23 setembro 2021

Pesquisa FINAL A Fazenda 13 - Que Peão você quer que fique?

ATENÇÃO:
Se não concorda com algum dado informado na pesquisa,
entre em contato com o site, canal ou @ que fez a enquete.
O Votalhada só pesquisa e divulga o resultado.
Haters são pessoas infelizes e amarguradas,
com uma vida vazia e sem graça.

ANALISE DOS DADOS ABAIXO
Então... algumas "fontes secretas" dizem que o Nego do Borel fica
e quem sai é a Liziane. 
Mesmo tirando o EnqueteBBB da pesquisa,
na média geral mostra a saída dele.
Lizi 30,57 - Nego 30,28 - Sol 39,15
Tecnicamente empatado com a Liziane.
Mas... sabe como é... melhor não dizer mais nada.









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

103 comentários:

  1. Nossa brasileiro adora um macho escroto. Quanto mais abusivo melhor. Fora borel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uns do que está votando para ele ficar

      Excluir
    2. Não acredito que esse cara vai ficar!

      Excluir
    3. Lastimável! Absurdo e é capaz dele ganhar. Tenho visto muitos comentários a favor dele .

      Excluir
    4. Tati, até concordo com você pois ao levarmos em conta os últimos acontecimentos do Brasil nos últimos anos mostram isso. Porém Tati "vamos entender porquê isso está acontecendo?" - Isso está acontecendo Tati, "porque as pessoas não se informam e ficam agindo de acordo com o que ouviram falar e não com os fatos, porque as pessoas não procuram se informar pra saber e entender as coisas e não serem elas, as pessoas que estão cometendo a injustiça." Então sobre o que aconteceu com Nego do Borel fora da casa independente de gostar ou não gostar dele, é preciso se perguntar: Qual o crime que comprovadamente ele cometeu? - A resposta é: Por enquanto nenhum, porque "ele não foi condenado a nada." E o que há contra ele, "é apenas uma denuncia sem provas, porque se houvesse provas o Nego do Borel já estaria preso, feita por uma menina que por diversas vezes se mostrou mimada e desequilibrada ao ponto de brigar com os próprios pais para defender o Nego do Borel"; cujo os próprios pais que agora acolheram a filha, não entraram de cabeça nessa denuncia da filha contra o nego do Borel, cujo a própria família já havia por diversas vezes demonstrado seu repúdio a ele; porque obviamente a família conhecendo a filha que tem e dos problemas que ela têm, sabe que a história pode não ser exatamente como ela vem dizendo." E sobre o Nego do Borel dentro da casa: O Nego do Borel beijou e agarrou a Dayane Mello na Baia, com o consentimento dela, tanto que ela não reclamou em voz alta ou pediu ajuda pra quem estava na baia ou pra produção da fazenda. Mas aí "o Mussunzinho, movido pela raiva que ele já confessou que tinha do Nego do Borel aqui fora, se meteu onde não foi chamado e provocou um tumulto na baía. Tanto foi assim que o próprio Mussunzinho passou a detonar a Dayane Mello.

      Excluir
    5. Maria1 concordo plenamente com vc. É lá na Fazenda o tal Gui fazendeiro , sabe que o Nego entrou bem queimado , que muita gente torce contra ele, aí aproveitou os acontecimentos na baía pra colocar o Nego na roça pra ele sair . Tb ñ julgo o Nego , nada foi provado , inclusive o dinheiro que foi apreendido na casa do Nego que era fruto do trabalho dele e a mimadinha insinuou que era de tráfico de armas , foi comprovado que foi ganho honestamente e devolvido a ele .
      #FicaNego

      Excluir
    6. Respondendo ao comentário da Maria. Analisando a conduta do Borel no programa. Foi extremamente desrespeitoso e abusado ao ficar de conversa quando todos queriam dormir na baia. Ele ao invés de mandar a Dayane ficar quieta, porque as pessoas queriam e precisavam dormir, ficou botando pilha e Mussunzinho, Dynho etc tiveram total razão de se estressarem com ele!!!! Na minha visão comparado á Lizie e Solange foi o que teve a pior conduta lá dentro independentemente do resto.

      Excluir
    7. Não é bem assim não. É pq ainda tem pessoas, que não acreditam em histórias sem comprovação. A justiça ainda não deu o veredito do caso! Eu mesma, só acredito no que tem provas. Não acredito na pessoa só pq ela foi p internet chorando...até mesmo pq mulher com ego ferido é pior q o cão. O mundo hoje é muito oportunista, são muitas pessoas querendo se dar bem na distruição do próximo, então não tem como acreditar em tudo que dizem... Só se houver provas!

      Excluir
    8. Teve um beijinho consentido. Depois,ele ficou tentando beijá-la novamente, ela recusava e ele insistia. NÃO é NÅO.

      Excluir
  2. É sério isso... Nego ficar?
    Misericórdia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, ele tá saindo, é o menos votado....aqui é pra quem fica....o voto é pra o peão que vc quer que fique....ele tá 14% dos votos

      Excluir
    2. Pra vc ver a que ponto chegamos hoje em dia o povo fica do lado do agressor e Contra a vítima ficam do lado do mal (nego)e contra o bem (Mussunzinho)

      Excluir
  3. Fico impressionada como a Record, emissora evangélica, da voz para agressores. Dado Fora ela ganhou, Biel foi vice e agora Ibope pra Nego do Borel. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante. Quanto mais baixo o nível, mais aplaudem.

    ResponderExcluir
  5. não me surpreende, é de se esperar... votação pra ficar é sempre ao contrário

    ResponderExcluir
  6. Brasil é uma vergonha! Ainda votar pra esse agressor #FicaLiziane #FicaSolange

    ResponderExcluir
  7. Borel na frente pelos sites? O que é isso? Chernobyl?

    ResponderExcluir
  8. Poxa sinseramente queria que Borel ficasse,pra aquele povo baixar a bola e parar de apontar o dedo pros outros,a maioria ali fez algo se ruim aqui,e como so ele tivesse 3errado.
    Mas tbm nao queria que a Liziane saisse não,enato sai a veia" MINHA OPINIÃO"

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto o Nego do Boreu deixamos pra ver mais atitudes dele e tirar a Liziane que não acrescenta nada na fazenda, acho que ela caiu numa roça de cara onde a maioria dos participantes não encaram a participante com bons olhos.

    ResponderExcluir
  10. No momento seria melhor deixar o Nego do Borel pra ele colocar fogo no feno e tirar a Liziane pois não acrescenta em nada na fazenda só se vitimando vamos deixar de julgar o Nego do Borel e observar suas atitudes dentro da Fazenda sei que a maioria quer a saída dele mais no momento seria melhor a saída da Liziane pois não acrescenta em nada na fazenda só se vitimando com os demais participantes e no momento espera da Tati quebra barraco ser mais agressiva do que o Nego do Borel e não vejo isso pode ser que mude vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  11. Absurdo Macho escroto, homem que bate em mulher não merece segunda chance.Muito hipócrita essa Emissora Evangélica que vergonha.Mulher apoiar um cara desse,Nojo dessas Mulheres submissas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez acusações pesadas de arma, dinheiro suspeito, pornografia e nada foi provado. A policia já devolveu tudo para ele inclusive o dinheiro. Ficou mesmo a medida protetiva dela contra ele, já que não quer mais a aproximação dele.

      Excluir
  12. Fica nego do borel,errou mas a justiça que bata o martelo e decida!! dentro do reality não tem na maioria moral pra julgar e condenar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Leya.
      Por mim, ele fica!
      Melhor para o programa.

      Excluir
  13. #FicaBorel volta para o jogo e coloca fogo no feno desses hipócritas falsos.

    ResponderExcluir
  14. Não pode nem bater na mulher mais que esse povo já fica perseguindo. Coitadinho!

    ResponderExcluir
  15. Estou votando no #ficaborel ,para de hipocrisia gente ,já foi provado que essa Duda reis mentiu!

    ResponderExcluir
  16. Fica borel só por causa dos julgadores perfeitos !! Que acredita na palavra da branca rica que foi capaz de processar o próprio pai mais crucifican o preto favelado que venceu através de seu talento e carrega aonde vai o nome da nossa comunidade borel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a polícia investigou cada acusação e não comprovou nada. Inclusive já devolveu computador, dinheiro apreendido, etc... Ela ganhou a medida protetiva devido ao conturbado relacionamento.

      Excluir
  17. Sabe qual é o pior crime do mundo, aquele que é ocrime mais cruel contra um ser humano? "- É o golpe da barriga". Porque uma mulher com o intuito de ganhar dinheiro de forma fácil, sacrifica a vida de um ser humano, em que "ela engravida de um homem bem sucedido somente para tirar dinheiro com esse filho." E aí esse filho fica marcado pelo resto da vida, sempre apontado pela sociedade como sendo um ser que foi usado para tirar dinheiro de um homem, e desenvolvendo problemas psicológicos terríveis que podem acompanhá-lo por toda a vida, pois ficam sempre em dúvida se o pai e principalmente a mãe tem algum amor por ele." E pra esse tipo de crime de Golpe da barriga, "não há punição através da justiça". Portanto é preciso a sociedade sempre se posicionar contra essas mulheres, para que assim outras mulheres não se sintam encorajadas e incentivadas a cometer esse tipo de crime: O de golpe da barriga.

    ResponderExcluir
  18. Fica Borel, por mais humanidade!!!!

    ResponderExcluir
  19. Atenção Moderadores e dono do site votalhada vocês trocaram a médias do NEGO DO BOREL ele Ganha disparado nos sites e inclusive no site uol ,corrijam o erro, Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lefrry, as média são Ponderadas (proporcionais).
      O UOL não tem 10 mil votos e o Enquete BBB tem mais de 400 mil.
      Os cálculos estão corretos.
      Abaixo da imagem tem explicação sobre as médias.

      Excluir
  20. Caro amigo do votalhada creio que vcs erraram no resultado final do site ñ fa so 10% se estão ag8ndo de má fé ou recebendo p queimar o nego somem direito obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josivaldo, se achas que o Votalhada age de forma desonesta...
      Informe-se sobre Média Ponderada ou Proporcional antes de acusar alguém.

      Excluir
    2. Tomara que esse imundo saia mesmo....

      Excluir
  21. A Exclusão Social é um mal Terrível , só os Marginais de alta Periculosidade merecem isso, Nego do Borel é um ser Humano que erra sim e vai continuar errando se não for Abraçado e corrigido , todos merecem uma Nova chance #FicaBorel

    By o_especialista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Lefrry. Ninguém quer passar a não na cabeça do Nego do Borel ou de qualquer outro. O que todos no fundo queremos e precisamos "é uma justiça de verdade", que "puna criminosos mas que também absolva inocentes". E assim, em relação especificamente ao Nego do Borel,vamos de forma justa querer a saída dele da fazenda quando ele fizer coisa errada, e aqui fora vamos exigir a punição a ele dentro da Lei, quando for provado de fato que ele agiu fora da Lei.

      Excluir
    2. Você por acaso é Juiza de direito? muito Provavelmente não casos de justiça só a Policia e juizados competentes para Julgar não acredito em nada que não se tenha Provas até porquê todos conhecem as Marias chuteiras de plantão.

      Excluir
    3. Filha de advogado, irmã de advogado e sobrinha de advogados e juiz.

      Excluir
  22. Eu entendi que ele sai esta com menos porcentagem...

    ResponderExcluir
  23. Acho que as porcentagem estão erradas.... principalmente a última dos sites e blogs ...por favor, Votalhada....pode verificar??? Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander.
      As médias da pesquisa dos sites é Ponderada (proporcional). Em baixo da imagem tem a explicação.

      Excluir
  24. Vou Votar para o Borel e a Liziane ficarem....acho que essa Sol vai se fazer de Planta na volta e para o pessoal da casa tirar o foco dela....

    ResponderExcluir
  25. Fora nego do borel. Sujeito escroto

    ResponderExcluir
  26. Borel vai fazer a linha bom moço e vai fugir de confusão se voltar. Fora!

    ResponderExcluir
  27. Fica Liz e Fica Borel!! Se eles não cumprirem os afrontes que estão prometendo na próxima roça vazam com força!!
    Sol treta, mas já percebi uma mudança nela para "fugir" de confusões e se voltar vai fazer papel de planta para a casa tirar o foco dela, visto que no discurso dela ela não falou de afrontar ninguém, já Lizi prometeu que vai desmascarar o grupão e se voltar ficar planta, nós o público vamos cobrar com juro e eliminar na próxima roça e o Borel vai afrontar o Gui Falseta e o MC Leva e Trás!!

    ResponderExcluir
  28. Brasileiro nao tem jeito. Se o seu candidato está perdendo (ou perde) é porque está havendo manipulaçao dos resultados. Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...
      Manipularam para o Pyong perder...

      Excluir
    2. Essa pandemia mudou muito as pessoas...
      Biel não teve toda essa empatia do público.
      Eu morro e não vejo tudo....
      Eu morro

      Excluir
    3. Verdade Morg, Foi uma tremenda sacanagem a Any planta ganhar o Ilha Record. E a Érika planta deveria estar nessa roça,aquela prova de ontem foi marmelada

      Excluir
  29. As pessoas (a maioria mulheres) estão discriminando a Solange pela sua idade.
    Solange tem 47 anos.
    A  Galisteu tem 48...
    Temos duas "veias" ali? Se fosse um homem de 47 anos seria um gato.
    Fico imaginando a idade das pessoas que pensam assim e sinto vergonha alheia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Acho desrespeito e inclusive penso que a mãe dessas pessoas capaz de ter essa idade. E essas mesmas pessoas adoram bater no peito pedindo respeito, porém a recíproca nunca é verdadeira.
      Acho muito feio tratarem os mais velhos dessa maneira.

      Excluir
  30. gostaria que as meninas fica-se nao porque elas merece mais nego tem que sair pelo seu comportamento dentro da fazenda

    ResponderExcluir
  31. Galera prestem atenção , vcs estão criticando dizendo que o Borel vai ficar ,prestem atenção na fazenda não é igual o BBB que vota pra sair, na fazenda vc vota em que vc quer que fique, ou seja nessa enquete o Borel é o menos votado com 14% ou seja ele sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. O voto é consciente. Nao querem que ele fique na casa. Só 14% quer. Então ele vaza. Simples assim.

      Excluir
  32. #FicaBorel fogo no feno da fazendola 13

    ResponderExcluir
  33. O comportamento do Nego do Borel na baia foi lamentável. Ficou conversando com a Day atrapalhando os outros que queriam dormir. Quando o Mussunzinho chamou a sua atenção ficou bravo e ainda quis ter razão. Não contente,atirou um balde longe, que podia ter atingido alguém, deu soco na porta. Depois contou para os outros que o Dinho tinha xingado ele, colocado o dedo na sua cara. Coitadinho...ele não tinha feito nada. É muita cara de pau. Depois fica chorando pelos cantos e se fazendo de vítima

    ResponderExcluir
  34. Inacreditável que alguém torça por esse sujeito, agressor de mulher que é o nego do borel

    ResponderExcluir
  35. Vamos ns unir para tirar esse nojento do nego do borel.

    ResponderExcluir
  36. Oi amigos...
    Antes de comentar sobre a Fazenda, gostaria de compartilhar com todos, o gde susto que tive ao experienciar a desagradável contaminação pela covid.
    Pois é, tbem acabei sendo vítima dessa terrível doença.
    68 dias Internado, 30 dias intubado, cheguei ao colapso da minha saúde, estou aqui hj por um milagre genuíno Divino, Deus teve misericórdia da minha vida.
    Depois de ter entrado na fila da morte, consegui sobreviver porem, ainda debilitado e dependente de muita fisioterapia para voltar a andar, acamado, mas estou bem e me recuperando a cada dia, já consigo participar dos comentários através de um tablet e assim pretendo prosseguir sobre a Fazenda, o que me tornei incapaz desde minha internação ainda na época do Power Couple.
    Amigos, dobrem, tripliquem a atenção e os cuidados com essa maldição da década, vacinem-se, os sintomas e as sequelas são terríveis.

    Desculpem o desabafo.
    Desculpa Luís, pelo espaço usado com um assunto incoerente com o propósito.
    Agora vamos sim de comentários sobre a Fazenda e,que Deus, nos livre e proteja de todo mal.

    Forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso. Lamento demais.
      Mas que bom que as coisas estão caminhando para o melhor.
      Bem vindo queridão.
      abração
      Luís

      Excluir
    2. Obrigado Luís...
      Foi tudo repentino, mas o pior já passou, graças a Deus.

      Forte abraço, meu amigo.

      Excluir
    3. Olá, Trevisan. Se recupere e continue por aqui, alegrando os nossos dias com os seus comentários hilários e inteligentes. Fique bem.

      Excluir
    4. Deus é contigo Trevisan. Que benção você ter superado essa terrível doença. Feliz de ver você aqui.

      Excluir
    5. Estimo as melhoras Rogério, que vc se recupere plenamente o mais rápido possível. Eu tenho muito medo desse coronavirus, todo cuidado é pouco. Deus é maravilhoso e opera grandes milagres em nossas vidas. Você recebeu o seu , com toda certeza, e que Deus continue te abençoando cada dia mais. Abç 🙏😘

      Excluir
    6. Oi Rogério graças a Deus que você está se recuperando,te desejo muita saúde e tenho certeza que vai dá tudo certo em nome de Jesus Misericordioso,melhoras🙌 um abraço.

      Excluir
    7. Oi Rogério, graças a Deus vc está se recuperando dessa terrível doença, vai dar tudo certo, Deus está no controle sempre, muita saúde pra vc, fico feliz de ver vc bem e de volta ao nosso convívio do Votalhada.
      Melhoras pra vc. Um grande abraço.

      Excluir
    8. Oi Rogério!!!
      Melhoras meu querido!!!
      Tudo dará certo!!!
      Tenha fé!!!
      Também passei por um momento super difícil... a três meses atrás minha Amada Mãe faleceu (Não foi Covid-19), fiquei arrasado!!!
      Agora, estou melhor!!!
      Tomei minha segunda dose na semana passada!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
      Força, queridão!!!
      Aguardando seus comentários que me fazem rir muito.... kkkkkkkkk
      Espero nessa fazenda, eu não ter que lidar com nenhum "Sociopata Caio"
      Lembra???? Kkkkkk
      Abraços!!!!

      Excluir
    9. Meu amigo querido 💗 que susto vc nos deu. Graças a Deus 🙏 conseguiu se curar, por favor agora se cuide, esse período de recuperação é muito importante. Fico muito feliz que podemos contar novamente com seus comentários brilhantes. Feliz demais 😍 por ter vc no nosso convívio. Abraço 😘

      Excluir
    10. RLT,bom que você está se recuperando bem. Mas se você me permite, vou tomar a liberdade de reforçar algo sobre a Vacina da Covid. É que "as pessoas que tomam a vacina da covid, ainda podem pegar Covid", assim como "as pessoas que tomam a vacina da gripe ainda podem pegar gripe." Mas a diferença é que "Quem toma a vacina 'se acontecer de pegar a Covid', pegará de uma forma muito leve, quase imperceptível". Portanto é fundamental se vacinar. Um abraço RLT, e se você ainda não se vacinou, se vacine.

      Excluir
    11. Rogério querido amigo. Graças a Deus você saiu dessa. Tenho alguns amigos que também ficaram como tu. Uns conseguiram, porém outros não. Muito triste esse vírus. Deixa sequelas que levam tempo para sarar.
      Vou orar e vibrar por ti. Logo estará andando de novo.
      Fico feliz de saber que estará por aqui conosco.
      Que Deus lhe abençoe nessa nova etapa.
      Abraço apertado 🤗

      Excluir
    12. Saúde meu querido!
      O importante é a dádiva da divina e que vc se recupere bem!!!
      Divergimos de alguns pontos,mas o importante é A VIDA, torcendo e rezando pela sua recuperação!
      Abraços e comente sempre que possível.

      Excluir
    13. Nossa Rogério essa doença é traiçoeira, mas que bom que vc está bem, que Deus te dê muita saúde pra estar aqui com a gente e com seus familiares. Vai dar tudo certo.

      Excluir
    14. Rogério, que terrível deve ter sido, fico feliz que conseguiu vencer essa doença e com certeza irá se recuperar das sequelas. Melhoras e recuperação total pra você. Que Deus te abençoe! E aguardando seus comentários hilários para gargalhar muito...😄😄😄😘

      Excluir
  37. Hoje foi divulgado que 03 acusações do Borel já foi desmitido e inocentado pela justiça.
    Mas tem outras feitas pela ex.
    Para o jogo seria bom ele ficar e ser julgado pelo jogo lá dentro , assim como o Biel.
    A Lusiane só ficou deitada se fazendo de vítima e depois culpou os outros da não atenção.
    Foi mostrado na festa o pessoal atrás dela.
    Desabone o Borel, mas nessa roça acho que ele tem sue ter oportunidade.

    ResponderExcluir
  38. Voto no Nego pra ele ficar. Como já foi dito aqui: mulher ressentida é a pior coisa que existe. Sai da frente. Eu, hein!

    ResponderExcluir
  39. Eu por mim ficava a Solange,mais acho que nessa roça fica quem o Carreli quiser,a Liziane não consigo esquecer a baixaria que ela fez com os policiais numa festa que ela fez pra 600 pessoas clandestina, todos sem máscara,eu não esqueço o que ela fez a humilhação com os policiais,que foram lá cumprir seus deveres,eu acho que não era esse prêmio que ela merecia e ainda ficar nessa roça,mais como está tudo invertido,tenho minhas dúvidas de quem fica. Pra mim foi a pior fazenda não consigo gostar de ninguém apesar dessa roça querer que a Solange fique,mais eu nunca vi tantos participantes chatos e insuportáveis no mesmo realyti,mais tem quem goste paciência.

    ResponderExcluir
  40. Sabe o que me vem na cabeça qdo Dado Dolabela ganhou, Biel foi vice e agora essa passada de pano pro Borel?

    Seja escroto, agrida uma mulher que sua vitória ta garantida na Fazenda.

    As MILHARES de mulheres agredidas e mortas pelos seus companheiros não tiveram uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  41. Enquete BBB não significa nada, as pessoas podem votar sem limite.

    ResponderExcluir
  42. Bem vindo de volta a sua casa do Votalhada Luiz , que Deus abençõe você e restabeleça sua saúde completamente. Um abraço apertado amigo.

    ResponderExcluir
  43. Obrigado pelo carinho de todos.
    Por cada mensagem de apoio e esperança de que fui alvo.
    Li todas e guardo emocionado no meu coração ❤️
    Amo vcs 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  44. A dona coroca já achou tantos sabonetes numa certa banheira famosa e até agora não achou sua bolinha da prova.
    O produção...se for uma bolinha verde, ela se encontra aqui no meu quintal.
    A anta jogou tão forte que veio parar aqui.
    Disse que ficou admirando o cenário e não prestou atenção no jogo.
    Ah vaaaa...

    ResponderExcluir
  45. Eu espero sinceramente que o nego do borel saia hoje!

    Não votei, pq não suporto nenhum dos três,mas ele é pior do que elas!

    #foranegodoborel

    ResponderExcluir
  46. Socorro!!!
    Se Borel ficar ,eu desisto.

    ResponderExcluir
  47. Gente !!!!
    Borel fica , é SÉRIO??
    O Brasil não é para AMADORES.

    ResponderExcluir
  48. Solange voltou!!
    Se preparem para ter uma planta agora!!
    Sabonetou enquanto a Galisteu perguntou quem deveria estar ali no lugar dela falou da Medrado....que desistiu

    ResponderExcluir
  49. Borel ficou e afrontou.....
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander , também adorei kkkk , adorei as caras do Dinho e do Gui Araújo, esse tinha certeza que o Nego sairia kkkk
      Ainda bem que dessa vez os you tubers estavam certos na pesquisa de votos ! Uhuuu agora o jogo começou.

      Excluir
    2. Oi Coralina!!
      Não gosto do Borel, mas queria que ele ficasse para afrontar o Gui, Dynho e outros Falsetas!!!
      Não torço para ele, mas se agora ele ficar de "boa" com o Gui Araújo ele perde o prêmio....o público não vai perdoar....

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.