Fim de jogo para o bombonzinho de A Grande Conquista! Erick Ricarte perdeu o favoritismo do público e foi eliminado na terceira Zona de Risco da Mansão. Mas, antes de sair, o repórter aprontou todas no reality: brigou feio, foi Dono da Mansão, 'cantou' todos os meninos da casa e até fez um melhor amigo! Falem bem ou mal, todos comentaram sobre ele. Relembre a jornada do ex-Conquisteiro!
Erick foi um dos 70 Vileiros do reality! Na chamada de apresentação, prometeu que iria levar o prêmio para casa e já cativou o público com a animação. Ele iniciou a jornada na Casa Verde, onde começaram as faíscas com Glauco Marciano, seu primeiro embate. O repórter chamou o Mister de sonso, por não concordar com algumas decisões dele. A faísca virou briga ao longo do tempo na Vila, Glauco disse que Erick era 'anormal', o que levou o repórter a virar inimigo declarado do participante.
A treta com o Dono da Casa Verde fez Erick ser chutado para outro lar, a Casa Azul, onde criou laços de amizade fortes com Thiago Servo. Mas as tretas não pararam por aí. Erick encheu seu potinho de brigas: deboche com Marcos Oliver, disse que Maria fazia um personagem e era falsa, expulsou Babi Cris da cama, fez Medrado chorar de raiva, chamou Gus de 'cabelo de cenoura', comentou sobre a celulite de Lays, e chamou Blade de cobra. Ou seja, um viciado em discussões!
Durante sua passagem pela Vila, Erick recebeu diversas críticas dos famosos, e as caras e bocas do moço viraram sua marca registrada. Ele se defendeu e disse que a opinião dos rivais era uma injustiça. Fato é que seu jeito debochado o levou a segunda fase do reality. Erick ocupou a última vaga entre Vileiros para entrar na Mansão.
Outro vício de Erick era defender seu 'bombonzinho', apelido que ele deu a Thiago Servo e acabou pegando para ele próprio. A amizade dos dois foi espontânea e muito forte, desde a Vila o repórter já tecia elogios ao cantor. Mas a aliança floresceu mesmo na Mansão, os dois não largaram a mão um do outro, foram Donos juntos, curtiam as festas e os afters sempre perto!
Falando em festa, o repórter enfiava o pé na jaca e aprontava todas! Ele chegou a cortar o cabelo para entrar no clima do festerê, se jogou na pista de dança e deu um beijo técnico em Gyselle, chorou a noite por arrependimento do que aprontou, deu susto em Gabriel na madrugada e fez todos gargalharem!
Apesar do lado engraçado, Erick chegou na Mansão com a difícil missão de reverter a opinião dos famosos sobre ele. A casa era dividida entre os que amavam e odiavam o repórter. Não demorou para as tretas começarem: chamou Janielle de 'Maria Camburão' causando treta gigante, trocou farpas com Giulia em dinâmica, e irritava até as amigas quando resolvia cantar.
Mas a virada de chave no jogo veio ao conquistar o posto de Dono da Casa. O público 'manipulou' o jogo e escolheu um vídeo-bomba para exibir aos mandachuvas. A cena mostrava Ana, Faby e Stephanie falando da dupla. O acontecimento mudou os rumos do reality, a amizade entre os Donos e Faby acabou e rendeu uma supertreta!
O saldo dessa discussão foi Faby sendo indicada pelos Donos na segunda formação da Zona de Risco da Mansão. Erick foi parar na berlinda ao ser o mais votado pelos jogadores na cabine secreta, e Stephanie por levar oito votos na indicação cara a cara. O trio foi para a Prova da Virada e Faby levou a melhor e se livrou da Zona de Risco. Ela acabou colocando Dionisio em seu lugar e, para a felicidade de Erick, Stephanie foi eliminada.
Do lixo ao luxo, Erick saiu da berlinda direto para o cargo de Dono da Mansão com seu crush, Ricardo. O repórter foi mandachuva pela segunda vez, e viu a história se repetindo na frente de seus olhos, sendo o Dono mais votado pelos moradores e caindo na terceira formação de Zona de Risco. Sem tempo para raciocinar nesse looping de emoções, o bombonzinho teve tempo de tretar e fazer revelações bombásticas!
E sua passagem também teve romance! Ele confidenciou para Janielle que estava completamente apaixonado por um participante misterioso do reality: 'Arriado os quatro pneus, freio e step'. Porém, para a tristeza do público, não revelou o nome do crush. Na mesma conversa, o repórter disse que caso fosse para a Zona de Risco, e vencesse a Prova da Virada, puxaria Medrado ou Natália. A fofoca rolou para os ouvidos das duas e o climão foi certo! Primeiro, o repórter tretou feio com Nati, e chegou a chamar a empresária de 'desequilibrada', 'nojenta' e 'falsiane'. Com Medrado também rolou discussão e o apelido proferido para a cantora foi 'bruxona'!
Não deu para Erick Ricarte, o repórter passa a integrar o seleto grupo de ex-Conquisteiros e vai fazer falta no reality! Como será que fica Thiago Servo sem sua cara metade?
Não me conformo que o Ícone Erick Maria Camburão kkkkkkkkkkkkkk foi eliminado..... já vão flopar o Realytyyyyy e fazer dele mais um BBB de Burrandinhas e Raggatangas....
ResponderExcluirEspero que o Thiago Capeta Popotão Delíciaaaaa não me decepcione kkkk