Chegou a hora de largar o sabonete e falar na cara do coleguinha o que pensa dele! Em dinâmica quase nada polêmica, os participantes de A Grande Conquista tiveram que escolher um oponente como protagonista, um como figurante e um como rival. Claro que, com tanta sinceridade em jogo, choveram mágoas, alfinetadas, discussões e surpresas. Confira como foi!
A primeira a dar opinião foi Faby Monarca. A empresária escolheu Thiago Servo como protagonista, Ricardo Villardo como figurante e Fernanda Medrado como vilã, já que a cantora supostamente acorda todo dia de mau humor. "Se a categoria fosse mau humorada a colocaria, porque acho que é recíproco", rebateu Medrado.
Em seguida, foi a vez de Servo se posicionar. Ele optou por Erick Ricarte como protagonista, Ricardo como figurante e Natália Deodato como vilã. "A Nati é a pessoa que eu mais vi tendo embates", declarou. Claro que a opinião gerou controvérsias e rolou bate-boca incluindo até Alexandre Suita. "É mais fácil para ele [me escolher] do que se comprometer com o jogo", disparou a empresária.
Usando uma roupa igual a de Servo, Erick subiu ao palco para fazer seus julgamentos. O posto de protagonista ficou com o cantor; o de figurante, com Ana Paula Almeida; o de vilão com Sandra Melquiades. Mas quem mais ficou ressentida foi a atriz, escolhida por suas relações com os demais participantes. "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém", destacou Erick.
Seguindo as alianças no jogo, Murilo Dias colocou Janielle Nogueira como protagonista, Stéphanie Gomes como figurante e Erick como vilão. "Ela fala algumas coisas pelas costas e não na frente das pessoas", justificou o ex-Vileiro sobre a estudante de Biomedicina, que fez questão de rebater.
A formação de Gabriel Roza era de se esperar: Murilo como protagonista, Gyselle Soares como figurante e Stéphanie como vilã. Ressucitando os velhos embates, jogou na cara da atriz que ela "só quer saber de beijar" e que está perdida no jogo. Pensa que ela deixou barato? Claro que não! Ao chamar o rival de "baba-ovo" do Murilo e de "babaca", Gyselle destacou que Gabriel "se arrasta o tempo todo desde a Vila".
Janielle foi certeira ao falar sobre a escolha por Bruno Tálamo no posto de vilão: "Consegue trazer as pessoas para o lado dele, mas de forma negativa. E o povo está caindo". Como protagonista, colocou Nati e, como figurante, Suita.
Sandra botou Tiago Dionisio como protagonista e Erick como vilão, mas ao optar por Daniel Toko no posto de figurante, rolou uma treta braba que também envolveu Janielle. Segundo a mãe de Rico Melquiades, o oponente é um "poste de praça com a luz queimada", já que sequer o ouve falar. Ao rebater, Daniel incomodou as adversárias por citar o apoio que possuem do público por serem familiares de destaques em realities.
Sentida com o que ouviu de Erick, Ana Paula deixou o jornalista no palco como vilão. "A Miss Simpatia chegou, ela é perfeita e eu estou errado", rebateu o colega. Como protagonista, escolheu Giulia Garcia e, como figurante, Gyselle, que não gostou nem um pouco da justificativa oferecida.
Ao definir sua formação como "a trama dos três patetas", Suita optou por Erick como protagonista, Tiago Dionisio como figurante e Servo como vilão. Para ele, o cantor influencia os demais participantes.
Stéphanie deixou Faby como protagonista e Servo como vilão, mas foi ao justificar o porquê de Gabriel como figurante que os ânimos se exaltaram: "É planta, não vejo o Gabriel fazer nada desde a Vila, só dormir, dar uns berros desnecessários e cantar de forma desafinada que machuca meus ouvidos", criticou.
Victoria Malan montou o palco com Nati como protagonista, Servo como vilão e Suita como figurante. "Embora ele [Suita] seja uma das minhas prioridades, não é uma pessoa muito jogadora. A gente nunca conversou sobre o jogo", revelou.
"De barraqueira para figurante": Foi o que Ricardo ouviu de Faby ao colocá-la no palco do meio. Como protagonista, foi em Janielle e, para vilão, em Servo. Os motivos foram os comentários que o cantor fez sobre Vic no começo do jogo e que geraram a discussão com Bruno Camargo. "Eu criei uma barreira, ainda fico com o pé atrás", confessou o humorista.
O clima esquentou para Giulia ao colocar Gyselle como figurante. "Eu só acho que a Giu fala bonito demais, porque no jogo não estou vendo ela fazer nada", rebateu a eleita, surpreendendo a atriz. Admirada, Medrado foi posta como protagonista e Servo como vilão.
Bruno Tálamo optou por fazer um recorte da semana ao fazer sua formação: Toko como protagonista, Ricardo como figurante e Nati como vilã. "É a única pessoa que me colocou na reta", disse, em referência à Zona de Risco. A empresária, no entanto, não se calou: "Eu não fui Dona (da Mansão) sozinha, era eu e a Sandra".
Devolvendo a gentileza aos "amigos", Gyselle optou por Gabriel como figurante e Ana Paula como vilã. O posto de protagonista foi para Ricardo, que brincou: "Dias de luta, dias de glória".
Toko levou os colegas às risadas ao falar que "gostaria de convidar Suita para o jogo", participante apontado como figurante. Para o repórter, Tálamo é o protagonista e Murilo o vilão, já que sempre opta por favorecer as pessoas que estiveram na Vila com ele.
Nati colocou Ana Paula como protagonista, Suita como figurante e Tiago Dionisio como vilão, embora goste dele. O humorista reagiu: "Não consigo fingir que está tudo bem sendo que eu não estou gostando das coisas que você faz".
Medrado caprichou no deboche ao falar sobre suas escolhas. "Toda vez que eu olho para o lado, o Suita está me observando", disse, colocando-o como figurante. Já para Tálamo, o vilão da vez, disse: "Atira para todo lado, para cada um passa uma informação diferente". Somente Giulia, eleita protagonista, escapou das alfinetadas.
Por fim, chegou a vez de Tiago Dionisio. Após escolher Servo como protagonista, explicou que achava que seria amigo de Ricardo, eleito figurante, por ambos serem do humor, mas a aproximação nunca aconteceu. Foi com Nati, a vilã da formação, que as revelações bombaram: "Muita gente pipocou para não te por como vilã. A galera pipoca por respeito a você".
Ao final da dinâmica, Mariana Rios apresentou um balanço: Enquanto Servo foi o mais indicado para as posições, Vic foi a que não recebeu nenhuma indicação. Já Tiago Dionisio e Ana Paula conseguiram lugares em todos os papéis. Ecléticos, né?
Porém, são os eleitos figurantes que sofrerão uma consequência, a ser escolhida pelo público pelo R7.com.
esse Gabriel Rosa ja foi alfabetizado,? o cara não consegue fazer uma frase completa, um Zé arruela total.
ResponderExcluirmuito grande a audiencia desse programa, ninguem comenta aqui,,kkkkkkk