11 maio 2022

Power Couple | Prova dos Casais e formação de DR



Karoline Menezes e Mussunzinho venceram a Prova dos Casais no Power Couple Brasil 6. Com isso, o casal se livrou da possibilidade de deixar o reality show e ainda ganhou força para seguir na competição após perder uma atividade valendo um carro.

"Vocês ganharam um bônus de R$ 20 mil, garantiram a imunidade na votação, vão acessar o hall dos poderes e ainda vão decidir quem dorme onde no próximo ciclo", anunciou a apresentadora sobre a vitória do casal.

Além de Mussunzinho e Karol, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão imunes após conquistarem o maior saldo do ciclo. Daiana Araújo e Rodrigo Mila estão na zona de risco por não terem cumprido a Prova dos Casais. Andreia Andrade e Nahim estão na D.R. por terem ficado com o pior saldo do ciclo.

Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Na prova dos casais tinham o objetivo de atravessar com duas tábuas em uma altura de 20 metros, equivalente a um prédio de 6 andares, tinham que fazer o melhor tempo possível.
    Quem diria que o Mussunzinho que demostrou medo de altura na semana passada no quiz da prova do carro zero quilômetro, venceu a prova de casais junto com a Karol fazendo o tempo de 33.03 segundos e ganhando a prova dos casais com a diferença de 0.86 segundos que faturou 20.000 a mais na conta conjunta e os poderes de modificar os efeitos na votação da formação da D R. e a suíte Power por uma semana.
    Brenda & Matheus estão imunes da 1a. D.R. em virtude do maior saldo do ciclo(114.000).
    Os casais Andréia & Nahim(pior saldo do ciclo com 6.000) // Daiana & Rodrigo Mila acabaram na última colocação na prova dos casais com o tempo de 4m10s estão na 1a.D.R e completará com o terceiro casal indicado na votação dos casais.
    Resultado da prova dos casais ficou assim:

    1°) Karol & Mussunzinho - 33s03
    2°) Gabi & Cartolouco - 33s89
    3°) Baronesa & Rogério - 33s96
    4°) Eliza & Hadballa - 50s
    5°) Anne & Pe Lanza - 1m09s
    6°) Michelle & Bruno Passa - 1m17s
    7°) Brenda & Matheus - 1m22s
    8°) Adryana & Albert - 1m26s
    9°) Luana & João Hadad - 1m27s
    10°) Ivy & Nandinho - 1m43s
    11°) Andréia & Nahim - 1m52s
    12°) Érika & Dinei - 3m38s
    13°) Daiana & Rodrigo Mila - 4m10s


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.