Acostumado com competição, Radamés Furlan saiu dos gramados para se aventurar em A Fazenda 15. O jogador formou um grupo com os atletas da sede, mas acabou dando "cartão vermelho" para a principal aliada, Márcia Fu, e não pensou duas vezes em mudar para o Grupo do Paiol. Apesar de ter o perfil apaziguador, o peão não fugiu das tretas e protagonizou embates ao lado de Mamusca. Entre conflitos e pedido de desculpas, Radamés se mostrou fiel aos amigos; relembre!
A primeira aliança feita por Radamés foi com Márcia e Henrique Martins. Os peões se uniram no início do reality por terem algo em comum: serem atletas. Eles até fizeram um grito de guerra com a música de Tonzão, Desenrola, Bate Joga de Ladin: "Joga a bola para cima, chuta e nada de ladinho".
Radamés participou da primeira Prova do Fazendeiro, que era justamente de futebol. Para a surpresa dos peões, o jogador errou todos os chutes e perdeu a disputa. Ele se martirizou por isso diversas vezes no reality.
O peão também sofreu com a ida da aliada para a Roça. Após se livrar de eliminação, Márcia retornou à sede com muita emoção. A peoa gritou o nome de Radamés: "Rada, eu voltei" e foi recebida com um abraço apertado do jogador de futebol.
Decepção? Jenny conversava bastante com o peão no início do confinamento, mas os dois se afastaram naturalmente e ela desabafou com Radamés. A peoa lamentou o distanciamento com o jogador, após o peão não salvá-la no Resta Um: "Eu te considerava um irmão". A influenciadora relembrou ainda quando salvou o atleta e compartilhou decepção por não retribuir a atitude.
A primeira treta de Radamés no jogo foi com Jaquelline. Em uma das dinâmicas da temporada, o peão escolheu a influenciadora como alvo e disse que reprovava algumas atitudes que ela vinha tendo no reality. A peoa ficou chateada e ameaçou falar algo sobre o passado do atleta. Isso foi o suficiente para tirá-lo do sério: "Você não tem nada para falar sobre minha vida, menina"! No dia seguinte, os peões conversaram e apararam as arestas.
O peão aproveitou sua passagem em Itapecerica da Serra para falar sobre sua vida profissional. Aos 37 anos, Radamés é jogador do Clube Brasiliense. O atleta iniciou a carreira no Fluminense em 2005, teve passagens por diversos clubes no Brasil e no exterior. Durante uma conversa com Tonzão, ele falou que já pensou em algumas possibilidades de trabalho para realizar após se aposentar dos gramados.
A aliança com Márcia começou a ficar abalada após ele discordar de algumas atitudes da ex-atleta. Em um dos conflitos, o peão chegou a chamá-la de desesperada e reforçou que a peoa causava intriga entre os próprios aliados. Com o distanciamento, Radamés viu a oportunidade de mudar de time e fazer parte do Grupo do Paiol. O jogador aproveitou para levar seu melhor amigo na sede, Henrique. Os peões foram bem recebidos e passaram a discutir estratégias com Alicia, Black, Kally e Shay.
A amizade com Mamusca chegou ao fim de vez e com aquela boa dose de treta! A peoa confessou que havia traído o jogador, porém frisou que foi traída primeiro. Depois de um tempo de discussão, a ex-atleta acabou comentando uma situação que rendeu pano para a manga. Segundo ela, Simioni achava que Radamés enxergava a amizade entre os dois "com outros olhos", acusação que deixou o competidor bastante abalado, já que é casado.
Após Márcia levantar comentários sobre possível interação romântica com Radamés, o peão refletiu e chorou. A ex-atleta procurou o jogador e o consolou sobre situação: "Para de bobeira! Algum dia eu dei em cima de você?". Porém, a relação dos dois foi de mal a pior.
Radamés acabou perdendo a cabeça com Lucas após o anúncio de expulsão da Rachel Sheherazade, e não gostou de ouvir o coach chamando Jenny como "pessoa do mal": "Dê nome aos bois". O militar revidou e pediu para deixá-lo em paz, dizendo que o peão era mentiroso. Radamés rebateu: "Você foi o culpado. Ficou botando pilha", disse aos berros.
Outra treta em que o peão esteve envolvido foi com Nadja Pessoa. Eles discutiram após atividade do quadro Última Chance. Segundo a influenciadora, o jogador a persegue desde o início do reality. Radamés não ficou calado e rebateu a rival com provocações. Durante a dinâmica, o peão prejudicou Nadja e a peoa ficou nervosa
Mas a passagem do peão também foi marcada por muito carinho! Na dinâmica Guardar para a Vida, Alicia escolheu Radamés e falou que o admira: "Um grande amigo, um grande pai, um grande marido". O jogador de futebol ficou emocionado com o discurso e caiu no choro.
Antes da eliminação de Henrique, Radamés se emocionou ao pensar na possibilidade de continuar o jogo sem o seu principal aliado. A saída do ex-nadador fez com que o jogador recalculasse a rota e pensasse mais em estratégias.
A conversa apaziguadora entre Shay e Márcia não agradou Radamés. O peão questionou a ex-atleta: "Você falou do cara no início e agora ele tem o melhor coração?" Após pergunta do jogador, Márcia disparou para o ex-aliado: "Você tá irreconhecível". Rada também não curtiu o comentário da peoa e destacou: "O que você sabe da minha vida lá fora?" Os dois questionaram então aliança, amizade e lealdade fora do reality.
Radamés venceu a Prova de Fogo ao lado do amigo Henrique, e pôde tentar a sorte mais uma vez contra Lily e Alicia. Na segunda tentativa, a cantora levou a melhor. Além das duas oportunidades de conquistar o Lampião, Rada também atuou como ajudante de vários peões nas provas.
O jogador chegou a experimentar o gosto amargo de sentar em um dos banquinhos! Na formação da nona Roça da temporada, Kally optou por salvar Alicia no Resta Um e o peão sobrou. Porém, ele não esperava que o Poder da Chama Branca iria salvá-lo e ficaria por pouquíssimo tempo na posição mais desconfortável da sede! Lily tirou Radamés da berlinda e colocou Alicia em seu lugar.
Após tanto arranca rabo, Márcia e Radamés decidiram dar uma trégua e fazer as pazes. Durante a Festa Holanda, o jogador chorou de saudades da família. A ex-atleta o apoiou e até fez uma declaração: "Eu tinha certeza que eu não tinha me enganado com você", disse a peoa, afirmando que ele tinha um bom coração e que é muito especial para ela.
Na formação da décima Roça, Radamés sobrou na dinâmica do Restam Dois ao lado de Nadja. WL, que era o dono do Poder da Chama Branca e tinha começado a dinâmica, pôde vetar alguém da Prova do Fazendeiro. O influenciador escolheu Radamés, colocando o jogador direto na berlinda pela primeira vez!
Radamés também teve vitórias marcantes! Além de sentir o gosto de voltar da Roça, ele participou da penúltima Prova de Fogo da temporada e conquistou o Lampião do Poder! O jogador de futebol uniu agilidade e altas doses de concentração para completar as quatro etapas da atividade e garantir a vitória. Nessa trajetória, provou que sabe fugir de golpes bancários ao correr pelo Fazendão tecnológico.
Na formação da décima primeira Roça, o jogador voltou a sobrar no Resta Um e ocupou o quarto banquinho. Radamés vetou Yuri da Prova do Fazendeiro e, ao abrir o Poder Branco, teve uma surpresa: trocar o terceiro ou o quarto roceiro por um peão que não estava na Roça. Ele, então, saiu do quarto banquinho e colocou Nadja no lugar.
Quem achou que Radamés não tinha o dom da dança, se enganou! O peão mostrou criatividade e criou uma nova coreografia ao se animar com o anúncio da Festa Portugal. Ele ainda colocou WL e Lily para aprender o passo e cair na dança.
Apesar de ser conhecido por evitar atritos, o jogador acabou discutindo com Nadja ao ser cobrado pela peoa sobre a limpeza da sede. O jogador de futebol não gostou de ser chamado de folgado, e acabou revidando os ataques. Apesar da tensão, a treta não durou muito.
Após escapar de duas Roças pelo Lampião do Poder, Radamés não teve a mesma sorte na décima segunda formação. O jogador de futebol foi o mais votado da sede, com quatro votos, e acabou ocupando o segundo banquinho. O peão ainda foi vetado da Prova do Fazendeiro por Tonzão e foi direto para julgamento popular.
Fim de jogo para Radamés! Ele passa a fazer parte do seleto grupo de ex-peões do reality rural.
Uma planta Falseta do início ao fim kkkkk Eliminado Simmmmmmm
ResponderExcluir