11 outubro 2021

Tadeu Schmidt é confirmado como apresentador do BBB22


Neste domingo (10), Tadeu Schmidt foi confirmado, durante o programa Fantástico, como o novo apresentador do Big Brother Brasil. Tadeu vai assumir o lugar de Tiago Leifert no comando do reality show.

O anúncio foi feito enquanto Schmidt apresentava o quadro dos gols da rodada, com os famosos cavalinhos de cada time. O Big Fone tocou, e trouxe o recado: “Fala Tadeu, por que você foi atender o Big Fone? Eu vim falar pra todo mundo que você vai apresentar o Big Brother”. O apresentador logo respondeu que está muito feliz com a nova missão.

Qual tua opinião?




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


32 comentários:

  1. Acho que a Globo deu um tiro no pé, o certo seria colocar o Mion, que sem dúvida é o melhor apresentador de realitys do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luís e amigos do Votalhada
    Quem me conhece aqui sabe que só venho interagir no blog qdo o assunto é BBB e, diante desse post não podia deixar de dar minha opinião a respeito dessa mudança tão significativa no reality global.

    No mom que fiquei sabendo que o Tiago Leifert estaria se desligando da Globo e, consequentemente, da apresentação do BBB fiquei muito chateada pq gosto muito dele, inclusive cheguei a idealizar que ele seria a melhor opção para substituir o Pedro Bial e qual não foi minha satisfação ao ver meu desejo sendo concretizado.

    Se a mudança acima mencionada me agradou, dessa vez com a perspectiva de ver o Marcos Mion candidatissimo ao posto e por não gostar dele, já tinha me preparado psicologicamente para, depois de 20 anos, acompanhando todas as edições do BBB, não estaria mais tão empolgada, e talvez nem acompanhasse o BBB22, ainda mais depois de tantas decepções com os caminhos totalmente diferentes do que já foi o melhor reality de nosso pais e encontra-se mto prejudicado com a interferência direta das redes sociais.

    Antes mesmo do anúncio oficial ontem, no Fantástico, já tinha lido sobre no Uol e AMEI, o Tadeu Shmdit é mto carismático, competente, vide a criação dos famosos cavalinhos que deu tão certo no futebol e tb sabe ser sério e determinado nas decisões, qdo necessário.

    Desculpem pelo enorme comentário, além da empolgação por poder mudar de idéia e acompanhar a próxima edição do BBB, tb estava com saudade de deixar meu comentário nesse blog que frequento desde 2016 e já me considero parte da família Votalhada.

    Um abraço a todos e que venha o BBB22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanne, que saudades!
      Eu também gostei bastante da notícia e como você, não sou muito fã de Mion. Ele é engraçado, mas não consigo acreditar na emoção sabe? Tipo sensibilidade, choro, etc... Para mim é tudo falso, eu sinto.
      O Tadeu achei uma ótima escolha. Tomara que estejamos certas, né?
      Quem sabe as coisas melhorem para 2022, porque olha... não está fácil. As redes sociais mandam nos realities e o pior é que como sempre, um bando de gente sem noção.
      Estou longe da televisão, não consigo assistir mais a Fazenda. Só leio aqui no blog e alguma coisa na internet.
      Sabe os valores? Pois é, não existe mais. O povo nem quer saber deles.
      Abraço apertado e até o BBB, se Deus quiser 😁

      Excluir
    2. Hanne bom te ver comentando. Senti sua falta e do Rogério, e fico feliz de ver vcs de volta ao blog. Quanto ao Tadeu, devido a postura, me faz lembrar do jeito como Bial conduzia o programa. Vamos torcer pra que dê certo. Saudades!!!

      Excluir
    3. Queridas Morg e Linda, obgda pelo carinho.
      Vcs não imaginam como eu tb sinto mtas saudades desses moms de interações como comentaristas do Votalhada durante o BBB, uma vez que não gosto e não acompanho outros realities, principalmente a Fazenda que tem como principal meta e seleciona figuras que sejam barraqueiras, como forma de atrair audiência da galera nas redes sociais que tb gostam desse tipo de comportamento. Por mais decepção que o BBB me traga ainda consigo acompanhar.

      Como boas brasileiras que somos nunca desistiremos de torcer para que algo de bom possa nos surpreender a cada edição que começa e no BBB22 teremos ainda um novo apresentador e nossa torcida que ele nos traga diversão, seriedade e imparcialidade.

      Um Bjo e até lá.

      Excluir
    4. Hanne, que saudades amiga...
      To emocionado de estar revendo vc aqui, a Linda, a Morg e vários outros amigos.
      Já quis entrar em contato contigo por e-mail mas no momento estou impossibilitado, acamado com sequelas do covid dependendo de muita fisioterapia.
      Pois é amiga,acabei contraindo essa maldita doença que quase me levou pra cova.
      68 dias Internado e 30 intubado, mas Deus na sua infinita misericórdia, me deu uma nova chance.
      Espero que estejas bem, amiga.
      😘😘😘😘😘

      Excluir
    5. Rogério, meu querido amigo
      Ao ler seu comentário passei por sensações de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Estranhei qdo vc parou de me mandar notícias por e-mail e logo que lhe vi fazendo comentários aqui no blog corri para lhe mandar notícias e aguardava a resposta.

      Estarei lhe colocando em minhas orações diárias e se Deus lhe deu uma segunda chance tb se encarregará para que vc possa continuar sua trajetória de forma plena com a saúde restabelecida. Saudades!!!❤😚

      Excluir
    6. Obrigado amiga, fico muito grato pelas orações estou precisando muito.
      Eu internei desde o dia 28 de Junho, sai agora em Setembro.
      Já quis lhe mandar email mas não sustento o corpo muito tempo na frente do computador , as mãos ainda estão meio duras, só consigo apoiar meu tablet no colo e deitado na cama, onde consigo enviar alguns comentários aqui no votalhada.
      Espero até o BBB estar mais apto pelo menos pra poder comentar com mais frequência.

      Obrigado pelo carinho amiga.😘😘😘😘🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    7. Rogério, meu amigo. Eu li seu comentário tem vários dias, até comentei embaixo, porém, você já havia respondido a todos e acho que não viu. Foi no dia que você voltou a escrever no Blog.
      De lá para cá tenho colocado você todos os os dias em minhas orações. Realmente esse vírus é como digo, do djanho... tenho alguns conhecidos e amigos que estão como você, se recuperando devagar. Mas tenha fé, você vai ficar bom. Tenho duas amigas que estão super bem, não foi nada fácil, dia após dia, mas estão bem hoje.
      Que Deus lhe abençoe e que logo logo você possa estar novo em folha.
      E eu estarei por aqui, sempre dando uma passadinha para ler as novis... mas parei de ver a Fazenda para não deixar minha energia boa baixar com tanta negatividade daquele lugar, rsrsrsrs...
      Boa semana meu amigo. Tudibom! Bj no cuore.

      Excluir
    8. Amigo, agora que fiquei sabendo o motivo de não ter mais recebido notícias suas em minha caixa de msgs, peço-lhe que não se preocupe, ao contrário não quero que se esforce para isso, mas que procure repousar e fazer seu tratamento com as fisioterapias e medicamentos que, aliados às minhas orações e da Morg, logo vc estará totalmehte recuperado e no BBB22 com todo pique para nos brindar com seus maravilhosos textos e comentários que tanto enriquecem o Votalhada e agradam seus frequentadores.

      Deus está no comando, e o abençoará com seu total restabelecimento. Provações são necessárias para o engrandecimento de nosso espírito e precisamos saber suporta-las com fé e confiança na misericórdia divina. Bjo.

      Excluir
    9. O Morg minha amada...
      Me desculpe, realmente depois não entrei mais na postagem e não vi sua mensagem
      Mas obrigado amiga, pelas orações e pelo carinho de sempre, se Deus quiser vai dar td certo, o processo é lento mesmo mas o pior já passou.

      🙏🙏🙏😘😘😘

      Excluir
  3. Adoro o Mion. Também gostaria que fosse ele. Mas, gostei da escolha do Tadeu, não sei, me remeteu ao Bial. Mil vezes ele do que Ana Clara como foi cogitado.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o Tadeu fake com as piadas de tiozão do pavê dele que não tem nenhuma graça e com aqueles cavalinhos insuportáveis, fora que não tem conexão com galera mais jovem da internet. Mion seria uma opção bem mais interessante e preparada, por causa da total conectividade que ele tem com os mais jovens, só teria que dar uma melhorada nos textos dele, que na Fazenda eram sofríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo graça nenhuma nesse Tadeu , ele vai ser uma Galisteu no comando do BBB , nada haver essa escolha. A Globo contratou Mion pra afundar a carreira dele , como já fez com tantos outros. Contratou Mion só pra apresentar aquele programinha xexelento chamado Caldeirão. Mion ainda vai se arrepender,eu sabia que a Globo não iria valorizar o cara como.merecia. Enfim uma vez Globolixo sempre Globolixo.

      Excluir
    2. Acho que Mion não sairá do sábado pq vi que os índices de audiência estão melhores com ele do que na época do Huck.

      Excluir
    3. Richard Rickes com certeza Mion da muito mais ibope que o hipócrita do Luciano , mesmo o programa sendo bem chatinho e xexelento kkkk .

      Excluir
  5. Pois é. Pra variar as divergencias começam até na escolha do apresentador. Ainda bem... O mundo seria muito sem graça se todos pensassem igual.
    Em tempo: nao suporto o Mion e gosto do Tadeu. Se vai ser um bom apresentador de RS só a prática dirá.

    ResponderExcluir
  6. Não desmereço o trabalho do Tadeu, mas pq não Mion? A Globo contratou pra quê? Para aos poucos dizer que não tem mais um trabalho pra ele? Pq aos sábados Mion ficará até janeiro segundo comentam, e depois?

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Tadeu, acho que vai ser interessante ver ele a frente do BBB, mas confesso que torci muito para o Mion, principalmente para esfregar na cara do Carelli, achei um desaforo muito grande qdo ele foi demitido da Record, Mion é engraçado, criativo, inteligente e conduzia a Fazenda co nenhum outro, com irreverência e maestria, seu quadro do Vale a pena ver direito é sensacional e sucesso desde a época da MTV.
    Enfim, acho que estamos bem servidos de apresentador de BBB, porém já vimos Mion apresentando reality, Tadeu, vamos ter que aguardar e que seja uma boa surpresa.
    Contanto que não seja Roberto Justus da vida, já ponhamos as mãos pro céu. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Vou aguardar!!!
    Não confio nesse Tadeu!!!
    Acho muito forçado!!!
    E terá que mudar algumas posturas ou será cancelado pela galera das redes sociais!!!
    Anos atrás ele teve uma fala que para muitos foi homofóbica!! Se cometer esse gafe de novo no BBB.... cancelamento total kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta: porque não votam na nojenta da Tati barraqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque acham que ela é forte aqui fora... kkkk...
      Mas,a vez dela vai chegar.

      Excluir
    2. Tomara que seja logo. Não suporto essa Tati. Oh mulher insuportável.

      Excluir
  10. Até o momento não tenho favorito, por esse motivo prefiro que pessoas como Rico continuem, não por aplaudir o que ele faz, acho até exagerado, mas pra analisar o comportamento das pessoas frente a alguém como ele, perceber aqueles que somente criticam, os que debocham, os que excluem e os que oferecem apoio, e assim vou analisando o comportamento humano, sem falar que a saída de Rico e Dayane seria um grande tiro no pé para o entretenimento, transformando a fazenda numa colônia de férias de falsos amigos que possuem falhas tão graves quanto ou até pior que as deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, pessoas como Rico não adianta apoiar, acolher. Ele é assim há tempos e ama ser assim. Valido essa alternativa para as pessoas que se modificam ou que querem se modificar e sim clamam apoio, ajuda, mas é muito nítido que Rico passa longe desse comportamento, pois ele se acha o máximo desrespeitando as pessoas. E não faz a mínima questão de esconder isso.
      Creio que você deve se atentar mais pois ninguém o excluiu. Ele que se fez excluído mesmo.

      Excluir
  11. Manipulação descarada.
    Ridículo essa prova roubada. Claro que as amigas iam dar pontos uma para a outra.
    E não são Rico e Day que vão ganhar a Fazenda né?
    Muito descarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa da prova dos patos, em que Gui Manipulador Araújo e Bill Macho Opressor só derrubavam os patos da Day, era ela contra eles dois, agora tá pagando na mesma moeda, mas só é manipulação quando é contra os que a gente torce né?! 🤷🏻‍♂️

      Excluir
    2. Não foi assim não. Aquilo requeria habilidade de derrubar o pato é não entregar pontos de mão beijada pra outra. O Vitor foi só passear.
      Eu sabia que vcs iam se defender desse jeito.

      Excluir
  12. Mignom ta muito caro. Não dá! O outro apresentador?! Tá! Deu!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.