16 setembro 2022

A Fazenda | Bia Miranda é a vencedora do Paiol


Bia Miranda é a vencedora do Paiol
e completa a 21ª vaga do reality



Fonte/Reprodução/Imagens
Créditos: Record TV/R7.com



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

15 comentários:

  1. O pior que o Thammy não quer que ela fale o nome dela , da mãe e da família no reality e já teve gente que não parou de falar " sou fã da sua avó" Thammy deve ter se mordido de raiva.
    Preferia a Baronesa , mas fazer o quê ?
    E gente, pelo amor de Deus , alguém arranca aquela baixaria chamada Deolane de lá , por favor, tá pior que Andressa Urach , tá sendo a mais insuportável e mais detestável participante de todos os realities da Record. #ForaDeolane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora, como vai? Saudades!
      Eu estou acompanhando de leve pelas redes sociais apenas. Não tenho saco para assistir. Ontem dei uma olhada no barraco daquelas duas insuportáveis...
      Eu coloquei no outro post que havia gostado da Bárbara e da Moranguinho na segunda que eu assisti, porém já mudei, kkk. Hoje gosto de Alex e Bárbara. Posso ainda mudar até o final. O Alex gostei bastante. Vamos ver...Contigo estou no fora Dra, e também fora Pétala, fora Déborah. Essa Bia acho que será uma tremenda de uma samambaia e talvez acabe sendo igual a Sthe do ano passado. Por hora estou com esses pensamentos. Abraço amiga ;)

      Excluir
    2. Oi Morg querida, eu estou bem obrigada e vc? Também estou com saudades, sinto falta de seus comentários. A Fazenda já foi.melhor agora só valorizam as tretas e ultimamente só convidam pessoas mal educadas , as tretas já viraram baixarias, isso além de cansar , irrita bastante, da aflição de assistir, qdo começam as brigas muitas vezes mudo de canal, não tem comparação com bbb , que tem suas mazelas também, mas nada que comprometa a credibilidade, como a Fazenda, onde muitas vezes as brigas acabam parecendo algo forçado e ensaiado . Tá difícil escolher um pra torcer , agora já tenho por vários., alguns são Deolane e grupinho, Moranguinho é uma grande fofoqueira.,leva e trás , Pétala não tem personalidade segue a sua dona a tal Deolane que pra mim é a pior participante, a mais insuportável de todas as edições e por enquanto não gosto da Bia ,do Lucas , Thomas, Vini , Pelé. Enfim tá difícil , porque Carelli capricha na escolha de pessoas xula , mequetrefes.
      Enfim aguardemos os próximos capítulos. Bom te encontrar aqui, apareça sempre 😀.Boa semana bjos querida e até breve 😊😘

      Excluir
    3. Errata: Faltou a palavra ranço , agora tenho ranço por vários, Deolane a 1a e seu grupinho

      Excluir
  2. Achei a decisão mais correta Bia entrar que a arregona da Baronesa.

    ResponderExcluir
  3. Bia entrou e já arregou....vai ficar sendo chaveiro de DeoDiaba e Pétala, igual a Steh foi dos machos......#VoltaBaro

    ResponderExcluir
  4. Esse Bruno um vitimista e homofóbico enrustido!!! Sou Fica Alex!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amados...
    Prazer em revê-los.
    Para dar início as críticas da fazendola e começar a cuidar da vida dos famosos quem???? pq já cansamos de cuidar da nossa, deixa eu agradecer a Deus, por ter acabado aquilo que chamam de reality, uma tal de Ilha, com um tonto, com um saco enfiado na cabeça e um graveto na mão e que chamam de guardião, uma batatada com 13 imbecis forçando aparecer mais que a bunda da Anitta, e uma apresentadora chatinha bem adequada ao programa mequetrefe que não elimina ninguém e ainda trás de volta os embustes que deveriam nem ter entrado e ainda o público da um prêmio desmerecido pq confundem sinceridade com gente mal educada,...fato que se repete com essa doutora Arrogane, na fazendola 14.
    Diante de tanta gente medíocre naquela ilha, a começar do guardião, ainda que foi menos mal ter ganho o NakaJeca do que aquele coisinha esquisita feinho do Kaikinho, cara de coruja.

    Qto a fedelha aborrecente que venceu a paia,...que não sabe nem desenhar a letra O com um copo, só posso dizer que nunca vi mais magra e coloca magra nisso...ai disputar a Miss bunda de aspirina, com a ruivinha marciana, cabelo de gelatina saia e blusa. (morango e abacaxi)

    É da família mais confusa do planeta, o planeta Miranda, onde a matriarca Mor realiza 1000 plásticas pra ficar com a cara de vela derretida e se acha linda, a filha que quer ser homem na marra e ninguém sabe de fato o que essa Bia é da família senão o único atento foi ter se relacionado com o vovô e rei da treta Adriano Imperador. (da treta).
    Podem me chamar do que quiserem...pois pra mim, Tammy pode se parecer com homem, mas se nada, anda e voa como pata, pra mim é PATA... e vice-versa. Homem tem útero??
    No dia do julgamento, Deus vai chamar pra julgar O Tammy???
    Ou vão condenar a Deus, a cadeira elétrica por homofobia?
    Uma coisa é ser homofóbico por não aceitar a sexualidade da pessoa, a orientação que ela escolheu ou até chegar as vias de fato com a pessoa, outra coisa é querer tapar o sol com a peneira diante da realidade.
    Não se aceita como é? ok...agora não me obrigue a enxergar pintinho onde a aranha já comeu todos os ovos.
    Só estou dizendo isso, pq daqui a pouco vai começar a militância pedante, marcar território em mim e alguns infelizes participantes da fazenda que já começaram a chamar a Bia, de sobrinha DA Tammy,...o qual pra mim, não está errado, pode a internet inteira discordar e dizer que está.
    Vai ficar agora essa palhaçada?...
    "_Ainnn, é O Tammy e não A Tammy".
    É A Tammy simmmmmm.
    Difícil mesmo é saber o que essa Bia é da família se nem A Tammy, sabe dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Rogério! Saudades de rir das suas, rsrsrs... Estou acompanhando essa Fazenda pelas redes, pois não tenho ânimo de assistir. De vez em quando até passa...
      Ilha não assisti. Quando vi Solange lá e preferida desde o início pelo público eu sequer tive um pouquinho de vontade de ver. E não vi...
      Fazenda é para quem gosta de barraco feio, eu detesto. Meu entretenimento é diferente, gosto de pessoas mais "normais" então essas tretas, gritarias, brigas com toda essa carga de energia pesada não me animam em assistir. Gosto de provas, do jogo em si, mas essa falta de educação, xingamentos, gritarias, eu tenho me esquivado na vida. Quero mais leveza, energias boas. Ali na Fazenda até então estou gostando do Alex e da Bárbara (por enquanto). Mas, não morro de amores por ninguém, até porque é cada peça que tem que meu Deus! Nunca vi nem ouvi falar rsrsrs...
      Bom trocar ideias contigo. Abração amigo!

      Excluir
    2. Oi Morg...como estas, minha flor?
      Que bom poder revê -la, eu tbem não sou tão assíduo da Fazenda, só serve mesmo como um esquenta BBB.
      Mas já serve pra gente dar boas risadas e descobrir que os famosinhos são mais podres e bicas sujas que nós, reris mortais 😁😁
      Apareça sempre amiga...
      Bjos 😘😘😘

      Excluir
  6. Estava com saudade do amigo.
    Bom retorno ao Vota!!!
    Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís ...
      Obrigado meu amigo.
      Eu tbem estava.
      Ainda estou colocando minha vida em ordem...
      Mas vamos ver o que essa edição da fazendola vai nos render.😁

      Forte abraço 🙏

      Excluir
  7. Na dinâmica que teve adorei o Alex ter eliminado o Bruno!!! Detesto gente sonsa que se faz de bonzinho....Fora Bruno Homofóbico e arregao, já contando os votos que vai ter!!!

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Ander. Já dá para perceber que tem gente que já entrando mal no jogo e esse Bruno não me agrada a postura dele.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou acompanhando realites shows há quase 22 anos, é o clássico do público brasileiro de escolher quem torcer para um participante e até fazem torcidas organizadas, assim todo ano acontece isso, uma mobilização de uma boa parte dos 215 milhões de pessoas, sendo 90 milhões de pessoas de todo Brasil acompanham realites shows, obviamente nesse meio tem torcidas fiéis, outros são gente independente, não torce para nenhum participante, eu por exemplo eu sou independente, a minha torcida para que a Fazenda 14 seja sucesso porque para a Record recuperar e melhorar a audiência, já que o Power Couple 6 e a Ilha Record não tiveram bons índices de audiência.
    Eu agora eu faço e participo de palestras falando sobre o comportamento do público brasileiro assistindo os realites shows, o que eu vejo o público que gosta de participantes que fazem as movimentações dentro do confinamento, aqueles que causam mais tretas e polêmicas, o que eu vejo da maioria do público que não gosta de gente que seja sonsa, planta e sabonetagem, ou seja o pessoal gostam de ver A Fazenda ter o famoso "Fogo no Feno", por isso o público não gosta de ver o jogador fazendo corpo mole, sem causar se tornando sonsos ou plantas, tem que ter jogadores eficientes para ter uma temporada de bom nível para agradar a maioria do público brasileiro.
    Eu já estou pronto com a prancheta para anotar as votações e formações de roças e comentar sobre as eliminações dessa 14a. temporada da Fazenda. Vamos esperar que essa temporada tenha um bom nível e respeitar as pessoas, independente de quem vai torcer nessa edição. Eu estou torcendo para que A Fazenda 14 seja o sucesso e que oxalá agrade a maioria do grande público do nosso Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.