ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




09 fevereiro 2023

BBB 23 Dia#25 | Resumo de 09/2, Festa do Líder


Festa do Líder tem dancinhas sensuais, dica de edredom e papo sobre grupos

Jeito de caubói, no corpo de caubói, do tipo de caubói... 🤠🎶 Madrugada de Festa do Líder no BBB 23! Gustavo, o agroboy da edição, vestiu o chapéu de caubói para aproveitar muuuito os modões ao lado dos brothers! A noite foi regada a muita curtição, dancinhas sensuais e flertes. Mas é claro que também não faltaram os papinhos paralelos sobre jogo que a gente aaama. 🤩

Parabéns pra você! 🥳

Gustavo fez aniversário na última terça-feira, 7/2, mas a comemoração mesmo veio durante a madruga! Logo no iniciozinho da festa, os brothers se reuniram e cantaram parabéns para o Líder da semana. E teve direito até a bolo com velinha! Fofinhos, né?! 💕


Emoções a flor da pele 🥺

Key Alves não conseguiu esconder a emoção durante a Festa do Líder. A sister elogiou bastante seu affair durante a noite e disse que ele merecia muito toda essa experiência. Pouco tempo depois, a jogadora de vôlei chegou a chorar quando ouviu um modão daqueeeeles.
"Não precisa de muita coisa nessa vida", filosofou.

 Eiiiita que a sofrência bateu forte! 🤭

Ao lado de Domitila Barros, a sister também comentou sobre como os destinos dela e do fazendeiro já estavam traçados no BBB 23. O cupido fez sua parte! 💘


Mudança no visual 💇

Bruna Griphao decidiu mudar o look e fazer um risquinho na sobrancelha antes da festa começar. Durante a noite, foi a vez de Cristian se inspirar na sister e copiar a trend.

Cara de Sapato foi quem ficou responsável pela realização da tarefa, sendo promovido a designer de sobrancelhas durante a noite. O lutador arrasou, não foi? ✨

Movimentações ♟

E como nossos brothers não param de falar de jogo nem quando é dia de festa, muuuuitos papos sobre suas próximas movimentações no game também embalaram a noite. 🎳

Logo no comecinho da madruga, Cristian puxou Paula pra uma conversa e fez suas observações sobre o jogo. O empresário acredita que Fred Nicácio deve ser um dos participantes que enfrentará a próxima berlinda.
"Fredão? Acho que ele vai. Acho que o Bruno vai também", comentou Cristian.

Mais tarde, Bruna Griphao comentou com o empresário que acha que está na mira da próxima berlinda. Cristian discordou, e insistiu que Bruno e Fred Nicácio é que devem ser os mais votados. A sister, então, perguntou quem o empresário indicaria para a berlinda se ganhasse a Prova do Líder. Cristian respondeu que tem duas opções:
“Larissa. A segunda, falei que ia entrar gente do meu grupo também. Não estou sentindo mais conexão. Não sei se votaria nessa. Não colocaria Amanda”.

E o papo sobre o rompimento do Quarto Deserto também foi pauta durante a madrugada. Cara de Sapato reforçou que não vai mais agir como parte de um grupo no reality e aconselhou Cristian a seguir a mesma linha.

"Você tem que fazer o que você quer. Eu falei para o meu grupo, vou fazer o que eu quero. Eu falo grupo, mas a gente nem vai mais ficar agindo como grupo", disse o lutador.


Durante a noite, MC Guimê se aproximou de Sarah Aline e contou para a psicóloga que quer se conectar mais com ela no reality. Ele confessou para a sister que não imaginou que o grupo fosse se desfazer tão cedo e revelou que considera ela uma boa jogadora.


Na sala da casa, Amanda e Paula também revelaram quem seriam suas opções de voto caso vençam a Prova do Líder desta quinta-feira, 9/2. A médica nomeou três participantes - Fred Nicácio, Domitila Barros e Gabriel Santana - e se justificou:
"Fred, eu tenho esse embate que eu ainda não consigo... Enfim, você sabe. A Domi, eu gosto dela como pessoa. Mas é uma pessoa que eu acho muito palestrinha, sabe?”.
Em contrapartida, Paula definiu que deve ir em Fred Nicácio, Gabriel Santana ou Larissa caso vença a disputa, mas confessou que o médico ainda é sua primeira opção de voto.
"Não entendo. [...] Se ele é assim mesmo, se ele está aqui para aparecer para as câmeras. [...] Se ele é esse sugador de luto, como tem gente diz que ele é”, avaliou a biomédica.

Novos grupos? 🤔

Após o rompimento do Quarto Deserto, alguns brothers estão começando a especular sobre a formação de novos grupos na casa. Em papo com Gabriel Santana, Cristian revelou que sente um certo "receio" de que um terceiro time seja formado, mas opinou que isso poderia movimentar o jogo.
"Isso vai machucar outras pessoas, mas vai movimentar demais a parada", revelou o empresário.


O papo entre os dois rendeu, e Cristian revelou que tem se questionado se as pessoas com quem ele quer se aliar vão estar do seu lado. Gabriel Santana, então, o aconselhou a aguardar mais uma semana antes de articular alianças e opinou que, se o Quarto Deserto não tivesse perdido dois integrantes nas últimas semanas, eles não estariam tentando formar um grupo com Cristian.

Revelações

Durante a festa, Cristian revelou para Amanda e Cara de Sapato o que foi que Fred Nicácio ouviu os dois falando quando estava no Quarto Secreto. Na ocasião, eles estavam conversando quando Bruna Griphao se aproximou e os dois mudaram de assunto.
"Se eu te falar, tu guarda para ti? Vocês dois? Sabe o que é que vocês estavam conversando? Que vocês iam trocar de quarto. Quando a Bruninha chegou, lembra? Que ele disse que tem um negócio na mão e não sei o quê? É isso. É isso que ele tem na mão", alertou o empresário.
Cristian também revelou que Fred Nicácio concluiu que eles estavam escondendo o jogo da atriz.


Depois do papo, quando o empresário se afastou, os dois confessaram que devem votar em Fred Nicácio nessa semana. Amanda afirmou que não sente verdade no médico e que quer vê-lo no Paredão.
"Ele está errando muito, inclusive com as pessoas do próprio grupo. [...] Só reforça que, essa semana, se eu ganhar o Líder, eu voto nele. Se eu for votar no Confessionário, eu voto nele de qualquer forma", disse a médica.
Coração abalado ❤️‍🩹

Cezar e Ricardo conversavam sobre Bruna Griphao, quando o enfermeiro revelou que tem interesse na sister.
"Ela é demais. Ela mexe comigo", revelou Cezar.
"A Bruna, se eu trocar ideia com Bruna, eu emociono. Procuro me manter afastado. Procuro manter longe porque sei que vou bolar", continuou o baiano.

Mais tarde, os dois continuaram o papo sobre a sister, e Cezar contou para Cristian que acha que Bruna Griphao está a fim do empresário.
“Ela me dá umas olhadas, às vezes”, concordou Cristian.
Dicas pra usar o edredom 🤭

Entre um flerte e outro pela casa, Fred Nicácio deu uma de conselheiro amoroso e ofereceu dicas para Key Alves e Gustavo usarem o edredom de maneira ~discreta. Ao fim, o Líder questiona a sister: "Key, vai rolar?". Hmmmmmm 🔥

Sarrada na pixxxta 💃

E é claro que não iriam faltar MUITAS dancinhas e sarradas na pista de dança, né? A galera estava animadíssima hoje 🗣

Primeiro, Bruno e Cezar deram um show e dançaram "Envolver", de Anitta. Com direito a sarração TRIPLA na pista! Sim, porque ao ver os brothers arrasando no passinho, Bruna Griphao também foi rebolar com os brothers.

Pouco tempo depois foi a vez de Amanda, Paula, Cara de Sapato, Gustavo e Cristian rebolarem ao som de “Anaconda”, de Luisa Sonza. É disso que o Brasil goxxxta! 🤩 As sisters ficaram no meio, enquanto que os brothers rebolavam ao redor delas.

Key reclamou de sisters

Durante a festa, Key Alves se sentiu incomodada com atitudes de Larissa em relação a Gustavo. A professora de Educação Física foi tirar uma foto com uma imagem do caubói na festa, e a jogadora de vôlei não curtiu nada, nada... Ela comentou o fato com Fred Nicácio e Cezar, que entraram na pilha e criticaram Larissa.

Mais tarde, a atleta se afastou da pista de dança com Fred Nicácio e insistiu que Larissa estava dando em cima de Gustavo enquanto dançava na festa.
“Me desculpa, eu tenho uma intuição, eu sinto que ela dá em cima dele. Eu sinto e vejo", disse Key Alves.
Perto da festa acabar, Key Alves estava na sala com Fred Nicácio quando revelou que também não curtiu um comportamento de Gustavo. Bruna Griphao acabou machucando o joelho durante a noite, e o caubói tentou ajudá-la.
“Por que ele tem que ficar passando a mão no joelho dela? Não estou entendendo. Se tiver dor no meu joelho, não vou pedir para ninguém ficar passando a mão no meu joelho. Certas coisas acho que têm que evitar”, questionou a sister.
Paquerinha tá on 💗

Sarah Aline e Ricardo também tiraram um tempo para conversar sobre a relação dos dois durante a festa. A psicóloga disse para o biomédico que sente reciprocidade nos sentimentos dele, mas opinou que nenhum dois dois sabe bem como "encaixar" o relacionamento no jogo. Ricardo, que a ouvia atentamente, concordou com o que a sister disse.

A sister psicóloga também mencionou a aproximação do brother com Paula, e a sua relação com Gabriel Santana. Vale lembrar que, na última festa, a sister trocou beijos com o ator. Ela comentou que, assim como não gostaria de ser uma "terceira pessoa" entre ele e Paula, também não quer que o brother se sinta assim em relação à ela, mas o biomédico tranquilizou a sister quanto a isso:
"O que tenho com você é maior do que um beijo seu com ele”, disse Ricardo.
E assim terminamos mais uma madrugada de festa no BBB 23!


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

39 comentários:

  1. E o big fone tocou!!! O caubco e o Capitão América que estavam mais próximos correram sendo que um deixou pro outro e o branquelo saiu da liderança direto pro paredão e indicou o Bruno pra ir com ele. O ficante da Keyprada está soltando fogo pelas narinas arrependido de ter atendido e depois chorando mto, sem saber que ainda poderá escapar caso ganhe a prova do lider à noite. O papo da academia entre o casal e seus irmãos gémeos na cretinice Fred Nick e Demonila, vai de premonição da Keypravada que algo ruim ia acontecer até a dedução de mau olhado e inveja dos outros pra eles. Qdo a água bate no traseiro deles é tudo, menos dinâmica natural do jogo. Aff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne parecia até velório, o agroboy chorando e outros fazendo vt de solidariedade kkkkkkk.

      Excluir
    2. Bando de im im be be cis, como diria o Fred Nick Insuportável, Linda

      Excluir
  2. Keypravada se acha uma Deusa egípcia
    Kkkkkkkkkkkkk
    Há se há larissa escutasse o que essa santinha fala dela diariamente.
    Inveja e uma merda mesmo.
    Pobre pai de key alves não e fácil ver há filha ter um comportamento desses reprovável pra todo Brasil ver.
    Ela já tinha fama de pi***** e depois dela própria se auto intitular uma essa fama só aumentou.
    O cara que casar com ela um dia tá lascado
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Da festinha de ostentação ao paredão.
    Quero ver se os juízes da internet vão pesar a mão nesse agrotóxico com o mesmo requinte que pesaram ao Gabriel Fop.
    Depois das declarações repugnantes sobre uma mulher, que esse falseta e sua ficante mais o mosca morta e o doutor Farinacio, no quarto do líder em relação a Larissa, quero ver se vão passar pano.
    Julgou tanto o garoto de 24 anos que peixe morre pela boca, olha a língua sendo o chicote da bunda aí né?
    E a Anitta da shopee dizendo que o caubocó foi pro paredão de tanto olho gordo dos coleguinhas. 🤦🤦🤦🤦
    NÃO, foi pq esta se achando o jogador mais top do BBB 23, e correu pra atender o telefone da morte mesmo ainda sendo o líder.
    A tua sorte, seu bocó é que vc pode escapar sendo líder novamente ou pelo bate volta, ainda vai vetar 1 da prova hj, junto com o mosquito e o
    Banana Black.
    Agora aguenta aí a ansiedade e angústia de graça bobão.
    Primeiro líder da história que se coloca num paredão ainda sendo líder nas horas finais, fechou com chave de ouro caubobão. 🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Rogério isso foi bom pra vermos se ó cowbocó ou o cowbobão vai se acordar pra vida.
      Jogo que e bom até agora desse casal guskey eu não vi nada.
      E ele já chorou,fez vt,se vitimizou fiquei com dó.rsrsrs.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk adorei o tombo. Pena que ele tem grandes chances de levar o líder, acho que até vou torcer pro Cristraira ganhar hoje a noite. Esse casal tá bom pra fazer propaganda de motel...

      Excluir
    3. Pois é amigos...🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  4. Já pode começar a votar pra eliminar esse nojo de Cowboy? Afinal, mostraram ou não na edição eles detonando a Larissa? Não assisti ao programa ontem por motivos de ranço. Esse povo ganha festa demais, nem merecem. Outra coisa que Boninho podia abolir era a prova do Anjo, não serve pra nada mesmo, pois ninguém tem culhões para proteger os amigos e sempre dão o colar para alguém que não tem o menor risco de ser emparedado. Larissa corre o risco de ser expulsa mais tarde por ter dado um tapa em sua amiga Bruna, depois que essa lhe aplicou um pula-pirata. Se isso se confirmar, Key vai ter orgasmos ao ver sua arquirrival eliminada. Pra mim seria uma pena! Larissa vai precisar de um banho de sal grosso pra tirar o mau olhado. No mais, estou gostando de ver que muitos estão acompanhando minhas preferências no jogo, que por enquanto se concentram em Amanda e Sapato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapolin, até onde eu sei para uma agressão física ser concretizada em expulsão precisa que o agredido(a) reclame no confessionário a ocorrência, tipo faça um BO, como aconteceu no caso do Renan contra a Ana Paula (BBB16). No BBB17 a Emylixo deu um pontapé na barriga do Marcaco e como ele não reclamou nada aconteceu. Já no BBB19 qdo a Ariane empurrou e derrubou a amiguinha Paula, mesmo ela não tendo sido citada pela campeã, creio que sua expulsão ocorreu por pressão da web. Como a Larissa já tem um fã club a seu favor, acho difícil ela ser penalizada. Será que esse tapa foi encarado como agressão pela Nariphao ou apenas brincadeira? Ela reclamou de dor na hora? Não vi a cena.

      Excluir
    2. Hanne, eu espero mesmo que isso não cause a expulsão da Larissa, pois já vimos que em situações semelhantes houve a expulsão. Mas nesse caso, achei que a atitude da Bruna cutucando o traseiro da outra foi também de muito mau gosto. Veremos como o Big Boss vai reagir.

      Excluir
    3. Chapollin tu ta ligado que esse pessoal tóxico dó Twitter especialmente dó fandom dó guskey vão fazer de tudo pra prejudicar há larissa ou qualquer outro participante que tenha potencial para ameaçalos no jogo.
      Eu já vi e revi há cena dezenas de x e sinceramente não tem cabimento esse pedido de expulsão claramente foi uma brincadeira das duas.
      E há bruna suspendeu ela com aquilo nada há ver.
      Agora o que acontece e que já da pra perceber que há parte mais xiita da torcida guskey ve na lari nesse momento uma forte competidora que pode tirar o possível prêmio deles lá.
      Já sacaram isso e tão mirando nela.
      Pelo que eu estou percebendo há larissa junto com o fred tem uma grande torcida aqui fora não há toa eles estão em primeiro e segundo lugar respectivamente como favoritos pra ganhar o programa em diversos sites de apostas.

      Excluir
    4. Chapolim, to com vc na mesma torcida amiga, por Amanda e Sapato, não chegam a ser meus favoritos, mas simpatizo e me identifico muito com eles.
      😘😘

      Excluir
  5. Pra complementar, eu queria a autoestima desses boys do BBB, viu? Todo mundo se acha a última Coca do deserto.

    ResponderExcluir
  6. Paredão dos sonhos: Keypravada x Cowbobão x Fred Nick. Quem sairia? Por mim saia os três de mãos dadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paredão perfeito kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hanne, também adoraria ver esse paredão, mas infelizmente será muito difícil de acontecer.

      Excluir
    3. Hanne, esses três estão no meu top 3 de ranço. Mas prefiro que vá um de cada vez para o paredão, pois nessa edição o povo se borra de medo de quem permanece e aí a pessoa passa um longo tempo longe da berlinda. Vide o caso Doctor Fred que você prenunciou lá no primeiro paredão. Acham que ele é forte e assim ele permanece.

      Excluir
    4. Já vou separar 1 estoque de fogos de artifício aqui,na espera desse dia mágico.
      Nem 1 desse trio vencendo o bbb já tá valendo pra mim.
      Se esse paredão se concretizar creio que sobraria para o Dr soberba pois certamente as torcidas dó guskey iriam se unir contra ele.

      Excluir
    5. Chapolin o melhor se estivessem os três no mesmo paredão é a certeza que nos livaríamos de um dos embustes, enqto estando um de cada vez disputando com outros mais plantas, eles voltam com certeza, e cada vez mais se achando. Nesse paredão para o prox domingo, caso nem o Gaga, nem o Cowboy consigam escapar e forem pro paredão, é certo que quem sai é o Bruno.

      Excluir
    6. Eu não suporto mais o Fred Nicácio. Ele corre e abraça todo mundo apenas para VTzar. Foi um erro não ter saído no primeiro paredão. Além de ser VTzeiro eu acho nojenta as conversas dele sobre preferências sexuais. Ele deve ser o tal que ee diz ativo mais grosso da história.

      Excluir
  7. Pelas conversas que ouvi da trupe do quarto fundo do mar, as opções de vetos serão: Alface (pelo lider), Fred, Larissa, Bruna, Sapato ou Guimê pelos outros dois, que mesmo sem saberem que terão esse direito, deram essas sugestões ao líder alegando que esses são bons de provas.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar que o Boninho está planejando a visita da brasileira que participou do BB de Portugal, naquelas dinâmicas com os demais da edição que alguém participa como convidado (a) por 03 dias.

    ResponderExcluir
  9. Paredão dos sonhos 2: Keypravada, Fred Nick x Demonila, deixaria o Cowbobão sozinho, sem suas cabeças pensantes completas para ver como se sairia, principalmente sem sua piranha de estimação.

    ResponderExcluir
  10. Olá meu povo!
    Como não estou assistindo full time, não posso comentar muito. Podem me julgar, sem problemas, afinal hoje o que mais se faz nesse BBB é isso, eu inclusive faço parte do time, rsrsrs... Mas eu acho que ali tem gente bem pior que o Cowboy.
    Minha preferência hoje é pela Amanda, garota muito gente boa, desde o primeiro dia já gostei dela, além de ela ser paranaense. Eu, mesmo sendo gaúcha, me considero mais paranaense, pois são muuuuuuuitos anos por aqui. Enfim, esse BBB tá uma xaropice, convenhamos. Até a semana passada, onde assisti assiduamente, reparei sim que Larissa era a fim de Gustavo (até torci por esse romance) e lá no início cheguei de pensar que Bruna também era, mas como ele já se enlaçou com a outra, acabaram se frustrando no desejo de fisgar o bofe. Ah... Antes deixa explicar que não acho o cowboy certo, mas daí a detestá-lo querendo que ele saia já, não... My opinion...
    Assim como levantei bandeira para o Gabriel, pois não achava tudo aquilo (os exageros nas críticas de fora), penso que seria incoerente da minha parte não fazer o mesmo aqui pelo Gustavo.
    Pelo que leio nas redes e o pouco que assisto, acho que não é para tanto. Penso que ele pode ficar mais lá na casa ainda e outros saírem antes.
    Quanto ao tapa que li aqui da Larissa (eu não assisti, só li) se realmente ocorreu, tem que sair, pois se falar de cotovelada faz a pessoa ter que sair, dar um tapa parece pior., mesmo "de brincadeira". A Hariany foi expulsa um dia antes da final porque empurrou a amiga do reality. Dois pesos e duas medidas não me representam jamais...
    Vou de Amandinha... Pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg querida...
      Exatamente isso. Não nutro mais nenhum favoritos na ai caubobo, pq ele criticou tanto o Gabriel que morre pela boca, e ele a cada momento vai morrendo tbem.
      Concordo que antes dele, tem mais gente pra sair, inclusive sua ficante Keypravada é o doutor Insuportácio.
      Eu não tenho favoritos, mas tenho simpatia tbem apenas pela Amanda e pelo sapatenis.
      Pq tbem não suporto gente porca.
      Agora, se o caubobo for contra Amanda ou até contra o gaga, eu sou fora caubobo
      Pq corremos o risco dele não ir tão cedo novamente assim como pensamos sobre a Tina.
      Eu tbem sou de dar 2 ou ate 3 chances, mas o caubobo eu há fiquei com o pé atrás desde que ganhou a liderança, os 2 últimos dias foi a gota...
      Mesmo assim quero que outros saiam antes.
      Mas uma coisa te falo, se tiraram o Gabriel sem dar outra chance, se tirarem ele tbem, pra mim...verdadeiro sentido de tanto faz. Ia ser até coerente de acordo com a condenação do Gabriel.
      Qto a Larissa, concordo com vc tbem, se bateu, regra é regra...
      2 pesos e 2 medidas já esta ultrapassando os limites da ética e bom senso.

      Excluir
    2. Então amigo Rogério, eu não acompanhei a liderança do cowboy, só vi domingo a votação e terça a eliminação. Mas eis que se repete a história do Gustavo do ano passado. Que tinha tudo para dar certo e por se engraçar por um rabo de saia, queimou a largada. Os Gustavos estão fadados ao mesmo fim, será? Gustavo do 23, igual ao do 22 se perdeu no jogo por se envolver amorosamente com a moça que o pessoal quer fora. Conseguiu se safar de alguns paredões na prova do bate e volta, mas não conseguiu chegar na final perdendo para o Eli, justamente por causa da Lais (claro que ele também não era um gentleman no jogo e o vi muitas vezes sendo muito soberbo e arrogante, por isso parei de gostar dele que no começo gostava). Vejo que o mesmo irá acontecer com esse Gustavo do 23, pois tal qual o de 2022 não é um monstro, mas já está na porta de saída por conta da Key que não caiu nas graças da maioria do público por seu estilo.
      Infelizmente esse BBB para mim está pior que o do ano passado, esse elenco achei literalmente um porre, superando e muito o de 2022. E olha que a propaganda era que iria bombar... Acho que ando muito exigente ultimamente, kkk.

      Excluir
  11. Tanto faz Larissa ser expulsa já q esta queimadissima aqui fora após o programa de ontem.
    Larissa foi desmascarada pela edição e ficou exposta totalmente.

    ResponderExcluir
  12. Boninho apelou pro var ontem a noite e desmascarou a Larissa e essa não ganha mais o bbb.twiter em polvorosa

    ResponderExcluir
  13. Enquanto resolvem o problema da Larissa, fico aqui de joelhos torcendo pela liderança da Amanda por 3 motivos.
    1- pra ela poder indicar Fred Saponacio. (Principal motivo)
    2- e não menos importante, pra que ela frustre os planos do quarto oceano e com isso não vá ao paredão.
    3- para ver se eu continuo gostando dela ou quebre minha cara igual ao caubranco, que se transformou qdo foi líder.
    Geralmente, as mascaras caem qdo se ganha lideranças.
    Chega de decepções.
    Para indicar Fred Saponacio, o sapatilha ganhando tbem já serve.
    Pra isso.
    Oremus 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, até onde sei a Amanda mandaria o Mosca Morta nov ao paredão em represália ao contragolpe que recebeu dele. Se ela mudasse de idéia e votasse no capiroto eu não acharia ruim nem um pouquinho.

      Excluir
    2. Rogério e Hanne, eu estou estupefata, pois hoje dando uma fuçadinha nas redes, fiquei horrorizada com a quantidade de pessoas que apoiam esse Dr.. Crendios Pai... Minha filha me mandou um vídeo dele porque sabe que eu não gosto do estrupício, que fiquei "nude". Nunca imaginei no auge dos quase sessenta ter que ouvir o que ouvi... Pior é ver o povo endeusando esse ser e ver que tem fã clube que acha ele mara. É cada uma que fico passada...
      Melhor o Sapato pegar líder, pois ele é mais provável que o indique. Apesar de ter lido alguns comentários no Instagram que se for o cowboy e o Dr, melhor tirar o cowboy primeiro. E assim o Dr vai para a final. É de chorar...

      Excluir
  14. Eu , assim como a Morg ,também acho que tem gente bem pior que o Gustavo, que merecem sair antes dele . Eu gosto dele , gostava mais na primeira semana, antes dele se envolver com sua parceira, pra mim é a Key que estraga o caubói , gostaria de ver como ele iria se comportar no jogo sem ela , e se ele estiver no mesmo paredão que Bruno Gaga com certeza vou votar muito pra esse cara sem graça do Bruno vazar , zero carisma , zero entretenimento, como disse a Marvila , só fala frases de efeito e toda vez que bebe fica saliente assediando os rapazes , esse bbb daqui a pouco vira De Férias Com o Ex .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cora, quanto tempo! Sim amiga, eu penso igual a ti. Talvez ela saindo e ele ficando seja diferente. Eu também tenho um ranço master por esse Bruno (vulgo Gil da Shopee), acho ele um porre. Pois não é? Realmente o BBB se continuar assim capaz de virar o de férias com o ex, kkk, boa sua observação. Nem ~estou assistindo a prova. Depois vejo aqui quem será líder. Bjs.

      Excluir
    2. Bjos Morg querida, não some , não demore pra dar suas opiniões. Eu fiquei exausta após a catastrófica Fazenda kkkkk e embora assine ppv , também perdi um pouco a vontade de acompanhar e comentar o BBB . Mas de vez enquando comento uma coisa aqui outra ali . Espero trocar mais ideias contigo nos próximos capítulos kkkk .
      Até querida , bjos

      Excluir
  15. Engraçado falar Caiouchucu, Scobychuchu não pode... Mas falar outras coisas tá tudo bemmm .... é muita Hipocrisia ..... Gabriel Mosca merece respeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela parte que me toca.

      Excluir
    2. Oi Luís!!!
      Adoro comentar aqui no maravilhoso Votalhada!!!
      Mas a Hipocrisia de algumas pessoas me faz sentir asco de alguns!!
      Vida longa ao Votalhada!!!
      Gabriel Mosca merece respeito!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI