ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




16 fevereiro 2023

BBB 23 Dia#32 | Resumo de 16/2 - Festa do Líder tem emoções à flor da pele e after caótico


Segunda festa do Líder Gustavo foi marcada por emoção e estratégias; confira os destaques!

A segunda Festa do Líder Gustavo agitou a madrugada desta quinta-feira, 16/2, no BBB 23. Com direito a touro mecânico, os brothers e sisters se divertiram - e competiram - para saber quem aguentava mais tempo em cima do brinquedo.

Teve muita dancinha, conversas sobre o jogo e até acordo de paz entre sisters. Depois, um after daquelesss para instaurar o caos na casa 🔥 Ficou curioso? Clique aqui para conferir os melhores momentos e segue o fio para saber tudo que rolou na madrugada. 👇


Hora de fazer as pazes! 🙏

A Festa do Líder marcou o acordo de paz entre Bruna Griphao e Larissa. Depois de uma briga sobre a bagunça do Quarto Deserto no começo da tarde, a atriz chegou a falar, já durante a festa, que seria melhor as duas se afastarem.

Horas depois, as duas conversaram e fizeram as pazes. Bruna admitiu foi imatura. Elas se abraçaram e a atriz se emocionou.
"Mexe muito comigo brigar com você. Eu te admiro, você continua sendo minha prioridade. Eu só quero te ver bem", disse Bruna Griphao.
Joga y joga 🎯

O última Paredão do BBB 23, que culminou com a saída de Paula, segue rendendo dentro da casa. Durante a festa, Cristian conversou com Cara de Sapato e explicou os votos que Amanda levou. De acordo com o empresário, a ideia teria sido de Marvvila.
"A gente imaginou que o Gaga puxaria a Marvvila se ele tivesse o Contragolpe, e a Marvvila que falou que queria ir com a Amanda", disse Cristian.
Mais tarde, ele repetiu a explicação em um papo com Amanda.

Traição parcial 🤔

Depois de dias conturbados, Cristian também aproveitou a festa para desabafar com o Líder Gustavo e recuperar algumas alianças.
"Só traí o grupo, não traí vocês. Só isso que tenho pra te falar, gosto muito de você", disse o empresário.
O brother ainda explicou que traiu o grupo por não aceitar algumas decisões, mas sem entrar em detalhes. E reforçou que torcerá por Gustavo caso saia da casa.

Chororô na pista de dança 😭

Apesar da animação com o touro mecânico, a festa ficou marcada por muita emoção na pista de dança. Primeiro, Fred ficou emocionado ao ouvir “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, de Zezé Di Camargo e Luciano. O influenciador chorou ao lembrar da mãe.

Em seguida, ao tentar consolar o brother, MC Guimê chorou relembrando sua experiência no programa The Masked Singer Brasil, onde competiu ao lado da esposa, a cantora Lexa.

No fim da festa, Fred voltou a se emocionar ao escutar uma música infantil do Mundo Bita e Emicida. Já Aline Wirley chorou ao som de "Pode Se Achegar", de Tiago Iorc e Agnes Nunes. A cantora ainda aproveitou o momento para mandar um recado para o marido.


'After dos Crias'

Assim que a Festa do Líder acabou, os brothers começaram uma guerra de espuma que acabou em confusão no Quarto Deserto.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

21 comentários:

  1. Cada vez mais me convenço do qto estou certa em chamar esse doutorzinho de quinta categoria, de capiroto. Só pode ter sido nos quitos dos infernos que essa peste se formou em medicina para não saber princípios básicos de higiene e pegar uma escova de dentes que estava sendo utilizada por alguém na casa para limpar os pelos das sobrancelhas que arrancava em seu pupilo. Creindeuspai!!

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais imaginei admitir isso más estou gostando da participação dó mc Guimé nó bbb.
    Nó início ele estava nó meu top 3 na minha escala de ranço más de lá pra cá percebi muitas virtudes nele,eu tinha uma imagem completamente diferente dele aqui fora,eu pensava e achava que ele fosse bem diferente dó que está sendo lá dentro....confesso que me surpreendi e nesse momento ele está nó meu top 5 ao lado de amandinha,sapato,larissa,e marvilla.
    Ô ranço que eu tinha dó guimé migrou pró Fred desimpididos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu exatamente o mesmo, Davi, como não gosto do estilo de músicas dele, nunca foi um artista que admirasse, além do excesso de tatuagens pelo corpo que me dava uma má impressão sobre sua personalidade. Precisava que ele participasse do BBB para eu mudar completamente minha impressão sobre ele como ser humano. Meu top 03 é: Amanda, Sapato e MC Guimê.

      Excluir
    2. DAVI JR, também estou gostando do mc Guimê, vejo que ele está jogando limpo, com muita inteligência e percepção do jogo, torço muito pra ele chegar na final.

      Excluir
    3. Eu tbem estou me surpreendendo positivamente com o MC Gibi.
      Odeio o estilo musical dele, assim como vc, amiga mas, ele até o momento ta linear, sem muito destaque mas não provoca ranço, então, estamos no lucro.
      So3 quero afirmar alguma coisa depois que ele vencer uma liderança , é a partir daí que as mascaras caem, pra quem usa.

      Excluir
    4. Pois e Hanne e thaty também percebi essas qualidades nele.
      Vdd Rogério nada como o poder pra mudar as pessoas vamos aguardar.
      Mesmo não sendo há praia do Guimé resistencia se não der prós meus outros 4 favoritos até pra ele indicar fred gaguinho soberbo ou o casal guskey.
      ele tem coragem pra isso.

      Excluir
  3. Rindo muito com seu comentário. O Capiroto merece kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Como a gente sabe que um participante é o pupilo da produção?
    Qdo a edição tira de 24 h de gravação uma cena patética de um bocó curió vetezeiro chorando rios de lagrimas de crocodilo no colo da Aline Ragatanga, e joga em rede Nacional, como a pior das novelas mexicanas dramáticas.
    O que faz o editor pensar que essa cena é relevante para ir ao ar?
    A explicação lógica pra isso?
    Querem que a gente desça goela abaixo na marra, o doutor Fred Horácio.

    Fred: Ainnn amiga, não to aguentando mais... Não sou tão ruim como as pessoas pensam...
    Ragatanga : Só vc sabe pq esta aqui, seja forte.
    Fred:Ainnn, não sei mais o que fazer...

    Eu sei, embuste:
    Lá na sala tem um botão que se chama "Deus nos livre"
    Deus nos livre de todo embuste que apertar o abençoado botão.
    E que a paz esteja conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ao contrário da maioria tento sempre ver com imparcialidade as atitudes deles ali dentro e baseado nisso eu afirmo com convicção pra você meu caro Trevisan:

      Foi uma ceninha "fake" teatralizada que passou longe de me comover!!!
      Demasiadamente deprimente!!!

      Excluir
    2. Rogério essa cena foi a coisa mais fake que esse casal nos proporcionou. A Rasgatanga limpando as lágrimas de crocodilo do capiroto foi surreal kkkkkkk. Juro que me deu náuseas 🤢

      Excluir
    3. A cara do capiroto fazendo careta forçando para chorar assombra mto mais do que o Michael Jackson que a Keypravada inventou que aparece pra ela. Se fizesse um ranking de quem gosta de aparecer pras câmeras nesse elenco, seria uma disputa mto acirrada. E haja estômago para aguentarmos tantas bizarrices.

      Excluir
  5. Outra dica de como saber que um participante é o protegido da edição.
    Qdo o estafermo vive dizendo que tem informações que valem ouro no jogo.

    Ainnnnnnn quequem te tem infoformações, te tem popoder me meu aaaamor!

    Só se tiver recebendo dentro do converssionario, pq no quarto secreto não obteve informação nenhuma né Exu gago?

    ResponderExcluir
  6. A pergunta que não quer calar:

    A Key lembra mais a Emilly campeã do BBB17 ou a Bruna Surfistinha ?

    Juro que quando vejo ela eu lembro logo da Emilly e da Surfistinha viu? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse casal dos infernos é mesmo representante do capeta?
    Porque figuras do MAL vão na alcova deles para pedir proteção. Primeiro o Docsatã e agora a Domisatã. Os dois estão nessa pisada. Tem mais? Deve ter. E o casal ainda zoam assim que eles saem da alcova. Que poder satânico é esse?

    ResponderExcluir
  8. Como não tenho visto ninguém comentando sobre a cantora de um hit só, Aline Ragatanga, penso que estou sozinha na minha aversão pela planta, madre Tereza de Calcutá para dar broncas e conselhos aos seus filhinhos barbados e moçoilas rodadas. Prova pra ganhar só a primeira do anjo que era de pontaria e foi beneficiada com o grupo que era maior em num de integrantes e não iam nela com o não menos chato Bruno Gaga, depois nada mais, está confortável e não será votada. E nessa toada vai longe sem estar no paredão e tão sem relevância que nem aqui no Votalhada se vê mitos comentários que ela seja o alvo.

    ResponderExcluir
  9. As vzs da a impressão que apesar de muitas pessoas assistiram o bbb muitas delas parecem odiarem o programa e os participantes, pq são tantos discursos de raiva e ira que até choca!

    ResponderExcluir
  10. Torço para o Guimê ficar entre os três finalistas.
    Não suporto a Aline, planta e é uma puxa saco de todos para se dar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, como diria o próprio Guimê, estamos na mesma vibe. 👈

      Excluir
    2. O que está me agradando nesta temporada é que até agora tenho simpatia por alguns participantes, mas ainda não sei quem merece o prêmio. Tenho meu top five Amanda, Sapato, Bruna, Guimê e Marvila. Mesmo tendo uma vibe botânica, gosto dos papos kkkkkkk. Em contrapartida minha lista de ranços é enorme kkkkkkk. A Rasgatanga tá na lista kkkkkkk.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI