ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




22 fevereiro 2023

BBB 23 | Hoje tem Festa do Líder Cezar - Comente!!!


A comemoração misturará a vibe náutica
com a vibe carnavalesca, as duas paixões do Líder.

E veio aí! ✨ Cezar finalmente poderá matar a saudade de usar peruca na noite desta quarta-feira. O participante ganhará uma festa com o tema de duas coisas que ele ama: navegação e Carnaval. A celebração contará com um simulador de jet-ski e um cenário fotográfico de sereia para os brothers divertirem o público com as encenações.

Além da peruca, o figurino do enfermeiro será uma sunga branca e acessórios de marinheiro. Na decoração, o mar e o Carnaval vão se misturar e a comida será composta por frutos do mar e espumante! Que tudo! 🍾🥂

Para completar a Festa do Líder Cezar, uma coisa não poderia passar batida... O participante entrará em sua celebração ao som de "Ai, Preto", como tem tatuado em seu peito.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  
Sábado | Prova do Anjo e Festa
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

76 comentários:

  1. Logo que vi o look do lider achei que o Zacarias tinha ressurgido das cinzas e voltado preto...kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, estamos no momento tudo é racismo, injúria racial ou perseguição religiosa...😂

      Excluir
    2. Oi, Soní, sabe que depois que mandei o comentário pensei exatamente nisso? 😃
      Se uma pessoa se autodenomina como sendo preto, tem até a palavra tatuada no corpo e direito a musiquinha, pq eu estaria sendo criminosa em citar a palavra, né? Tá complicado o negócio!

      Excluir
    3. Ah mas, só Branco que não pode chamar preto de preto.
      Mas preto pode chamar preto de preto.
      Aliás o termo correto é PRETO, segundo o próprio Babu, disse no BBB 20, e disse que é errado dizer negro, ou seja, nem os militantes sabem o que querem é como querem ser chamados.
      Aí fica difícil pq cada um fala uma coisa. 🤷🤷🤷
      Talvez tenhamos que ser mudos, acho mais seguro e deve ser o que querem.
      Ahh pra quem não se lembra, Babu, é aquele tonto mas nem tanto que ficava chorando pra Fiat lhe dar um carro, pq era pobre e andava de fusquinha 76 e depois ficou chorando pra lacta lhe dar ovo de pascoa pra levar pro filho, já que ele tinha comido tudo o dele.
      Aquele que do dia pra noite começou andar com pente espetado no cabelo em protesto ao racismo, mas após BBB, ninguém mais viu o embuste com o acessório enfiado no cabelo.
      Antigamente se usava melancia no pescoço pra aparecer, mas a coisa evolui não é?
      (Contém ironia)

      Excluir
  2. Kkkkk Hanne acertou na mosca. E finalmente o bebê chorão ganhou seu bolo. Pelo que vi a festa serviu para o agroboy fazer a caveira do Dr, reforçando o que sua parceira tinha começado a tarde quando fofocou com o pessoal do Deserto. Pelo jeito se a dinâmica do programa não interferir, teremos Dr fajuto no paredão de hoje. Big fone toca 18,30hs, torcendo pro Guimê atender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que se ele for com um dos dois do casal, ele volta, parece.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. black estava feliz, sua peruqinha e o bolo, é o proprio bobo da corte.

    ResponderExcluir
  4. Li mais, alguns comentários insinuando que ele é gay. Ninguém merece tanto preconceito 2023

    ResponderExcluir
  5. Essa Marvvila é tão insignificante e apagada no jogo que se ela sair da casa eu juro que não vou perceber!!!

    O infeliz que teve a idéia de colocar essa moça no programa deveria receber uma justa causa!!!
    Inacreditável uma infeliz dessas desperdiçar uma oportunidade de ouro dessas se passando por uma planta da pior espécie!!!

    E ainda dizem que ela é camarote kkkkk
    Fala sériooooooooooo!!!!
    Em matéria de subcelebridades a Fazenda dá de 10 a 0 no BBB!!
    Deprimente demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso, que as vezes prefiro A Fazenda!!! Gritaria, dedo na cara e carão kkkk

      Excluir
  6. E o Fred Nicácio que está em destaque agora cedo no Twitter por conta do seu aniversário no dia de hoje!!!

    Veja uma das inúmeras mensagens que encontrei por lá:

    "aniversário deste homem que é símbolo de luta e resistência. que parece ser uma pessoa sem medos, mas é cheio de histórias e passageiros. é taxado de rude por muitas pessoas, mas é a pessoa mais doce e carismática deste big brother. tu és luz, doutor! PARABENS FRED NICACIO"

    Que belezaaaaaaaa kkkk
    E você meu caro leitor do Votalhada que tal deixar a sua mensagem de aniversário a esse grande homem?

    Não vejo a hora de ler a mensagem que o Trevisan irá deixar parabenizando o moço viu?

    Com sua inteligência exarcebada eu tenho certeza que será uma linda mensagem de aniversário viu? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Fred perguntando ao Gustavo se o grupo sabia da estratégia do Cristian com a Paula e a Bruna

    “Não. Até um ponto a gente sabia, depois de um ponto pra frente a gente não sabia mais.”

    Gustavo falando pro Sapato que o Nicacio queria votar nele e que ele saiu até do quarto na hora.

    "Impossível a casa inteira ver uma pessoa (Nicácio) e só vc que não. Não tem como 9 pessoas verem um trem numa pessoa e vc não enxergar. Às vezes é possível, mas na hora que enxergar vai pensar 'caralho, velho '. Ainda bem que no meu último dia de líder eu vi"

    Então pessoal...
    Os internautas revoltados com as mentiras do Gustavo e com isso só faz fortalecer o Fred Nicácio aqui fora!!!!
    Gustavo passou uma boa parte da festa tentando queimar o Fred Nicácio para o Sapato e sua trupe!!
    E logicamente tirando o seu da reta né kkkk

    Sua popularidade aumenta a cada mentira deslavada do Gustavo e da Key!!!!
    Essa é a verdade nua e crua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicassio só não ganha esse BBB pq não vai afrontar a Planta Dançarina e o Sapatão Ogro!!! Se o afronte vier....suas chances de chegar no Top 5 aumentam kkkk

      Excluir
  8. "GUSKEY MERECE RESPEITO"
    Também estava em destaque nessa manhã no Twitter pois sua numerosa torcida não se conformam com o que a edição do programa está fazendo com eles!!!

    Um fã do GusKey inclusive interpelou o Boninho dizendo que o casal merecia respeito e ele inclusive respondeu:
    "De onde tiraram essa idéia que a gente não respeita?"

    Vejam a opinião de alguns internautas a respeito desse assunto:


    "O Boninho poderia fazer prova do líder de conhecimentos gerais… os dois eliminados na primeira rodada"

    "Esse fandom do Casal cloroquina é uma piada, quem merece respeito é o dr. Fred Nicácio que está sendo motivo de chacota pela casa toda, o povo tá pintando ele de tudo que é ruim e o pior, pelas costas dele, pq ele nem imagina que os próprios amigos estão fazendo sua caveira"

    "Vc das páginas é oq eu tenho mais pena, pois vc tem um amor incubado por eles e uma necessidade de atenção q só fala deles para trazer engajamento."

    "A edição demorou demais pra começar a mostrar as bostas que eles falavam no quarto do líder, só na segunda liderança quando chamaram a Larissa de cachorro e pira-nha é que começou o churrasco"

    "O que estão fazendo com os 2 no programa, é absurdo. Todo dia tem VT deles, sendo que todo mundo é falso dentro da casa, sendo que todos falam mal dos outros
    Os 2 deveriam sair mesmo, sabe pq?
    Pra afundar de vez esse Ano. Os 2 carregam nas costas essa Edição."

    "Guskey. Uma pessoa que torce pra eles. Deve ter problemas de caráter feio"

    "Essa perseguição contra GusKey tá passando de todos os limites aceitáveis! Funcionários da própria emissora acusando em rede nacional dois participantes de coisas que eles n fizeram.
    @boninho
    @tadeuschmidt
    @tvglobo
    esperamos as providências de vcs."

    "O programa precisa de assunto, querendo ou não, Guskey são únicos que estão rendendo algo, tanto para despertar amor, quanto para despertar ódioo"

    "Pior é o próprio programa perseguir participantes específicos, manipulam o público a odiar o Gustavo e Key. Isso interfere no jogo cara!"

    ResponderExcluir
  9. Fred Nicácio falando pro Guimê que é muito bom estar num jogo onde todo mundo se dá bem, se gosta, um jogo limpo entre todos, que as pessoas estão se desejando o bem.

    É sério isso ?
    Como o Fred Nicácio lê mal o jogo né? kkkk

    E com isso muitos internautas aqui fora com peninha dele tadinho!!!!
    Sua popularidade só faz subir.....
    Veja alguns depoimentos a favor do Nicácio:

    "Ai manoooo. Na moral eu queria só abraçar e dizer que aqui fora ele vai receber muito amor💔 "

    "Bicho, tô morrendo de pena dele, o que tão fazendo com ele é absurdo. O cara tá sendo alvo dos melhores amigos que tem na casa e o público nem sente empatia pelo cara."

    "Coitado 😔 que Deus ilumine o caminho dele e dei sabedoria 🙌🏼 pq a energia desse povo tá pesada"

    "Coitado, eu tô com muita dó. Oq me conforta é que tá ficando cada vez mais difícil do cowboy manter esse personagem falso dele. Essa festa tá sendo a prova disso, e logo logo essa máscara cai"

    "Isso que corta meu coração....mal sabe ele😔"

    "Meu Deus tadinho ,Dr Fred já sofreu mais que a Juliette"

    E é isso pessoal....depois dessa ultima frase aí da Juliette eu vou correndo agora apostar umas fichas no Nicácio viu? kkkkk
    Tá pagando muitoooooo
    Vai que....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o BBB do Amor que vários aqui aplaudem kkkkkk Não sei pq estão bravinhos kkkkkk

      Excluir
  10. É hoje as 18:30 horas que o Big Fone vai tocar e quem atender terá o PODER SUPREMO podendo trocar qualquer pessoa que esteja no paredão inclusive o indicado pelo líder!!!!

    Já imaginou o Alface atendendo e colocando o Black no paredão que belezaaaaaa kkkk

    Agora a maioria esmagadora torcendo pro Guimê atender né?
    Veja um comentário de um internauta que resume tudo:

    "Nunca torci tanto para o Guimê estar fumando amanhã na frente do Big Fone!
    Quero Gustavo ou Key no paredão!
    O Brasil clama por isso!"

    ResponderExcluir
  11. E para quem imaginava que teria um bolo na festa do Black saibam que erraram feio viu?

    Tinha 2 bolos!!!
    Sim 2 bolos deliciosos sendo um para o Black e outro para o Nicácio que era o verdadeiro aniversariante do dia diga-se de passagem né?

    Agiu bem a produção já que esse negócio de comemorar aniversário antes da hora dá um azar danado viu?

    O aniversário foi do Fred Nicácio e ponto final!!!
    Chora não nenê kkkk

    ResponderExcluir
  12. Inacreditável nenhum camarote até o momento ter sido eliminado a essa altura do campeonato?

    Quem será o primeiro camarote eliminado?
    Camarotes de baixo nível sem atitude e sem carisma 100% ainda no jogo e isso explica o porque essa edição é só ladeira abaixo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o meu Mossscaaaaaa....ele é a única planta né??? Kkkk Como o Tadeu falou: Da vontade de colocar num potinho....

      Excluir
  13. Alface:
    "O Cowboy e a Key eu não vejo eles se achando os generais, que mandam, nada. Eles tão fazendo o jogo deles bonitinho, sem ofender ninguém, sem partir pra agressão."

    Então pessoal....
    É esse Alface o jogadorzão visionário de quem vocês estavam falando?
    Sérioooooo ? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mega jogador kkkkkk Pau mandado do MC Fumê Bifóbico

      Excluir
  14. Empatia é o que esta escasso no mundo sob todos os aspectos..triste isso, a gente julgar sem regras..

    ResponderExcluir
  15. Ontem na festa o casal lixo Guskey ficou atrás do Sapato e de outros armando pra colocarem o Nicácio no paredão, estou detestando a perseguição ao Nicácio, tanto dos confinados qto das pessoas a que fora , não acho que ele seja um capiroto, nem maquiavélico como são Guskey , não vejo Nicácio como esse jogador vilão ou do.mal , tomara que sua torcida consiga mantê-lo no jogo , eu a partir de agora vou torcer muito pelo Fredão e pelo.Mosca e até talvez pelo Cezar pq me incomoda ver certos julgamentos . Ano passado fiz parte com muito orgulho da padaria e muitos xingavam o Arthur de todo jeito e desvalorizaram sua torcida , mas não adiantou ele foi brilhante e venceu com louvor .Esse ano pela perseguição na casa e aqui já decidi torcer pelo Nicácio, ele não fez nem 1/3 do que Deolane Bezerra fez na Fazenda pra compara-lo ao diabo , é negão, médico e gay e isso já incomoda bastante a muita gente . Me julguem e me xinguem , mas ali tem muita gente sonsa , bem pior que o Fredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Coralina.Minha torcida é do Nicácio,Gabriel,Cezar e Domitilla.Voce falou o que eu já tinha falado aqui em casa.Nicacio é negro, é gay mas é médico.Se ele não se engrandecer quem fará por ele.Espero que a sua torcida seja tão grande quanto a padaria e o salve do paredão que os falsos (inclusive Gustavo e Key)estão armando.Eu fui padaria ano passado e com abraços

      Excluir
    2. Que bom Tereza que pensamos igual e estamos juntas na torcida pelo Nicácio! Abraço 😍

      Excluir
    3. Oi Cora, na época do primeiro paredão e já na votação para quem deveria voltar do quarto secreto, eu sempre fui contra o capiroto ser o favorecido pra voltar e tirarem a Marilia. Lembro de vc ter me deixado um comentário onde dizia que tb não gostava dele, nem criticava o apelido que criei pra ele, apenas que em prol de gerar entretenimento seria melhor ele do que ela, que sairia fácil em outro paredão, que não teria jamais perfil de campeão. Por esse seu comentário agora, é nítido que vc está entre as pessoas que se deixaram levar pelas estratégias da produção para mudar a aceitação dele junto ao público, mudando totalmente seu comportamento soberbo e que sempre quer ser o centro das atenções, para o santo, perseguido, que chora sem lágrimas e que não é o monstro que pregam. Nada contra que vc tenha mudado sua opinião em relação a ele, só estranhei até pq já li aqui que a padaria (da qual vc fez parte na edição passada), está contra ele e só esperando cair no paredão para elimin-lo com rejeição. É isso, apenas uma observação minha, tá? Tens todo o meu respeito para gostar ou não, torcer ou não, por quem quiseres. Bjo.

      Excluir
  16. Entendo as criticas ao casal Guskey, algumas eu concordo....mas não podemos deixar de avaliar, a conduta de todos no jogo...Griphâo conseguiu de uma certa forma estar em todos os roles da casa, tanto com o Gabriel quanto com o Cristhian...no primeiro quarto do líder, quando eles tiveram acesso a quase 30 minutos de visualização, o grupo deserto aprontou todas, inclusive armou tudo. Livrar a Paula e a Grifão como vitimas é um pouco exagero, pois a aproximação delas não foi somente por afinidade com o Cristhian. Agora Alface e Fumê, viraram os tops do jogo...tirem o Guskey da casa, e deixa o jogo descer ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  17. Lendo os comentários estou me sentindo uma vovó alienada. Quando me proponho a acompanhar um reality, quero ver jogo, atitudes que me façam conhecer os participantes no programa, não me interessa quem são ou o que fazem fora dele. Não me incluo nesse tribunal de moral e bons costumes em que se tornou a internet. Tenho preferências, mas respeito a de terceiros. Gosto mesmo de me divertir com textos criativos como os do Rogério Trevisan, textos ricos em detalhes como os de Hanne, enfim assistir com leveza e sem fanatismo um programa criado pra mostrar os ratinhos humanos que resolveram se submeter a essa exposição. Desculpem se falei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, minha flor...
      Não precisa pedir desculpas, pq qto mais vc fala mais lhe amo...viu?!
      Obrigado pelo carinho
      😘😘😘

      Excluir
    2. É isso, Linda, façamos nossa parte e vamos aproveitando o que der nessa bagaça que se tornou o BBB nos últimos tempos.

      Excluir
  18. É isso, Suzy, o que mais me incomoda é o exagero com que a coisa se dá, ao invés de já sair condenando de preconceito, a situação deve ser analisada dentro de um contexto de como foi dita antes do julgamento e não termos que viver sempre com receio de ser mal interpretada até em gestos de carinho como os que vc citou.

    ResponderExcluir
  19. Suzy e Hanne...
    É o que eu vivo dizendo sobre hipocrisia e seletividade.
    Esses fatores ainda vão matar pessoas.
    Pq tudo é lícito qdo me convém ou vice versa.
    Pelas minhas brincadeiras, já fui chamado de um tudo aqui, até de misógino, logo eu que 70% das minhas amizades são femininas.
    As pessoas estão sendo robotizadas, sem sentimento e programadas por militância pedante opressiva.
    Generalizam as falas superficialmente sem saberem as intenções por detrás delas.
    Por exemplo:
    Eu posso chamar alguém de preto ou gay ou seja o que for.
    Mas qual a intenção por detrás?
    Pode ser ofensiva ou carinhosa.
    Mas te julgam de forma generalizada preferindo lhe jogar aos leões antes de se preocuparem em saber a intenção.
    O prazer em condenar alguém ou cancelar como dizem hj, ultrapassa o prazer da empatia. Lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  20. Aqui estou roendo minhas 20 unhas, de aflição para saber quem vai atender o big fone do satanás.
    Por outro lado já estou feliz em saber que o casal Chico Bento e Rosinha da shopee, não podem fazer a prova do lider.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a saída do Cristian, foi traidor e intolerante. Desde cedo os 3 traíras já conversavam sobre a religião do Fred. Quando ele associou maldade à religião, que supostamente disse não conhecer, ele sim foi preconceituoso e intolerante. Adorei que o casal Gustavo e Key está finalmente se mostrando. Viraram dois puxa-sacos do Cezar, duas cobras que no primeiro papinho do Cristian passaram a acreditar nele e desprezar o Fred e também o restante do grupo, com exceção da Domitilla. Se aqui fora muita gente está com pena do Fred N isso é só o resultado das mentiras do Cris, Gustavo e Key. Acho o Fred exagerado e às vezes me irrita que gosta de ser o centro das atenções, mas nada que me faça compará-lo aos Cristian, Gustavo e Key. Esta edição, pra mim, não está rendendo muito.

    ResponderExcluir
  22. Bruna e boco Roso estão fazendo caminhada próximos ao big fone. Será 😏

    ResponderExcluir
  23. Guimê. Reza forte Rogério kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que tava na hora do bem vencer o mal , Lindaaaa....Kkkkkkk
      Confesso que já tinha mastigado 1 rolo de papel alumínio pq o tempo não passava, nunca chegava 18: 30.
      E o medo do cigarro dele apagar ou acabar e ele entrar pra pegar outro???😲😲😱😱
      Morri,...mas passo bem.😁😁

      Excluir
    2. Além de nossas rezas, Linda, cheguei a ler que a web estava na maior torcida pro Guimê atender o bigfone. Muitas energias positivas pra ele, não tinha como dar errado.

      Excluir
  24. Que louco!!! Guimê atendeu o big fone! MARAVILHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parafraseando Fred Frutacio, ...tutudo é cocomo tetem queque seser.
      Né amiga,,? Kkkkk

      Excluir
  25. Uhuuuu deu certo!!! Guimê atendeu o big fone e pegou o poder supremo!! Quase que o Black banana pega e livra o capiroto que tem gdes chances de estar no paredão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escorregou na própria casca e chegou tarde, quem mandou encher o bucho de bolo? Né amiga? Kkkkk

      Excluir
  26. E o jogardorzasso mequetrefe de araque Fred boco roxo, e Bruna Nariphao, caminhando ao lado da bagaça, borrando nas calças,... Covardes...

    ResponderExcluir
  27. Bom, a única certeza que temos é que MC fumacê esta imune e indica um direto, sem bate volta e sem poder do curinga, podemos chamar o Guime de Batman?
    Pior que vai ser um paredão entre os piores da casa e eu já não sei se elimino o exu do queixo quadrado ou o caubói nota de 3 estalecas.
    Santa dúvida cruel, Batman...🤔🤔🤔🤔🤔🙏

    ResponderExcluir
  28. MC Fumê Bifóbico vai indicar o meu Mossscaaaaaa ele vai sair né??? Já que é a única planta da edição..... Preguiça desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica não Ander...
      Ele fez as pazes com o mosca na festa.
      É se o mosca for ele volta tranquilo.
      Ele é legalzinho perto dos demais daquele quarto, ele e a Marvvila.

      Excluir
  29. Como pode um homem daquele tamanho, brincando de peruca e chorando por causa de bolo?
    Em breve vou postar uma receita de bolo de banana em homenagem ao Black banana.
    É impressionante como esse doutor soberbo, Príncipe de sangue azul de Awkanda, esta em todas as resenhas né?
    Até o aniversário do embuste é junto com o aniversário do banana, só pra ofuscar ainda mais os traumas dessa criança de peruca.
    Tadinho, nunca teve uma festa e qdo tem precisa dividir com o pai de santo de Taubaté.
    Tem paredão com quarto secreto, o embuste volta dizendo que é paredão falso, qdo não é.
    Tem resenha de intolerância religiosa, o apresentador da um podcast pra ele propagar a religião dele, enquanto ele zombava do louvor a DEUS, por MC Guime que fingiram demência.
    Agora faz o duas caras, onde mete a lenha por trás de todo mundo mas na frente faz o anjo acolhedor, saindo de perseguido e por encerrar rouba a cena de aniversariante daquela póbi criança que nunca comeu bolo e nunca teve cabelo.
    Realmente Fred INSUPORTACIO, é o antagonista dessa edição e como tal, precisa ralar peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nem que eu seja suspeita, mas não posso deixar de te falar: o que seria de nós, pobres pacientes telespectadores do BBB23 se não fossem seus comentários que nos divertem tanto. Não sei quem é mais ridículo, se o🍌ou o 😈 ķķkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É a "drupa" Di 2 amiga...Patrick e Bob esponja....Patati e Patata. 😁😁😁

      Excluir
  30. Parafraseando o Paulo Vieira, no ultimo big terapia, não sei o que o Black banana tem de menos: se é cabelo ou sorte. Além de toda saga desde que foi confirmado como lider, pegando o monstro e indo direto pra xepa, só hj pegou a punição geral que zerou suas 2.000 estalecas que guardou para comprar o poder curinga, por pouco não conseguiu atender o melhor big fone que tinha uma ótima dinâmica e ainda participou da comemoração de aniv do capiroto com direito a bolo feito pela Keypravada que não pode comer depois como seus convidados fizeram e ele ficou na mesa com eles só olhando. Já que ele está tão amiguinho da Demonila, poderia pedir a ela um pouco do sal grosso que ela usou em um banho outro dia, para tirar as energias negativas de cima dele.

    ResponderExcluir
  31. Hoje ou amanhã, fará um ano do início da Guerra da Ucrânia?

    ResponderExcluir
  32. Rindo muito com seu comentário Rogério. Sei que vão me crucificar, porque não conseguem entender essa sua capacidade de brincar com criatividade ao falar dessa turma do BBB 23. A Globo tanto fez que está tornando Dr fajuto um santo. Kkkkkkk só rindo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishhhh amiga...
      Qdo bebo água pareço um chafariz, saindo água pra tudo qto buraco de bala que tomo por ser jocoso.
      Nem ligo mais 😂😂😂😂
      Bem vinda ao clube.kkkk

      Excluir
  33. A mim o santacio não engana. Poderá até ser Campeão, sob os holofotes da Globo na fase do politicamente correto, mas, porém, todavia, contudo, na mão grande como dizem meus sobrinhos. Quem quiser que compre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a mim, amiga.
      Não achamos nossa dignidade no lixo né? Que qualquer ediçãozinha global forjada já nos faz lavagem cerebral. Né?
      Feliz daquele que não tem memória de peixe que dura 3 segundos.

      Excluir
    2. Amigo, que a produção consegue mudar a percepção de um participante de capeta para santo entre os aborrecentes cabeças ocas das redes sociais é compreensivel, a minha que há mto já passei dessa fase, sou mãe e avó, jamais conseguirão, não descarto me enganar com alguns e voltar atrás, para melhor ou para pior, com o passar do tempo, mas no caso específico do 👿 meu ranço só aumenta por tudo que tenho visto ele fazer. Agora se a produção quiser que ele seja o campeão da edição, nada poderei fazer contra, porém minha percepção sobre o caráter do jogador Dr. Fred Nicacio, não mudará. Se ele for um ser humano de bom coração fora da casa, não me interessa, julgo o participante do BBB23.

      Excluir
  34. Se o gaguinho mor for ao Paredão com Key ou seu par, creio que ele volta. Salve-se quem puder após isso. Ele dançando agradecendo.

    ResponderExcluir
  35. Obrigado Hanne, pela resposta. Amanhã então e aniversário do Black

    ResponderExcluir
  36. Eu acho o poder supremo ridículo.Ja achei na época do Dourado.Pra que prova do líder.Mas não tem problema Nicácio no paredão ele volta.Quem não volta é Fredinho, Guimê,Alface e outros.

    ResponderExcluir
  37. Podem dar piti a vontade mas o Fred nicasio é o protagonista desse bbb. Como cresceu no jogo esse médico.esta jogando bem demais

    ResponderExcluir
  38. Podem colocar Fred quantas vezes quiserem no paredão q ele n sai
    Protagonista absoluto
    Todos concordam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, mas tem gente aqui que odeia o cara , sem que ele tenha feito nada de grave no jogo e é cada comentário cheio de ódio por ele que dá vontade de nem entrar no votalhada pra comentar. Eu gosto do Nicácio e ele tem um bom coração, tanto que não consegue enxergar a maldade da Key e Gustavo, tanto que deu o primeiro pedaço do bolo pra ela .

      Excluir
  39. Gente, eu tenho quase certeza que o Guimê vai colocar o Gustavo no paredão. É bem provável que o Nicácio e Gustavo estejam nesse paredão. E aí, quem vocês acham que tem mais chance de sair? Hoje eu aposto no Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Suzy, se for verdade que a padaria está só esperando o 👿 cair no paredão pra tira-lo e com rejeição, acho que ele sai, mesmo que o Boninho interfira, e entre os dois estrupicios é melhor que saia ele pq o cowbanana será mais facil em outro o que não aconteceria se ele voltar, é capaz da produção arranjar umas asas pra ele passar a voar ao invés de andar, tamanho vai ser o acréscimo na soberba e arrogância que já lhe são peculiares.

      Excluir
  40. E a Keypravada com vontade de comer bolo de chocolate fez uma média e providenciou o lanche em comemoração ao aniv do 😈 e o idiota, sem saber o que o casal estava falando mal dele na festa e fazendo a cabeça de todo mundo pra votar nele, deu a ela a primeira fatia do bolo..kkkkk chapéu de otário é marreta!!

    ResponderExcluir
  41. Aí meus sais...
    Vamos desenhar com Daniel Azulay ,amiguinhos?
    Ruthinha e Raquel.
    Quem é a protagonista e quem é a antagonista, mais conhecido como vilão da trama?????
    Ainnn, Fred Potacio, é protagonista...NÃO.
    Fred Recaucacio é Antagonista, a Maria de Fátima desse Vale Tudo, a Raquel dessas mulheres de areia, a Odete Roitman do Vale Tudo.
    E como tal precisa do mesmo final que estes embustes da dramaturgia.
    Precisa ser muito Tonto da Lua,...opsss...Tonho da Lua, pra não ter entendido isso ainda.
    Tchau amiguinhoooooooos.

    ResponderExcluir
  42. Como fala essa Larissa né?...creindeuspai que mulherzinha insuportável.
    Não deixa ninguém falar, fala mais que a boca e fala alto demais...deuzolivre.
    A vendedora de bíblia, sequer deve ter lido um versículo e bem que poderia ter lido pra entender que Deus, nos deu apenas 1 boca e 2 ouvidos como avento de que é pra gente ouvir mais e falar menos, se fosse o contrário ninguém ia aguentar ficar perto dessa aí sem arrancar as orelhas na unha.

    ResponderExcluir
  43. Eu nasci pra ler aqui no Votalhada que por não gostar das atitudes de um participante do BBB23 é pq eu tenho inveja e quero ser igual a ele e jamais conseguirei. Eu devo ter jogado pedra na cruz pra ler uma coisa dessas de alguém que sequer me conhece para tirar essa conclusão a meu respeito.

    ResponderExcluir
  44. Ok Luis, realnente parecia do tipo que seria cômico se não fosse trágico, ne?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI