21 junho 2022

No Limite | Janaron é o 15º eliminado do reality


Janaron é o 15º eliminado do reality


Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

2 comentários:

  1. A desistência de Tiemi no episódio anterior para dar visibilidade a representatividade de Janaron não surtiu efeito na, agora, nova tribo Estrela.
    Janaron era o participante com maiores habilidades para enfrentar os desafios propostos no game. Dono de uma agilidade na água, equilíbrio, escalada e rapidez, era sem dúvida a maior pedra no caminho dos integrantes da extinta tribo Lua, e constantemente se via ameaçado. Ao trocar de tribo, teve momentaneamente um alívio, mas logo entrou na mira dos integrantes da, também, extinta tribo Sol, e num último sopro de suspiro, Tiemi o livrou de uma eliminação ao pedir para ser votada.
    Ocorreu a fusão das tribos, e agora todos pertencem a nova tribo Estrela, e nessa fusão, se confirma a proteção ao trio remanescente G3 (Vitor/Charles/Ipojucan), pois uma vez que agora eles fazem parte de uma única tribo e nesse quesito, o maior número de integrantes é da extinta tribo Sol (Pedro/Lucas/Flávia/Andreia/Clécio/Ninha), com qualquer 2 participantes que o trio G3 resolva se aliar numa votação para eliminar 1, já formam a maioria e assim poderão permanecer maior tempo no game.
    Nesta nova fase começaram os desafios individuais, e ao que parece, o vencedor receberá algum privilégio ou mimo, como ocorreu no episódio de ontem, onde Ipojucan venceu o desafio e pode desfrutar junto com seus aliados (Vitor e Charles) um jantar gourmet com direito a sessão de cinema.
    Na prova da imunidade o desafio de ontem, me desculpem os torcedores mais entusiastas, mas foi bem direcionado, pois a prova foi claramente de força física, e nesse quesito, as mulheres e os integrantes da extinta tribo Sol não teriam chances, pois é sabido que o que distinguia as tribos era as habilidades características dos integrantes: tribo Sol era rapidez e raciocínio lógico; tribo Lua era força física e agilidade. O desfecho final ficou entre Janaron e Charles onde este acabou vencendo e conquistou a imunidade individual e não poderia ser votado no portal.
    A primeira noite da nova tribo foi marcada pela lavação de roupa suja entre Pedro e Ninha, onde Pedro confrontou Ninha pelo seu autoritarismo e complô contra os meninos da tribo e o clima esquentou com ofensas e bateção de boca, e isso acabou por ligar o alerta de quem estava em stand by como foi o caso de Flávia, Clécio e Lucas que tiveram que se definir em termos de alianças.
    Por outro lado Janaron viu sua eliminação se aproximando, e tardiamente quis fazer aliança mas já era o alvo da tribo por ser considerado o mais forte entre todos.
    Enquanto isso, o remanescente G3 só acompanhava de longe os rumos da votação da maioria dos integrantes e assim se aliou na votação, eliminando Janaron que deixa o prêmio e de minha parte, saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, realmente eu lamentei muito a saída do índio(Janaron) que acabou o sonho pelo prêmio de 500.000,00, mas houve uma certa reviravolta no jogo com o fim das tribos Sol e Lua, e agora virou fusão, com uma tribo só que se chama Estrela, que tem as bandanas com a cor roxa.
      A Tiemi quis renunciar no jogo para defender a permanência de Janaron.
      Eu fiquei impressionado com o desempenho do Ipojucan na prova de privilégio que ganharam um luxuoso jantar que convidou o Charles e Vitor.
      Agora a grande surpresa foi o Charles na prova de imunidade de resistência, que ganhou do Ipojucan.
      Eu tenho uma impressão que esse Ipojucan, Charles e Vitor se tornaram candidatos perigosos para o final do jogo e também pelo prêmio final.
      Janaron se despediu do jogo com 6 votos recebidos(Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas, Pedro e Vitor).
      Agora são 9 bárbaros jogadores que disputam o grande prêmio de 500.000,00, vamos aguardar amanhã com uma nova rodada que tem provas com um grau de dificuldade bem alta, agora o que é viver No Limite.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.