12 janeiro 2022

Aquecimento BBB #15



"Eu não sou atriz, eu não sou Chiquititas"



Esse vídeo do Rafael Portugal confirma
que vai ser muito difícil ter alguém tão icônico
quanto Gil do Vigor no #BBB22



Mais pérolas da Gizelly



Felipe Prior colocando apenas ele e o Babu no vip,
enquanto o resto dos brothers todos na xepa.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


Um comentário:

  1. Nessa cena do surto exagerado de Karol Conká no BBB21, por causa que ela bebia muito nas festas deixando nessa síndrome de surtos, aí alguns participantes tamparam os ouvidos e a Camilla não aguentava os surtos da paranaense e até pediu para aumentar o prêmio final. A convivência com a Karol acabou incomodando o pessoal da casa e o público também, por isso saiu do jogo com a rejeição recorde de 99,17%.
    No BBB20, Gizelly jogava com mais emoção do que razão, claro que todo mundo que entra no BBB tem vontade de ganhar uma prova do líder ou anjo para ver uma fotografia ou vídeo da família para matar as saudades e a capixaba ganhou uma prova de liderança.
    Mas a Gizelly toda vez que ia ao um paredão, na hora de declarar os 30 segundos para defender a permanência, terminava chorando para pedir para ficar, mas quem lembrou que ela queria uma festa temática, acabou sendo a festa top 10 e a Gizelly reclamou para a produção sobre a tal festa temática e acabou chorando por causa disso.
    Felipe Prior que ganhou a prova de liderança que era de resistência, tinha o direito de dar a pulseira para até quatro participantes para ir para o tá com tudo e só deu para o Babu e deixou os participantes para o tá com nada, obviamente o público dividiu opiniões com relação a jogada de Prior de dar a pulseira só para o Babu, aí tinha gente que achou que foi vingança dele deixando os adversários para o tá com nada.
    Não podia terminar de falar do Gil do Vigor que foi um jogador que movimentou muito as ironias e fez que o público se divertisse, ele merecia ir para a final, com certeza não vai ser fácil encontrar no BBB22 participante como o Gil.
    O Rafael Portugal agradou muita gente com as belas paródias, com certeza é lamentável de não ter ele no BBB22, esse com certeza o Rafael tomava conta no pedaço com o cat BBB, vamos sentir muita falta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.