04 abril 2023

BBB 23 Dia #79 | Pesquisa FINAL (21h30) - 12º Paredão - Quem você quer SALVAR? (Post 2)











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

94 comentários:

  1. Bom dia pessoal.
    Não custa nada dar uma lida novamente nas regras do blog, ok?
    Vários comentários não são publicado em dias de pesquisa por conta disso.
    Lembrando que aqui é um lugar para comentários, não somos um chat (bate-papo).
    Abraço.
    http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

    ResponderExcluir
  2. Marvvila e sua sorte (?) Vencedora ontem e hoje eliminada? Lembrei da Sarah, sem . Enfim, será que Marvvila não usará seu poder pela vitória , já que estará assistindo o BBB pela TV? Creio que sim.

    ResponderExcluir
  3. Domizilla teve uma queda considerável hein?
    Estão tentando salvar a planta cantora que não tem voz, e isso pode dar ruim pra militonta mimizenta palestrinha.
    Acredito que dessa forma, Amanda ainda possa ser até mais votada ou até Larissa, e essa DormeTila, acabe eliminada, se o povo continuar votando e dividindo votos entre as 2 cabeludas.

    M@rcante,...não deu tempo de lhe responder no outro post, amiga... Que saudades e que prazer te rever aqui, muito obrigado pelo carinho, que é recíproco, e que Deus abençoe sua vida e não nos abandone, venha sempre. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domitila teve uma queda,mas acredito que de repente por conta desse bônus e a cabeça curiosa das pessoas,pode cair a Larissa e a Marvila ficar.

      Excluir
    2. Ao contrário, esse bônus deve prejudicá-la. Quem quer ver esse embuste indicando uma beduina ao paredão na proxima semana? Só os aceclas dela. É pouco...

      Excluir
  4. Boninho mudou o jogo da discórdia pra favorecer descaradamente o fundo da lama, pois eles estão em maioria no jogo, tomara que a planta da Marwila seja eliminada e não use esse poder.

    ResponderExcluir
  5. não posso falar tudo que acho da domichata e do frediranço pq estou sem advogado...kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábia decisão Tem gente aqui na marca do pênalti

      Excluir
    2. Tenho duas em casa e te ajudo ..Desce a lenha .kkkkkk

      Excluir
  6. caraca, agora que vi, domichata deu uma baita caida nas enquetes, será que teremos essa milichata fora.

    ResponderExcluir
  7. Como pode né?
    O alecrim dourado, Domintira chamou o Black banana no jogo da discórdia para apontar seu maior defeito como sendo vitimista.
    O banana fez plantão no big fone para ver se liberava a embuste do quarto branco, qdo ela retornou, o banana chorou de alegria pela volta da "aliada" e agora essa Judas faz isso com ele.
    Ela nunca suportou o banana desde qdo entraram algemados, se aliou a ele somente por conveniência qdo o doc soberbo foi eliminado e agora que o médico da shopee voltou das trevas, ela chuta a bunda do banana.
    Essa é a campeã de vcs? Parabéns Brasil.👏👏👏👏
    Depois ficam lamuriando o pq a Domijudas é perseguida?
    Ela já deveria ter sido eliminada desde o primeiro paredão com o Gabriel Fop, isso sim.
    Vcs que não estão preparados pra essa conversa.
    Que julgaram o rapaz por uma fala errada e que pediu desculpas, mas passam pano pra varias falas erradas dessa embuste, que não sabe nem pedir desculpas com verdadeiro arrependimento.
    Que lastima.
    A rainha do vitimismo falar do vitimismo do banana.
    Que hipocrisia 🤦🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Luiz, a Narifão não pode ser contrariada nunca, bem como se faz de vitima a todo momento...um exemplo , falam da atitude da Domichata em relação a ser feminista e ofendeu a Laritruce, mas e a Amanda Cara de sapato que chamou a Dania de " marmita" isso pode ?

      Excluir
    2. Verdade Rogério, essa embuste da Dometida criticou no Black o que ela faz desde o começo do jogo, se fazer de vítima e lhe virou as costas porque o Insuportácio voltou e ela acha que ele é forte, infelizmente o público não sabe votar, como é que querem dar o prêmio pra essa farsante? Isso é uma piada de muito mal gosto.

      Excluir
    3. Então Intolerante...
      Se a gente for eliminar cada um por uma fala errada, não sobra nem a avó do Boninho.
      Amanda claramente por ciúmes do sapato disse essa bobagem, pq viu ele crescendo os olhos pra cima da mexicana, mas não acredito que seja essência dela fazer isso na vida real.
      Já a Domitila criou um ranço gratuito por Black banana sem o conhecer desde o primeiro dia e nutre uma falsidade velada por ele é por todos.
      Bruna é só uma mimada rica Que vai aprender com a vida.

      Excluir
    4. Eu confesso que adorei isso amigo Rogério, pois boa parte da sua queda nas enquetes foi por isso. Black é muito querido aqui fora. Foi muito bom, pois assim cai a porcentagem dela e aumenta a Amanda para vencer o programa e ainda, quem sabe, ter o Black em segundo. Eu torço para isso. Sonhar não é pecado e se eu estiver errada que se dane o mundo, kkk.

      Excluir
  8. A criatividade do Bostinho definitivamente chegou ai fim.
    Trazer novamente esse jogo da discórdia é o Ó do borogodó.
    Já deu nos pacova viu seu Bostinho.
    É segundo a minha leitura, o resta um ficaria com Saramambaia, pq faltou a rodada dela onde ela eliminaria a Marvvila, por outro lado foi bom, se a Marvvila for eliminada hj, leva junto seu poder de merda, que a planta jura ser uma imunidade do paredão, que morte horrenda da póbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk meu chef de couzine vc como sempre cirúrgico em seu comentário. Amei, kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkk, Linda...se eu não entrar no BBB 24, vou tentar o master chef 😘😘😘

      Excluir
    3. Amigo, fiquei tão abalada com a reviravolta que essa edição sofreu depois da saída dos meus favoritos que estou até com dificuldades pra entender algumas coisas. Assim sendo, não vi onde houve o erro que vc apontou onde a Saramambaia seria a vitoriosa no resta um, se qdo a Marvvila a chamou ela levou o segundo banho, pq a Bruna já havia feito primeiro e ela foi eliminada, não teria chance de chamar a planta cantora dançante . Me explica, tá?

      Excluir
    4. Hanne, o tadeu falou que era a última pessoa "a ser chamada" na dinâmica. Nesse caso, foi a Sarah.

      Excluir
    5. Morg, o Tadeu deixou essa dúvida pela forma como explicou a dinâmica. Qdo ele disse a última pessoa a ser chamada, na realidade ele quis dizer a última que ficasse para ser chamada ainda, que não tivesse sido eliminada, ou seja, a última que sobrou sem levar os dois banhos que eliminaria, sempre foi assim uma final de resta um, quem sobra sem ter sido eliminado e não pela posição que ficou no sorteio. Se fosse assim, não teria sentido fazer o embate depois de definido quem ficou no último puf. Foi isso que entendi.

      Excluir
    6. Hanne..
      Eu agora fiquei em dúvida pq tinha entendido como a Morg.
      As coisas são co fixas nessa edição, Deuzolivre.

      Excluir
  9. jogo de resta 1 com um lado com 6 e outro com 4, bem balanceado Boninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo Barak, no fim deu o que poderia dar, um jogo de comadres que não teve apontamento de maior defeito mas sim de virtudes onde o Tadeu passou pano.
      Jogo de comadres do fundo do mal...da ânsia de vomito meu caro amigo.

      Excluir
    2. Balanceou quando a Domi puxou o Black

      Excluir
    3. Mas é Que tiveram mais rodadas Lapolli.
      Domitila puxou o Black 1 vez e ninguém mais do fundo do mar puxou ele, nem a Marvvila que até dia desses não suportava ele.

      Excluir
  10. Não tenho votado nesse BBB porque sinceramente,pela primeira vez não tenho um favorito,mas dessa vez vou votar muito para a Domitila ficar, porque apesar das besteiras que ela diz ,ela incomoda aquele pessoal, nunca foi prioridade nem do quarto onde está,passou quase todo o programa na xepa,almoço do anjo,acho que foi duas vezes só. Por que será que ela incomoda tanto a ponto de ser assunto único entre Bruna e Larissa, a ponto de estar chato e insuportável já.Quanto a Amanda não sei o que o povo vê nela,uma médica que parece até amiga do Cascão.Esse ano não vi ninguém merecedor desse prêmio,mesmo até entre quem ganha provas.

    ResponderExcluir
  11. David não consegui comentar no post anterior, mas concordo com vc, ontem também gostei do jogo da discórdia. Não suporto o Dr fajuto, mas gostei das verdades que disse pra Rasgatanga, ela se faz de desentendida quando é conveniente. Quanto a Bruna não consigo entender muito do que ela fala, parece imitação da Tata Werneck. Mas Saramandaia ficou pistola kkkkkkk. Agora o festival de truce da Laritruce foi a cereja do bolo, kkkkkkk. Hoje a pagadeira vaza e o poder que ela ganhou???? Vai pro espaço???? Boninho e suas regras kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk marvilla está pagando nesse momento @ 1.04 contra @ 11.00 de larissa.
      Amanda @ 34.00
      Domitilla @ 41.00 são coadjuvantes nesse paredão Linda.
      Quando há cotação dó possível eliminado fica tão baixa assim e porquê há votação já deve ter ficado irreversível pra Marvilla.

      Excluir
  12. Eu queria mto ganhar na loteria e ficar milionária, como acertei o que os embustes do fundo do mal iriam interpretar sobre o poder que a Marvvila ganhou no fim do resta um. Quem levantou a primeira definição foi o vidente das trevas dizendo que ela estaria livre do paredão e ainda colocaria outra pessoa no seu lugar, ou ainda que poderia salvar alguém dos quatro e ela tiraria a Demochatonilda amada dele. Isso sem sequer avaliar que um paredão em andamento de votações jamais poderia ser mexido, a menos que aconteça algo imprevisível entre os emparedados e, até assim, continua a votação com os outros. Tb fiquei surpresa com a queda da bruxa má, porem ainda não vou me alegrar que, por estarmos na Semana Santa, um milagre vai acontecer e essa peste vazar da casa, deixando seu viúvo e filhotes desconsolados e eu mto feliz. Saindo a planta sortuda já me dou por satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, cada paredão com sua dinâmica própria. Honestamente, torço para a planta rebolativa sair. Caso contrário ela indica uma beduína ao paredão na próxima semana. O deserto está em desvantagem numérica gritante. Apenas 4 pessoas. Nesse sentido, entendo as motivações que levam um participante a praticar um voto em alguém, não esperado pelo público (vide Amanda x Cezar). Questão de defesa e prioridade. A minha é que se mantenham as quatro meninas no deserto por muito trmpo...
      #ForaMarvilla

      Excluir
    2. Hanne, juro que não consigo entender essa "aceitação" da Domintira e da Santa Sarah.Impossivel acreditar que elas estejam sendo vistas como sensatas . As visões que ambas tem ,do jogo, nada mais são do que as armações do diabólico Boninho que ao assistir o programa viaja na mesma maionese delas ,o que faz com que elas advinharam os próximos passos do jogo .Eu adoraria que vc estivesse certa e que Domintira vazasse hoje .Milagres acontecem ,neh ...quem sabe

      Excluir
  13. Vou intensificar a votação na Larissa pra anular esse poder que Marvvila ganhou e ontem apesar de detestar Nicácio, ele só falou verdades sobre Aline ser uma planta omissa.

    ResponderExcluir
  14. Mas gente...
    Se na próxima.semana vai ser a semana acelerada com 3 eliminações, pq esse Bostinho, fez a repescagem então?
    Será que a intenção é me matar de ódio por infarto do miocárdio???? Só pode né?
    É isso...ele descobriu que não suporto esse doutorzinho Exu, e quis colocar ele de novo pra me matar do coração.
    Alias, quem votou nesse embuste pra colocar ele lá de novo hein? Podem se apresentar???😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, gostaria mto de saber que é o infeliz responsável pela seleção do pessoal. Juro que este foi o pior elenco até hoje apresentado .Boninho parece estar de saco cheio tbem e faz m... em cima de m...pra que a gente tbem fique de saco cheio,como ele. Nicácio ,pra mim, consegue ser pior do que a Karolcomka. Acho que a tal psicologa do programa deveria dar uma chamada para que ele parasse de levantar a bandeira de branco x preto, segundo ele a missão que o levou a ser selecionado. Ele se acha o salvador do mundo ,mesmo tendo se casado com branco e falando que os outros brancos do mundo não prestam.

      Excluir
    2. Eu tbem vou Cris...
      Deve ser algum estagiário selecionando esse povo, elenco horrível, da ate medo de assistir o BBB 24...realiza a cena que virá.

      Excluir
  15. Para quem acreditou no romance de GusKey, péssimas notícias.
    Os pombinhos de centavos, já não estão mais juntos.
    O que se cria no BBB, fica no BBB e ninguém vai saber quem de fato era o mais falso dessa relação.
    Se eu tivesse uma plaquinha escreveria:
    Eu já sabia Galvão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd Rogério,acabei de ler que partiu dele há decisão e key disse que não foi amigável há separação...tanto não foi que keypravada disse que eles não vão ser nem amigos mais.
      Fica difícil dá certo mesmo quando ela estando com ele lá dentro pelas costas diz há muitos participantes lá que já ficou com trocentos outros caras e ainda se gabando disso.

      Excluir
    2. Puxa Rogério não fale assim, estou chorando muito, SQN, kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Pois é amigos, kkkkkk luto oficial de 3 dias.

      Excluir
    4. Eu sempre disse que é melhor.um casal de amigos como sapato e Amanda onde existe lealdade e cumplicidade do que um casal romântico fake de conveniência.

      Excluir
  16. Achei impróprio os comentários de Domi com relação ao Black. Só isso! Domitila ainda é a peça que não pode faltar neste BBB. Team!

    ResponderExcluir
  17. Fred Vitimacio se fazendo de vítima pq Aline Ragatanga expôs sua conversa íntima...
    Íntima entre os 2, o Brasil e o mundo né querido???
    O rei da hipocrisia chamando Amanda de hipócrita.
    Marvvida, sempre o mesmo argumento pra todos, incoerência foi a única justificativa que achou pra todos.
    Incoerente é se essa planta continuar no jogo, e eu não apertar o botão da desistência desse programa igual o Gaga.
    Bruna macetou Saramambaia, pq acertou em cheio em dizer que a planta sempre esteve num lugar confortável qdo recebia 200 corações no queridometro é qdo recebeu um Pinóquio da Brunapa, quase botou um ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade, e depois quis tirar a bruna que ela não sabe falar, arerrogante demais, o tombo vem
      Olha que wla.disse hojwmo raio x: - Não tenho culpa que todos escolheram gostar de mkm.
      Kkkkk só o quarto da lama gostaria só pode.
      E o Fred soberboquweendo enfrentar a bruna ela.muito humilde deu nele kkkkkk

      Excluir
    2. Gi.
      Esse doc de Taubaté vai sair mais rejeitado que a Karol ConK...Oremus 🙏
      Não aceito por menos.

      Excluir
  18. Já que excepcionalmente essa semana alguns comentaristas concordam que existe a famosa manipulação no programa, vamos às claras. Óbvio que existe. Ontem era Sarah quem deveria ganhar o poder para indicar alguém ao paredão, porém, como a emissora já sabe que Marvvila sairá hoje e que Sarah indicaria Bruna (protegida da Globo), resolveu deixar o poder com a Marvvila, assim sua queridinha não sai.
    Na votação de domingo, Bruna e Larissa só conversando baixinho no ouvido e Tadeu não falou nada. Ontem Fred e Marvvila foram chamados a atenção, bem como na hora do Monstro de sábado, Tadeu interferiu quando Alface e outros dali falaram coisas. Enfim, a predileção da emissora é para quem mesmo??????? Se liga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg, obviamente respeito tua opinião, mas leio algumas "teorias da conspiracao" por aqui e acho válido mas engraçado também. Quem torce por A, acusa Boninho de proteção por B, que é manipulação clara. Os discípulos do Nic ácido querem um preto ou preta como Campeão/Campeã e na dúvida criticam Bruna. Enfim, olhando com bom humor, é divertido. Como não tenho mais favoritos, que a sorte seja lançada e que venha um novo/nova milionária, para aplaudirmos ou criticarmos. Também faz parte do Jogo.

      Excluir
  19. A quem interessar possa, se me for permitido. Dania, que fez parte, conturbada, desse BBB 23, foi eliminada ontem, lá no México. Recebendo apoio de alguns brasileiros. Com esse parêntese, digo que estou curiosíssima para saber se a garota dançante, realmente vai dançar hoje a noite e nos presentear com sua ausência. Afinal, pela audiência também merecemos prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soni acho que essa moça entrou com o propósito de ser ficante do Sapato, Boninho só não contava que a marvada da cachaça fizesse tudo desandar. Com tudo que rolou ela ganhou fãs, mas não o suficiente pra se manter no seu reality. Agora quanto a pagodeira tudo indica que vc será premiada, kkkkkkk.

      Excluir
    2. Eu e muita gente, Linda...😂, ou não. Esse BBB, realmente é um caso a parte. Temos de tudo um pouco . Os mais variados tipos humanos, embora sem muita criatividade, principalmente no Jogo da Discórdia e de Resistência. Resistamos nós então.

      Excluir
  20. Já tinha, mas agora cresceu mais ainda, ranço da Sarah Aline, arrogante e se achando em.cima da bruna, ela se acha a melhor, a palestrante e hoje no seu raio ela disse. - Não tenho culpa que escolheram gostar de mim.
    Oi tá doida?
    Quem gosta desta samambaia ? Se esconde o tempo inteiro e quando vai ao paredão aponta para todos e.o problema dela é sempre é o maior, terceirizou o que o Fred boco fez e colocou a bruna sem motivos por. Ausa só Ricardo e só Fred soberbo, agora quer.lacrar bruna?.
    Sarah samambaia quem gosta de tu e dando da lama.
    Aqui fora,, infelim3mte vc está passando a despercebida,, mas tua hora vai chegar.
    Palestratante e arrogante.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da Bruna ter enxergado a capa de santinha do pau oco que a Saramambaia veste, e usa dos artifícios mais sórdidos como se aproveitar dos sentimentos afetivos do Alface para defende-lá de todas as situações. O jogo dela não é só confortável, é maquiavélico. Sempre que as câmeras ficavam seu rosto em close, via-se o veneno transpirando por seus poros da face, com um sorrisinho irônico. O Butantã poderá ter um bom estoque em seu acervo pegando as cobras que estão no BBB23.
    .

    ResponderExcluir
  22. Vejo muita gente que gostava dó ALface já o detestando pela aproximação dele com o quarto deserto ontem...ele está dando indicios que quer somar voto com as gurias nessa próxima votação indo em black ou nicacio.
    Nó video de apresentação dó alface antes dele entrar no bbb ele já tinha deixado claro que jogaria exatamente dessa forma portanto nessa parte ele está sendo coerente,o problema e que cada um aqui fora tem uma interpretação sobre isso,e pra grande maioria pelo que eu estou percebendo o jogo dele e falso e sujo.
    Ontem não gostei dele ter dito que e estrategista e está há onde convém...pqp facinho você fala demais ca#$%&# fecha essa boca e respira caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o grande problema dele, fala demais, se perde e acaba estragando seu próprio jogo. Mas esse é o Alface, como vc lembrou, ele mesmo já tinha se entregado no video. Não torço por ele, mas não vou mentir, morro de rir com suas sandices e sua treta com Banana Black.

      Excluir
  23. Temos, que votar muito,para que a Domitila, Maravvila e Amanda fiquem, para que a Larissa,saia é hora de focar,e planta por planta a Larissa é uma, ela ganhou a segunda chance e nada fez para jogar a não ser inventar uma rincha que não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Marvilla. Fica Amanda e Larissa.

      Excluir
    2. Boa Marcia esse povo vê o bbb botânico kkkkp

      Excluir
    3. Certíssimo.Continua a mesma coisa.

      Excluir
    4. Isso mesmo Madame, só está dando o prêmio para quem não merece. Fora #Laritruce, vem fazer aula de português aqui fora ou aproveita a Sarah para lhe ensinar.

      Excluir
  24. Larissa veio c sangue nos olhos p jogar, já o Fred mentira veio p jorrar mais ódio e dividir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, ele morre de raiva da brunae ela.macetou ele ontem kkkkk e objetivo dele é tirar ela se qualquer jeito, porque ela ter indicado e ele saiu pela última vez, louca para ela pegar a liderança e colicar Fred soberbo ou Sarah samambaia palestrante pp

      Excluir
  25. Com a queda na votação pela permanência da bruxa má cheguei a ter delírios com a possível saída dela, porém a planta dançarina vazando, levando consigo o poder que ganhou transformado em nada, e ver as caras de raiva e chateação da Saramambaia que perderá sua segunda prioridade em dois paredões seguidos, chorando mais alguns litros de lágrimas e o casal demoníaco sentindo a baixa vertiginosa no grupo de pretos da casa, não tem preço, serão mais algumas cenas que vou gostar de assistir diante do que sobrou nessa edição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o quarto da areia movediça kkkkk é da lama vão ficar de olho aburgalhado hoje prepara a pipoca amiga kkkkkkk As quartetos estão atacando e foi de jogo, raciocínio e inteligência 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Amiga, senti falta dos resultados confiáveis que vc sempre me traz, mas tô esperançosa e com a pipoca preparada só esperando o Tadeu decretar o veredicto para acender o fogo e deixa-las pularem dentro da panela e eu do lado de fora..kkkkkk

      Excluir
  26. Estou votando com 2 celulares, um só pra Amanda e 1 para Larissa. Marvvila e Domitila quero que se explodaaa .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, Margarida, infelizmente só uma vai sair, mas desde que seja do quarto lamacento tá valendo. Que vejamos um a um afundando literalmente. A Domichata está se achando por voltar de vários paredões, mas o que é dela está guardado, vai sair em quarto e não chegar na final, a pior situação e mto merecida pra essa bruxa má, o famoso nadar, nadar e morrer na praia.

      Excluir
    2. Kkkkkkk por isso que Margarida é uma das flores mais belas.

      Excluir
  27. Eu tb votando pra Larissa dos dois já q falam q Amanda tem torcida grande (tomara gente). Votando é torcendo por Larissa e Amanda. E vamos enquete q Domitila estava atrás de Lsrissa e um choque vi Nwrv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace, parabéns pela dedicação...O único risco disso é Larissa ser a mais votada e Amanda ficar no risco do terceiro lugar pq muita gente esta fazendo isso.
      Eu já quero garantir votando na Amanda, pq apesar de ser apenas uma eliminada, não quero correr o risco de como aconteceu na Fazenda, onde a Deborah acabou saindo, apesar que aquela roça foi eliminação dupla mas acabou saindo Deborah e Alex, com o mesmo sistema de votação pra ficar.

      Excluir
  28. Quero que Domi saia,mas pelo jeito a miss vai ficando.

    ResponderExcluir
  29. Gente foquem no GShow e não nas enquetes e muitos menos em outros tipos de fatos,querem tirar a Larissa,votem para a Amanda quem torce por ela, Na Domitila quem torce por ela e para a Marvilla. Não foquem na semana que vem ela inda nem chegou. Nunca divedem votos, cada um vote no seu com foco de tirar a Larissa,

    ResponderExcluir
  30. 21 dias, cinco horas, vinte e cinco minutos, 10 segundos pra acabar esse inferno kkk. Não aguento mais essa Bruna, Larissa, Amanda e Aline.🤘🙋As Justiceiras, as "defensoras" das mulheres, da moral e dos bons costumes, as donas da verdade absoluta, as que não erram nunca, ou se erram é inconsciente, ou no caso da Aline (eu não consigo enxergar) Ah! me poupe, vcs acham que somos trouxas? A grande maioria espero que não. APONTAR O DEDO PRA DOMITILIA é fácil para essas hipócritas do deserto, mas queria ver elas depois de 11 semanas na xepa, 8 indicações, monstro, humilhação, desprezo, se elas iam ficar ZEN sem falar nenhuma besteira. Bruna a mais insuportável das quatro se estressa com tudo e sempre foi a mais privilegiada nos rolês. Aline se escondeu o jogo todo, antes da larissa voltar foi babar a domitilia, foi só a larissa voltar ela mostra quem realmente é, lobo em pele de cordeiro. Amanda tenho preguiça até de falar dela, mas vou falar mesmo assim, uma hipócrita que chamou Dani de marmita e aponta o dedo pra Domi, A TRUCI sem comentários kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sanny, com exceção da Amanda, assino embaixo de tudo que vc colocou.
      Bruna é mimada, hipócrita e Deus me livre se alguém fala um ai dela ou discorda de seus posicionamentos. Tanto que tem índice grande de rejeição aqui fora e por isso a emissora passa pano para ela. A Truce (ou seje), sem comentários, só sabe falar de seguidores, Tiktok, futilidades e nem deveria ter voltado. Aline tem sangue de Maria "vai com as outras" e tem zero opinião própria, só vai pelo que as outras falam ou ditam.
      Quanto a Domitila, não gosto dela, ontem passei a gostar menos depois que colocou o Black no jogo da discórdia, mas que faz um trabalho social muito legal, isso é verdade.
      Da Amanda, mesmo ciente dos erros que ela já cometeu (quem não cometeu?) não vejo ela como vejo as outras. Pode ser por eu torcer por ela, não sei. Não passo pano, mas ela para mim não se compara jamais a Bruna e Larissa.

      Excluir
    2. Fora o fato dessa Bruna ser racista Fez música mandando Sarah comer banana e chama as pessoas de urubu Alguém acha que é uma simples coincidência?

      Excluir
  31. Eu acho que deveria ser votação para ficar uma pessoa e as outras 3 saírem, seria maravilhoso! Ver Domitila tirar as três de uma só vez 😂😂😂

    ResponderExcluir
  32. Gente, Sara é um grande exemplo de mulher, fala muito bem, sabe se defender . Bruna ficou com inveja da festa de Sara e aí (Acha que só ela pode brilhar), virou alvo de suas implicâncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo contigo Sanny. Sarah é maravilhosa. Ah se muita gente tivesse o dom da palavra como ela. Coerente em todas as falas. Bruna não passa de uma filhinha de papai mimada que não sabe ouvir não e todos que não concordam com ela "estão contra ela". Já conheci muitas dessas nesses quase quarenta anos de profissão.

      Excluir
  33. Eu também estou votando muito para a Larissa e a Amanda. O que eu puder fazer para estragar os planos de guerra de Fred Nicácio de deixar só os deles para a final , eu farei. E depois a Marvilla não merece chegar nem ao grupo dos cinco.


    ResponderExcluir
  34. Laritruce tem um fã clube bom. Creio que as pessoas se identificam com ela em certas coisa...Principalmente no "truce", rsrsrs.... Hoje estou ácida. Perdão.

    ResponderExcluir
  35. Vou dar uma de Advogada do Diabo agora. Já que Gustavo terminou com Key, será que na saída Larissa não ficará balançada entre ele e o Fred Despedido? Aí seria pra acabar com Key...brincadeira, já li também que ele já está com outra. Voltando a noite de hoje, quero muito que Marvvila venha cantar aqui fora e que chegue a vez do "casal" soltar suas entrelaçadas mãos e ela pare de chorar sem lágrimas e ele baixe a bandeira e ultrapassem a porta da saída, em breve.

    ResponderExcluir
  36. Dominina fica agradecendo o Brasil pq ela mora na Alemanha e deu uma banana pro Brasil igual o Marco Aurélio, personagem de Reginaldo Faria na novela Vale Tudo.
    Mas como ela esta no BBB e sabe que os alemães nem querem saber ou nem se lembram que a embuste existe, ai só resta puxar o saco dos brasileiros pra ganhar o BBB, o pior é que funciona né? 🤷🤷🤷🤷

    ResponderExcluir
  37. Larissa fica Amanda fica, se Deus quiser o próximo a vazar será o insuportável do Nicácio

    ResponderExcluir
  38. Que água Que esse povo que vota no splash UOL, bebe hein? 😲😲😲
    Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  39. A água do maluco do Chico Barney. Água batizada,só pode

    ResponderExcluir
  40. Eu como homem branco, coroa, aposentado, feliz, honesto e perceptivo quero muito que a Marvilla saia e sem mi mi mi

    ResponderExcluir
  41. Tão bonitinho falar truce. Eu acho.
    Sabia que oxente é uma corruptela de "oh gente" que no NE só as classes sociais metidas a besta falavam? E daí o povão meteu um oxente e depois um oxe. E virou modinha, todo mundo fala. Interessante, não é?
    Então, eu truce uma informação sem preconceitos. BBB tb é cultura.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.