23 junho 2022

Pesquisa FINAL Power Couple - 7ª DR (18:00)











Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

27 comentários:

  1. Chegou a hora do Pe lantra sair junto com sua mulher insuportável.

    ResponderExcluir
  2. A 7a. DR começou com os dois casais que estavam sentados no banquinho: Adryana & Albert por terem tirado em último na prova dos casais e Anne & Pe Lanza por terem o pior saldo do ciclo semanal.
    Luana & João Hadad se tornaram o casal power pela primeira vez pegaram duas bolinhas no hall dos poderes.
    Luana pegou o seguinte poder: "Anular um voto dado por um casal, mudando o alvo de seu voto", já o Hadad pegou o poder: "Escolha um casal para não votar hoje, depois escolha um casal que terá que votar duas vezes, mas em casais diferentes".
    Mais uma vez repete o lance a mesma coisa em noites de formação de DR, e Brenda & Matheus foram de novo mais votados pelos casais, levando cinco votos.
    O poder do casal power não surtiu tanto efeito, o poder foi escolhido foi da Luana eu de anular um voto de um casal, novamente tinham que votar em um outro casal, eles escolheram anular o voto de Adryana & Albert que votaram em Eliza & Hadballa, votaram em Michelle & Bruno Passa.

    As contas conjuntas dos casais que estão na 7a. DR:
    Adryana & Albert - 389.000
    Anne & Pe Lanza - 422.000
    Brenda & Matheus - 280.000



    ResponderExcluir
  3. Foi lamentável o programa de ontem, Brenda e Matheus humilhados e engessados pelos rumos dados ao jogo pela produção. Surreal a situação do casal, foram induzidos a fazer um Mea Culpa para o grupão repulsivo, que são mais falsos que nota de três reais e que se banquetearam com prazer inenarrável (bastava olhar para as caras de superioridade). A verdade é uma só, quando a interferência é exagerada, o jogo se perde na mediocridade e não havia verdade em ninguém, apenas um teatro de quinta categoria que o público não precisava assistir e não merecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Laní. 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. concordo plenamente com você, as vezes sinto que estou assistindo a um Power Couple paralelo, de tanta falta de empatia das pessoas em relação ao casal. Sei que é um jogo mais jogar com uma venda nos olhos é muito triste. Sempre acompanhei os realithys da Globo é Record mais este em especial me da agonia. O casal não é santo mais fazer o que estão fazendo é simplesmente triste. Falam mal do casal 48 horas do dia olham os dos com desprezo. Hadbala com consegui entender porque o casal volta das DRs (diz que o casal não joga, o casal joga sim esta na boca deles em todas as conversas). É o publico abraçou o casal por isto, quando eles jogam o jogo não favorece porque a produção coloca todos os casais contra eles, são vetados quando não estão na DRs pelo jogo ou saldo, vão por votos (ai que esta a humilhação porque são esculachados por todos). Realmente sinto vergonha alheia

      Excluir
    3. é verdade Sergio, o casal foram vetados tanto pelo Hadmala como também pelo Mussunzinho, fora a humilhação também ter que ouvir uma vez de que não vetariam eles é sim o Albert porque o casal é ruim de prova. Um abraço

      Excluir
    4. Lamentável por que? Brenda e Matheus não podem mais ser votados?

      Excluir
  4. Albert e adryana,falsos e traíras com bretheus,queria muito nesta Dr que eles fossem eliminados...muito,muito falsos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zana, Bretheus está levando não só o programa nas costas como leva Adriana e o chato do Albert falso.
      E a grande vantagem do Albert é que esse grupão é podre.
      Infelizmente Bretheus não vão bem nas provas, gostaria muito que numa próxima rodada eles tivessem maior saldo pra vetar um casal e/ou fossem casal Power pra assistir de camarote eles se matando na DR...rsss

      Excluir
    2. Faço da suas palavras as minhas...kkkkk seria ótimo neh mara

      Excluir
  5. Achei perfeito o comentário da Laní Lobo sobre o casal Brenda & Matheus, eu tenho as anotações de todas as formações de DRs desde o primeiro ciclo, o casal Brenda & Matheus estão experimentando a sexta DR e de maneira consecutiva, inclusive aquela DR que foi cancelada que a Anne Duarte deu uma cochichada na Karol para salvar o casal Eliza & Hadballa e colocando no lugar o casal pet.
    Das seis DRs que Brenda & Matheus, uma foram com o pior saldo, outra por tirarem em último lugar na prova dos casais e as outras quatro foram através da votação dos casais.
    Os casais estão toda semana combinando em votar no casal Bretheus, ou seja ficam bombardeando os mesmos adversários.
    Eu acrescento o comentário da Ivone sobre esse paraense chamado Hadson, mais conhecido como Hadballa, eu me lembro que na semana passada brigou com o casal quando voltaram a mansão power depois de voltar da DR e quando a Galisteu fez uma pergunta ao casal Bretheus, o Hadballa deu risada quando a Brenda falou que os casais estão com se tivesse numa colônia de férias.
    Eliza & Hadballa vetou Brenda & Matheus pela segunda vez seguida para não disputar a prova dos casais e depois durante a prova, o Hadballa fez aquele showzinho na prova dos casais gritando e ficando com raiva da esposa, tomara que esse casal vão para uma próxima DR e
    Por isso percebe o crescimento da preferência popular para Brenda & Matheus porque os outros casais continuam com a persistência de bombadearem a mesma dupla e o "grupão" vai sair um por um, na minha opinião quem sai do jogo hoje vai ser Anne & Pe Lanza.


    ResponderExcluir
  6. Como disse a moça da bicicleta.O grupao vai cair

    ResponderExcluir
  7. Eu tbem torço para Bretheus.
    Mas não passo pano pra eles só pq torço por eles e vou dizer que realmente suportar as crises de identidade e falta de maturidade da Brenda, não é fácil, se a própria mãe diz isso, quem somos nós pra discordarmos?
    Não acho justo, o povo agora meter a lenha em Albert e Adriana, pq apesar do Albert ser chato, foi o primeiro e desvendar o grupo grande como rabo de baleia, os conselhos do casal Adribert, são bem pertinentes e construtivos ao casal Bretheus , mas estes não conseguem enxergar e só querem que todos passem pano pra eles.
    Eu torço por eles pq acho o restante insuportáveis de chatos, mas ainda prefiro o casal Adribert com eles na final do que qualquer outro do grupo grande.
    Torço por Bretheus mas não vou dizer que as vezes passam dos limites e sei perdoar pq não existe perfeição e eles como todos precisam muito o que entender e aprender da vida, são jovens demais.
    Me estranha ainda ter quem vote no casal Pelantra depois daquela prova, onde o sem vergonha mentiu, e ainda fingiu demência demorando a responder a pergunta que já sabia a resposta disfarçando para que a produção e a Galisteu não descobrissem que o safado tinha ouvido a resposta, depois comparou a tramóia com colar prova na escola.
    Meu querido,... Colar na escola, o prejudicado era o próprio aluno, não o coleguinha, como no caso desse jogo que vc prejudicaria o coleguinha, roubando na prova para cumpri-la.
    Ainda teve a pachorra de se sentir mal por ter sido ladrão e ordinário ficando de cara feia pra todo mundo qdo deveria ter ficado com vergonha e não rabugento.
    Mesmo assim ainda vejo quem prefere eliminar Adribert, só pq estão cansados de ajudar e aconselhar Bretheus e estes não querem ouvir,... É lamentavel que aqui fora não enxerguem isso.
    TraPassa foi outro salafrário e por isso se identifica tanto com o casal Dentuça e PeLanca que além de Pelantra tem ataque de Pelanca por qualquer coisinha.
    Daqui a pouco vão passar pano pra esse tb, pra eliminarem Adribert, só pq estes não passam a mão na cabeça de Bretheus, que até agora nunca votaram em Bretheus.
    As vezes acho o publico bem incoerente nas decisões de torcida e confundem torcer com apoiar os erros de seus favoritos, eu jamais vou achar meus favoritos perfeitos e indignos de erros.
    Não são pq eles são os menos piores que não merecem ouvir certas verdades ou que não tem nada com o que aprender. O reconhecimento disso é maturidade e sabedoria tanto lá qto cá.
    Infelizmente não estou vendo isso do lado de cá do público.
    Ainda vou com #Bretheus e #Adribert até a final, pq os demais são insuportáveis de chatos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Trevisan, tudo bem? Bom te "ver". Eu que nunca curti PC, estou por aqui acompanhando, logo numa edicão que dizem ser a pior de todas. Reality surreal, nunca mais vou reclamar do BBB.
    Dessa vez tamo juntos. Também sou Adrybert e Bretheus, nessa ordem e sem paixão. E não torco por nenhum outro casal para ser inalista. Gente insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia e Rogério, saudades de vocês 😍
      Eu assisti uns 3 episódios porque estava "devarde". Não gostei nada desse casal Breteus. Gostei de Albert e Adriana, só...
      Preferi não mexer mais com meus nervos depois do BBB. Talvez eu acompanhe a Fazenda, mas ainda vou pensar rsrsrs.
      Beijos... saudades 😘😘

      Excluir
    2. Oi Márcia...
      Td bem amiga e vc?
      Pois então, eu sigo o PC desde a época do Gugu, mas confesso que tbem não é um reality que me faça bradar tanto por um favorito e as vezes ate me esqueço de seguir no Play Plus, pq tenho preguiça de acompanhar semi celebridades, admiro a voz linda da Adriana mas tbem não é meu estilo musical, porem acho o casal bem maduro e coerente, Bretheus é apenas um casal de jovens que ainda vão apanhar muito da vida, porem prefiro eles na final juntos com Adribert, do que os demais.
      Não suporto Hadbala, Pelanca nem o falastrão do Hadad e o metido do Mussumzinho , Passa e sua esposa são egoístas, chatos, desonestos e plantas.
      É de fato, que essa edição já é a pior de todas, mas as passadas tbem não foram nenhum exemplo.
      O PC5, eu acompanhei ate o dia em que fui internado pelo covid, depois não pude ver mais é só fiquei sabendo quem ganhou depois da minha alta, porem até o momento que assisti eu vi tbem muito barraco e baixaria, nada comparado a essa edição, mas teve.
      Mas na falta de uma programação melhor a gente acaba vendo né?
      Geralmente acompanho o play Plus somente nas dinâmicas do quebra Power que virou guerra Power, e após as votações das DRs e das provas para ficar por dentro de quem ganhou e dos saldos dos casais e só.
      Não acredito que os Bretheus consigam eliminar Adribert pq enquanto Bretheus estiver na berlinda, há de se votar no casal pra permanecerem, se fosse para votar pra eliminar não duvido que a torcida burra iria querer eliminar Adribert.
      🤷🤷🤷

      Bjos 😘😘😘

      Excluir
  9. Faz um tempinho que não falo com o Trevisan, mas eu gostei muito do comentário e bem interessante porque eu vejo nesse cenário desse 6a. temporada do jogo dos casais, o que vê que o nível não está sendo legal mesmo, parecem que os casais dessa temporada não estão tendo uma sintonia na questão de estratégia, eu reforço a Marcia que falou que nessa temporada do Power Couple está sendo uma das piores, com certeza sim, para ter uma ideia, na semana passada na DR que eliminou Ivy & Nandinho a audiência ficou apenas 4,8 pontos ,dando a Record em terceiro lugar, ficando atrás do humorístico do SBT "A Praça é Nossa" que deu 5,6 pontos de audiência, em segundo lugar.
    Realmente lamento muito o nível desse ano do Power Couple, claro que treta dar entretenimento , mas não chegar até uma possível agressividade entre os participantes.
    Eu já vejo o programa por causa das disputas das provas e das eliminações e também do jogo da discórdia aos domingos no PlayPlus, mas eu concordo que a 6a. temporada do Power Couple está sendo a pior do que todas as edições.
    Hoje vai ficar seis casais na mansão power, caminhando para a reta final, com certeza estou com a maioria daqui e com certeza o meu voto vai para o casal Brenda & Matheus para ficarem no jogo.

    ResponderExcluir
  10. Rogério Luiz Trevisan, concordo com tudo que escreveu!!

    ResponderExcluir
  11. Morg, Sérgio e Júnia.
    É isso meus amigos, estamos juntos.
    Morg, eu tbem gosto da Adriana e do Albert, mas é mais pela Adriana, acho o Albert, muito pavio curto, porem entendo ele.
    Si precisam serem melhores em provas.
    Eu entendo o casal Bretheus, mas tbem tem horas que fazem tempestade num copo d'água, precisam escutar mais os mais velhos.
    Espero que o publico entenda o posicionamento de Adribert.
    Brenda é muito destemperada e acho que Matheus tem muita paciência com ela.
    Bom mesmo seria se pudesse eleger um de cada casal campeões.
    Aí eu seria , Adriana e Matheus 😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo que saudades. Estou acompanhando o PC mas nem tenho comentado, porque infelizmente esta edição está péssima. Torço pelo casal Breteus, são destemperados, mas não são falsos, falam o que pensam na cara sem medo de falar demais. Até simpatizava com o casal Baleia, mas achei as últimas atitudes do Albert muito falsas. Até aceito que aconselhe ao casal, mas ficar criticando logo após com a casa toda não me parece uma atitude legal. Enfim hoje sai mais um do grupão, e pelo jeito isso vai acontecer até o final do programa. Muito bom te rever, um grande abraço

      Excluir
    2. Oi Linda...
      Saudades de ti tbem amiga.
      Qto ao Albert, tbem acho ele, as vezes superficial, até com a própria esposa, da Adriana eu gosto, não sei pq, mas me simpatizo com ela.

      😘😘😘

      Excluir
  12. Morg e Trevisan, que bom! Parece que é o BBB. Amigos queridos.
    Morg, participa agora na reta final. Aqui não tem stress, pq os partcipantes do PC não merecem nenhum embate dos comentaristas... kkkk
    Trevisan, eu tb torceria pelo casal Adriana e Matheus.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito desse debate, eu não frequento muito no BBB e nem na Fazenda, já que tem as vezes eu não gosto de ver alguns comentaristas colocando "Fora fulano" ou "Fora ciclano" sem fazerem a justificativa.
    Mas é claro que aqui os nossos comentaristas torcem ou simpatizam para Adryana & Albert e Brenda & Matheus, com certeza vamos respeitar as pessoas que torcem para esses dois casais, até gente da minha família torce para o casal Bretheus, com certeza jamais vou desrespeitar os torcedores brendistas.
    Esses dois casais foram juntos seis vezes na DR, Adryana & Albert foram mais vezes na DR porque terminam em último lugar na prova dos casais e Brenda & Matheus foram mais vezes a DR pelos votos dos casais.
    Tomara que os dois casais venham com despenho melhor no próximo ciclo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sérgio...
      É bem válido isso que vc colocou.
      Tbem acho que a gente precisa justificar o pq de fora esse ou aquele.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.