17 janeiro 2023

BBB 23 | Fred e Ricardo vencem a Prova da Imunidade


Com 12 horas, Fred e Ricardo são a última dupla
a deixar a prova de imunidade



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

26 comentários:

  1. Com o término da prova (ainda bem que foi durante o dia, o BBB23 começará pra valer. Poderemos observar melhor o comportamento dos participantes e trocarmos nossas impressões e opiniões aqui no Votalhada. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanne!
      É... Acho que hoje já teremos algumas impressões mais definidas dos participantes. Ainda poucas, mas já vai dar para a gente ter assunto por aqui hehehe.
      Confesso que ontem vi pela primeira vez sobre esse BBB então estou meio por fora ainda. Mas bem alegre de estar de novo por aqui. Bjs.

      Excluir
  2. Se é BBB Greys Anatomy?...tem na Globo play.
    Se é Gil Chambourcy, sem Vigor?...tem na Globo play.
    Se é Gaiola das Loucas?,...tem na Globoplay.
    Se é Fred Krueger cabeça de caroço de manga chupada?...na Globo play tem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, ai... Quanta saudade de dar boas risadas contigo...

      Excluir
    2. Então amiga...
      Juro que tento me conter, pra não afetar terceiros, mas a gente vê cada coisa que eu acabo não aguentando.
      😁😁😁😁😁

      Excluir
  3. Tava torcendo pelas meninas. Mas...

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência! Esse Fred que está sendo ovacionado nas redes conseguiu a imunidade? Rapaz!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da vitória dos rapazes, ainda bem que a Bruna perdeu.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos Votalhada.Hanne amiga.Ontem estava pensando em você.Com o início do BBB você estaria de volta com a sua ótima visão do jogo.Vamos começar o jogo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza, querida. Vc não imagina minha satisfação em poder reencontrar meus amigos virtuais aqui no Votalhada durante mais uma edição do BBB e poder receber esse carinho que me faz tão bem, ainda mais qdo vem em dose dupla, pq nunca poderei esquecer que seu marido tb gosta e compartilha meus comentários e textos, né? Que o ano novo seja de muita saúde e felicidade para vc e sua família. E vamos pro jogo a todo vapor. Bjos.❤

      Excluir
  7. Eita que estamos de volta.
    Mas pensar que é o inicio ainda, e tem gente decretando o campeão já.
    Pelo o que eu vi na edição acho que os melhores ali são Gustavo e Key. Alguém ai discorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RRFernandes, comento o BBB aqui no Votalhada desde 2016 e não me lembro de ter visto uma quase unanimidade entre os que costumam frequentar esse blog, na preferência entre os participantes como está ocorrendo agora com o Gustavo e a Key e eu estou junto nesta torcida por eles.


      Excluir
    2. Eu também gostei deles , mas é apenas o começo, espero não me decepcionar mais pra frente . Eles garantiram momentos hilários e apesar de parecer incomodada no começo, a Key acabou relaxando e os dois se entrosaram muito bem. Os dois me pareceram bem carismaticos .

      Excluir
    3. RRFernandes, por enquanto são meus preferidos rsrsrs...

      Excluir
  8. Essa Dinâmica de ficar amarrado poderia acabar hj!! Foi interessante, mas já deu!!!
    Quero vê eles interagindo sozinho!!!
    Gostei um pouco da dupla Key e Gustavo; mas já tô achando que ele começou a forçar ser "engraçado" demais...espero que ela não faça casal com ele ...pois só vai prejudicar ela no jogo!!! Não vou aguentar um outro Tribufu Caio 2 no BBB!!!
    Gostei do Gabriel ex Chiquititas...tem que ser espontâneo mesmo, mas não forçado!!!
    E quem eu não gostei foi desse MC Guime...voto para eliminar e também do tal de César!!! Outro que comecei a pegar um ranchinho é do Fred do Futebol!!!
    Mas é só o início!!! E tudo pode mudar!!!
    Só não quero BBB do Amor, Shiparrr casal e cantoriassss
    Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi tanta gente feia, num reality. Que horror De 22 pessoas salvam 5. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, tenho que concordar contigo amiga! Bota feio nisso... kkk

      Excluir
  10. Povo saboneteiro.
    Até meia hora antes do programa, o tal Cristian Capitão América, tinha mais de 300 votos pra ir ao paredão, no joguinho da discórdia, teve 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, tb observei isso, e no quesito de maior afinidade, cheguei a achar que seria Key e Gustavo que tb foram muito lembrados nas rodinhas durante o dia, não ouvi citarem a gralha e o seu parceiro não menos espalhafatoso. Por falar neles, o que foi aquela comemoração dele ao se ver livre da tal amarra? parecia que estava preso em uma cela incomunicável.

      Excluir
    2. Bom dia Rogerio. Adorei a alcunha Capitão América. kkkkk... Pensei a mesma coisa desse povo se mostrando por enquanto uns frouxos. Estão muito Paz e Amor. Que chatice!
      Um abração pra você.

      Excluir
  11. Eu queria entender qual o prazer desse povo de não tirar o palavrão da boca.
    Sobretudo, o tal baralho...

    ResponderExcluir
  12. Mas que do relacionamento entre Gil e Projota no BBB 21, deu o fruto Bruno, não há dúvidas.
    Difícil é saber se ele se parece mais com o papai ou com a mamãe.🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é a gripão que foi inteligentemente comparada com a galinha gênio lider do filme A fuga das Galinhas. Não posso olhar para ela sem cair na risada. Igualzinha. Deve ser gêmea.

      Excluir
  13. A meu ver das mulheres ali as mais bonitas são a key e a marvilla. Apenas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.