06 maio 2022

No Limite | Verônica é a 2ª eliminada do reality


O jogo acabou para Verônica no No Limite 2022! Depois da Tribo Sol ficar dividida entre votar nela, em Patrícia ou Matheus, a gaúcha ajudou na decisão final, ao reunir todos e pedir que a eliminassem do reality.

"A minha cabeça não estava preparada para viver mais o meu limite chegou. Só tenho a agradecer com a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Mas eu estou em paz, agora é descansar"

Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

22 comentários:

  1. Uai, nera essa idiota que disse ser resistente?
    Ai vem a chance de eliminar um embuste do Glorio Pires, ator...
    E a pamonha pede pra sair?🤦🤦🤦🤦
    É sempre assim, os embustes vão ficando, ficando, qdo vê é campeão de centavos, igual o outro lá que já esqueci o nome...que ganhou o Vale pão do seu ManuWell.

    ResponderExcluir
  2. A eliminação da Verônica acabou pedindo para sair porque teve problemas físicos e psicológicos e dizia que se continuasse no jogo podia prejudicar a toda a tribo Sol, por isso pediu aos componentes da tribo votasse nela, levou 9 votos e eliminou de forma precoce.
    Se não fosse acontecer a eliminação de Verônica, com certeza o Matheus Pires seria o eliminado da vez com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Qdo vi a apresentação dos participantes, confesso que na hora deduzi que a Veronica seria uma das primeiras eliminadas, pelo seu físico totalmente inadequado para quem ia ter que fazer provas que exigissem muito esforço, como sempre acontece nesse reality. Não deu outra, foi a segunda eliminada, mas dentro da tribo a qual pertencia foi a primeira e o fato dela alegar não estar mais aguentando o lado psicológico, acho até que foi uma forma menos constrangedora que ela encontrou para se mostrar incompetente como participante, e que só iria atrapalhar o grupo. Ao mesmo tempo serviu de válvula de escape para o tal Pirex, que se safou bem, porém com sua maneira de querer ser o todo guru da tribo, não terá vida longa no jogo. Aliás está aí pq gosto desse formato de votação que decide quem eliminar, de acordo com o engajamento entre eles que vão sentindo quem quer ser mais sabichão e querer impor as estratégias que todos devem seguir, não respeitando opiniões contrárias. Se no BBB fosse assim o pãozinho mofado tinha rodado muito cedo e teríamos uma melhor disputa.

    ResponderExcluir
  4. Uma singela homenagem a todas as mamães do Votalhada.
    Sei que poucas virão aqui receber, devido aos fracos realities do momento, mas não poderia deixar de publicar minhas honras e minha alegria em compartilhar nesse espaço com todas as mulheres mamães que daqui participam, as minhas felicitações pelo seu dia especial.
    Eu gostaria até mesmo de enviar um texto, mas meu coração não vai aguentar a emoção nem mesmo para passar do segundo parágrafo, pois queima meu peito de saudades da minha saudosa e querida mamãe.
    De certa forma, me sinto acalentado pelas amigas que aqui fiz, como se todas me ajudassem a montar cada caquinho do meu coração toda vez que se despedaça por não ter mais a viva presença de minha rainha ao meu lado, fica então meu abraço fraterno, meus beijos nos corações de todas as amigas queridas e mamães, saúde e infinitas alegrias com o amor de Cristo.
    As mamães que se foram dessa vida, a esperança de renascerem para uma promessa de vida e felicidade eterna, das quais a minha se inclui.
    Aqueles que ainda estão com suas mamães ao seu lado, olhe nos olhos, beije, abrace e diga que ama, pode ser que seja a última vez que fará isso, nunca saberemos, então faça hj, faça agora, faça já...mas faça e não deixe pra depois.
    Mesmo sem a presença física DELA, comemorem e agradeça a Deus por esse presente,... viva ou em memória, pois em qualquer situação estamos sob suas asas de amor e proteção.
    Uma chama, que jamais a morte vai apagar.
    E vou parar por aqui, pq as lágrimas já marejam meus olhos, embaçou e já não vejo 1 letra sequer...😢😢😢😢😢😢
    Bjos 😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. "Entrevista realizada com crianças de 7 e 8 anos de idade sobre suas mães, cursando o ensino fundamental da Espanha. As respostas abaixo foram consideradas as mais interessantes.

    QUEM É O CHEFE DA SUA CASA?
    1. Acho que a minha mãe, porque ela tem muito mais coisas a fazer do que meu pai

    POR QUE DEUS FEZ O DIA DAS MÃES?
    1. Porque elas são as únicas que sabem onde estão as coisas em casa

    COMO DEUS FEZ AS MÃES?
    1. Com mágica, super poderes e misturou tudo muito bem

    QUE INGREDIENTES ELE USOU?
    1. Nuvem, cabelo de anjo e tudo de bom que há no mundo e uma pitada de mal

    POR QUE DEUS TE DEU SUA MÃE E NÃO OUTRA MÃE?
    1. Porque Deus sabia que ela seria mais minha mãe do que outras mães

    POR QUE SUA MÃE SE CASOU COM SEU PAI?
    1. Minha avó diz que é porque ela não pensou direito.

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS MAMÃES E OS PAPAIS?
    1. As mamães trabalham no trabalho e em casa, os papais só vão ao trabalho
    2. As mães sabem falar com as professoras sem assustá-las
    3. Os papais são mais altos e fortes, mas as mamães tem o verdadeiro poder porque você tem de pedir pra elas quando quer dormir na casa de um amigo
    4. As mães são mágicas porque elas fazem você se sentir bem sem remédio

    O QUE SUA MÃE FAZ NO TEMPO LIVRE?
    1. Mães não têm tempo livre

    SE VOCÊ PUDESSE MUDAR ALGO EM SUA MÃE, O QUE SERIA?

    1. Eu queria que desaparecessem os olhos invisíveis que ela tem atrás da cabeça…"

    Feliz semana das mães, *porque um dia é pouco!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Aline!

      "uma pitada de mal" foi hilário. Kkk

      Excluir
  6. Rogerio, meu amigo querido, só vc com sua sensibilidade de ser humano maravilhoso que é para nos presentear com essa homenagem pelo dia dedicado às mães. Também já não tenho mais a presença física de minha genitora ao meu lado há 14 anos, porém em todos os meus momentos bons e principalmente em minhas aflições sinto sua presença me protegendo, agora de forma espiritual, porém não tão menos importante e segura como no período que viveu em nosso planeta. Muito obgda e que Deus o abençoe com muita saúde. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga.A presença da mãe será sempre sentida em todos os momentos.Desejo a você um Feliz Dias das Mães.Sobre no Limite acho que falta liderança nos dois grupos.Todos querem aparecer e mandar.Gosto de alguns da Lua e de alguns do Sol.. Já tenho uns que não gosto.Vou dar mais tempo e continuar assistindo e comentando alguma coisa.Beijos

      Excluir
    2. Tereza, querida. Com certeza, não tem um min que não sinta a presença de minha mãe comigo, em muitas ocasiões, qdo estou aflita ou chateada por algo que esteja me acontecendo, a sensação é tão forte que choro compulsivamente por um tempo. Feliz dia das mães pra vc tb! ❤🌷Com relação ao que estamos assistindo em No Limite, estou com a mesma impressão que vc, nas duas tribos tem muito cacique pra pouco índio e ninguém com espírito de liderança verdadeira. Tb simpatizo com uns e outros não em ambos os lados. Estou acompanhando sem muita empolgação, mas vendo que bicho vai dar, literalmente. Bjos. 😚😘😘

      Excluir
    3. Amiga.
      A minha mãezinha se foi há 11 anos, a dor da saudade é um buraco que só cresce...esperamos em Deus e suas promessas né amiga?
      É o que nos faz continuar...
      Felicidades Amiga e bênçãos sem limites pra sua vida.
      Bjos 😘😘😘😘😘😘😘

      Excluir
  7. Bom dia.
    Eu iria fazer uma postagem especial pelo Dia das Mães mas já que se anteciparam, fica valendo essa mesma.

    "É Dia das Mães! Neste dia em particular, seu rosto sempre surge em minhas lembranças. Sua voz sempre invade minha atenção e parece até que sinto seu toque em meu rosto ao longo de todo o dia. A saudade tem coisas dessas, um pouco estranhas, mas cheias de sentidos e razões.

    Sinto sua falta a toda a hora. Não tem dia que não deseje estar com você um pouco, nem que fossem cinco minutos apenas. Todos os momentos do meu viver contêm um vazio que assombra todos os meus passos, todo o meu caminho, toda a estrada que aprendi a conquistar.

    Você faz falta, é isso e nada mais! Suas palavras de carinho, seu abraço de conforto, seu jeito de encarar a vida, sei lá, é tanta coisa que me faz falta que nem sei decifrar ao certo qual o maior motivo de minhas lágrimas. Você foi, é e sempre será a maior Mãe do mundo."

    E você que ainda tem o privilégio de poder abraçar e beijar tua mãe, não deixe esse dia passar em branco, repita dezenas de vezes o quando ela é importante pra você e o quanto você a ama.

    Feliz Dia das Mães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís meu amigo..
      Linda mensagem...adorei.
      Me desculpa ter sido ansioso 😁😁😁😁😁🙏🙏🙏🙏
      Forte abraço.🤜🤛

      Excluir
    2. Rogério, Hanne, Tereza e Luis, que Deus mantenha viva a memória de vocês, mas também que recordem, como diz uma música muito linda, "te digo tchau, mas não é um adeus". Com fé em Deus, estaremos todos juntos um dia, pra sempre.

      Dedico a vocês a canção supracitada, Ti Dico Ciao, da Laura Pausini, com tradução.

      Excluir
    3. Oi Ledson, tb creio que um dia reencontraremos aquela que tanto nos protegeu enqto foi nossas genitoras em sias existências na terra, o que não impede que sintamos suas ausências enqto esse fato não acontece. Obgda por suas palavras com intenção de afagar nossos corações pelas nossas perdas. Que vc tenha tido um maravilhoso dia ao lado de sua mãe. Um abraço.

      Excluir
  8. Estou justamente aqui na postagem de No Limite que a minha mãe não perde nenhum episódio se quer, mas nesse início de tarde de domingo eu desejo a todas as mães do planeta pelo dia especial porque as mães são gente muito importante de nossas vidas para a criação, educação e sempre dá muita força para os filhos colherem os frutos e sucessos na vida.

    Feliz dia das mães para toda a família Votalhada e que Deus abençoe e um bom almoço ❤️🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidades pra você e sua mãe! Eu queria muito acompanhar o No Limite com a minha, mas ela já não gosta de vários elementos do programa.

      E pra comentar, torço para alguns da Lua e outros da Sol. Acho que foi bom o Pires ficar pra atiçar o jogo.

      Abraço.

      Excluir
  9. Boa tarde a todos do votalhada.Desejo a todas as mães um feliz domingo com muita paz e alegria.Mae é a pessoa que você tem medo de perder pois você sabe que vai ficar só neste grande mundo.A minha já se foi a 10 anos mas até hoje eu me dou conta querendo ligar para ela pra conversar.A saudade acalma mas continua presente.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também quero compartilhar com vocês.

    O amor de mãe, para mim, é só mais uma prova da existência de Deus. Como um amor tão imenso poderia ser efêmero? Ele precisa ser eterno mesmo que, segundo algumas interpretações, não nos reconheceremos no Paraíso.

    Agradeço direto a Deus por sentir que Ele escolheu a mãe ideal para este filho difícil. Uma criança nascida com inúmeros problemas de saúde e futuros complexos exigia uma cuidadora de muito pulso firme, capaz de anular tempos de sua vida em prol da cria.

    Minha senhora lutou contra diagnósticos, contra minha morte, contra os maus conselhos alheios e combateu minhas próprias fraquezas e anseios pela desistência.

    Os médicos me deram 15 dias de vida... 3 anos de vida; disseram que eu não ultrapassaria a 3ª série; todavia, ainda com dificuldades concluí a faculdade aos 23 anos.

    Tudo isso graças ao amor de Deus contido no viver de uma mãe valente que educou os filhos "no caminho em que devem andar". E não tem pra ninguém! O Inimigo a odeia por tudo isso, lança tormentas e não prevalece.

    Nessa terça-feira, sonhei que minha irmã me contava que havia sonhado com uma cantora gospel lhe dizendo que Deus levaria nossa mãe "em dois dias, na quinta-feira". Muito específico!

    Evitei contar pra minha mãe porque a engraçadinha ama repetir as famosas frases dramáticas maternas (segredo: tanto é que seu contato no meu celular é "Porque eu sou sozinha" há alguns anos). Por fim, uma situação alheia me levou a contar o sonho, pois parecia um presságio, de qualquer forma.

    Minha mãe é responsável por eu conhecer a Deus. Confesso que tive uma mínima porcentagem de receio de que o sonho fosse uma profecia, mas mantive minha fé e passei a quinta-feira meio distante da mãe para demonstrar a ela como eu estava seguro de que nada lhe aconteceria.

    Então, aos primeiros minutos da meia-noite da sexta-feira, invadi o quarto da matriarca, dei-lhe um abraço e os parabéns por mais um dia de vida. Ela devolveu zoando com os dramas de mãe e tratou de contar pra família sobre minha gracinha.

    O bom humor é uma forma como expresso a ela toda a confiança que tenho em Jesus, transmitida e adquirida pelos ensinamentos e aprendizados desde pequeno. Tudo o que já sou é mérito dela. Ainda há batalhas a serem vencidas e Deus e eu sabemos que minha mãe é minha força após Ele.

    Que Deus abençoe sempre nossas mães, avós, bisavós, tias, irmãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Ledson! Muito interessante sua estória de vida e fé cristã. Parabéns! Que Deus continue lhe abençoando e dando, cada vez mais, saúde, forças e coragem àquela que Ele designou para ser sua mãe e tão bem tem cumprido sua missão. Um abraço.

      Excluir
    2. Ledson...meu querido amigo.
      Faço minhas as palavras da Hanne.
      Se já era seu fã, fiquei ainda mais.
      Muito lindo isso tudo que vc relatou, to emocionado 😢😢😢😢
      Obrigado, muito obrigado por ter compartilhado um pedacinho da sua história.
      Já havia sentido em cada palavra de seus textos e comentários sinais de que vc é um grande homem, grande caráter e grande alma,...que honra poder lhe chamar de amigo, estou muito feliz.
      E que mãe maravilhosa a sua que lhe criou e educou com sobras e ensinando o caminho a ser seguido mostrando a direção.
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Eu que agradeço a vocês dois, meus amigos, por serem essas pessoas maravilhosas, com certeza, também, graças à educação que tiveram e por fazerem parte importante de nossas vidas por aqui. Um grande abraço!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.