Desde a dinâmica Queimando o Filme, a relação entre Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa voltou a ser tensa! Após troca de farpas na manhã desta sexta (17) em A Fazenda 15, as duas partiram para xingamentos e armaram o maior barraco na sede.
Para entender o início dessa treta, é preciso lembrar que Jaque chamou Cezar Black de "conselheiro de Taubaté" durante discurso na dinâmica. A peoa quis usar a referência do meme da grávida de Taubaté para dizer que as palavras do enfermeiro eram vazias.
Além de criticar Jaque, e desabafar sobre suas mágoas na dinâmica, Nadja guardou o xingamento da rival contra Black na memória.
Nesta sexta (17), a empresária já acordou irritada com os adversários, dizendo que os peões não tinham criatividade e a imitavam. Segundo o relato de Jaque, Nadja entrou no quarto batendo panelas e dizendo que amava a cidade de Taubaté, alfinetando a Fazendeira.
Jaque pegou a indireta no ar e foi confrontar a rival, tentando explicar que usou um meme para criticar Black, mas nunca quis desdenhar da cidade. Nadja reforçou sua opinião, falando que Taubaté é um local maravilhoso, onde moram grandes amigos seus.
"Você está ofendendo Taubaté. [...] Não quero nem olhar para a sua cara, falsa. Fazendeira de b...!", disparou Nadja. Jaque ficou surpresa no momento e rebateu: "Tá com inveja? Desce lá, ganha uma prova. No dia que você descer e se empenhar a fazer uma prova, a gente conversa", pontuou a Fazendeira.
Veja:
Jaque entrou na sede e caiu em lágrimas. André Gonçalves tentou acalmar a peoa, mas ela estava muito chateada e se sentindo humilhada pelo xingamento da rival: "Não vou ficar aguentando isso".
André fez a peoa se alimentar e respirar: "É sobre palco, chamar atenção. Se você ficar chorando, é isso que a pessoa quer. [...] Não entre em provocações banais", aconselhou.
A Fazendeira foi até Lucas Souza e desabafou com o namorado, contando todos os detalhes da briga. Ele lembrou Jaque de que não queria Nadja no Grupo Pôr do Sol: "Conheço bem esse perfil de pessoa", disparou.
Jaque pegou uma assadeira da sede e quebrou o objeto, esmurrando contra a bancada da cozinha "para passar a raiva". Os peões acharam graça e começaram uma gritaria coletiva.
Assista ao desabafo de Jaque com Lucas:
Nadja a barraqueira de Taubaté sem enredo.
ResponderExcluir