Neste domingo (10), Tadeu Schmidt foi confirmado, durante o programa Fantástico, como o novo apresentador do Big Brother Brasil. Tadeu vai assumir o lugar de Tiago Leifert no comando do reality show.
O anúncio foi feito enquanto Schmidt apresentava o quadro dos gols da rodada, com os famosos cavalinhos de cada time. O Big Fone tocou, e trouxe o recado: “Fala Tadeu, por que você foi atender o Big Fone? Eu vim falar pra todo mundo que você vai apresentar o Big Brother”. O apresentador logo respondeu que está muito feliz com a nova missão.
Qual tua opinião?
🚨 Um Big Fone especial para um momento especial! ☎ O telefone tocou no @showdavida e confirmou: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do #BBB! https://t.co/CCyvC8GwMI #RedeBBB pic.twitter.com/MmoqVOh9QT
— Big Brother Brasil (@bbb) October 11, 2021
Twitter:
twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB |
|
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
|
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.