ENQUETE ESTRELA DA CASA
Você pode votar 1 vez por dia




07 fevereiro 2023

BBB 23 | 3º Eliminado da temporada: Tina Calamba com 54,12% dos votos


3º Eliminado do BBB 23
Tina Calamba
com  54,12% dos votos


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 



DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  
Sábado | Prova do Anjo e Festa
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)

 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

29 comentários:

  1. Dois fatos me chamaram há atenção.
    Há baixissima pra não dizer ínfima votação de uma das maiores plantas dessa edição quê e o gabriel santana,e o teatro dó Dr fred nicacio na saida da tina.
    Nada justifica pra mim o gabriel ter tido essa votação.
    Sobre ó Fred nicacio não vou me alongar pós acredito que há maioria aqui já sacou que trata-se de 1 ser humano abominável.

    ResponderExcluir
  2. Tina Caramba eliminada.
    1 embuste a menos, faltam muitos ainda, mas que o próximo seja o doc Fred Crustácio.
    Oremus 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse que o Dr Fred Frutacio sentiria tanto assim a falta da Tina Caramba, até eu teria sentado o dedo na Tina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus apelidos kkkkkkk. Mas preferia ela ficando, esses dois são soldados rasos não contribuem em nada para o jogo

      Excluir
    2. Kkkkk
      São mesmo Linda, o Banana Black então é o pior, mais perdido que cebola em salada de frutas.

      Excluir
  4. Eu já experimentei sentir ranços de vários participantes, em todas as edições, mas o que sinto em relação a esse Falcetácio Dr. Insuportável eu não sei nem explicar o que seja. O cara faz tudo para aparecer mais do que traseiro de vedete em baile de carnaval. Para não se indispor e se conservar como o general do grupo dele, ao ser sorteado para dizer quem saía, falou a Tina. Logo que foi confirmada a eliminação as cenas de choro desse energúmeno, foi um misto de vtezice com falsidade. Ele sequer teve essa aproximação toda com ela durante as três semanas que conviveram no confinamento e nem tempo para sentir tanto por sua eliminação. Posso estar fazendo um julgamento errado, mas a mim não convence esse sentimento de dor pela saída de uma adversária no jogo e até no grupo. Foi sentir que já tinha dado o espetáculo, já procurou sua parceira maior para confabular o qto o jogo estava mudando a favor do quarto fundo do mar e que eles estão certos e o público gostando de ve-los no programa. Então ta! Quem quiser que compre, eu quero é a distância desses tipos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne tive ânsia de vômito vendo esse Dr fajuto fazendo vt atracado na parede. Já sabia que a Tina sairia, mas a porcentagem não foi absurda, sinal que não temos campeão antecipado, todos ali ainda tem chance. Essa semana por causa da dinâmica, provavelmente será mais uma semana do fundo do mar. Mas quem sabe esse Dr cai no paredão? A esperança é a última que morre.

      Excluir
    2. Eu idem amiga...já esta chegando no mesmo nível de ranço que eu tenho ainda pela doutora Deolane Bezerra.

      Excluir
  5. Que me perdoem os afro-descendentes más o choro dele pra mim não tem nada relacionado há raça ou crença.
    O cara e falso e calculista demais.
    As x pode soar como implicância minha más o que eu estou vendo diariamente dele quase o tempo todo e 1 cara frio,metódico,falso,inescrupuloso,mal caráter e etc....
    Soberba e arrogância já não entram mais na lista já e fichinha.
    Hoje vimos mais uma faceta dele há de ator,e DE péssima qualidade digasse de passagem.
    Não acredito que esse cretino sairá com menos de 80% de rejeição quando bater nó paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, pelo que venho assistindo, não creio que esse estrupício vá pro paredão tão cedo e, caso aconteça, que seja eliminado, muito menos com rejeição. Se por um lado foi ruim que a Tina, com toda sua grossura, tenha saído pra duas plantas, pior seria se fosse ele e sua alma gêmea, Demonila, que tivessem voltado. Continuariam andando com os pés no chão pq não conseguiriam voar, tamanha a soberba e arrogância saindo por todos os poros.

      Excluir
    2. E Vdd Hanne ai eu tô sendo bem otimista nó desejo.
      Sei que dificilmente ele sairá tão cedo até porquê também boninho parece gostar dele e e interessante pra globo mante-lo lá,Já vou me satisfazer então se ele não vencer o bbb 23.

      Excluir
    3. Davi.
      Essa criatura abominável, capiroto como diz a Hanne, se não sair no seu próximo paredão, vou fazer uma caravana e baixar no Projac, meus vizinhos mais eu munidos de porrete.
      Vai sair no cacete.
      To nem aí com os gatos gagos
      Ainnn fizeram isso pq é preto.
      NÃO, fizemos pq é um embuste mau caráter que não vale uma pataca mesmo.
      Ser preto não é sinônimo de perfeição, assim como Branco ou amarelo tbem não.
      Preto é a cor mais linda que existe, tanto que a praia ta cheia de brancos querendo pegar uma cor.
      Falamos aqui de alma mesmo, que são todas iguais e pesa 3 gramas.
      A militância precisa deixar de ser pedante e parar com o mimimi.
      Bando de gato gago.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
      Rogério pode marcar Data e hora PRA nós irmos lá tirar esse encosto daquela casa nem que seja na marra.rsrsrs.

      Excluir
  6. Já existe o burburinho em diversos lugares da net que vai despontando o grande favorito ao prêmio do bbb 23 trata-se de gustavo cowboy.
    Dizem que ele e o único que tem nesse momento ó " sofá " há sua inteira disposição.
    Ele já tem uma legião de fãs e não tem o nivel de ranço que há keypravada ( bye luis kkkkkk ) tem pôr exemplo.
    Que ele e gente boa ? ( ok )
    Que ele e bacana ? ( ok )
    Que ele e humilde ? ( ok )
    Que ele e competitivo ? ( ok )
    Que ele e engraçado? ( ok )

    Há minha dúvida é se ele e tudo isso de forma natural e autêntica,ou já entrou bem ensaiado pra viver esse personagem lá dentro.
    Ninguém consegue no bbb sustentar um personagem o tempo todo uma hora há máscara cai ou há pessoa escorrega.
    Vamos aguardar se isso cabe ao gustavo ou não.

    ResponderExcluir
  7. A justiça foi feita finalmente.tina a mais arrogante e estúpida desse bbb saiu pra tristeza de muitos que admiravam ela.agora já podemos dormir tranquilos.boa noite


    ResponderExcluir
  8. ela foi mto melhor na entrevista do gshow depois da eliminação do que nas 3 semanas q ficou na casa...quase simpatizei.

    ResponderExcluir
  9. Esse BBB ao mesmo tempo que nos dá mtas idéias do temperamento de cada participante, tb nos prega algumas pulgas atrás da orelha. Tenho dito, por várias vezes gostar do Gustavo por seu jeito humilde, sereno e educado, que está sempre tentando ser legal, agradável com todos e teve a infelicidade de se deixar laçar por uma cobra peconhenta que lhe fez se mostrar que seria capaz de gestos que não seriam inerentes ao seu modo de ser, somente para agrada-la ou defende-la. Fora sua ficante, a única pessoa a quem ele declarou inteira fidelidade e que gostaria de leva-lo até a final junto com ele, foi o Cara de Sapato. E eis que para meu espanto, após a eliminação da Tina e já em seus aposentos reais juntamente com o Cristian e a Keypravada, de repente chegou a comentar sobre uma possível desconfiança na amizade do lutador, que tinha se aproximado muito dele depois que foi líder e que vai observa-lo melhor. Caso se confirme suas suspeitas será seu alvo sem dó nem piedade no próximo paredão. Independente de quais fofocas ou situações o levaram a mudar tão repentinamente de opinião, assim como ele com o Sapato, tb estarei avaliando melhor quem realmente é o cowboy Gustavo. Espero não me decepcionar com um dos poucos participantes dessa edição que ainda enxerguei algo de bom, mesmo não sendo um verdadeiro favorito pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Hanne esse agroboy é um embuste. Não vejo essa bondade toda, acho que fez par perfeito com a invejosa da kaypravada. Ontem foram muito ferinos julgando a tal Larissa, que também não me agrada, mas não a vejo no contexto que o casal, Dr fajuto e o capitão América colocaram. Esse ano tenho uma lista de ranços kkkkkkk, e ninguém ainda mereceu minha simpatia

      Excluir
    2. Amiga...
      Eu aqui fiquei torcendo pra vc ver isso que eu tbem vi.
      Graças a Deus, vc viu.
      Como sei que vc gosta do caubói e eu já passei por essa fase até a sua liderança, eu fiquei na torcida pra vc ver essa cena lamentável.
      Eu peguei essa falsidade dele assim que ele subiu pro quarto do líder.
      Lembra qdo eu disse que vou ficar com os 2 pés atrás com ele?
      Aquela vozinha mansa vai levar ele longe no jogo se depender de votos da casa.
      E aqui fora tbem, muitos estão caindo na lábia dele.
      Eu até segui seu conselho de ficar apenas com um pé atrás, mas depois dessa madrugada, pra mim já deu de caubói.
      O cara de tamanco é mais leal do que ele.
      Continuo por enquanto gostando da Amanda, que a qualquer momento pode florir, se é pra ser planta que seja uma Dama da noite (linda flor branca e perfumada que só desabrocha a noite).
      Essa estória de ser bonzinho com a ficante e ela estar estragando ele, na verdade é que são farinha do mesmo saco.
      São ardilosos e falsos, que só falam nas costas de todo mundo.
      Monopolizar o quarto do líder tbem é a coisa mais egoísta que eu jamais tinha visto em qualquer edição.
      Se ele queria tanta privacidade pra ficar rosetando com a namorada pq deu as pulseiras Vips aos "amigos"?
      Segundo até onde sabemos, ele só dá se ele quiser, pois qdo o Prior, foi líder ele perguntou ao Tiago, se podia colocar só o Babu, e ele respondeu que sim, Prior assim o fez.
      Aí o falseta do caubobo, ganha a liderança e vai fazer média dizendo que queria poder levar todos, qdo na verdade não quer levar nem os seus, até reclama do garoto comer toda comida do quarto e ainda mente, dizendo que esta no banho pro garoto não entrar.
      Sapatonto, esta crente que o caubói é esse coração todo, sqn.
      Esse caubói de humilde não tem é nada, já entrou no BBB com quase 1 M de seguidores e no seu instagram não é nada humilde.
      Sou mais doutora Amanda amada, por enquanto.

      Excluir
    3. Hanne, custo a acreditar que um cara adulto e vacinado (será?) esteja se deixando levar por más companhias. Na minha visão, Gustavo se passa por sonso, mas possui caráter tão duvidoso quanto o de sua namoradinha. Na madrugada, ele, Key e Fred Nicácio detonaram Larissa, com palavras de baixíssimo calão. E até mesmo seus administradores quiseram expor como ele sofria assédio de Larissa! Faça-me o favor! O despeito da Key me enoja. Morre de inveja da Bruna e Larissa. Isso é nítido! Me impressiona que nenhuma página de fofoca esteja noticiando as barbaridades que foram faladas no quarto do líder. Talvez pq querem proteger o casal queridinho!

      Excluir
    4. É isso, amigo qdo vc relatou sua desconfiança sobre o verdadeiro caráter do cowboy resolvi me dar o benefício da dúvida e pedi para vc ir com calma em suas convicções, mas depois das cenas que assisti no quarto do lider, vi que vc tinha razão e tb já coloquei meus dois pés atrás e pulgas nas orelhas, com ele. Tb ainda consigo ver qualidades no caráter da Amanda, porém sem nenhum(a) favorito(a). Os paredões serão todos na base do tanto faz como tanto fez. É até melhor assistir sem nenhum envolvimento emocional por nenhum deles.

      Excluir
    5. Pois é, Chapolin, a proporção que os anos passam e novas edições do BBB vão sendo apresentadas, verificamos o qto as falsidades trairagens, covardias e mau caratismos imperam nos perfis dos participantes selecionados, sendo que ainda consigo me iludir vendo diferenças em alguns até constatar as decepções e tudo volta à estaca zero.

      Excluir
    6. Chapollin também achei muito estranho isso não ter sido amplamente divulgado.
      Parece que eles estão sendo bem protegidos pela maioria dos veículos que cobrem o bbb aqui fora,certamente o pix deve tá caindo bonito ( $$$$$$$ )
      Falando desse momento podre de ontem advinha quem estava lá botando mais lenha na fogueira e malhando há lari.
      Começa com F e termina com o
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. meu ranço por esse Fred nicacio está na estratosfera, que cara mala,pedante,falso, militante vesgo, pois ontem chamou a Larissa de pu.. pra baixo, ele e a jogadora de vôlei no edredom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏🤣🤣🤣🤣🤣🤣😁😁🤣🤣

      Excluir
  11. esse outro LGBTXYZ Bruno, que cara promíscuo, se fosse uma mulher que fizesse o que ele faz já estaria cancelado, parece uma minhoca no cio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd e não sei se vc viu , mas o Sapato estava trocando a cueca e puxou a blusa pra não verem e Paula ficou tentando levantar a blusa e olhando por baixo , se fosse ao contrário diriam que era assédio, mas como foi uma mulher constrangendo um homem , passou batido e não veremos Tadeu chamando a atenção.

      Excluir
  12. Cheguei agora da rua e o Gustavo Cowboy dizendo que ia fazer uma reunião porque alguém disse que ele era o general (eles não entendem os discursos do apresentador, mesmo) Quase tive uma crise de riso Me desculpe quem gosta dele mas pra mim é um jogador fraquíssimo

    ResponderExcluir
  13. Tina Tribufu Eliminada!!!
    Kkkkkkkk
    Meu Mosca ficouuuuuu 🔥🔥🔥🔥
    Espumemmmmm haters 😂😂😂😂

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.