19 janeiro 2023

BBB 23 Dia#4 | Rolou na primeira festa...


Encerrada a primeira festa do BBB 23!
Teve muito beijo, muita dança, azaração e papo sobre o jogo, claro!

Antes de contar tudo para vocês, o Big Boss avisou que vai ter cooler! 🥳. Em uma rede social, o diretor Boninho afirmou que nesta quinta-feira, 19/1, vai liberar cooler para os brothers da casa mais vigiada do país. Já amanhã, na sexta, os participantes vão ter uma nova festa Rexona.

Chamego entre brothers 🤗

No sofá da sala, Gabriel Santana ganha cafuné de Fred Nicácio, enquanto é acariciado na barriga pelo ator. Mais cedo, na festa, os dois trocaram beijos.


Bruna Griphao bate papo com Larissa: "Acho que a visão de jogo dele é um e dela outro". "Eu senti mais abertura com ele", diz a professora de Educação Física. A atriz continua: "Eu posso ser trouxa, mas também gosto dela. Acho que ela está tentando". "Não não, mas gosto mais dele do que dela", destaca Larissa. "Ele é fora da curva de fofo", avalia Bruna.



Eitaaaa! 😬

Gustavo e Key Alves conversam sobre Bruna Griphao. "Nós estamos com a visão muito errada sobre a Bruna". A jogadora de vôlei, então, afirma: "Não confio na pessoa desse jeito". Na sequência, o fazendeiro avalia: "Só se eu for muito idiota, na moral. Muito burro". Ela concorda. Um pouco depois, Key Alves avalia a atriz. "Engraçado, se ela quer falar tanto, ela senta com você e comigo. Por que ela não veio falar comigo até agora?", que acrescenta: "Na minha visão, você é muito burro".


Bruna Griphao e Gabriel se beijam
Atriz brinca: "Saudades. Senti ciúmes".


Bruna Griphao afirma para Gabriel sobre brother: "A minha intuição estava certa desde o início dele ser um cara bom". Ela acrescenta: "Falei que peguei uma bronca absurda", e completa que, na verdade, recebeu um coração no Queridômetro de Gustavo.

Declarações

Após um longo papo, Bruna Griphao e Gustavo se abraçam, e a atriz dispara: "Eu sou amarradona em vocês, em você e na Key. Você tem um coração bizarro", diz ela. "Você também é muito massa", afirma o fazendeiro.


Ainda em papo com Gabriel Santana, Cezar diz que, agora, ele chegou na casa mais vigiada do país. "Não o jogo, mas quem é o Cezar. Hoje eu estou eu. Libertador", dispara.

'Tu é o cara'

Após abraçar Gabriel Santana, Cezar fala para o ator: "Tu é o cara, meu irmão. Gosto de você de graça. Sua energia!". Em seguida, o brother diz: "Não vou fingir para tu, tu é brabo. Moleque, tu é lindíssimo".


Elogios 😍

Cristian questiona Gabriel Santana sobre ficada com Fred Nicácio. Ele nega, e o empresário brinca: "Ele é muito ator". Na sequência, Gabriel Santana diz para Larissa que ela é linda. E Cristian dispara: "Linda? Isso aqui é maravilhosa, irmão".

Cristian conversa com Larissa na pista de dança. "Estou mais solto", diz.


Gabriel conversa com Key Alves. "Eu e Paula consideramos que a gente incomoda um pouquinho", avalia. A jogadora de vôlei, então, diz: "Porque vocês são inteligentes. A gente acha vocês fortes". Por isso, o modelo acredita que eles estejam no radar. "Não estão. Eu sou sincera de chegar aqui se estivessem", declara Key.


Paula fala para brothers: "A Bruna [Griphao] já está preocupada. A Bruna beijou o Gabriel e está preocupadíssima", diz a sister a respeito do beijo da atriz com o administrador e modelo.



'Não quero ficar com ninguém'

Em conversa com Amanda e Bruno, Paula dispara: "Eu não quero ficar com ninguém. O Gabriel de um lado, e o Ricardo de outro. Aí me enlouquece". Amanda avalia: "Eu acho que o Alface [Ricardo] está te querendo bem forte". Então, a biomédica diz: "Eu não posso ficar com ninguém porque senão muda totalmente o meu jogo".

'Segura a onda aí'

Gabriel Santana fala com Bruna Griphao sobre chegar mais uma vez em Paula. Em seguida, ele vai até a sister. "Quantas vezes eu tenho que chegar em você?", questiona o ator para a biomédica.

"Segura a onda aí", afirma Paula. "Estou sendo insistente?", indaga Gabriel. "Não, você está sendo você, e eu sendo eu", diz a paraense.


MC Guimê fala com a Key Alves e Gustavo sobre a treta da Domitila com a Tina: “Eu respeitei a Tina porque eu achei coerente. A Domitila chega e fala assim: ‘Eu não consigo olhar no seu olho’. Isso não existe”, diz.


Cezar conversa com Tina na primeira festa do BBB 23: "Eu estava numa bad. Não estava conseguindo juntar nas pessoas e dar duas palavras", desabafa. Ele continua: "Eu sentei hoje com minha dupla, fiquei muito mal, me abri e falei tudo que tinha para falar. A gente nunca tinha parado para conversar sobre nada de dentro do jogo e fora do jogo".





Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

9 comentários:

  1. Preguiça desse MC Fumê!!! 🥱🥱🥱🥱
    Vou votar para eliminar!!!
    Minha torcida está quase decidida, vai ser para o Gabriel Mosca!!! 🐜🐜🐜🐜

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Cristhian não é má pessoa. Só é bobão mesmo. Preguiça de tanta gente mediocre metida a besta.
    Saudades sabem de quem? Mariza Moreira... Adrilles...

    ResponderExcluir
  3. A gente percebe que esta ficando inadequado a sobreviver nesse mundo, qdo a gente se depara com cenas como essas da festa do BBB.
    Não é uma crítica, que fique bem claro aqueles que gostam e apoiam, apenas não é minha vibe, essa que em outroras a gente da geração passada não assistia no BBB.
    Se antes o BBB já era considerado pela prime demagogia, um prostibulo, o que dizer agora então com essa geração transviada de valores éticos e espirituais?
    A banalização do sexo hj, deixaria Dinho, do Mamonas Assassinas, enrubecido de vergonha.
    O palavrão mais pesado que consigo dizer, é bunda...os que ouço nesses realities dos participantes e das "musicas" que eles curtem, inclusive da "estrela" do "show" da noite, eu não consigo nem escrever, qto mais pronunciar, me machuca os tímpanos.
    A liberdade nunca foi tão confundida com libertinagem, como agora nos duas atuais.
    Um fedelho que mal saiu da puberdade, atacando como um tarado, a quem passe pelo seu caminho, literalmente moscando homem, mulher, capivara, coelho...quase que um assédio, que ninguém vai falar, pq hj em dia, não se pode falar nada sem ser preconceituoso, tudo é lindo e normal.
    Sinceramente meu querido mosca, se um negão daquele, te pega na conchinha, não sobra mosca que consiga voar ou andar mais, por 1 mês.
    Vê se te controla, criança.
    A lá ó...a nave da Xuxa chegando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, até hj sou criticada por muitos familiares e amigos por gostar de assistir BBB, que na concepção deles só mostra baixaria, perversão e sexo banal. Tempos atrás eu conseguia argumentar com eles que não era bem assim, que tb existiam participantes, com um bom nível cultural que nos deliciavam com papos-cabeça da melhor qualidade, como aconteceu com o Adrilles Jorge e o teólogo Marcos, no BBB15 ou ainda o Mamão com o Rômulo, no BBB17e pessoas com uma história de vida que nos motivava a torcer por eles, que usavam de seu carisma nato para nos cativar, como foi o caso do nosso inesquecível vice-campeão Kaysar Dadour. De uns tempos prá cá, infelizmente, já não tenho mais esse tipo de argumento para justificar minha continuidade em assistir todas as novas edições desse reality global. Essa banalidade do sexo e exposição exagerada das preferencias dos participantes com a satisfação de seus desejos dentro da casa, tem sido realmente algo totalmente antes impensado de que iriamos ter que ver. Se são resultantes da modernidade dos tempos, compartilho com vc que. por não pertencer a essa geração liberal demais, tb não estou gostando do que se tornou o BBB atualmente. Sem contar a necessidade da emissora em se mostrar uma defensora de inclusões de minorias e exagerar na seleção de pessoas pertencentes a essas categorias que usam o reality com sua enorme audiência para nos impor, goela abaixo, que eles existem e devem ser respeitados com seus direitos iguais, algo que eles próprios se auto descriminam qdo se fazem de vitima, pobres injustiçados, hipócritas, soberbos, ao invés de se mostrarem seres humanos de boa índole, de bom caráter e merecedores de todo nosso respeito e admiração como qualquer outro.

      Excluir
  4. Provavelmente não terei favoritos como de praxe.
    O último que favoritei foi Kaysar no BBB 18 e de la pra cá apenas torci pra um ou outro mas sem aquela empolgação.
    Não vejo ninguém digno que me faça perder tempo advogando aqui.
    Todos jovens, bem sucedidos e com saúde para crescerem na vida material, que pra mim, já é difícil devido as minhas limitações, então pq, vou ficar aqui defendendo ou elogiando quem não precisa disso?.
    Todos bocas sujas de esgoto, que abomino profundamente sem valores espirituais algum.
    Só hj, eu já ouvi 987 baralhos, até o momento.
    312 vai tomar caju,...740 borra, ...412 vai se fumê...97 fruta que partiu.
    Um lixo tóxico sonoro.
    Ainn... então pq vc assiste Rogério?
    Justamente pra tirar minhas conclusões e poder argumentar em cima de fatos.
    Só por isso,...pois só podemos julgar (sim, podemos e todos julgamos), baseados no que ouvimos e vemos, fora disso seria hipocrisia e difamação.

    ResponderExcluir
  5. Nesse elenco do BBB23 não tem ninguém que tenha assistido em outras edições e atentado como funciona a dinâmica xepa e vip, a partir da primeira prova do líder, onde quem vai pro vip come o que ainda tiver sobrado da feira colocada pela produção desde o primeiro dia e amanhã farão o primeiro mercado para completar e quem vai pra xepa receberá uma mini feira com mantimentos para hj e amanhã farão o mercado com os mantimentos que fazem parte da xepa. Sem saber que é assim que funciona o MC Guimê sugeriu e todos concordaram em dividir os alimentos que ainda tem no vip e levar para a geladeira e armários vazios da xepa. E isso foi feito sem que a produção se manifestasse para repreende-los. Não sei se durante o programa ao vivo ou se só depois da prova e feitas as divisões de grupos eles serão avisados de como se dá essa dinâmica.

    ResponderExcluir
  6. Como diria Gil do Vigor: tô lascada Não gostei de ninguém Só gente chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo, ranço ultra,mega,master dessa líder loura atriz(nunca vi,nem sei quem é.E parece que o falecido quarto Lollipop tá de volta Será que sairão um a um?

      Excluir
  7. Adorei que o Bobinho deu uma super bronca no povo que tava fumando demais e falou que não era para usar cigarro na orelha, pois, a mesma não fuma.... acabou com o MC Fumê kkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.