10 abril 2023

BBB 23 | Pesquisa - 13º Paredão - Quem você quer ELIMINAR? (Post 1 somente ler comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários,
que permanecem somente para leitura.
Se quiser responder algum comentário, faça no próximo.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

117 comentários:

  1. Gente vamos votar muito no Gshow pra eliminar o Fred Nicácio nojento antipático a soberba em pessoa, ele exala maldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá as torcidas não ficam em enquetes perdendo tempo

      Excluir
    2. Gi, estou achando engraçados os comentários e acho q estou vendo um BBB fiferente de muitos. Fui criada aprendendo que todos somos iguais, os que nos ajudavam no serviço de casa- cozinheira, faxineira e outros, nunca tiveram tratamento diferenciado aqui.Minha mãe não permitia.Qdo a filha da cozinheira ia com ela, almoçava na mesa conosco.Se íamos pra piscina,ia com a roupa das minhas sobrinhas.Ela pretinha, nós...brancos.Nuncs houve distinção.Entao uma coisa que me irrita profunda e especificamente é esta exaltação, a prepotência, a arrogância e o cinismo do sangue azul dizer que está no programa para levantar esta bandeira derrubar preconceitos.SE o jogo das desérticas,que chamo de panteras fosse um jogo de 4 negras, seria exaltado? Não perdoam Bruna por ter olho azul e ser estratégica, por..
      a louca,desbochada, molecada e inteligente? Façam melhor que ela, então.Eu gosto de ver as 4 juntas.Se completam em colo carinho,espor...ro, estratégia e me proporcionam grandes risadas.Defeitos,quem não os tem? Mas na minha balança, as 4 ainda estão ganhando.E no mais, fora Bill ,fora Principe arrogante, fora Domintira e foraaaa sonsa santa palestrinha Sara.Desculpem o enorme texto

      Excluir
    3. Adorei seu texto e concordo totalmente fora Príncipe de sangue azul preconceituoso ,fora Domentira , fora Black , fora palestrinha sonsa e depois fora Alfacinho

      Excluir
    4. Penso igual a vc, Cristiana, quem faz a discriminação são os próprios pretos que não se aceitam, como é o caso claro desse ser que não pode nem ser qualificado de humano, diante das atrocidades que diz e faz para humilhar e menosprezar uma pessoa bca e casa com um homem dessa raça. Parabéns para sua mãe e os ensinamentos corretos e cristãos com que vcs foram criados sempre pautados nos mandamentos de Cristo, onde todos somos iguais em direitos e deveres, independente de raça, religião ou orientação sexual. Esses tipos de participantes não deveriam sequer serem selecionados para participar de um jogo, onde o principal objetivo é levantamento de bandeiras e ainda mais com hipocrisias e incoerências de atitudes, do tipo faça o que eu digo, não o que faço. Uma lástima essa peste ter voltado e que vaze na terça de forna definitiva para onde nunca devia ter saído.

      Excluir
  2. Eu acho um exagero dizer que o Nicacio virou planta sendo que nessa semana bateu de frente com Aline , Bruna e Amanda durante e pós jogo da discórdia.
    Acho que o Nicacio só estava mais seguro e confortável quanto a votos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente não é planta ele é soberbo, se acha o cara melhor de todos, venenoso, anti branco e mais ele expoe um jogo sujo, e tendencioso contra uma outra raca, achando que as pessoas tem que ser a favor? não se combate racismo odiando outra raça é colocando é enfiando guela abaixo que tem que ser bbb só de pretos.
      Jogo de bandeiras ou um game de vdd?

      Hipocrisia dessa sociedade que tanto cobra e faz o mesmo.

      Excluir
    2. Bem pertinente seu comentário. Perfeito.

      Excluir
  3. Em relação ao Nicácio, quando ele saiu, dizeram que ele tinha sido muito exagerado, então, ele resolveu ser mais calmo e posturado nesse retorno, pensando que se fosse muito explosivo novamente, acabaria por se eliminado. Mas as pessoas insistem em demonizar o nicácio aqui no chat, tudo um bando de santo que não erram nunca, pessoas erram e se consertam, diferente de BRUNA que continua ERRANDO e se JUSTIFICANDO por isso há uma grande diferença entre NICÁCIO e BRUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma grande diferença. Ela erra e se justifica. Ele erra e não dá a mínima satistação pra ninguém. Nem reconhece, está sempre certo. Está acima de tudo e de todos.

      Excluir
    2. Não torço para Nicácio, nem Bruna, e ninguém. Torço para todos que façam jogo, hoje quem mais jogam são o Black e Ricardo. Então pelo retorno apagado o Nicácio deve sair; falar palavrão não é problema, sim é se a pessoa ofendo outra com palavrões e insultos, sendo a Bruna outra candidata a sair. Inclusive a Sara também poderia sair, fez pouco. Para não ficar em cima do muro acho que sai o Fred Nicácio.

      Excluir
  4. Agora só falta o povo votar no Gshow ,pq só votam em enquetes e depois vai chorar dizendo q as enquetes erraram

    ResponderExcluir
  5. Vamos para o gshow votar Fora Bruna 😅É AGORA OU NUNCA para desestabilizar as donas de si, as intocáveis, as que acham a dona do jogo e da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim pessoa para k gshow tirar o falso Príncipe soberbo e racista , Frede Nicacio. E deixar as poderosas Desérticas divertindo a todos nós. Pois quem defende o Príncipe assim ao e torcida de programa norma e sim quem tem a,gumackisa com ele, Fica Bruna desértica.

      Excluir
  6. Amanda podendo puxar a Domitila, puxou a Sarah… e aí? Vão chamar ela de arregona também? Únicas coisas boas nesse paredão foi Domi livre de mais um paredão e o Cezar descobrindo que tava imune e a justificava de voto dele que foi a mais lúcida. Aliás pra mim não precisa criar toda uma justificativa pra votar mesmo tendo motivos como o Cezar tinha. Basta ir na estratégia : salvar seus aliados.

    ResponderExcluir
  7. Para o Jogo é mais interessante a Bruna saindo para estremecer um pouco as desérticas que estão se achando, com isso também mexe com o Alface que na cabeça dele queria garantir que 4 votos delas mais o da Sara não fosse pra ele antes dos outros participantes do fundo do Mar e vai fazer o Nicácio se revoltar junto com Black contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San eu estou contigo, bora tirar Bruna primeiro. Fred creio que sai fácil nas próximas.

      Excluir
    2. Mais as desérticas já tinham decidido colocar a palestrinha antes de Domitila e porque Amanda não colocaria ela para colocar Domitila, pare de tentar colocar besteira na cabeça das pessoas, Fora Fred Nicacio porque ainda não está na hora da Palestrinha sair e sim do Fred Nicacio para bater recorde de saida. Kkkkk

      Excluir
  8. Nenhuma primeira pesquisa dá para termos a certeza da realidade, aliás o que mais tem acontecido são viradas estratosféricas nos resultados finais e oficiais na terça, muitas vezes até diferentes das últimas pesquisas, vide o que aconteceu na semana passada que a Demontila disparava desde o início como a preferida do público e a Amanda foi a vitoriosa no paredão para ficar. Não sei se a torcida docshoes só se manifesta qdo ela está no paredão ou se pode se unir com as das outras três desérticas e de todos que já foram eliminados, para salvar a Bruna e mandar esse tribufu de "sangue azulado" voltar pro lugar onde nunca devia ter saído, mesmo deixando a X9 se achando por voltar de mais um. Vamos aguardar as águas que rolarão por debaixo dessa ponte até terça. Sempre lembrando tb que, no paredão que ela esrava com o Gabriel, os resultados das pesquisas até a última, dava a saída dela e não foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne toma bola VIP aí kkkk jaja tem o DAID com as apostas dele.

      Deixa esse povo que não sabem argumentar cheios de ódio que é bem a cara mesmo da torcida do Fred soberbo kkkk

      Vale destacar que, de acordo com parcial do DCI, o médico é o mais cotado para ser o 13º eliminado, com 50,9% de rejeição. Na prévia do veículo de comunicação, que já acumula mais de 200 mil votos, a atriz aparece em segundo lugar, com 26,6%, contra 22,5% de Sarah.

      Excluir
    2. Obgda, Gi, essas suas informações sempre foram certeiras e me enchem de esperanças que nem tudo está perdido nessa bagaça que se tornou o BBB23, principalmente depois da volta desse capiroto.

      Excluir
  9. Essas meninas do deserto não se enxergam mesmo. Todas são maldosas, incoerentes, arregonas, agressivas. Só elas são jogadoras estrategistas, O momento é, votar pra Bruna vazar e deixar a Aline sem sua filha de leite😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, boa essa Sanny, filha de leite ,, rsrsrs...

      Excluir
    2. Mais amor nesse coração contra as meninas poderosas desérticas pois elas são uns amores ,o momento é votar no Nicacio e deixar a Domentira sozinha de novo no jogo.

      Excluir
  10. Se Nicacio for eliminado aí que as meninas do deserto vão se achar mais ainda e é bem capaz do Alface se juntar de vez com as desérticas, e vai ficar insuportável de assistir, esse jogo tem que se movimentar de uma forma que quebre a hegemonia do grupo imbatível, se vcs tem tanto ódio assim do nicácio tirem ele na próxima, mas agora é o momento de deixar as desérticas num jogo desconfortável e por quebra o alface tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não já está na hora de tirar Nicacio desse jogo pois ao faz nada que preste nele só prega o ódio e já chega de ódio queremos mais é o amor das desérticas.

      Excluir
  11. As vezes não entendo vocês. Acham mesmo q Amanda é menos planta que Sara? Amanda, que pessoa exemplar, se referiu à outra mulher por MARMITA e queria junto com Aline que Black dormisse no chão. Amanda não merece e não vai ganhar o BBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o César tinga que dormir no chão mesmo ,pois foi ele que falou posso dormir noção e elas não deixaram, Bruna foi para a cama da outra Aline , aí ele votou errado e elas com razão ficaram putas.

      Excluir
  12. Fora Fred! Bruna erra mas esta tentando melhorar, o Fred é maldoso, manipula o Black e ja foi eliminado, quem voltou pela repescagem não merece ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna tentando melhorar? Que BBB você está assistindo? 😂

      Excluir
  13. Bruna tem que sair. já não dá mais pra ouvir as gritarias da mimada. Nicacio o cara que o povo colocou duas vezes dentro da casa, algo ele tem, planta não é. Gostaria de ver Bruna aqui fora, mas protegida como é, acho difícil. Se continuar assim é todo Deserto na final. 😢o que é injusto, ninguém do deserto merece ganhar, nem sequer ir pra pódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk mais vão pra final, e as vencedoras serão desérticas as verdadeiras e divertidas meninas.

      Excluir
  14. Não é possivel que essa insuportavel da Bruna nao saia agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que estava falando do insuportável e soberbo e riso muito forçado do Fred soberbo 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

      Que susto kkkkk

      Excluir
  15. Bruna pega seu egoísmo e vazaaaaaa Será que até o fim do programa a Aline vai sair desse estado de confusão eterno?! Ela tá sempre confusa, sempre tentando entender o programa desde o primeiro dia. SONSAAAA. Que torcida maravilhosa de Amandinha né? defendendo Bruna que chama Amandinha de fedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda fedida? O jogo da discórdia com tiro, fumaça e bomba foi bolado para ver a sister se lava.

      Excluir
  16. Só tenho isso há dizer nesse momento.
    Como há domitila e falsa e oportunista.

    Incrivel ela esquece o básico que está vigiada 24 horas pôr dia.

    Pode voltar de trocentos paredões más não merece ganhar esse bbb.
    Ranço e nojo nas alturas pôr essa Hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  17. Essas hipócritas do deserto estão se achando, são cínicas, debochadas e fazem o que querem na casa, inclusive tentar expulsar o black do quarto como se a casa fosse delas, elas são hostis e adoram apontar o dedo pros outros. INCOERENTES. Fora com o quarteto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócritas são Domitila Palesrrinha , Nicacio ,Cezar ,
      As desérticas são amigas e amáveis.
      Fica Bruna e Fora Nicacio,

      Excluir
  18. Na boa, deixar a Sarah e Fred Nicácio vimos como anda o caráter de cada um, pronto falei.
    Uma planta e outro anti branco
    Ele.quer ser so de pretos, bbb, assinam embaixo aí
    Vimos que o povo gosta de gente ruim mesmo.
    Bbb de bandeiras deveria ser, hipocrisia em um jogo e povo a estar isso?
    A bruna boca suja?
    Mas é jogo e emoção e muito ❤️
    A bruna xinga
    Mas quem não xingou ali, hipocrisia
    Digam outra coisa menos isso dela.
    Ela joga e se joga muito intensa, verdadeira demais, não é falsa em nada ali, sempre está ali pau a pau nas provas e doa a quem doer, ela vai pra cima e enfrenta.
    A Sarah, quem é ela no fundo do mar? Um Baiacu que quando tira o conforto dela, na hora incha e fica debaixo do endreson o tempo todo no jogo
    Fred soberbo anti branco, acha que vai salvar o bbb deixando só os pretos dele.
    Agora se vcs acham isso jogo?
    Tira a bruna
    Bbb de plantas sem.nocao e flopado
    Se ela sair, parei de assistir, pois nao é possível não verem isso?
    Assinam abaixo do Fred Nicácio tudo que. Ele.ja fez, a soberba dele o venenoso e a Sarah, joga o que lá dentro?
    A façam o favor
    Querem o que?
    Idgnada com comentários sem o maior sentido.
    Mas a retiro ainda é todas as vezes que falei aqui, a torcida não fica nessas enquetes e sim no gshowww, todas das meninas foram assim, e com fé não será diferente.
    Pra mim Fred soberbo é o Hitler preto, que odeia os brancos e isso está nítido.
    Não combate racismo com ódio de outra raça.
    É isso.
    David e as apostas amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta incoerencia a Sarah merece sair porque e planta ja a Amanda merece ganhar porque e coração, sendo que tambem não joga porcaria nenhuma, que piada viu

      Excluir
    2. Parabéns, faço minhas as suas palavras.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    3. Fora Nicacio o homem que quer um bbb de negros que odeiam brancos olha o racismo aí.

      Excluir
  19. É preciso votar muito no gshow, ou vai acabar indo as 4 🐍🐍🐍🐍 peçonhentas pra final! Vamos votar pra eliminar a Bruna! A torcida da acamanda, deveria ficar de fora desse paredão. Seria muito melhor para o jogo dela, ter menos amigas na casa, e reforçar uma narrativa de solitária.
    Dividir os holofotes com gritão e laritruce, vai deixar ela mais apagada.

    ResponderExcluir
  20. Aline num lugar de confusão tá até agora tentando entender o poder coringa 🤯🙆SONSA. Aline com atitudes completamente baixas em relação à César Black! Lamentável de ver uma mulher preta humilhando um homem preto, isso é vergonhoso, inadmissível, como ela tem essa postura. Aliás, isso nem é postura é desumano, principalmente ela que sofre na pele o preconceito que ainda existe no brasil, mesmo disfarçado, mas existe. Aline vê a Bruna chamar Márvila e Sara de urubu e fica calada, vê o Black ser humilhado e oprimido pelas meninas e é conivente, mesmo sabendo que elas fazem igual ou pior que ele, ser humano desprezível essa Aline, fora passar pano pra todas as cagadas de Bruna. INADIMISSÍVEL

    ResponderExcluir
  21. Fora Bruna preconceituosa!!! Vem responder seus processos aqui foraaaa!

    ResponderExcluir
  22. Sou honem branco, coroa, gordo, católico não praticante e nunca vou processar ninguém por usar algum desses adjetivos pra me chamar e sabem a razão, eu detesto mi mi mi e esse Nicácio além de mimizento tem uma soberba que nunca vi igual, a começar se dizendo Principe africano! Não suporto a voz, a risada, o jeito dele, e depois dele processar o cowboy, a Key e o Cristian por preconceito religioso já deu pra mim. Eu, como vocês, certamente não gostam de algumas pessoas na vida, isso é um direito meu e ponto, não tenho preconceito contra nada e mi mi mi pra mim é o fim da picada. Fora Nicácio mimizento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sanny peçonhento é o seu querido mais podre , soberbo , falso e preconceituoso do Fred Nicacio e temos que votar nesse cara pra sair , porque ninguem queria ele de volta, mais já que voltou e apareceu mais chato e preconceituoso ainda vai sair agora e as meninas desérticas vão pra final.
      O qye você vê no Fred que aparece defendendo tanto esse cara aqui e graças a Deus e só você..

      Excluir
    2. Boa hélio e Luna 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  23. Fora Fred, o negócio é votar no Gshow!

    ResponderExcluir
  24. Vamos votar no gshow Fora Nicacio.

    ResponderExcluir
  25. Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna, Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso fica fazendo fora aqui que está bom kkkkkkkk
      Não vá no gshow, aqui já tá bom k fora ela kkkkk
      Enquete e texto nao vai fazer ela sair kkk🤭🤭🤭

      Excluir
  26. O Fred pode sair em um próximo paredão,agora é hora de quebrar a empáfia das desérticas e tirar a Bruna que não sabe perder.Pela primeira vez não tenho torcida para ninguém nesse BBB,acho um elenco péssimo.

    ResponderExcluir
  27. agora é votar até o príncipe de wakanda fake sair, cara insuportável, falso, ranço mega Master.

    ResponderExcluir
  28. fizeram muito bem em querer expulsar o black banana do quarto, cara falso, não tem opinião, chorão, um inútil.

    ResponderExcluir
  29. quando tiver um BBB só de pretos e LGBTXYZ o nicacio volta, agora tem que vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahahahaha aeeees e vamos para o game, porque isso icônica eles
      As meninas wstao jogando e alface tacada de mestre kkkkkk
      Fred Nicácio ficou foi puto kkkkk
      A Sarah ele que alface esta fazendo dela escudo pra subir
      Cara venenoso e esse povo que quer tirar a bruna não vê isso?
      Hipocrisia meu amigo
      Fora príncipe das trevas kkkkkk

      Excluir
    2. San, como vc sabe que a Bruna tem bafo de cocô? já sentiu de perto? Pq se for pelo fato de ser fumante garanto que, se não tiver na sua família, deve ter algum amigo ou conhecido que faça uso de cigarro e, com certeza, vc nunca o tratou assim, ou estou enganada?

      Excluir
    3. San, argumentos de baixo calão não pega bem.

      Excluir
    4. Hanne olha os argumentos desse povo kkkk bago de coco a bruna? Hahahahahha
      Pobo não sabe jogar que é luz no bbb e só frutinhas 🤭

      Excluir
  30. Pro jogo a Sara ou o Nicácio um devia vazar. Nicácio acabou com o jogo da Dormi.

    ResponderExcluir
  31. Fico horrorizada com a peçonha do demofred venenoso. Mentiu para a Sara dizendo que o alface está considerando que ela vai sair e que foi pedir arrego no quarto das meninas.
    Ele mentindo feio, porque ouviu toda a conversa e não houve nada disso. Homem escroto. Como podem querer manter esse ser ignóbil na casa? Sinal dos tempos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior, Marcia, que mesmo depois de ter ouvido a risada de deboche do rei das trevas na porta do quarto e dizer que não o incomodava nenhum pouco, qdo em certo mom ficou só com o 🍌conversando pq todas as meninas tinham saido, ele declarou que estava doendo mto ter votado no capiroto, pq no fundo tinha uma boa relação e gostava dele. Qdo ele vazar na terça esse imbecil do Alfalso irá comemorar com as meninas se sentindo vitorioso pela indicação. Esse vegetal bixento e sua ficante x9 se merecem, viu? Juntos não valem o que os gatos enterram.

      Excluir
  32. Votando muito no gshow, enquete não salva ninguém, com todas as minhas forças fora Fredão, vaza soberba.

    ResponderExcluir
  33. Chegou a hora de mandar essa garota mimada que passou o programa inteiro berrando, arrumando briga e xingando todos, pra casa. E esse quarto deserto precisa levar um tombo, estão se achando muito! As plantas querendo agora aparecer! Fora Bruna!

    ResponderExcluir
  34. Como tudo tá sendo manipulado infelizmente Bruna deve ficar por ser a protegida de Boninho.

    ResponderExcluir
  35. Difícil essa votação, mas acredito na derrota da Bruna por ter atitudes e falas racistas(várias) e a globo passa pano sempre, a narrativa é que são as 4 mulheres empoderadas injustiçadas pelos homens machistas! Na verdade não passa de uma menina mal educada debochada incoerente e maldosa! Quanto a Nicásio segue também com atitudes sorrateiras e vitimizmo aproveitando das falas da key sobre religião, o que permitiu que o injustiçado pegou rabeira da polêmica aqui fora e achar que é merecedor do programa! Ledo engano pois nem ele se aceita, e sempre com prorrogativa de injusticado! É falso e também incoerente! Neste cenário ruim de ambos o menos pior é ele para o jogo( teremos treta entre ele e Ricardo ( que se vendou pro jogo desde que a ardilosa da larissa voltou! Bruna precisa sair pras poderosas entenderem que não estão acima de todos! Este quarteto precisa ser desfeito urgente, e a ora é agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse argumento de falas racistas perde muto a força diante das falas e atitudes do demofred. Sei que não existe racismo reverso, mas deveria ser considerado, quando um preto apregoa que todos os brancos são racistas, que qualquer pessoa que não segue pretos é racista e que se acha acima do bem e do mal. A arrogancia e prepotencia dele não tem limites.


      Excluir
  36. Já deu pra 🤥, foi longe de mais no game, chegou a hora dessa insuportável, arrogante , prepotente, dona da verdade , "perfeição " sair .
    Foraaaaaa Bruna corrimão.

    ResponderExcluir
  37. Sou fora Bruna por um detalhe.A bela toda vez que recebe um voto da piti e acha que é intocável,passa mal, chora, esperneia e se destaca somente pelos palavriados que solta daquela boca suja além de gritar sem ponto e vírgula, a mina parece uma metralhadora.Depois sai o Fred!

    ResponderExcluir
  38. A Bruna nao sai.
    No paredão que ela foi com a Aline e Gabriel,era a mesma configuração ela saia em todas as enquetes e perdia feio pro Gabriel no entanto quem saiu foi o Gabriel. A torcida das deserticas é muito forte,basta dar uma olhada nos multirões das 4 no twitter,todas juntas estão bombando nos multirões.Os multirões da Amanda sozinha ganha do Fred,Domitila,Sarah e todos os outros Sem combate,o Fred com certeza vai ser o eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sendo muito cego(a) por idolatria ou ranço de participantes, ou ainda sem noção pra não entender esse detalhe simples das 04 torcidas que irão votar em peso, só a da Amanda, comandada pelo Sapato, já seria o suficiente para o capiroto vazar com rejeição. Depois vem a conversinha besta pq é atriz da Globo, ou ainda protegida do Boninho. Aff!

      Excluir
    2. Não saí por causa dos chatos da torcida da songa monga da Amanda.

      Excluir
  39. Torcendo muito por uma virada,
    masss. Parece que a SantaSarah fica. A briga está entre Bruna e ele. Aquele que a odeia. Tudo se encaminha para um jogo da discórdia perene nessa Casa, infelizmente. Amanhã talvez vejamos muitas lágrimas de um lado, regadas por gargalhadas debochadas de outro, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soní a Bruna já colocou que não vai na Sarah no jogo da discórdia porque ela não tem culhão para discutir com Sarah. O tempo que Sarah gastou para ler, se instruir, aprender, se dar aos mais necessitados, Bruna gastou em outras futilidades. Não é a toa que a gente nem precisa ir ali para ver que atualmente essa geração nem escrever sabe direito e ainda quando conseguem escrever algumas linhas, a gente não consegue entender é nada. Eu nem preciso ir longe para ver. Ao invés de procurar preencher seu tempo com coisas construtivas, sabe-se lá o que fazem.
      Mas repito o que coloquei ontem, o povo prefere essas pessoas sem nenhum conteúdo, por isso o caos vivido atualmente em todos os cantos. É Brasillll...
      Eu sei que a peleja vai ser difícil, mas prefiro Bruna fora hoje, pois Fred sai bem mais fácil com outros na disputa.

      Excluir
    2. Tudo bem Morg. Cada um com suas preferências. Quem ganhar esse Jogo vai agradar a muitos e decepcionar outros tantos. A unanimidade é burra como dizia Nelson Rodrigues. Dia 25 está logo aí.

      Excluir
    3. A Bruna tem embates na casa com vária pesdoas

      Excluir
    4. A Bruna tem embates na casa com várias pessoas, portanto não tem obrigação de chamar a Sara na discórdia. Bruna tem muitos defeitos, mas não é covarde. Encara qq um e isso incomoda.
      Da minha parte digo que prefiro a dita "falta de conteúdo" da guria do que as resenhas mentirosas e podres do principe das trevas "conteudista".
      Quanto a dizer que "Fred sai bem mais fácil com outros" é brincadeira, né? Ja vi esse discurso em outras edićoes e as pessoas foram ficando até ser campeãs.
      Se quiser ele campeão, respeito isso, caso contrário é bom que ele saia o quanto antes.

      Excluir
    5. Claro que a Sara fica. Conforme dizem os adeptos do "sai depois" ela vaza antes do fim. Esse embate é entre a guria e o dono da verdade.
      #ForaFred

      Excluir
    6. A bruna só não vai dar palco para a palestrante, imbecil que a Sarah é, se acha a perfeita nas colocações das palavra. Ah manda essa besta ler um livro
      Bruna não tem mesmo que dar palco para samambaia e rancorosos, tenho é ranço e preguiça dessa Sarah
      Se é eu, falava só assim.
      E se ela me chamar na hora eu já ia falar
      Acabou Sarah?
      Ela já
      Então tá, minha resposta para vc é: Não vou te dar palco🙄🤪🤭
      Pronto 30 segundos mais bem usado da história kkkk

      Excluir
  40. Não gosto do Nicacio mas nesse paredão ta na hora de sair alguem do deserto ja que na semana passada não tirarão a Larissa que e tão insuportavel quanto ele então o Nicacio pode sair em outro paredão e a Bruna sem educação pode sair nesse, na verdade ja era pra ter saido no outro mas infelizmente da outra vez o pessoal preferiu a falta de educação dessa criatura

    ResponderExcluir
  41. Eu li um comentário em que a pessoa pede a eliminação do Fred porque ele exala maldade, então fiquei pensando. Eu assisto o big brother na íntegra desde o começo e não sei o que o Fred fez de mal a alguém dentro da casa para odiarem tanto ele. É nariz em pé, sim ele é como muitos lá dentro são, eu não vejo que tanta arrogância vocês vêem em uma pessoa que só foi humilhado lá dentro por preconceito e ignorância, tudo o que ele fez e faz é para se defender por isso até agora estou tentando achar o que ele fez de tão mal com os outros que não tenham feito com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nessa altura do campeonato, na reta final do BBB, vc ainda faz esses questionamentos, ou vc não está realmente acompanhando 24h ou não quer assumir que torce pelo principe de sangue azul ser o campeão, com todo direito que vc tem, só precisa assumir, afinal tem gosto pra tudo, né?

      Excluir
  42. Estamos na reta final e já eh momento de tirar essas garotas tiradas a dona do mundo tipo Bruna e sua turma.

    ResponderExcluir
  43. Fora nicacio nojento. BBB só de preto como vc queria, jamais será.

    ResponderExcluir
  44. Tem comentarista criticando opinião de comentarista.
    Depois não reclame se a resposta for dura.
    E não custa lembrar: Não somos um Chat.

    ResponderExcluir
  45. Pelo amor e respeito aos telespectadores Fora esse insulpostável do fred nicácio

    ResponderExcluir
  46. Morro e não vejo tudo meeeesmo Quando botam apelidos nos que não são preferidos, tá tudo certo Quando alguém vem debochar dos seus preferidos (obs: não concordo com esse deboche maldoso e desrespeitoso), não pode
    É o quarto deserto na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, somos o que pensamos, o que desejamos e o que falamos. Nossas ações são sim, frutos das nossas convicções.
      Mas eu já notei isso por aqui, também.
      Chega segunda e terça parece que vira um ringue, infelizmente.

      Excluir
    2. Não é mesmo? Com a participação de todos.

      Excluir
  47. Fora Bruna arrogante, prepotente, soberba e maleducada. Uma patrucinha mimada. Triste essa demonização do Fred q é produto de racismo religioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe racismo religioso nem racismo reverso.

      Excluir
  48. Fora Fred vc queria bbb de pretos e será o proximo a sair.

    ResponderExcluir
  49. Fora nicacio insuportavel, onde nunca deveria ter voltado. Ridiculo, prepotente e arrogante.

    ResponderExcluir
  50. como é que alguém pode falar de racismo e defender esse Fred arrogante, alguém que só quer pretos na final, que se acha melhor que todos, essa criatura do mal tem que sair.

    ResponderExcluir
  51. Essa Bruna precisa sair. Ela é muito arrogante. Fala muito palavrão. Acho eu que o Boninho esta manipulabdo esses resultados. Esse BBB vai ficar igual a fazenda, manipilado a vitória. A Bruna é queridinha da globo

    ResponderExcluir
  52. Fora Bruna boca de fossa.
    Uma das participantes mais nojentas da história do BBB.

    ResponderExcluir
  53. É o fim a Bruna c tds os altos e baixos, sair para o Dr mentiroso e a planta palestrinha. Os 2 vão p a final, a torcida do Ricardo tá fora Bruna kkkk ñ entendem nada de votação o Fred mentira ficando o psicológico do alface vai p espaço. A plantinha é contra o seu ficante e a favor do Fred mentira.

    ResponderExcluir
  54. Infelizmente as enquetes estão sendo manipuladas pelas torcidas do Deserto. Elas estão votando na Bruna pra as outras torcidas relaxarem. Já tinham feito isso no paredão com o Gabriel.

    ResponderExcluir
  55. Sarah usou seu tempo na vida em instrução, leituras... ela é uma menina que sabe argumentar e não é grosseira quando faz isso e eu prefiro assistir pessoas inteligentes, que sabem falar bem, à aquelas que gritam, xingam pra convencer sobre o que pensam. Também não entendo porque o Fred é tão odiado se é tão soberbo, arrogante quanto a Bruna. Ou melhor, até entendo! Xingar o Fred pode, a Bruna, não! Uma menina que tem o privilégio de poder escolher o que quer da vida poderia ter aproveitado melhor. Quem sabe aprender a ser menos mal educada. Fora Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, a Sara é uma privilegiada, teve oportunidade de dedicar o seu tempo a ibstruções, leituras... Quantos favelados - muitos BRANCOS - nã teve essa felicidade. Ô coitada, É a maioral... KKK

      Excluir
  56. Chocada com os comentários aqui
    E pior, deveriam dar espelho ao Fred soberbo e a Sarah, pois o que eles falam não praticam nada e que ks defendem deveriam ter o mesmo wspljo, pois erram da mesma forma

    No ódio e não no jogo
    Gshowwww fora Fred soberbo de bbb so de pretos

    ResponderExcluir
  57. Queria entender o erro do Fred? Querer um pódio de negros?Perfeita sua colocação, só mostra ele valorizando a sua raça e querer que o negro brilhe, vencendo um programa com visibilidade.Quem fala que ele é racista, poderia pesquisar o significado real e saber q racismo reverso não existe. Outros falam q ideia brancos, ou? Ele é casado com um. Quanto acharem maldoso, gostaria q verbalize em qual situação, pq vejo um ser extremamente humano

    ResponderExcluir
  58. A hora pra Domitila, Fred, Sarah, Black é agora ou nunca mais. Não confiemos em parciais nem pro bem(saída da Bruna) nem pro mal (saída do dr Fred) É só todo mundo votar muito, sem brincadeira, que essa pessoa indesejável sai. Fora Bruna

    ResponderExcluir
  59. Indesejável para quem, cara pálida? Ela fica!
    Prepare as calças para tirar e pisar em cima com um bom espumante para comemorar, ops... para se lamentar.

    ResponderExcluir
  60. Adoreia cara de plástico do Nicácio derretendo enquanto Alface o indicava ontem e ele precisa sair agora, portanto foco no Gshow pq as enquetes não tem acertado muito ultimamente.

    ResponderExcluir
  61. Se o Insuportácio ficar é porque os valores estão invertidos mesmo, não é possível que um ser tão arrogante, prepotente, ardiloso, falso, racista e venenoso tenha a preferência do público. Fora Basculhácio!

    ResponderExcluir
  62. Black banana é um hipócrita, diz que está jogando sozinho mas não vota nos integrantes do fundo da lama, ele tem que ser o próximo a vazar.

    ResponderExcluir
  63. Vejo muita Hipocrisia na casa e aqui fora,primeiro que há decisão dó lider pra mim foi acertada e tudo que ele fizesse seria criticado.
    Segundo que o atual lider e o único pra mim que tem coragem e não tem medo de tomar decisões nas horas de maior pressão.
    Terceiro que O Dr soberbo só está dando esse showzinho e mostrando quem realmente ele é porquê já saiu da sua zona de conforto ao embarcar no paredão.
    Há passagem de fred nicacio pela casa não agregou em nada só fomentou uma militância extremista e exacerbada, e destilou seu veneno em palavras e ações tentando diminuir pessoas e ferindo o nome e há honra delas de forma inescrupulosa.

    ResponderExcluir
  64. Desde ontem estou focado no gshow,fred nicacio não escapa desse paredão quem viver verá.
    Não gosto da Bruna e muito menos da sarah,más essa e há hora dó Dr soberbo sair de cena de uma x pôr todas....
    Ele apelará muito hoje e amanhã atrás de 1 enredo
    Atual de conflito com o alface Más isso não será suficiente pra mantê-lo na casa pós o Ranço impregnado nó público que ele já deixou nas suas duas primeiras passagens na casa é imutável.

    ResponderExcluir
  65. Na bet 365 nesse momento
    Quem será o próximo eliminado ?
    Fred nicacio @ 1.33
    Bruna griphao @ 3.25
    Sarah aline @ 101.00

    As enquetes não refletem com exatidão o cenário atual desse paredão.

    ResponderExcluir