14 janeiro 2022

Aquecimento BBB #17



LEMBRETE - Hoje é o BigDay!!!
Nesta sexta-feira, 14/01,
você descobre quem serão os participantes do meu #BBB22





Prior e o Babu gritando ao ver Pyong sendo eliminado



A Patrícia fazendo stripper com o roupão do líder, momento icônico



Eliminação do Babu




Seis tretas de Juliette





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


3 comentários:

  1. Hoje finalmente vai ter o tão esperado Big Day, vou falar disso em um outro comentário.
    Vamos resumir as eliminações de Babu e Pyong. Podemos dizer que foram duas eliminações mais marcantes no BBB20, a eliminação do Pyong foi que mais chocou a casa, o Tiago anunciou que a Rafa escapou e o Babu fez a vibração como se tivesse indo para a final, dando um abraço ao Prior, já que ele era rival da dupla, quem se lembra que o Pyong não aceitou a imunidade e queria enfrentar o Babu no paredão, mas não deu certo e acabou eliminado com uma diferença pequena e na imagem deixou a Manu assustada e chorando, assim como a maioria dos participantes. Agora a saída do Babu foi mais vibrante porque apesar que escapou em 9 paredões, não tinha perfil para ir para uma final.
    No BBB18, Patrícia acabou se achando como uma rainha e exibiu até um striptease com o roupão de líder, indicou a Gleici no paredão, só que era falso e a acreana voltou e a Patrícia ficou chocada, aí que foi a virada de jogo.
    Atualmente todo mundo sabe que o que o público mais gosta de ver realites são as famosas discussões que são as tretas, já que ninguém quer ver jogadores fazendo de vítima, sendo plantas, sabonetagens e os vetezeiros de plantão.
    A convivência com a Juliette no era um desafio para os confinados, o jeito dela de fazer as discussões com os adversários por comida, quando perde uma prova e até no jogo da discórdia.
    Juliette fez várias tretas, destaco para a treta do bolo de chocolate do Fiuk que pegou toda a cobertura e acabou em discórdia, até que o ator foi até mais calmo para discutir com a paraibana. A treta com o Gil marcou o fim do G3.
    Na prova de resistência, Juliette fez dupla com a Pocah e acabaram derrotadas pela dupla Gil e Sarah, já que a funkeira carioca estava apertada e não conseguiu aguentar, mas a paraibana não aceitou muito bem a derrota, já que ela queria ganhar uma prova e discutiu com a Pocah, mas o Caio lembrou que teve momentos que a Juliette estava com sono e não gostou e acabou fazendo uma treta com o bastião.
    A briga com Juliette com a Pocah teve mais razão porque a carioca usou o vestido emprestado e acabou votando na paraibana, foi com certeza cometeu de maneira errada a Pocah de votar na Juliette e ainda usar o vestido dela, fala sério!
    Como o público gosta de ver tretas, fez com que a Juliette crescer no jogo e acabou se tornando a campeã.

    ResponderExcluir
  2. Depois de muitas especulações e de spoilers de charadas difíceis do diretor Boninho que fez a gente quebrar as cucas dos fãs e colunistas de sites, finalmente vem o tão esperado Big Day que é o dia dedicado para divulgar a lista dos participantes da 22a. temporada do BBB. No ano passado a cada intervalo da programação da Globo foi divulgado um participante do pipoca e outro do camarote, com certeza deve ser o mesmo jeito.
    A divulgado dos novos jogadores do BBB22 vai ser nos intervalos da Globo durante a tarde e a noite de hoje, começa no primeiro intervalo da reprise da novela O Cravo e a Rosa, agora vamos aguardar quem serão os camarotes e pipocas nessa lista, esperamos que tenha um elenco de bom nível e qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Falando dos participantes do BBB22, a menina chamada Bárbara disse que estudou porque não queria que as pessoas a julgassem pelo seu tipo físico (loura etc) e a considerassem uma patricinha. Prá mim já começou mal. Isso é lá motivo pra pessoa estudar? Só para manter as aparencias perante a sociedade? Nao gostei. Mas, é muito cedo pra pegar ranço. De repente ela é uma baita garota.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.