09 fevereiro 2024

Novelas | Resumos de 09 de fevereiro, 6ª-feira

Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

FUZUÊ
Pascoal ameaça Preciosa. Miguel afirma que descobrirá o paradeiro da mulher que ajudou no golpe contra Maria. Nero reclama para Alícia de Bebel continuar na joalheria. Lampião pede Mercedes em namoro. Pascoal desiste de fazer negócios com Rui e César. Preciosa denuncia Pascoal para Miguel e Luna. Heitor repreende Fiel por ter levado Selena para Angra. Cecília procura Pascoal. César estranha a decisão de Pascoal, e acerta a continuidade do negócio com Rui. Preciosa reclama da ida de Bernardo para a casa de Bebel. Francisco surpreende Soraya no show. Miguel e Luna contam para Barreto as informações que receberam de Preciosa. Pascoal leva Sandra para sua casa. Preciosa e Julião se encontram. Pascoal intimida Sandra.


RENASCER
José Inocêncio decide voltar para a fazenda e deixa Mariana na estrada. Contrariando as ordens do pai, João Pedro resgata Mariana e a leva de volta para a fazenda. Mariana pede desculpas a José Inocêncio. Mariana diz a João Pedro que José Inocêncio a aceitou na condição de filha e de irmã do jovem. Kika critica José Bento por se sustentar com o dinheiro do pai. José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana. Venâncio e Eliana recebem José Bento e Kika em sua casa. José Inocêncio sente vergonha de ter ficado com Mariana. Mariana fica com raiva de José Inocêncio.


ELAS POR ELAS
Marlene e Ísis se emocionam com a gravidez da jovem. Giovanni fica desconfortável com Cris em sua casa. Ísis afirma a Adriana que não contará sobre a gravidez para Giovanni. Marcos leva Carol para sair com seus amigos. Wagner pede que Tony o ajude a reconquistar Renée. Com a ajuda de Lara, Aramis retoma seu emprego no escritório de Roberto. Carlinhos conversa com Jonas. Taís pede perdão a Lara e afirma amar a amiga. Júlia pressiona Cris e garante que irá se entregar para a polícia pelas fake News contra o abrigo de animais de Ísis.



RECORD

PECADO MORTAL
Patrícia sofre e chora ao lembrar de seus filhos. Michele e Otávio tentam se encontrar com os supostos sequestradores. Monet consegue enrolar Picasso, que não desconfia que seu amigo fez uma cópia da chave. Das Dores conversa com o legista e descobre que um policial participou do roubo. Tonia e Joana conversam sobre Carlão. Tonia agarra Carlão pensando que era Otávio e o surpreende. Patrícia flagra Tonia com Carlão. Baldochi é torturado por Otávio, que procura pistas sobre o sequestro. Vegetal cumpre ordens de Michele e tranca todas as janelas da casa para que Patrícia não fuja. Ramiro diz a Otávio que os sequestradores que marcaram um ponto de encontro são aproveitadores que só querem o dinheiro. Juliano diz a Patrícia que Carlão é uma boa pessoa e que a ama muito. Carlão e Ramiro conversam sobre Picasso.

Picasso fica sabendo que o filho de Carlão, que foi sequestrado, está doente. Carlão procura Van Gogh e pede ajuda para descobrir novas pistas sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia e Picasso conversam sobre o sequestro. Ramiro observa e segue Picasso. Romeu e Silvinha conversam em clima de romance. Laura vai até Otávio e discute após saber que Anjo foi torturado. Michele aceita Otávio novamente em sua casa. Patrícia se assusta ao ver Baldochi sendo torturado. Picasso percebe que está sendo seguido e atira na direção de Ramiro, que consegue se esconder. Das Dores diz a Monet e Van Gogh que um dos assaltantes que roubou o dinheiro de Danilo é policial. Com a ajuda de Jurandir, Laura visita Anjo. Picasso flagra Carlão com Vera.


A TERRA PROMETIDA
Yussuf avisa sobre a luta com os hebreus na hospedaria. Livana inventa uma desculpa sobre sua demora. Tirda fica chateada com a grosseria de Haniel. Mara e Jéssica comentam sobre os estrangeiros em Resumo A Terra Prometida.

Tirda se irrita com a falta de educação do marido e vai para o quarto. Na casa de Tiléia, Salmon avisa que o melhor a ser feito é interromper a missão em Ai. Yussuf visita Melina na prisão em Resumo A Terra Prometida.

Ela pede para o general libertá-la como prova de seu amor. Tirda e Haniel discutem. Ela vai dormir no celeiro com Gael. Yussuf pede para Kamir libertar Melina. Acã rouba um beijo de Mara e ela lhe acerta um tapa na cara.

O vilão se assusta e ela mostra indecisão. Eles então se beijam. Abel conversa com Samara e diz saber que ela está tentando lhe afastar. Ele diz que ficou ainda mais interessado nela. Samara fica furiosa em Resumo A Terra Prometida.

Léia e Quemuel dizem que precisam ter uma conversa com a filha. Kamir liberta Melina. Jordi consegue jogar a poção dentro do prato de Durgal. O rei pede para Arauto experimentar a sopa antes.

O ex-mensageiro de Jericó começa a passar mal. Durgal grita para chamar os guardas e diz que alguém tentou envenená-lo. Durgal avisa que alguém tentou envenená-lo. Ele manda os guardas prenderem o servo em Resumo A Terra Prometida.

Arauto suplica por ajuda. Durgal manda os oficiais levarem o ex-mensageiro de Jericó para ser atendido por Ravena. Samara se desespera ao ouvir Quemuel dizendo que ela se casará com Abel querendo ou não.

Durgal manda Yussuf e Kamir encontrarem o culpado pelo envenenamento da sopa. Ravena conversa com Jordi e diz que Arauto sobreviverá em Resumo A Terra Prometida.

Kamir diz que já sabe quem culpar. Kalu diz que ajudará Salmon e Melquias a fugirem. Léia tenta convencer Samara a aceitar o novo pretendente, mas a vilã diz que só aceita Josué em Resumo A Terra Prometida.

Aruna chega e elas se encaram. Kamir e Yussuf pressionam o criado que serviu a sopa envenenada a Durgal. Eles mandam o servo dizer que foi mandando pelos espiões hebreus. Samara parte para cima de Aruna, mas Léia a segura em Resumo A Terra Prometida.


QUANDO CHAMA O CORAÇÃO
Lee escreve um novo editorial no Valley Voice; Gowen se preocupa com as intenções da petrolífera. À medida que Hope Valley continua a crescer, surgem problemas com mais automóveis por aí. Fiona volta da Califórnia animada por ter fechado o negócio para a petroleira, mas isso pode ter um custo alto. Lee publica uma matéria sobre suas preocupações em relação ao novo prefeito.


JEZABEL
Eliseu com o manto de Elias. Dalila em choque ao ver o filho do profeta. Eliseu diz à Dalila que é um escolhido e Dalila desaba a chorar. Eliseu abraça Dalila carinhosamente. Jezabel decide que, por causa da traição de Phineas, sua taberna seja propriedade de Joana. Micaías convida Raquel para um passeio e pede para levar David também. Phineas bebe e chora sem parar na taberna e Joana não entende o motivo. Uriel chega na taberna e dá o recado do rei à Joana de que o estabelecimento será dela. Joana se empolga com a notícia, sobe em uma mesa e comemora. Phineas fica arrasado. Joana tira a vassoura da mão de Temima e dá para Phineas. Tadeu ouve uma conversa entre soldados sírios disfarçados de um ataque a Samaria. Tadeu conta para Nabote o que ouviu. Nabote volta para Jezreel e pede para Tadeu avisar em Samaria. Nabote encontra a comitiva de Jezabel e explica o que ouviu. Tadeu avisa a Acabe que o exército sírio marcha em direção à Samaria.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.