28 novembro 2022

Racha no Grupo A? Climão entre aliadas toma conta de A Fazenda


Bia e Pétala não gostaram de atitudes de Deolane e Moranguinho
após dinâmica que vai ao ar no programa desta segunda (28)!

Climão no Grupo A! O quarteto parece estar rachando após revelações em dinâmica que vai ao ar no programa desta segunda (28). E como o público de A Fazenda 14 adora um fogo no feno, pode se acomodar porque lá vem spoiler!

O pé de entrevero nasceu durante a dinâmica "Mini Bio" do quadro Última Chance, a qual os peões deveriam colocar frases nas biografias dos outros participantes. Durante a atividade, Bia e Pelé travaram uma discussão acalorada após trocarem plaquinhas provocativas no jogo.

Em certo momento, o peão questionou se a dançarina sabia o que era vitrola, por estar falando muito. Nesse momento, Pétala acusou o rapper de mansplaining. O termo se refere aos comentários ou explicações imprecisos e simplistas direcionados as mulheres, e normalmente feitos por homens. A discussão acabou rapidamente, mas rendeu assunto para a atividade seguinte.

Durante realização de outra dinâmica, que vai ao ar no programa desta segunda (28), Deolane pareceu "defender" o rapper, na opinião de Bia e Pétala. E a dupla repercutiu o momento em conversa na varanda: "Acho que a Deo passa muito pano para o Pelé", desabafou Bia. Mas Moranguinho também estava no bate-papo e mudou o assunto focando nas atitudes de Babi. Em seguida, Deolane chegou para a conversa.

Pétala confrontou a amiga, que assumiu a defesa de Pelé: "Ele nunca veio caçar confusão", disse. A advogada também argumentou que mudou diversas vezes de opinião sobre ele, e não via mais "maldade" no olhar dele. Moranguinho concordou com as falas da aliada, que continuou: "Você fica mais com a Bia o programa inteiro, às vezes acho que se afasta um pouco de tanto o povo falar que é minha sombra", falou para Pétala.

A advogada estava afiada na conversa e também repreendeu Pétala por acusar o rapper de fazer mansplaining: "O menosprezo e o subestimar é diferente do que você militou", disse. E Moranguinho ainda falou que Bia sabe se defender, e não precisa de alguém para isso. Pétala ficou chateada ao ouvir das amigas que 'militou errado': "Beleza, não precisa ficar jogando na cara", criticou.  

As peoas iniciaram um pequeno bate-boca, discordando das falas umas das outras, mas logo cessou. Bia e Pétala foram para o sofá e repercutiram o assunto: "A Deo falou na dinâmica que eu não sou prioridade", disse Pétala, se preocupando com o Resta Um.

Apesar de levarem na brincadeira, as peoas se mostraram chateadas com falas da advogada durante a atividade, e acharam que Deolane "voltou atrás" do que achava sobre Pelé: "Divisão do Grupo A", zombou a empresária.

Ela chegou a dizer que 'militou errado' para proteger Bia das falas do rapper. A dançarina acalmou a amiga e deu como exemplo Babi, falando que se fosse ao contrário, com a dupla 'passando pano' para a atriz, Deolane ficaria irada.

Por essa ninguém esperava, será que o racha no Grupo A vai realmente acontecer? Para saber tudo o que rolou na dinâmica, você não pode perder o programa desta segunda (28)!

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

13 comentários:

  1. Uma mais escrota do que a outra!!! A mais Falseta delas é a Morango Amanhecido que acata tudo o que a Deodiaba Escrota Bafuda e Bacalhau fala, pq sabe que o jogo tá no final e não quer sobrar no resta um.... então, defendendo a Advogada de porta de cadeia ela sabe que pode ser a escolhida da Advogada de Araque e vão sobrar as duas Vagaranhas: a Pétala Estragada e Bia Basculho Ambulante....Morango Amanhecido Tribufu sendo a mais cretina....vou ter que concordar com MC Creu Tribufu..... coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Ander quanto rancor e ódio destilado pra cima do Lado A hein? kkkk

      E isso pra quem diz que não está mais assistindo o programa mais né!

      Imagina se estivesse assistindo meu caro?
      Já teria quebrado a tela da TV de raiva acertei?
      Confessa vai?kkkk

      Excluir
    2. Coragemmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk
      Detesto essas Tribufus!!!
      Só acompanho por aqui, e informações básicas no YouTube e no Twitter!!!

      Excluir
  2. Essa "roça falsa" já na reta final faltando 2 semanas para terminar o reality é a maior "bola fora" sem dúvida alguma!

    De nada vai adiantar Babi ou Deolane serem agraciadas com essa dinâmica pois "ninguém" mais vai mudar de torcida a essa altura do campeonato!

    Os paredões falsos realizados no BBB sim tiveram êxito pois mudaram os rumos do jogo já que foram realizados com uma certa antecedência em que milhões de votos ainda não estavam consolidados!

    Quem vai mudar de voto a essa altura do campeonato?
    Seu "desafeto" voltou da roça falsa e por causa disso voce vai mudar seu voto?
    Pago pra ver alguém mudar!
    Roça falsa e inútil!

    ResponderExcluir
  3. E essa do Léo Dias aqui:

    "Talvez nem mesmo o melhor especialista saiba explicar como Bárbara Borges saiu de um perfil, aparentemente, comum demais para um programa como A Fazenda e passou a ocupar o protagonismo, nesta que veio a ser a temporada com mais adversidades na história.

    Em meio ao terrorismo vivido até aqui – e que parece não ter fim -, a atriz foi ponto fora da curva no que diz a respeito de participação.

    Babi foi subestimada por não ter polêmicas no currículo nem apelo midiático nas redes como alguns de seus adversários. Mas isso é apenas um detalhe.

    Agora, a menos de 20 dias para a grande final e com uma torcida genuína, digna de Copa do Mundo, ela está a um passo de garantir o golaço que todos esperam: a queda de Deolane Bezerra."

    E aí jorraram mensagens a favor e contra né kkkk
    Vejam algumas a seguir!

    ResponderExcluir
  4. "Se assistisse o programa e principalmente no playplus, ia vê e saber que a moiçola nãoooo é tão pura e inocente quanto a edição do programa faz parecer 🤷🏼‍♀️ Já que ela afronta e desdenha da profissão e da posição social da Deolane o tempo todo fuxicando com os amigos e no ao vivo !"

    "Fala sério se a Babi ganhar vai ser única e exclusivamente por causa da Deolane pq ela não é nada especial , nada legal e nada interessante"

    "Mas aonde que a Deolane é especial? Sério, não entendo como uma pessoa descontrolada, baixa, barraqueira, grossa, sem carisma, sem talento, nada divertida, nada legal de assistir, arrogante, narcisista e tóxica pode ter tantos fãs. Devem ter feito lavagem cerebral nesse povo!"

    "Deolane até parei de seguir,mulher baixa de vocabulário chulo nem inteligente é pq ao invés de argumentar com a Babi parte p xingamentos, palavrões e gritaria. Tenho curiosidade em saber qual faculdade essa criatura estudou, tem um português péssimo 👎 ao contrário da Babi"

    "Babi nasceu em berço de ouro, tem palavras rebuscadas 👍🏻 Já Deolane correu atrás, nordestina porreta, que estudou e venceu na vida 👊🏻 Escorpiana nata, não deita pra ninguém 🅰️❤️⭐️!!!"

    "Sou Nordestina do mesmo estado da Deolane e afirmo com todas as letras, DEOLANE é uma vergonha para Pernambuco. Não tem como defender uma pessoa tão má, cruel,e desumana como ela. Estou com a Babi e não abro mão. #Babicampeã"

    "Se a pessoa não nasceu em berço de ouro e nem tem argumentos e pra partir p baixaria e tentar ganhar no grito? Minha família é nordestina e ninguém é assim sem educação, mt pelo contrário."

    "Mulher sem sal viu, se ganhar foi por mérito da Deolane também 🤣 Afinal essa edição foi da Deolane! E outra se essazinha aí ganhar vai ser igual ao Arthur do bbb, ninguém nem ouve falar, nem uma marca quer fazer publi, já a jade é a mais comentada 😘"

    "Babi pode até ganhar a fazenda , mas logo será deixada de lado nas mídias, o protagonista positivo ou negativo será da Deolane sempre"

    "Deolane e uma pessoa doente. Precisa urgente de tratamento psiquiátrico. Tudo o que ela faz e injustificável. E má, xinga, e provocativa. Não vejo nada de bom nela. Não sou fã da baby não...acho que ruivinha tinha que ganhar. Mas dra fala sério!"

    E é isso aí pessoal....
    Parei no ultimo aqui quando diz que a Ruivinha Bocó tinha que ganhar kkkkk
    Fala sériooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. "Fãs alugam lan house para fazer Deolane campeã"

    Mesmo odiada por muitos, Deolane possui uma legião de fãs. A torcida da peoa divulgou parte da estratégia, para tornar a advogada vitoriosa!

    Deolane Bezerra, amada e odiada por muitos, conseguiu mais um feito fora do reality rural da Record.

    Assim como já aconteceu em outras temporadas da competição milionária, fãs da advogada resolveram alugar uma lan house para fazer a peoa vencedora da edição atual.

    E veja alguns comentários dos internautas sobre essa noticia:

    "Fico imaginando o povo gastar os trocadinhos da carteira pra fazer a ricona fica mais rica.... 🤡🤡🤡🤡🤡"

    "O que mais me intriga..PQ tem fãs? O que a pessoa fez ou representa para ter fãs? 🤔"

    "Tem que ser mto esperto pra gastar dinheiro com isso. 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡"

    "Ai ela ganha e os pobes continuam pobes kkkk o povo iludido mulher nem lembra que vocês existem"

    "Ainda existe Lan house, gente?! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂"

    "Pode alugar as Lan house do Brasil todo que ela não ganha🤣🤣🤣🤣"

    "E essa criatura tem fãs?Medo dessa gente. Fã do capiroto! Credo!!"

    ResponderExcluir
  6. Essa aqui é para a turminha do mimimi que não sabe perder e vai dizer que se a Deolane vencer foi porque o Carelli desejou!

    Veja a verdade dos fatos:

    "A Fazenda 14: ‘Você é a vergonha dos diretores’, dispara mãe de Deolane contra Carelli
    Solange Bezerra voltou a afirmar que o reality rural vem sendo parcial"

    E, mais uma vez, a mãe de Deolane, Solange Bezerra, usou as redes sociais para reclamar da edição, afirmando que a parcialidade está prejudicando sua filha"

    “Ai, gente, eu não consigo desligar desse PlayPlus. Eu tô aqui me divertindo com meu neto, com meus amigos, mas mesmo assim é difícil. Esse programa tá muito parcial. Como que os eliminados vão pra ‘Hora do Faro’ dar dicas pra participante? Gente, isso tá feio, tá imoral”

    “A Kerline passando dica pra Babi, a Galisteu passando dica pra Babi. Gente, isso tá sujo, tá um jogo imoral, eu não posso me calar diante disso. Ela tá se achando com todas as dicas que ela recebe. Esse programa com os eliminados nem devia ter. E se fosse era só uma participação. Porque tá lá ‘ai, Babi, você nunca esteve errada'”, reclamou."

    Então pessoal....
    Gostaram ?
    O Carelli deseja que a Babi vença o reality viu?
    Estão satisfeitos agora ? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. "Deolane Bezerra é um sucesso internacional, muitos árabes estão seguindo ela. Além de conta fantasma… o nome disso é o que mesmo? #AFazenda14"

    Veja alguns comentários dos internautas abaixo;

    "O Peixe morre pela Boca, BaBi tem razão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Deolixo e os seus FAKE FOLLOWERS por isso tem 15Milhoes 😄😄😄😄😄😄😄"

    "Verdade Rsrs, vc entra no perfil dos seguidores dela aí aparece conta privada e nenhuma publicação kkkk"

    "Assim fica fácil, né? A maioria dos seguidores comprados 🤮🤮🤮"

    "Nome disso é desespero!! Ela diz tanto q não liga pra cancelamento e ta ai pagando os perfis fakes e árabes kkkkkkkkkkkkk"

    "Ela e a Capetala estão comprando pra que ninguém veja que perderam seguidores, sendo que a moranguinho não se deu nem ao trabalho de disfarçar e ganhou seguidores como se estivesse no BBB 😂🤡😂🤡"

    "Acho que ela vem perdendo seguidores mas a assessoria automaticamente já compra outros para não abaixar e se espalhar a notícia.Por isso os número de seguidores nunca aumenta e nunca diminui,só mantém."

    ResponderExcluir
  8. E vamos a mais uma prévia dos favoritos a vencer o reality nos sites de apostas!

    Na Bet365 que é o maior do mundo a Deolane paga 2.2 por 1
    Babi vem colada nela pagando 2.5 por 1
    Bia afastada já alijada da disputa paga 8.5 por 1
    Pelé azarão paga agora 11 por 1
    As serviçais da Protagonista absoluta dessa edição estão desacreditadas pelo publico!
    Pétala paga 19 por 1
    Moranguinho 23 por 1

    E as plantas sem conteúdo e sem tempero estão nas ultimas colocações!
    Iran paga 23 por 1
    André paga 26 por 1

    Poucos dias para a finalíssima e as torcidas da Deolane e da Babi já esfregam as mãos para a batalha final em que cada voto será precioso nessa disputa pra lá de acirrada!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os comentários das pessoas que o Roberto colou acima e sobre o gripo A estar rachando, será temporário pq essas pestes são unidas na maldade.

    ResponderExcluir
  10. Traduzindo e entendendo o mimimi do perdedor;
    Existem 3 policiais e 4 bandidos
    Cada policial matou 1 bandido.
    Quem dos 4 restantes você quer que fique com a medalha ?
    Final da votação;
    Policial 1 = 25%
    Policial 2 = 25%
    Policial 3 = 24%
    Bandido = 26%
    Ou seja; A esmagadora maioria (74%) prefere os policiais e o bandido com 26% vai levar a medalha.
    Fala sérioooooooooo.

    ResponderExcluir
  11. Desde que o mundo é mundo (Casa dos Artistas 1)a votação nessa fase do jogo é pra "Quem você quer eliminar" e não "Quem você quer que fique".Mas lembrando que isso é puro mimimi de perdedor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.