10 maio 2022

No Limite | Adriano é o 3º eliminado do reality



Adriano foi o terceiro participante a dar adeus à disputa do No Limite. O mineiro acabou recebendo a maioria de votos da Tribo Lua, que enfrentou o seu segundo Portal. Além dele, outros dois participantes foram votados: Kamyla e Guza. A última, inclusive, pelo ex aliado.

“Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui” - Adriano Gannam

Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. O Adriano era um daqueles caciques que queria liderar a tribo e não conseguia adesão da maioria, porém se esforçava nas provas. Como as eliminações estão sendo por afinidades a chata da Guza, a Camila ou até a Roberta mereciam mais serem descartadas por fazerem corpo mole e ficarem mais na conversa do que na força.

    ResponderExcluir
  2. Eu até comecei a torcer para a equipe Lua, mas já deu para perceber que na equipe tem mto cacique para pouco índio, muito ego inflado, e mto mimimi, e um exemplo claro disso foi o fato da treta com a Shirley por causa de uma oraçāo, em que a tribo se incomodou alegando que tinham adeptos de outras crenças que se sentiam incomodados, porém achei descabido reclamarem disso e, no entanto, todos aceitarem fazer "pinturas de guerra" de índio feitos pelo participante indígena, e se ofenderem por um "Pai Nosso"...fala sério, ficou nítido que foi um lance pessoal contra Shirley do que de fato uma questāo de "crença".
    Quanto a Adriano, reclamava que gostava das coisas as claras, mas sempre ficava de articulações pelos cantos inflandos os demais a acatarem a sua opiniāo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eleonor, tb achei totalmente descabida aquela discussão que o Adriano armou contra a Shirley questionando a sua crença religiosa enquanto os outros podem expor suas ideologias de todas as formas sem serem contestados. O que acontece é qdo querem tirar alguém que o santo não bateu, surgem esses motivos que alguém tenta fazer a cabeça dos outros para seguirem seu desafeto. No caso específico essa tática do Adriano deu ruim pra ele.

      Excluir
  3. Eu assisti No Limite pelo Globoplay na madrugada de hoje, já que passa simultaneamente no horário do Power Couple.
    A eliminação do Adriano foi o motivo de revolta pela tribo Lua após fazer reclamação da postura da Shirley, mas eu concordo plenamente com o Eleonor falando a respeito do atrito em que o participante fez de interromper uma simples oração que a professora de educação física, achei desnecessário por parte dele de fazer uma treta por ela fazer a reza.
    Roberta chegou a pedir para a Shirley repetir a oração para reunir todos da tribo.
    O Adriano simplesmente vacilou como jogador e levou 7 votos do pessoal da tribo(Guza, Ipojucan, Janaron, Kamila, Roberta, Rodrigo e Shirley). Não tem muito que falar, achei a eliminação dele de forma bem justa.


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.