21 janeiro 2023

BBB 23 #6 | Resumo de 21/1, madrugada de festa


Madrugada de festa tem sister chamada de 'ridícula',
tretas e papos sobre Paredão

Terceiro dia seguido de festas? Sim, você não entendeu errado!🔥 O BBB 23 mostrou que de badalação ele entende, e promoveu um combo de pistas de dança para os brothers e sisters da edição se jogarem! Com direito a três grandes nomes da música se apresentando na casa na madrugada deste sábado, 21/1, os participantes aproveitaram para aliviar a tensão da primeira semana de jogo e, claro: criar novas!

O palco foi todo deles! É o Tchan, Monobloco e Saulo Fernandes colocaram todo mundo para dançar, sambar e cantar durante a noite com uma lista de sucessos atemporais - ou vai me dizer que você nunca segurou o tchan?

Fogo no parquinho 🔥
Se era treta que você queria, já prepara o banquinho! 🪑 Gabriel, Cezar e Fred Nicácio protagonizaram uma belíssima treta na cozinha enquanto a festa rolava.

Em um primeiro momento, a discussão ficou entre o enfermeiro e o modelo em tom amigável - os dois lavaram uma roupa suja, e Cezar disse a Gabriel que ficou decepcionado com ele quando tentou se aproximar, mas não recebeu um sinal afirmativo do brother. Gabriel pediu desculpas, mas disse que não mudaria o seu jeito no jogo. 🙅‍♂️


Pouco tempo depois, enquanto ainda batiam papo, Fred Nicácio entrou na casa, ouviu o seu nome no meio da conversa e foi tirar satisfação com os brothers. Gabriel usa o médico como exemplo para explicar um ponto de vista:
“Eu sou um cara extremamente diferente de você e do Fredão. O Fredão também é um cara muito mais frio do que você”.
O médico nem deixou o modelo terminar sua explicação e já saiu falando que ele estava se contradizendo:
“Não foi isso que você falou para mim ontem. Não estou entendendo você. Você falou para mim que sou um cara extremamente expansivo e agora sou um cara frio? Agora é por comparação? Não estou entendendo”, disparou o brother.
Deu ruim!
“Só assuma que você é um cara frio e calculista. E que você empresta essa sua característica pessoal para o jogo. Você é assim, e pessoas frias e calculistas são capazes de morder o pescoço de quem está do lado”, disparou Fred Nicácio.

Gabriel disparou: “Eu vim para ganhar, se eu tiver que morder o seu pescoço dele ou o seu lá na frente ou agora, eu vou morder. Eu não tenho esse problema”.
E você acha que parou por aí? Não mesmo! 🗣 Fred Nicácio estava com a língua afiadíssima e respondeu o modelo:
“Pessoas frias e calculistas são capazes de morder o pescoço de quem está do lado!".
Depois da treta, Fred Nicácio volta para a festa e resolveu contar para os seus aliados tudo o que rolou entre ele e o modelo.

Mais tarde, o brother também conversou com Cezar sobre a confusão. “Ele não me engana. Estou acostumado a lidar com gente cobra há muitos anos. Conheço pelo cheiro quem é cobra”, disse o médico.

Key Alves x Bruna Griphao 💥

Vale-fight? Está tendo! 👀 Após Griphao não ter respondido uma dúvida de Key Alves sobre o celular da casa, a jogadora de vôlei desabafou com Marília sobre a situação.
“Ridícula. Extremamente influenciada pela galera, influenciável pelo namoradinho dela, uma coitada. O dia que o Gabriel tiver que escolher entre ela e o Guimê, você acha que escolhe quem?"
Momentos depois, no Quarto Fundo do Mar, os brothers estavam conversando sobre suas percepções de outros jogadores da temporada, quando Key disse que está ansiosa para o Jogo da Discórdia da próxima segunda, 23/1. A atleta afirmou que irá desabafar sobre Bruna na dinâmica.
“Eu não tenho medo dela, não. Segunda-feira ela vai ouvir. Coloco ela no lugar dela em dois minutos”, disparou.


Cheirinho de Paredão 🤯

Com a formação da primeira berlinda da casa marcada para o próximo domingo, 22/1, os brothers já começam a especular sobre os rumos da edição. Em papo com Amanda, Gabriel entregou que queria votar em Cezar e em sua dupla na disputa, a modelo Domitila Barros.

Em conversa com Fred Nicácio, Gustavo afirmou que pretende defender o apresentador, Key Alves e Marília "até onde puder".

Mostrando que a Casa de Vidro está muito on, Gabriel e Paula reafirmaram a aliança entre eles e o modelo encorajou a biomédica, que teme protagonizar o primeiro Paredão da temporada.
Já Cezar disse que está com a aliança fechada com os moradores do Quarto Fundo do Mar:
“Eu me sinto acolhido. Eu quero permanecer com vocês, se vocês quiserem permanecer comigo”.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Não acompanhei nada da festa ontem e confesso que nem o ao vivo estou vendo com frequência, mas tento me inteirar pelas redes e por aqui. Estou chocada com a tal Key Alves, a menina tem a toxidade de um Karol Conká, com a diferença de que Karol pelo menos tinha a decência de expor abertamente suas inimizades. Mas Key parece estar caindo nas graças do público. Pq será? Acreditei que Bruna tinha potencial no jogo no início, boa de prova, mas se perdeu por conta de macho. Sua parceira Larissa, pelo contrário, vem crescendo no jogo. O povo desse ano me parece muito afetado, já falando sobre uma rachadura na casa que só vai acontecer de fato, ao meu ver, quando todos estiverem jogando individualmente, pq muitos já teriam tocado fogo em sua dupla se pudessem. Nesse paredão ainda é capaz de Fred Nicácio escapar, pq convenhamos o cara é um mala, mas tem aquela lábia de mentor, que faz todo mundo balançar a cabeça afirmativamente quando ele fala. Com ele fora, minha aposta é para a saída de Gabriel Anitto, que seria a única forma de tentar salvar Bruna de sua decadência completa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.