles que vazassem antes de Fernanda/Pitel representaria um sabor como se meu favorito você o campeão kkkkkk.

      Excluir
    2. Onde assino, Oliveira? E vamo que vamo torcer pro anjo ser uma das duas que imunizará a outra. Pela dinâmica irão 03 do G5 e 1 do G7, que será a bola da vez para vazar, caso não escape na BV. Que esse único voto que eles terão direito para mandar alguém do G7 ao paredão seja, pelo menos, o Buda ou a Leidy.

      Excluir
  10. Boninho protegendo o G5 na cara dura, a cara nem treme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que interpretação é essa? A dinâmica da semana está totalnente desfavorável ao G5. Só não vê quem não quer. É cada uma....

      Excluir
    2. Como assim, Samuel? Não entendi sia colocação se pela dinâmica o G5 será mais prejuducado, embora no fim consigam, com o único voto que conseguirão colocar alguém do G7 ve-lo eliminado(a).

      Excluir
    3. Tirando o indicado pela líder,provavelmente a Beatriz ,os outros tem a chance do bate e volta e esse único voto no G7 se safar.

      Excluir
  11. Agora chegou a vez do Buda ser eliminado

    ResponderExcluir
  12. E a Leidi vai ficando ,porque a única chance é o Davi puxar ela,o restante da casa não vota nela.Periga de acontecer como a Camila de Lucas que chegou a final sem ser praticamente não votada e ainda ficar em um terceiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, acho que a única chance da Leidy ficar imune e não ser votada nesse paredão é se o anjo for ela própria, a Raquele ou o Buda. Como são duas votações, caso não esteja imune, ela poderá ser alvo de votos, pela primeira vez, msmo que não sejam sufucientes para ir ao paredão, pelo menos será votada prla primeira vez e fechará seu circulo de invencibilidade nesse aspecto.

      Excluir
  13. adorei a cara de cool do Davitima quando ela ganhou..só consegue algo expulsando os amiguinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak, qdo vi ele ir pra disputa final da prova com a Giovanna cheguei a pensar que se perdesse pra ela nessa ultima etapa, depois fe ter se estrupiado pra conseguir terminar o quebra-cabeças primeiro, seria ainda mais prazeroso assistir ve-lo nadar, nadar e morrer na praia. Já que sabe que é o campeão da edição , que sofra um pouquinho por conta de sua ambição, egocentrismo e prepotência desmedidas.

      Excluir
    2. concordo com tudo Hanne, tem q se ferrar até o final.

      Excluir
  14. Davitima na porta do confessionario reclamando que não falaram pra ele que seria o nr 6.....

    ResponderExcluir
  15. se o davitima vai gaahar tem que deixar a vida dele um inferno.

    ResponderExcluir
  16. Parece que agora a barraqueira está sendo a queridinha da vez na web. Ô povo volúvel e sem memória. Até ontem era o demo em pessoa. Como levar a sério determinadas opiniões?

    Não falei antes, mas gostei que o buda solteiro ficou. Assim, vai se afogar cada vez mais e levar a pitel cin ele.

    ResponderExcluir
  17. Teve uma prova do líder que Fernanda acertou a porta de cara,ninguém reclamou.O Mateus na prova bate e volta acertou todas as portas,ninguém reclamou.Agora só porque ela estava disputando com o Davitima ,ela roubou,já sabia, a Fernanda não avisou que a cama era 6.Se ele tivesse acertado de cara ai seria sorte.

    ResponderExcluir
  18. estou com a percepção que o Alegrete será eliminado neste paredão, apesar da minha torcida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI