04 agosto 2022

Ilha Record | Desafio de Sobrevivência


Exilados terão a chance de participar do Desafio de Sobrevivência

Ontem à noite aconteceu mais uma tensa votação na Ilha Record 2. Depois de alguns Exploradores falarem tudo o que estava engasgado, Solange Gomes e Jaciara Dias foram as mais votadas para irem para o Desafio de Sobrevivência desta quinta (4).

O programa de hoje ainda reserva muitas emoções aos três Exilados: Vitória Bellato, Kaio Viana e Caique Aguiar poderão participar da prova, mas para isso terão que se juntar as indicadas da semana para lutar por duas vagas na tão sonhada Vila. 

Para isso, enfrentarão desafios de força, resistência, equilíbrio e agilidade. Os competidores terão três conchas, representando as vidas no jogo. Quem for sorteado primeiro, escolhe com quem quer duelar e qual desafio eles irão competir.

Os derrotados em cada prova, automaticamente perdem uma concha. Quem perder as três, está fora e os dois últimos que permanecerem na disputa voltam para a Vila como comandantes.

Ainda hoje, os Exilados, mais uma vez, serão surpreendidos: um pergaminho vai acabar com o sonho de um deles, já que dará à Vila um poder de contra-atacar o Exílio e vetar um dos moradores da Caverna de participar do Desafio.

Qual será o Exilado vetado? Quais participantes voltam para à Vila hoje? 




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

3 comentários:

  1. Não estou assistindo a Ilha desisti por conta dos participantes pouco interessantes e pela falta de transparência, jogo que muda as regras conforme
    Carelli imagina que vai melhorar a audiência,sqn ,porque ele consegue afundar os realities sobre seu comando. Não estou acompanhando mais, mas vejo comentários no you tube , e ontem vi que mudaram a situação ( prova de sobrevivência)pra levar o nojento do Caíque Aguiar de volta pro jogo Não desejo o mal pra ninguém, mas desejo que ele quebre a cara de novo e perca alguma disputa e volte pro exílio , o cara tá jogando essa fala que é jogador etc e tal , achando que o público já esqueceu o mau caráter que é , que foi cancelado por jogar sujo?? Nojento ....,é por causa de participantes assim que os realities da record não decolam , não tem audiência relevante como o BBB ,por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu também não estou assistindo a Ilha Record, Coralina. Dá para ver que a audiência dessa segunda temporada tá lá embaixo, o nível desse elenco está no patamar péssimo. Eu só leio nos sites as últimas notícias do reality para fazer um resumo o que aconteceu e só, vem já A Fazenda 14 e vamos aguardar que não venha uma audiência tão abaixo.

    ResponderExcluir
  3. Caique e Kaio ganharam uma nova chance no jogo, os dois venceram a prova de regresso, uma espécie de repescagem e deixaram a caverna, já a Jaciara e Solange foram derrotadas e passaram na caverna na companhia de Vitória, e o Caique diz que o jogo vai mudar.
    Normalmente o desafio de sobrevivência era para decidir se Solange ou Jaciara para a ida ao exímio, houve essa mudança quando o guardião fez uma tal informação para os exilados de voltarem a disputar o tesouro.
    No campo de provas, Mariana Rios revelou que tinham que fazer um circuito de provas onde teve força, equilíbrio, resistência e agilidade através de duelos com direito a três vidas.
    Caique e Kaio perderam uma vida graças a um poder enviado pelo guardião que decidiram poupar a Vitória.
    No duelo de força, Solange foi eliminada após enfrentar com o Caio, depois Vitória perdeu para o Caique e permaneceu na caverna. No último duelo, Jaciara e Kaio e ele levou a melhor e colocou Jaciara para a caverna.
    Com isso, Caique e Kaio se tornaram os comandantes da semana e voltaram a vila.


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.