08 outubro 2021

Erika é a 3ª eliminada de A Fazenda 13 com 30,24% dos votos



Erika é a 3ª eliminada de A Fazenda 13
com  30,24% dos votos

Erika Schneider foi a terceira eliminada de “A Fazenda 13“, da Record, nesta quinta-feira (8). A peoa disputava o voto do público com Tiago Piquilo e Dayane Mello.

A bailarina recebeu 30,24% dos votos para permanecer no reality, enquanto Dayane ficou com 33,69% e Tiago, com 36,07%, sendo o mais bem avaliado pelo público nessa disputa.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


58 comentários:

  1. Justo não foi, saiu alguém que movimentava o jogo e ficou um jarro 🪴 a mais na casa, mas surpresa zero, brasileiro adora planta em reality show, eu até já tinha cantado o resultado nas postagens anteriores. Agora a macholandia que tanto fez pressão nessa menina vai achar que estavam corretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo não da pra assistir mais nenhum reality no Brasil,o publico faz questão de estragar

      Excluir
    2. Mandaram embora uma pessoa que movimentava o jogo , além de ser a única bonita no meio dessas buchas de canhão.

      Excluir
    3. A Erika saiu porque "a Dayane é do mesmo público que ela, e aí as duas dividiram os votos." Mas se a votação fosse como é no BBB, onde se vota para sair, o Thiago teria saído com 66% (os 36% da Dayane mais os 30% da Érika). Porém se serve de consolo para a Érika, ela saiu por cima, muito mais respeitada do que quando entrou.

      Excluir
  2. A Day eu esperava que saísse e imaginava que a chance do Thiago, apesar de planta, imaginava que fosse ficar, pois ele é bem mais famoso que a maioria das pessoas da casa. Mas a Érika jamais imaginava que sairia. Mas a comemoração da casa foi épica kkkkkkkkk, teve até rolo de papel higiênico. Não queria que ela saísse, mas o Rico, apesar de dar muito entretenimento, ele precisava abaixar um pouco a bola.

    ResponderExcluir
  3. Saiu uma pessoa que quando fazendeira foi de uma educação pessima com os outros e sua arrogância cuminou em sua eliminação que foi mais que justa.

    ResponderExcluir
  4. É povo... Eu cantei a bola lá atrás...
    Essa Dayane vai ser finalista.
    Mas pelo menos a boa educação prevaleceu e o Tiago voltou.
    Nem tudo está perdido. Ainda dá para ter esperança no "ser humano ".
    Ainda tem pessoas que prezam pelo bom senso, caráter e por seres bem educado. Ufa... Não são todos que gostam de barraco , gritaria e safadeza.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que tem Rico pra animar essa casa, já causou outra treta, até a planta do Dinho tá querendo crescer agora kkkkkkk Tô doido pra ver a traveco quebra barraco na roça ou pode ser a velha coroca também.

    ResponderExcluir
  6. A saída da erica com toda certeza. foi por ela se envolver com o rico. O cara louco que quer tentar ser um Theo Becker nessa nova fazenda. Não importa ela ser atacada e as senhoras feministas levantar a bandeira para ela. Ao ela se aliar a um louco como o rico. Ela perde muitas as forças

    ResponderExcluir
  7. Saiu porque não soube jogar, xau Erika, agora e focar para tirar o trio, Aline, Rico e Dayane

    ResponderExcluir
  8. Acredito que essa fazenda vai "morrer"....
    Com a saída da Érika e provavelmente com a do Rico.... ficará um bando de cagadores de regras e teremos uma flopação total!!!
    A partir de amanhã todos se comportaram como a Planta Sonsa e Super Educada Tiago, para ganhar o prêmio!!!
    E esses machos vão pra cima do Rico por ele ser gay; pq se ele fosse hetero, todos passariam pano; é só ver quando algum macho faz uma merda ou toma punição....todo mundo passa pano.....Essa Fazenda já era!!!!
    Acredito que a Record deveria tirar o Rico e diminuir o tempo de programa....fazer várias eliminações relâmpagos e dar o prêmio para a Planta Tiago ou para a Planta Sthe; afinal eles merecem.... são educados, não falam palavrão, não jogam, não fazem nada.... só observam e tem as frases que todo mundo quer ouvir....
    Já era....
    # TiagoCampeao
    # Sthecampea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander, o caso da maioria das pessoas da casa estar contra o Rico não tem nada a ver por ele ser gay não. É por ele ser mal educado aos extremos barraqueiro, baixo nível, etc. E ainda agride verbalmente a todos. Se agressão verbal desse expulsão, ele já deveria ter vazado há dias.
      nem se compara um gay maravilindo como o Gil, que saiu respeitado e amado por todos, mas porque tinha uma educação ímpar. Se Rico tentou ser um Gil, não conseguiu chegar nem do dedo mindinho.
      Não é questão de planta, de sonsos ou sonsas, de macholandia, enfim, de todas as palavras que leio aqui no blog.
      É unica e exclusivamente educação. Todos tem telhado de vidro, mas, convenhamos, apesar de tudo são pessoas educadas e sabem conversar.
      O bom seria mesmo ele sair, para podermos ver como agem os outros sem ele. Porque tudo recai nele pela maneira dele se portar.
      Eu parei de assistir por isso. Só leio aqui e alguma coisa na web, mas não quero assistir com esse cara lá dentro fazendo meu ouvido de pinico.
      Mas segue o baile...

      Excluir
    2. Tranquilo Ander, opinião cada um tem a sua, não é mesmo?

      Excluir
  9. Eliminação justa,respeita o sofáaaa, tiago campeão

    ResponderExcluir
  10. Tinha um plot na mão e desperdiçou. Não soube aproveitar o buzz, se queimou votando no mussunzinho ao invés do Erasmo e vazou

    ResponderExcluir
  11. E fica mais uma planta na casa aff, pessimo gosto desse povo🙂

    ResponderExcluir
  12. Essa Fazenda é um show de machismo e misoginia como a validação do público ainda. Não basta aturar a planta do Pindola voltando como o mais votado, ainda tem o tal Dynho agindo como um galinho de briga só pq foi chamado de planta por Day e Rico tendo que aturar rodas as humilhações possíveis do grupão (não to dizendo que é santo) que estão mais que inflados achando que estão certos.

    ResponderExcluir
  13. A fazenda vai virar um jardim botânico, o público vota nas plantas, depois reclamam que o reality ficou chato.

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal , bom dia

    Vida corrida aqui e não consegui acompanhar quase nada dessa Fazenda mas soube que esta melhor que a anterior.

    Os barracos e atritos estão a mil por hora kkkk
    Já superaram os da Jojo do ano passado inclusive kkkk

    Mas agora apos o feriado vou fazer uma maratona de PlayPlus do qual tenho assinatura e colocar todos os episódios em dia para poder postar com mais discernimento.

    Acredito que daqui a uns 10 dias eu começo a postar aqui com todos os colegas e amigos do VOTALHADA.

    Na verdade ano passado foi a mesma coisa na Fazenda....eu só largo atrasado com 25% de reality já concluido kkkk

    Muita saúde e prosperidade a todos voces.

    ResponderExcluir
  15. A Day se mostra fiel aos seus aliados e posicionamentos, tem personalidade forte e não abaixa para ninguém. Estou com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não torço pela Day, mas enxergo nela uma mulher de personalidade forte, que segue o que acha correto sem se deixar levar pela cabeça dos outros, por isso tem tanto macho com raiva dela, pq diferente das outras mulheres da casa ela se impõe, torço que ela chegue até a final.

      Excluir
  16. Que horror... uma plantinha ficou. Erica, Rico, Dai e a outra iriam formar um quarteto para derrotar os machistas.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero só vê o que essa turminha que votou para o Tiago continuar com a desculpa de que ele é bom moço e tudo o mais vai dizer quando os mesmos tiverem votando pra continuar nomes como Victor, Erasmo, Gui Araújo, Mc Gui, Tati quebra-barraco e por aí vai, vamos ver até onde a hiprocrisia do ser humano vai chegar, pq não será surpresa vê-los defenderem essa “gente do bem”. 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Diego!!!
      Todos são do bem kkkkkkkkkjjjkkkkkkk

      Excluir
    2. Exatamente Diego, quero ver esse mesmo povo que votou pra planta do Tiago ficar se votarão pra salvar Tati, Dynho, MC Gui, Erasmo e Vitor.

      Excluir
    3. Diego, eu não perco meu precioso tempo votando, mas não quer dizer que quem votou em Tiago vai votar nesses outros. Não tem como achar que porque votou num deverá ou irá votar nessas pessoas.
      Porém, convenhamos, essas pessoas podem até não ser flor que se cheire, porém, com exceção da Tati, não são pessoas com educação podre igual ao Rico.
      Defeitos, todos temos, quem não? Agora educação e bons modos acho que é o mínimo que qualquer pessoa deve ter, principalmente num reality.
      A Taty é coleguinha do Rico no quesito barraco e educação, não questiono.
      Santo não tem nenhum ali. Mas creio que no meio de tanta porcaria, fico com as coisas boas que aprendi nessa vida.
      😉

      Excluir
    4. Eu acho que tem coisas bem piores do que falta de educação, participantes como Mc Gui, Dinho, Tati, Victor e Erasmo que o digam, mas se para você o programa se resume a educação, já que em todo comentário você cita isso, tudo bem, cada um com sua forma de enxergar o jogo. 🤷🏻‍♂️

      Excluir
    5. Sim Diego, tem coisas piores sim, matar alguém, roubar, passar os outros pra trás e muitas outras.
      Agora entre ser grosso, mal educado, barraqueiro, encrenqueiro, creio que a educação ganha, né?
      Se você não acha importante ter educação, quem sou eu para lhe questionar. Eu tenho e vou continuar sempre agindo com ela.
      Foi o que aprendi com meus pais e com a vida. Simples...

      Excluir
  18. Torcia para Erika ficar. Lamento muito sua saída.

    ResponderExcluir
  19. Manipulação total da Record.
    Dayane tinha que sair.
    Fora Rico,direto para o manicômio.
    Louko do karamba

    ResponderExcluir
  20. A criança de 5 aninhos emburra e joga todo pó de café no chão.
    Chega o pai de família, 43 anos nas costas, 2 filhas em fase de Tomar bons exemplos e boa educação e pensa:
    "Vou ensinar a todos como se educa a criança mimada!"
    É só jogar 1 litro de leite na cabeça da criança, afinal estamos num país farto, ninguém passa fome, o litro de leite ta a bagatela de 20 centavos...
    Parabéns Victor Valentão...👏👏👏👏👏👏👏👏agora já sabemos como lidar com criança mimada.
    Atitudes assim, não passo pano pra ninguém, mas guardo as palavras dos senhores sensatos e sempre donos da razão.
    Nera esse tal de Victor que disse que jamais iria se estressar ou gritar ou desrespeitar alguém Ali dentro?...
    Uai, quis agir dando o troco com a mesma moeda desperdiçando alimentos?...como assim senhor Perfeito???
    Ou será que essa raiva contida estava intubada desde qdo o fazendeiro lhe delegou cuidar do cavalo, um dos animais mais difíceis e cansativos pra cuidar?
    A vontade de pegar o fazendeiro pelo pescoço vem desde aí na verdade, o pó de café foi só um pretexto, pensa que não vi desde que Rico lhe delegou o cavalo, que vens tramando vingança contra o fazendeiro Sr. Victor, exemplo de pai de araque.
    Assim como tu, todo o grupão sabendo que Rico, é desajustado, provocou e deboxou pela saida da Érika, o que seria óbvio uma reação dessas do fazendeiro, principalmente a dona Tati barraquinha furada, que exagerou na comemoração proferindo palavrões de enrubecer Dercy Gonçalves. Desnecessário toda comemoração desse povo, parece até que Érika era uma carrasca só pq indicou o Mussumzinho, que era tão útil no jogo qto o feno do Colorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Rogério!!!!
      Esse Victor é um asqueroso!!!!
      Única coisa que o Rico deu foi a vaca para essa mula cuidar kkkkk o cavalo tá com a sabonete....
      E o grupão que se cuide com o Tiago!!! Pq a planta super educada e sonsa fala apenas frases prontas e que a maioria quer ouvir...assim vai tirando um por um ...kkkkkk
      #PlantaTiagoCampeao

      Excluir
    2. Certíssima sua análise.

      Excluir
    3. Amigo vc como sempre certeiro na sua análise. Estou acompanhando essa fazenda mais pela internet, mas adoro ver seus textos que são os melhores. Muito feliz de ver que está se recuperando bem, muita saúde pra vc amigo querido ��

      Excluir
  21. Estou com a Tati barraco e não abro.
    Ass: Paraquedas
    😁😁

    ResponderExcluir
  22. Se Tati barraquenta está de um lado, eu estou de outro.
    O mesmo serve pra MC Disney palestrinha, Sol véia coroca, Dynho cabeça de fósforo e toda macholandia escrota, com ressalvas a Tiago, Boa gente mas que não fede nem cheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati deveria ser expulsa por sua fala depois da confusão de ontem qdo disse que se fosse fora e perto da comunidade rico estaria morto....que é isso ? Como a não considerar isso como ato violento?

      Excluir
    2. Pois é Marcos...
      Depois qdo eu chamo essa maconheira de todo nome, me criticam duramente.

      Excluir
    3. Que hottor! Quero esses Mcs e fanqueir(a)os todos fora. Essa turma é perogosa. Vamos tirar um a um. Rumo a final Rico; Day e Aline.

      Excluir
  23. Qdo eu via a Valentina, no programa do Ratinho, eu achava ela feia, esquisita...
    Agora não...
    Agora eu tenho certeza, ainda com esse cabelo furtacor, precisa muita coragem pra chamar tanta atenção assim. Deus nos free.

    ResponderExcluir
  24. Podem falar o que quizerem mais o protagonista deste reality é sem dúvida nenhuma Ricco Melquíades, no começo achei ele oportunista briguento , agora com trinta dias de programa e os favoritos decepcionarem o público virando plantas com certeza o Ricco faz a alegria do povo com suas peripécias e falando na cara desse grupão que se acham e fingem ser aliados , são falsos hipócritas e manipuladores.A maioria foi realmente tentar limpar as sujeiras que fizeram aqui fora e estão achando que o povo caíra nessas atitudes medonhas. A Daiane irá longe porque a emissora tem medo da saída dela e do que pode fazer com o que aconteceu com o borel.O único que bota a cara para bater e foi para jogar e ao contrário do que pensam, está a cada dia conquistando o público , é o ricco mesmo, tem transparência e verdade nas atitudes. Esse dinho alves deve ser expulso sim , é a segunda vez que dá cotovelada nos outros, parece galo de rinha , Ricco campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com Rico; Day e Aline ( Aline se parece que uma cantora anos 70: Yvonne Elliman do sucesso If i can't have you)

      Excluir
    2. Esse Dinho é malandro, ´tem um jeito perigoso, estranho...Vamos coloca-lo fora!!!

      Excluir
  25. O Rico faz a alegria do povo...
    Caramba que povo idiota que se alegra com as atitudes que ele tem...
    Um cara que precisa urgente de tratamento. Que não aceita nãos, que não aceita perdas, que zomba quandoé ele quem fere e grita e dá chilique quando é com ele a grosseria.
    Eu Graças a Deus me alegro e né divirto com outras coisas.
    Rico me dá é tristeza e mais triste é ver o cara ser aplaudido por uma parcela de pessoas.
    Eu hein.....🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, aliás nunca um reality com tanto marmanjos imaturos, parecem crianças de cinco anos fazendo birra com tudo.

      Excluir
  26. Essa pessoa que chamam aqui de Day é o tipo de pessoa que me assusta.venenosa,mal educada,falsa e quem se aproxima dela se destrói e ela sai ilesa.Aguardemos o andamento do programa.Quem viver, verá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Acho essa Day insuportável.
      Vc falou tudo , quem se envolveu com ela se enterrou e se ferrou no jogo e ela permaneceu no jogo é ilesa...

      Excluir
  27. E Érika no Programa do Faro dizendo que é uma pessoa intensa.A jabuti que tenho no meu quintal consegue ser mais intensa do que essa "porta"

    ResponderExcluir
  28. Vamos lá Day; Rico e Aline juntos para vencer!!! Rico merece ser campeão!!!! Muita atacado de forma bruta por caras do mau!!!

    ResponderExcluir
  29. Rico será o Campeão da Fazenda 13, por causar na casa, acredito que Dayane ou Bil cheguem a final.

    ResponderExcluir
  30. Independente do fazendeiro já tô na torcida pela saída do Gui Manipulador Araújo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.