A formação da segunda Roça de A Fazenda 15 foi uma loucura! Rolaram tretas, acusações e o clima de rivalidade ficou no ar. Ao chegarem na sede, os peões não deram trégua: Lucas Souza brigou feio com Darlan Cunha, Yuri Meirelles, Tonzão Chagas e Cariúcha.
Tudo começou com Lucas dizendo a Sander Mecca que os amigos do peão fizeram ele "de bobo" ao deixá-lo sobrar no Resta Um. Yuri e Laranjinha ficaram furiosos com o coach, e o ator passou a atacá-lo: "Vira homem, rapaz, assume o que falou", disse Darlan.
Shayan Haghbin e Rachel Sheherazade aconselharam Lucas a não responder às provocações, mas o peão estava nervoso: "Nem quero falar contigo, é você que vem para cima falar comigo [...] Você é sujo, vai fazer seu leva e traz", disparou a Laranjinha.
Yuri imitou os trejeitos de Lucas e Darlan partiu em direção ao rival: "Sem eu fazer jogo, a mina ganhou 12 votos, sou mais jogador que você, bunda mole!"
Com o xingamento, o coach alterou o tom de voz e os peões se assustaram com o clima hostil entre os dois: "Sou sujeito homem, seu bundão! Lá fora eu te pego", ameaçou Laranjinha.
"Levou todos os votos da casa, eu articulei", provocou Darlan. E Lucas rebateu dizendo que agora o ator terá a resposta do público, caso perca a Prova do Fazendeiro e vá para a Roça: "Até teus amigos te chamaram de fofoqueiro!"
Nesse momento, Tonzão entrou no bafafá para corrigir a frase de Lucas, pois segundo o funkeiro, apenas Nathalia Valente chamou Laranjinha de fofoqueiro: "Qual é, tu não é sujeito homem, não, rapaz?", questionou Yuri.
Segundo Round
O barraco acabou e Lucas foi para a Casa da Árvore com os aliados. Por lá, Nadja Pessoa disse que o amigo "pisou em uma pessoa pisoteada" ao confrontar Sander logo após a formação da Roça.
"Foi lá falar que o cara estava sendo feito de parede? Isso é desculpa?", questionou Tonzão. Os dois passaram a discutir e o funkeiro soltou uma enxurrada de palavrões para o coach.
Cariúcha entrou na treta e foi para cima de Lucas, que disse: "Não chega perto de mim!" O coach recuou e os adversários começaram a rir dele por ter "peidado" para a funkeira, dando a entender que ele deveria ter enfrentado ela: "Nunca que eu vou peitar uma mulher", rebateu Lucas.
Enquanto isso, alguns adversários gritavam "fresco" para o coach.
O barraco acalmou, mas a rivalidade está a flor da pele entre os peões.
Veja as duas brigas:
Sander campeão
ResponderExcluir