24 setembro 2021

Liziane Gutierrez é a 1ª eliminada de A Fazenda 13 com 26,15% dos votos



Liziane Gutierrez é a 1ª eliminada de A Fazenda 13
com  26,15% dos votos




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


22 comentários:

  1. Sendo que é necessário dizer que os votos era pra ficar portanto o correspondente dela foi menor que os de seus concorrentes.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente acho que Borel não fica muito tempo,não que o público vai tirá-lo, é ele mesmo que vai se sabotar, percebi ontem ele um cara desequilibrado,e muito agressivo,não que o tal Gui não mereça,mais ele vai se perder sozinho no jogo mesmo tendo apoio de alguns lá,ele é completamente fora da casinha,pensei outra coisa quando vi ele com aquela camisa cobrindo a cabeça e deixou só os olhos de fora,e Galisteu querendo passar pano de vergonha falando que ele estava de ninja, fiquei com medo dele uns 50 palavrões em segundos,vi outra pessoa no lugar daquele homem chorando a semana toda, quem torce por ele pode mandar energias boa pra ele porque ele vai precisar muito,vai se perder no jogo sozinho,e não tem nada a vê com ele aqui fora,ele não vai aguentar ficar lá muito tempo,pode ser que eu esteja enganada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sem entender esse resultado!!

    ResponderExcluir
  4. Está certo o resultado? Imaginava que o maior índice sairia... não entendi.
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  5. Carelli roubou descaradamente a prova do fazendeiro e a Liziane acabou sendo prejudicada, se a Erika fosse desclassificada estaria na roça e a Liziane estaria salva.

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da mãe do coringa, foi eliminada 😢😢
    Jurava de pés juntos que o Nego do Bordel seria eliminado, pela força do twitter, será que os twiteiros estão perdendo as forças?

    ResponderExcluir
  7. Para quem esta triste com a saida da Liziane, saiba que ela não é nenhuma santinha .Ela participou de uma festa com mais de 600 convidados , em.plena pandemia, a maioria estava sem.máscaras , inclusive ela e ela ainda zombou dos policiais que foram chamados para acabar com a festa. Nenhum dos 3 ali são beatos santinhos...

    ResponderExcluir
  8. A Canceladora da Pandemia foi cancelada pelo Brasil kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nego do bordel, sendo Nego do bordel, não adianta...raposa velha perde o pelo mas não perde o vício, assédio ou não, precisa ser investigado, esperamos hj uma satisfação da Record, qto ao que rolou entre esse energúmeno é a tal Dayane.
    Ninguém manda selecionarem candidatos retardados e pervertidos.

    ResponderExcluir
  10. É não é que os italianos tinham razão qdo queriam eliminar essa Dayane?
    É os brasileiros atrapalharam na votação?
    É muito chata e falastrona , expulsa o Nego e expulsa essa Patolina juntos.

    ResponderExcluir
  11. Vou desenhar:no BBB o voto é pra eliminar,logo o mais votado volta pra casa;na Fazenda o voto é pra ficar,logo o menos votado volta pra casa.Ufa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo errado.
      No BBB o voto é para sair, logo o mais votado sai, e os menos votados voltam para a casa.
      Na Fazenda o voto é para ficar, logo o menos votado sai, e os mais votados voltam para a casa.

      Excluir
    2. Voltar pra casa=casa do eliminado

      Excluir
  12. Eu ontem fiz um comentário aqui falando que nego não ia durar muito ele mesmo ia se sabotar e ia ser expulso,pela volta dele da roça vi logo que ele não ia durar muito,e não ia muito longe mesmo que o público e a Record quisesse,não deu outra,uma pena meu comentário não ter passado porque fiz outro imail teria que fazer tudo outra vez,deixei pra mais tarde pois não estava com tempo só acertei tarde da noite,aí não fiz outro comentário pois era grande,hoje leio o que aconteceu eu não vi só li as notícias,podia ter jogado na mega sena ontem,e olha que pensei mais um tempinho,mais rápido,eu até agora não vi o vídeo só notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário está no outro tópico. Eu li!!!

      Excluir
    2. Verdade Márcia eu não vi então foi pelo imail antigo, porque era pra esse post como mudei o imail deve ter ido pro antigo, porque me pediram pra fazer login,não pude na hora deve ter sido isso. obrigada vou vê já que mandei pra esse valeu.

      Excluir
    3. E, Maria, como você disse: Nego se ferrou com o próprio ferrão!! Foi expulso e se queria "limpar" a barra, agora mesmo que sujou!!!

      Excluir
    4. Acabei de vê o comunicado da Record,e olha que eu ia escrever mais uma semana,foi dois dias,todo volta da alegre,se Bira com alguém falam vão ter que me engolir,agora a maneira que ele voltou não foi normal,e olha que não suporto aquele Gui,aliás nenhum dos dois Gui. agora ela tomou banho de piscina de mãos dadas com ele hoje.segundo o comunicado ela falou não não houve nada,eu acho que ela está a gostando dele.

      Excluir
  13. Acredito que deveriam criar uma regra nesses Realyts.... Para evitar este tipo de assédios e confusões maiores....seria que não fosse permitido sexo dentro do confinamento, nada de edredom....deitou embaixo do edredom expulsa no outro dia os dois participantes....queria ver se alguém ia deitar com alguém....Borel é escroto e Dayane uma Falseta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele foi ridículo em transar com a "bêbada" , mas a " bêbada" também é uma grande escrota , insuportável, desde o princípio deu mole pro idiota do Nego ....tem.homem que é muito babaca mesmo e só pensa em sexo , que bobão , perdeu a grande chance de se redimir e se afundou na💩 de vez !

      Excluir
  14. A Liziane Guitierrez ainda aprontou na festa de encerramento da Fazenda, ela jogou uma bebida no Erasmo e depois empurrou a Lary e acabou sendo expulsa da festa e resolveu a produção da Fazenda para não comparecer na noite de encerramento onde o Rico se consagrou campeão da Fazenda 13.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.