23 julho 2021

Pesquisa FINAL Power Couple: Que Casal você quer que vença?








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

140 comentários:

  1. É triste ver um casal como Mari e Matheus servindo de exemplo pra outros jovens. Retrato de uma geração que cresceu sem orientação e com uma mentalidade distorcida. Uma pena. Rezando por um futuro com mais educação e jovens com um nível mais alto, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, concordo plenamente com você. As atitudes de Deborah me deixam confusa porque ela é muiiiiiito infantil mas não acho que isso a desabone para o jogo .Sinceramente acho que precisa de um tratamento para se adequar a sua idade e nisto dou os parabens ao Bruno por ter aguentado tanto tempo as ranhetices dela qdo perdia alguma coisa .A maior parte do tempo ele foi carinhoso mas enérgico, até perder a paciência (porque aguentou demais ,neh) .Mas isso não tira o mérito dela no jogo .O casal FENIX foi espetacular nas provas e como eu disse antes ,ser power é isso.Jogar limpo e com garra. Mary e Matheus entregaram o jogo -como se desde o começo já se sentissem os ganhadores, seja por torcidas de seguidores ou como dizem ,pela passada de pano da Record. LAMENTAVEL mesmo é a maioria dos sites dar ao casal pombo o premio ,dando ênfase à brigas, ironias, falta de educação e cinismo. Não é a idade que os faz assim ,porque com certeza conhecemos jovens com outra forma de encarar a vida e tratar melhor e respeitar aos outros .Eles são mau educados sim, cinicos sim e perdendo talvez aprendam a ser menos arrogantes .
      Vou acreditar até o fim ....

      Excluir
    2. Cristiana vc falou tudo o melhor castigo pra esse casal pombo aprender seria sim perder o jogo na final de eles ganhar o que eles vão deixar de aprendizado para os jovens nada com nada de tudo que eles fizeram no jogo o que mais me chateou foi ele chamar o Bruno de doutorzinho e velho de terceira idade só porque Bruno falou que ele não sabia falar e por um acaso ele sabe falar mas sexta-feira o Carelli e Galisteu vai passar pano sim e infelizmente a má educação vai ganhar 😥😥 e ainda tem quem acredita que o bem vence o mal taí o resultado eu não acredito que nesse jogo o bem o respeito a educação a humildade vai vencer

      Excluir
    3. Tani tô com em suas palavras e a má educação vencendo o bem educado fazer o que né um país sem lei acorda Brasil e tem mais o casal pombo não fazia esforços nas provas e nem se interessavam por ganhar nada porque já sabiam que era deles o prêmio ele só tinha era que fazer barraco e ser mal educado e isso ele fez bem né.parabens a maldade vai vencer👏👏👏

      Excluir
    4. Concordo com vc,é um.absurdo.

      Excluir
    5. Concordo! E ainda tem gente dizendo que a favela venceu. Que isso, fui criada em favela e graças a Deus eu e minhas filhas temos educação. E eles não tem nada de pobres é só pesquisar. Eles podem sim é serem pobres de educação e a Mariana soberba e invejosa.

      Excluir
    6. Pois é vera não e onde se e criado que faz a educação os pais educada mas se a pessoa não tem caráter moral já e da pessoa ter a índole da maldade e o que esse casal tem ele podia ser criado em Alfaville iria ser assim vc vê na cara dele o quanto eles são maldosos e tão dizendo que eles vão ganhar porque a voz do povo e a Deus que comparação absurda aff

      Excluir
    7. Boatarde, concordo com os cometarios acima. Moei em comunidade e fui bem educada, cheguei ao nivel superior e até mestre. O comportamento do casal Mary e Matheus é mt feio. Eu gosto deles e caso venha a ganhar eu espero que seu assessores os direcione para um estudo, aulas de etiquetas, estudo d e boas maneiras e até o respeitar os mais velhos. Podemos falar sim o que pensamos mas com elegância e educação. f
      Falta de educação nunca foi sinônimo de morar na favela.

      Excluir
    8. Mas Mari e Mateus nunca foram sem educação eles apenas trataram do mesmo jeito que trataram eles e eles foram tratados como lixo ali dentro por isto merece ganhar sim.eles carregaram este programa nas costas

      Excluir
    9. Com certeza, Vera e vc falou que eles carregaram o jogo nas costas, não só isso, mas como eles tiveram posicionamento ao longo do jogo, principalmente nos jogos da discórdia, sem fazer sabonetagens, com certeza eu voto no casal Mari & Matheus para serem os campeões do Power Couple.

      Excluir
    10. Mas eles tinham que carregar o programa nas costas já entraram sabendo que ia ganhar afinal se não ganham provas se desistem de provas teriam que fazer alguma coisa e eles só foram atacados porque eles começaram primeiro aliás quem começou foi a mãe deles lá dentro a educadissima Márcia que fez a lição direitinho ela também sabia que o prêmio era desse casal sem educação Márcia só pós o fogo na lenha mas que eles não merecem mesmo ganhar tinha casais melhor pra ganhar kkkkk

      Excluir
    11. Triste ver que tem gente votando para esse casal que nada fez para vencer o programa , casal Amaro e Matheus não merecem, não são pobrinhos , não são humildes, compraram uma briga que não era deles e desde o início ficaram de perseguição com o casal fênix que deram show nas provas muitas vezes, Débora e Bruno são merecedores de serem ocasião power couple , ficaram nas provas , apesar da Débora ser emoção , nas provas ela e o Vruno deram o sangue! Mari e Matheus, desde o início forçando briga , passando para o público uma imagem de vítimas , perseguidos, enquanto espumavam de ódio por aqueles que não faziam parte da sua tribo e não compartilhavam da maneira agressiva , que por sinal parece ter virado moda nos realities da record, o vencedor é aquele que xinga, é agressivo, aquele que é desbocado, tem falta de educação... enfim ê isso aí... esses dois já entraram sabendo que iriam ganhar, só pode!!!

      Excluir
    12. Concordo plenamente!!
      Mari e Matheus jovens sem limites,sem educação e inconsequentes. Infelizmente os valores estão invertidos, o certa está errado e o errado é visto como certo. Lamentável.

      Excluir
    13. Tani@, qual a idade da Deborah Ronaldinha? Acho que deve ser quase o dobro da idade do Matheus e da Mari. E o que se vê é que, ela que sempre fazia as mesmas coisas que o Matheus e Mari fazem agora, "continua fazendo", demonstrando que não aprendeu nada com o passar dos anos. Já o Matheus e Mari tem condições de melhorarem. Porque Tani@, o que é lamentável é ver uma pessoa como a Deborah, que sempre se disse rica, e portanto podendo ter acesso a uma boa formação, ao contrário do Matheus oriundo de favela, seja tão mal educada e baixa

      Excluir
    14. Ver casal que desiste de prova e perde, ser o preferido pra ganhar e triste viu. Esse Reality é de competição. Mais essa nova geração esta acabando com os realitys.

      Excluir
    15. Triste e ver um casal fake, que entrou depois de estudar o programa, com carater duvidoso, que ficava no quarto trancado falando mal dos outros e um menino de 20 anos que e mais homem que mta gente ali dentro. Exemplo tinha que dar o casal mais velho isso sim.

      Excluir
    16. Concordo, Mari e Matheus campeões!

      Excluir
    17. Realmente é uma pena ver mari é Matheus campeões é mais por votação o programa mudou demais o melhor seria prova p os 3 finalistas nunca assim o bom é ver ganhar por merecimento em prova não por votação mto chateado com isso!

      Excluir
  2. Me surpreendeu muito as atitudes do Casal Fênix vejo a soberba principalmente por parte dessa ingrata Débora e não reconhecer a consideração dos casais mais próximos como Li e Jp, acho que tinham tudo pra ganharem por se dedicar as provas e serem educados, apesar de Mari e Matheus não serem bons de prova e até mesmo mal educados merecem ganhar nesta retal final por serem mais fiéis aos Casais que eram mais próximos e serem mais humildes do que o Casal Fênix, espero que Mari e Matheus ganhem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto, me desculpe discordar de voce num ponto > Não acho que foi soberba da Deborah .Ela não consegue se expressar direito, veja como sempre Bruno tenta corrigi-la e mais ou menos guiar as criticas q ela faz a todos. Acho sinceramente que ela precisa de apoio psicológico pq o comportamento dela não corresponde à sua idade .Mas pra mim isto não é motivo para perderem o premio, uma vez que foi o casal que mais se dedicou as provas e é isto que me levou a ver o programa. Garra, companheirismo ...

      Excluir
    2. Alberto foi soberba sim. Déborah é nariz empinado, metida, mal agradecida. Submissa e sabe que só fala asneiras por que é uma mulher fútil, que só pensa em grana e beleza exterior, porque beleza interiornão tem.
      Falou mal até de Geórgia porque não sabe o que é fidelidade a amigos e quiçá ao marido (dava para ver que é meio caidinha por JP ainda).
      Foi desleal sim com Li.
      Isso desabona qualquer outra coisa.
      Eu acho tão engraçado essas passadas de pano da torcida Fênix.
      Dois pesos e duas medidas sempre.
      Ambos os casais tem defeitos, mas entre ser barraqueiro, leal e verdadeiro, eu desprezaria nesse caso a "educação", falsidade, arrogância, deslealdade.
      Creio que nesse caso, a educação não pesa tanto no julgamento, pois foi meio um chumbo trocado entre os 2 casais. Já os outros predicados e defeitos dizem muito sobre caráter.

      Excluir
    3. Por isso é bom dar as opniões falando sobre os dois casais e especialmente a história dos dois casais finalistas com relação a trajetória do jogo, com certeza pelo que vejo pelos comentários de vc e do Alberto que eu entendi que o jogador não é só ter desempenho bom nas provas, mas também tem o posicionamento, eu debati durante a madrugada de hoje pelo pessoal do grupo onde eu administro.
      Claro que sempre em final de jogo tem sempre tem gente que manisfesta de maneira contrária a vitória do vencedor de qualquer, mas vou sempre respeitar a opinião daquele que vota no adversário e também saber tem que ter diferença entre a pessoa e o jogador, mas achei perfeito o comentário da Morg falando sobre os dois casais, essa final é complicada para a escolha pelo casal vencedor, mas lendo aí os comentários eu já decidi quem eu vou votar, mas desde já vou desculpar com todo o respeito pelo público que tá votando no casal adversário, eu vou votar por causa de posicionamento de jogo, então o meu voto vai ser no casal Mari Matarazzo & Matheus Yugley.

      Excluir
    4. Então Sérgio, você sabe que eu torcia pelo casal Renata e Leandro por seu jeito de ser, de jogar, da sua passagem no programa sem ter nada o que falar deles.
      Eu prezo muito na vida pela verdade e desde quando passei a assistir eu vi que esse casal Fênix era muito soberbo. O Bruno achei aqueles caras controladores e que morre de medo da mulher azarar a vida dele com as pataquadas que fala. Foram também mal educados sim. Talvez uma falta de educação mais elegante, me arrisco a dizer. O outro casal, apesar de serem briguentinhos, vi que foram muito leais as amizades que fizeram, depois que os Fênix pararam um pouco de ir em cima deles, eles também se acalmaram e estão mais Light, não vi nunca falarem mal dos seus amigos no jogo.
      Nessas alturas para mim a educação (coisa rara hoje em dia) pesa menos.
      E a desculpa da torcida Fênix são as provas que eles se dedicavam. Li e JP se dedicaram tão quanto é até melhor diga-se de passagem. Então isso para mim não é desculpa.
      O que me espanta é ver como os valores estão mudados.
      Porque a lealdade, a confiança, a amizade são muito mais importantes para um ser humano, mostra o caráter.
      Conheço pessoas polidas sem nenhum caráter e pessoas meio "baixo nivel" no falar, no se expressar que dão de dez a zero na polida.
      Só acho. Quem nunca perdeu a linha quando provocado, principalmente aos 22 anos?
      Não era meu casal. Virou depois de pesar os prós e os contras.
      🙌🏻😉

      Excluir
    5. Adoreeeeeei os comentários de/a Morg, está perfeito sem protecionismo ou subterfúgios. Não se deve focar nos defeitos de um e descaracterizar os do outro. Trate-se sim de os menos falso, menos tendencioso, menos arrogantes. E sem dúvida nenhuma é o casal Mari/Mateus. Não torcia para eles. Meus casais eram bonitos, educados, elegantes, se respeitavam e mm assim o pv tirou ,pois, eles não "davam conteúdo", resultou nisso. Agora chora na cama q. é lugar quente!!!

      Excluir
    6. Concordo com vc Alberto, Débora é muito infantil pela idade que tem, sempre faz pirraça como se fosse um criancinha, Bruno é gente boa, o casal só foi até onde está por ele, pq ela realmente não merece por sua soberba

      Excluir
    7. É isso mesmo Noeli. No pesar da balança é que devemos tirar nossas conclusões. Meu crivo nessa final é pela verdade e pelo caráter 😉🙌🏻

      Excluir
    8. Sei que o programa está longe de ser a porta da esperança. Mas entre dar o prêmio a quem realmente precisa e dar a outra pessoa (Deborah) que como ela mesmo disse, só quer ser reconhecida nas ruas, ser parada pelas pessoas para dar autógrafos. Eu prefiro dar para quem vai fazer melhor uso dele.

      Excluir
    9. Totalmente de acordo com voce Alberto. Apesar da pouca idade do casal pombo ele são muito mais maduros do que a Débora, figura soberba, infantil e mal agradecida.

      Excluir
    10. casal pombo é arrogante, soberbo e ainda mal educado mas como tem gente nesse mundo que acha que ser mal educado é lindo por isso querem que esse casal eles tem uma cara de arrogante como já venci não preciso nem me esforçar em provas porque tenho meus muitos seguidores

      Excluir
    11. Ninguém ê perfeito, isso é Biblico. E dentro da imperfeição prefiro o casal batalhador, determinado,competidor, Deborah e Bruno, e jamais o barraqueiro , sem costume e cheio de empáfia Mari e Matheus.

      Excluir
    12. Alberto e Morg falaram absolutamente tudo!!!! Os realitys estão uma boa bosta inclusive porque as pessoas escolhem um candidato e passam pano pra absolutamente tudo! Ninguém muda de opinião.

      Excluir
  3. Nesta retal final o casal Fênix se perdeu no jogo, principalmente por parte da Débora não considerando o apoio que teve de outros casais, faltou humildade por parte do casal deixando Mari e Matheus tranquilos por isso que digo devemos considerar aqueles que nos apoiam parabéns ao Casal Pombo Mari e Matheus Campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi Fênix. Sempre foi Fake.

      Excluir
    2. Parabéns a Morg e Alberto belíssimos comentários. A Debora tb tinha sim o lado sem educação, a diferença esta na elegância com que se faz. Amei os comentários.

      Excluir
    3. o mesmo que digo do casal pombo nem criatividade tiveram que quando voltaram da sua primeira DR criaram o casal pombo para cometer com nome de Fenix kkkkkk

      Excluir
    4. Reality de competição quem deve ganhar é quem compete, não quem desiste , quem perder prova. Independente de gostar ou não por merecimento quem deve ganhar e debora e bruno.

      Excluir
  4. Não acreditem em enquetes, temos que votar muito no r7 #MarieMatheuscampeões
    Cada voto é importante, foco total!
    Mari e Matheus campeões ❤💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Eu Sempre vc percebeu aí que a Record não divulgou os índices de intenção de votos das últimas duas DRs, só divulgaram os índices dos eliminados Geórgia & Thiago e Li Martins & JP, aí não temos muita certeza qual era a diferença entre os dois casais finalistas.

      Excluir
    2. Na verdade Sérgio Silva, foi uma estratégia da Record, na verdade duas estratégia da Record nessa reta final, claramente pra tentar favorecer a Deborah Ronaldinha. Porque ao não divulgar o resultado, a Record acha que não influencia as pessoas que gostam de votar no que está ganhando. Mas a grande manobra da Record é "não deixar os três casais na final". Porque se os três estivessem na final, os votos de quem gosta do casal Fake: Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão, seriam dividios com o casal JP e Li Marthins; enquanto que a Mari e o Matheus não dividiria voto com ninguém, podendo assim ser o casal campeão até mesmo com apenas 35% dos votos totais."

      Excluir
    3. Mari e Matheus campeao

      Excluir
    4. Bora votar no casal pombo Mari e Matheus

      Excluir
    5. Sim Sergio, percebi a "intenção " da Record! Eu espero sinceramente que não manipulam essa votação, tem a torcida contrária da Mari e Matheus, tem sim, mas a torcida do meu casal kids, do meu casal pombo é muito maior, são atuantes nas votações, estamos fazendo multirões, então tem tudo pra serem os campeões do Power Couple 5: Mari e Matheus ❤💙 Simplesmente por serem eles mesmos, com erros e acertos, amigos leais dos seus, mal educados com quem mereceu, S I M! Mas sem serem falsos, sem falar por trás, se posicionando desde o primeiro dia de programa mesmo sendo imaturos! Power Couple não é olimpíadas e nem mundial(para serem.campeos só quem venceu mais provas), Power Couple é Reality Show, onde a maior prova de todas a que se consagrada campeão, é conquistar a maioria do P-Ú-B-L-I-C-O!
      O outro casal sempre foram bons de provas, S I M, mas são fakes, fingidos, prepotentes, soberbos, falsos até com os seus próprios aliados!!!! Uma "boa educação" disfarçada vitimismo, de coitadinhos!
      Colocando na balança eu fico com a verdade, mesmo que mal educada, mesmo qiue grosseira, do que os educados disfarçados de prepotência e vitimista!!!
      #MarieMatheuscampeões ❤❤
      Maria 1 concordo com vc, se fossem três casais pra final, o índice de Mari e Matheus serem campeões era maior!!! Mas a Record queria dar o prêmio ao casal pavão, mas o público não vai deixar! Foco no r7 e vamos votar muito, sempre que der votar na Mari e Matheus!

      Excluir
  5. Que absurdo esse casal urubú vencendo!
    Reality da Record? tô fora , nem vou perder tempo assistindo a Fazenda ou outro qualquer. Vou fazer como a Hanne e esperar o próximo BBB.Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô fora, não vale a pena torcer e votar nos realitys da Record, porque tem manipulação e cartas marcadas, esse casal lixo jamais ganharia um reality da Globo. Que venha o BBB.

      Excluir
    2. Pois é Thaty, na Globo os maus educados e escrotos logo saem do jogo , ninguém fica passando pano muito tempo...haja vista Carol Conka e turminha....Na Record vão pra final e vencem sem qualquer mérito , haja vista Jojo Todynho e agora esse casal de urubús.

      Excluir
    3. Perfeita aí, Coralina. O que vc falou aí que os realites da Globo e da Record tem políticas diferentes, por exemplo a Record fez a palhaçada de divulgar apenas o resultado do casal eliminado das últimas duas DRs, ou seja, não foi divulgada para o público os índices de intenção de votos de Deborah & Bruno e Mari & Matheus nas últimas duas DRs que escaparam até chegaram ser finalistas.
      Não é a primeira vez que a Record está fazendo esse ato, quem se lembra na reta final da Fazenda 12 que foi exibida apenas dos participantes eliminados nas duas últimas roças, no caso só mostraram o índice de intenção de votos de Lidi Lisboa e Tays Reis, e os outros peões que enfrentaram as últimas roças acabou não sendo divulgado os índices, no realites da Globo não tem isso, então essa é a tática diferente das direções de núcleo de realies da Globo e Record.

      Excluir
  6. Pra ter uma ideia do nível da torcida do casal urubú Mari e Mateus, Lucas Selfie torce por eles 🙄🙄

    ResponderExcluir
  7. Impossível alguém ainda querer que a Deborah Ronaldinha e o Bruno Trouxão ganhem, "depois de ter ouvido o discurso emocionante da Li Marthins ontem". Apenas pra lembrar quem não prestou muito atenção ou pra informar quem não viu, ontem quando foi eliminado o casal JP e Li começou com um discurso afinado em que dizia que agora no final do jogo a Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão começaram a se afastar deles, mas rapidamente os discursos dois dois foram pra caminhos diferente, pois enquanto o JP mesmo se mantendo chateada com o afastamento do casal Fake Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão, ele disse que iria continuar torcendo pro casal nessa final; a Li Marthins fez um discurso sincero e direto em que ela disse que "É amiga da Deborah Ronaldinha há mais de 15 anos e na casa do Pawer couple continuaram com essa amizade, mas agora na reta final a Deborah Ronaldinha sem mais nem menos mudou totalmente o seu comportamento e se afastou dela. O que ela achava lamentável a Deborah Ronaldinha colocar o dinheiro acima de tudo, até de valores morais, e por isso ao contrário do que disse o JP, para ela Li Martins não era tão fácil aceitar aquilo, que talvez um dia ela vai conseguir entender esse comportamento da Deborah Ronaldinha e do Bruno Trouxão, mas que nesse momento é muito difícil pra ela assimilar tanta falsidade desse casal que ela tem há 15 anos como sendo amigo." Só pra relembrar a trajetória de famosidade da Li Marthins e da Deborah Ronaldinha. A Li Marthins ficou famosa nacional, com um talento reconhecido após participar de um Reality Show para ganhar um vaga em um grupo musical, a banda Rouge, que foi um sucesso e ainda é lembrada até hoje. Já Deborah Ronaldinha, ficou conhecida de forma negativa, ao substituir uma participante de uma dupla de oportunistas, em que duas ex "namoradas" do Ronaldo Fenômeno dançavam e dublavam músicas preparadas em Studios totalmente sem qualidade, após terem posado peladas em revista pornográfica. O que demonstra claramente que a Li Marthins, era uma famosa muito mais respeitada do que a Deborah Ronaldinha e mesmo assim aceitou a mizade da Deborah Ronaldinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So que qdo pegaram o poder e falaram que iam defender is amigos ,e podiam tirar eles da Dr ,nao fizeram isso ,quer dizer que enganaram os amigos que eram prioridade.Fenix campeao

      Excluir
  8. Cabe lembrar que Mari e Matheus, não são pobres como muitos pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser. Mas o Pawer couple não é um Reality para o mais pobre ganhar. É para quem agradar melhor o público. O fato de vencer provas, serve apenas pra dar sobrevida ao competidor, no casal o casal, para que ele possa "ficar mais tempo no programa e conquistar mais a simpatia do público". Porém em muitos casos "o tempo a mais no programa acaba prejudicando mais o participante do que ajudando", como aconteceu com a Deborah Ronaldinha agora no pawer couple, e com a Karol Conka, o Projota e a Sarah no BBB, em que entraram nos realities como favoritos e se queimaram lá dentro com a exposição que tiveram ao longo dos dias."

      Excluir
  9. Nesse resultado ai, tá a torcida sozinha do casal fênix contra as torcidas do bando do mau que o casal urubu pertence.
    Se fizer uma análise profunda, conclui-se que os fênix não estão tão ruim.
    Fica difícil vc vencer uma multidão de fâs malucos de vários casais unidos pela maldade em comum.
    Então, se fosse somente a torcida dos fênix contra a torcida exclusiva dos pombos podres, o resultado seria outro, com muita diferença.
    Só quero ver esses pombos fedidos pagando esses favores ao seu bando.
    Parabéns DÉBORA E BRUNO, vcs são os verdadeiros campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc e assino em baixo!👏👏
      #CasalFênix o verdadeiro campeão. O casal urubú , sozinho não tem essa torcida toda ! Nem chegaria à final .

      Excluir
    2. Mas se os "fãs" do Matheus e da Mari são malucos, o que seriam então os "fãs" da Deborah Ronaldinha, que demonstra dentro da casa o que sempre demonstrou aqui fora: Total descontrole?

      Excluir
    3. Exatamente! Queria ver se o casal kids conka ganharia se fosse só a torcida infanto-juvenil desequilibrada deles! Nuncaaa!!!
      Um casal que nunca nem pisou na suíte Power , não pode ganhar o programa que por acaso é Power Cuple!!!
      Só com muita manipulação mesmo!
      Record Lixo!
      To fora !!!

      Excluir
  10. Casal Pombo não foi minha torcida, porém Fênix, muito menos.
    Então que vença o casal que realmente é de verdade.... Eles que lutem...
    Os que mereciam mesmo já saíram por causa dessas torcidas alucinadas.
    E assim caminha os realities: 2 indo até a final conduzidos por torcidas insanas. Vence a maior torcida e não o melhor.
    Tá chatinho isso né?
    😖☹

    ResponderExcluir
  11. A Mary e Matheus podem até ter não ido bem nas provas, porém não é sò isso que conta para se tornar um campeão em realitys , temos exemplos disso como Jojo Todinho e Juliete que foram péssimas nas provas e ganharam até por brigas, palavrões e boca suja. Mary e Matheus mostraram ao longo da trajetòria uma defesa magnífica contra o que vivemos hoje, a hipócrisia de um casal que em prol do dinheiro e da soberba mancham a dignidade do seu caráter . Foram arrogantes e prepotentes em usar seus amigos como escada para chegar na final e não foram tão bons assim de provas , a Li Martins e a Georgia foram bem melhores que esse casal falso. Mary e Matheus com certeza merecem ganhar não venderam as amizades conquistadas por dinheiro prova disso que a maioria que saiu torcem por eles porque foram sinceros, protagonizaram o melhor jogo da discórdia que já vimos , se jogaram nas festas, mesmo não sabendo falar a língua dos burgueses engravatados disseram verdades na cara das cobras e sempre mantiveram humildes e transparentes com o público .#Mary e Matheus campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CyndeJack, uma das primeiras coisas "que um atleta aprende é respeitar o seu oponente". E o que a Deborah Ronaldinha fez nunca foi isso. Ela foi arrogante com a própria amiga dela de mais de 15 anos, e que sempre foi muito mais famosa e mais querida que ela; quando virou pra Li Marthins e disse que o JP e Li Marthins voltaram de outras DRs porque "o público dela Deborah Ronaldinha os salvou da eliminação."

      Excluir
    2. Cinde 👏👏👏👏👏👏🎈🎈🎈

      Excluir
    3. Votalhada gostaria de saber porque meu comentário não saiu não houve ofensa e sim o modo de pensar num modo geral

      Excluir
    4. li falou que antes de entrar casal fenix falou que iria colocar robo pra ajudar kkkkkkk por isso deu aquele robo na record nao tem tanta torcida assim que vergonha

      Excluir
    5. falcao rios
      Nenhum comentário teu foi bloqueado.
      Não deve ter chegado aqui.

      Excluir
  12. Que o casal pombo não seja o ideal para ganhar o prêmio, menos ainda o casal fênix, mulherzinha arrogante e chata essa tal de Débora.

    ResponderExcluir
  13. Para participar do Power Couple não precisa mais realizar as provas, se esforçar para ganhar, fazer boas apostas, ser casal power...basta ser barraqueiro, gritar, se fazer de humildes e pobres e ter seguidores.
    Nao sou totalmente casal fenix, mas acho injusto tirarem outros casais que eram excelentes nas provas , como Jp e Li, Georgia e Thiago, para deixarem na final um casal que nunca se esforçou. Final injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carla, no pawer couple "assim como no proprio BBB e na fazenda, há uma regra estabelecida de que vencer provas é importado para se garantir mais tempo no programa, que permite que os participantes tenham mais tempo pra conquistar o público; mas quem decide o vencedor é o público." E isso Ana Clara, todos os participantes sabiam e concordaram com essa regra.

      Excluir
    2. Nem sempre o povo escolhe bem, vide as torcidas de robôs que viram noites em mutirão. Na minha opinião,, Power Couple é bem diferente de BBB .

      Excluir
  14. Fico chateado em ver como estão os valores dos brasileiros, escolherem esse casal baixaria para ganhar o programa,

    ResponderExcluir
  15. Confio só na imquete votalha e oul

    ResponderExcluir
  16. Morar em alfaville não é pra qualquer um, ser vizinho da Sabrina Sato também não é pra qualquer um,sua filha brincar com a filha da Sabrina Sato também não é pra qualquer um, você tem que ser vizinha dela,ela Sabrina jamais ia trazer a filha dela no meu bairro distante pra brincar com as minhas filhas,meus filhos não brincaria com os a filha da Sabrina porque não tenho grana pra ser vizinha dela.e também não precisaria adoro meus vizinhos kkk gora se fazer de pobre aí é demais.eles vão ganhar pelo saldo,se Debora tivesse um saldo de 350 lógico que quem ganharia era ela e Bruno,só teve até agora o casal que ganhou com o maior saldo,foi Laura no primeiro,daí em diante ninguém mais ganhou no maior saldo,o maior saldo sempre fica em segundo lugar,por isso eles vão ganhar,não por votação.

    ResponderExcluir
  17. Déborah é soberba e falsa, joga na cara que é rica, que é tal nas provas, que o marido é médico... Não conseguiu nem manter a parceria com a Li e o JP que mereciam 1.000x mais estar na final e quiçá até ganhar o programa.

    Infelizmente não foi assim que se desenhou e nem eles nem Renata e Leandro conseguiram chegar na final.

    Então é Mari e Matheus na cabeça pra acabar com a soberba do casal pavão

    ResponderExcluir
  18. Se Mari e Matheus ganharem, não será por nenhum mérito. Será pela união dos torcedores dos outros casais eliminados. Deborah e Bruno despertaram inveja em todos eles,e partiram pra agressão e deboche em cima do casal. Isso os eliminou. Mari e Matheus são farinha do mesmo saco.essa revolta podem faze-los ganhar com ZERO merecimento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que da Deborah Ronaldinha causa mais inveja a todos? - A cultura e sapiência, ou rosto totalmente trabalhado no bisturí?

      Excluir
  19. Eu não queria nenhum dos dois campeões. A unica coisa que eu queria é que Bruno e Débora saisse depois de Mary e Matheus. Pra eles não ter o gostinho de acharem que podem tudo principalmente falta de educação. A Record só gosta de gente que apronta.A Globo não é assim todos os barraqueiros eles botam pra fora rapidinho.Se Carol konka fosse da fazenda eles ia inventar mil coisa pra ela ir pra final.Ia serlampiao favorecendo ela toda semana.So o jeito de escolher o fazendeiro (lider) na fazenda acho errado Você vota na pessoa faz uma brigaiada danada na hora da votação. Os apresentadores fica fazendo replica e mais replicas com os votantes pra sair briga.O que acontece? Volta fazendeiro. O primeiro power a final foi na base de prova que seria o certo.Agora é na base da votação. Todo jeito eles vão querer Mary e Matheus pra ganhar por ter saldo menor .Pra record isso é vantagem.

    ResponderExcluir
  20. Como já falei nos meus comentários gostava do Casal Fênix por se dedicarem nas provas até mesmo serem educados só que cometeram um pecado capital a Soberba, pois colocaram os valores de sua mala acima de tudo, esquecendo as considerações, amizades e até mesmo respeito dos demais casais que até ajudaram a estar nesta final aí a gente fica ouvindo de algumas pessoas dizendo que não iram assistir mais o reality por ver o casal Pombo como mal educados e barraqueiro só que vimos que faltou humildade, respeito e consideração por parte do casal Fênix e infelizmente morreram na praia triste de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Recado é para você da Torcida “POMBO”, A Coisa mais Infeliz é ver sua Própria Torcida servir de TROUXA , a @EuMariMatarazzo ONTEM no AO VIVO fazer tremendo deboche com sua Torcida, ela disse: “se você que esta votando para Nós ficar se a sua Internet esta Ruim, vai na casa do Vizinho e pede para votar na Mari e no Matheus

      Excluir
    2. O mais Interessante é ver muita gente Nova caindo no conto do "CASAL KIDS", mas eles foram descobertos e a Partir desse momento o BRASIL não será mais ENGANADO por isso amamos o Google que nos Informa de Tudo, o CASAL KIDS" é FAKE, eles são ricos, moraram nos melhores lugares dos ESTADOS UNIDOS (MIAMI, FLORIDA e ORLANDO) tem uma vida muito próspera a ponto de terem baba para a filha, moram numa mansão com piscina, tem varios carros na garagem, conquistaram tudo isso com a Ingenuidade dos Pobres Jovens, chegaram no Programa com a CARTILHA debaixo do BRAÇO, "VAMOS FAZER BARRACO QUE FAZ SUCESSO” e sua Torcida é a cara deles, foram pegas forjando várias enquetes , só não conseguem Forjar a do VOTALHADA e da UOL. o resto estão Manipulando com ROBÔS ,Muito triste ver isso tudo acontecendo debaixo das vistas do Diretor do Programa, mas para a Record e o que vale é somente AUDIÊNCIA , fora isso vale tudo , o CASAL KIDS á amado pela Record que nem esta ai para nada, mas vamos orar pela Justiça e Pelos VOTOS verdadeiros tem que dar FENIX CAMPEÃO.

      Excluir
    3. Lefrry eu não sei se você conhece a área de comunicação, mas certamente você já tenha percebido que "a Grande desculpa que as subcelevridades estão usando no momento para justificar as coisas que fazem ou que falam, é dizer que aquilo que foi mostrado foi editado (selecionado) e está fora de contexto". Pois bem Lefrry, isso não existe pois, se a voz, a imagem é da pessoa realmente ela disse aquilo que foi apresentado na íntegra, (por inteiro) ou em partes, e portanto a pessoa de fato fez ou disse aquilo que foi mostrado, mas ela pode sim exibir no vídeo completo para mostrar o que realmente aconteceu". Porém Lefrry "nunca fazem, porque sabe que mesmo mostrando o vídeo todo não há nenhuma parte que desminta a essência, o conteúdo do vídeo".

      Excluir
  21. Lembrete enquete não vale não..só votação r7.. não confiem em enquete.podemos ter surpresas

    ResponderExcluir
  22. Hoje vai ter lavagem de roupa suja no programa, estou ansioso pra saber como Débora se comportará diante dos Casais, acho que isso será muito importante para tirarmos as conclusões vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Record fazer um programa para queimar Débora e Bruno
      Nossa o Bruno não pode bem explicar e o casal pombo fala a vontade e ainda tem um tipo como Medrado, sei lá o nome, que nem com marido está mais, aliás fez as pazes para entrar, humilhando a Débora, querendo dar pirulito.
      Olha queria que Débora e Bruno ganhasse, porque injusto o que estão fazendo com eles
      Poxa a maioria que estão lá defende esse casal pombo.
      Foi o pior Power.
      Ganhar um casal ruim de provas e fazendo tipo de briguentos, sem conteúdo, sai piores que Nicole e marido .



      Excluir
    2. O que acontece que a direção do Power Couple que foi criada essa lavagem de roupa suja com a reunião dos casais eliminados para pegar mais fogo nesse final, seria um chamariz para aqueles que estão ainda indecisos para a votação dos casais finalistas. E só para fazer uma observação, Solange que o nome que se refere a Medrado, se chama Fernanda.

      Excluir
    3. Realmente não sabia o primeiro nome dela.
      Eu não concordo com esses finalistas, mas deveria ganhar quem realmente fez provas e arriscou valores.
      Não tem como acumular valores sem ganhar as provas e aposta.
      Ruim assim, fanha quem tem torcida.
      Então não adianta fazer as provas .
      Eu realmente não entendo.
      Não e nada contra as pessoas de Matheus e Mari, mas como competidores foram os piores.
      Um programa que ganha os piores no jogo??????
      Desmotiva ver
      Até o terceiro, foi bom, mas agora acho até que já entra sabendo que vai ganhar, haha visto Nicole.

      Excluir
  23. A Coisa mais Infeliz é ver sua Própria Torcida servir de Deboche , a @EuMariMatarazzo ONTEM no AO VIVO fazer tremendo deboche com sua Torcida, ela disse: “se você que esta votando para Nós ficar se a sua Internet esta Ruim, vai na casa do Vizinho e pede para votar na Mari e no Matheus , é Deboche demais meu Povo eles tem que cair do cavalo.

    ResponderExcluir
  24. que bom essa quebra pode para ver o que digo desde inicio a perseguição com a Debora e o bruno cada vez mais espero que o casal fênix consiga reverter e vencer pela coisas que esses participantes fazem com a Debora

    ResponderExcluir
  25. Esse Mateus não joga nada só caça briga esse cara. Comprou briga sim da Márcia e Rod principalmente.

    ResponderExcluir
  26. Sabrina Sato falando que já tem sua escolha
    Deve ser Matheus e Mari, também são vizinhos dela em Alfaville.
    Carta marcada, para fantasia, por isso desistem de provas.
    Hoje de deboche no quarto;_fuzendi que serão campeões e dando cargalhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Solange eu assisti todos os Power couple e nunca vi um casal se acomodar tanto quanto esse casal mal educado e fizeram isso porque já sabem que são eles o ganhador a Márcia ontem falou eu estou aqui porque sei quem vai ganhar por isso os dois está cantando vitória esse magrelo entendeu a mensagem da mãe Márcia que saudades do GUGU😥😥😥

      Excluir
    2. O formato que a Record adotou "com 2 casais na final foi pra favorecer o casal Fake: Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão." Porque se fosse dividir os 100% dos votos em partes iguais pra 3 casais, cada casal ficaria com 33% de votos. Porém nesse realiity os 100% de votos são divididos para "dois lados". O lado dos casais Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão; e o outro lado do casal Mari e Matheus. E assim se caso fosse uma final com os 3 casais, "mesmo que o lado dos casais Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão, e Li Marthins e JP tivessem a maioria do público, isso favorecia o casal Mari e Matheus, pois "a maioria do público ficaria dividida para dois casais, enquanto que a Mari e Matheus não dividiria seus votos com outro casal". Portanto quando a Record tirou o casal JP e Li Marthins, a intenção foi fazer com que todos os votos dele fossem para o casal aliado deles: Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão. Portanto se houve favorecimento da Record a algum casal, foi pro casal Fake: Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão.

      Excluir
    3. É ruim cantar vitoria antes da hora. Podemos ter surpresas... Tomara!

      Excluir
  27. É um “REALITY” né? Que vençam os REAIS! Os maiores! Mari e Matheus campeões

    ResponderExcluir
  28. Li Martins Pipocou na lavagem de roupa suja, bando de falsos esse grupo do casal Fênix, não merecem ganhar por serem também um bando de hipócritas casal Pombo Campeões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Provavelmente deve ter sido subornada por quem cuida das coisas do casal Fake: Deborah Ronaldinha e Bruno Trouxão.

      Excluir
  29. O mundo já anda tão violento pq as pessoas não se respeitam. Acham que têm que decidir tudo na gritaria, violência e histeria. Casal Mari e Matheus estou foraaaaa!!
    Exemplo de casal desequilibrado que demonstrou que resolve tudo com empáfia e grosseria, com eles não há diálogos e deles quero distância!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol Macedo, e ha quanto tempo essa Deborah Ronaldinha vem desrespeitando as pessoas, se achando no direito de ofender pessoas que não compartilham da mesma opinião que ela, justamente porque ao contrário dela que é ignorante, têm muito mais conhecimento e capacidade para opinar de forma sensata que ela, porque acompanham o cotidiano há décadas e não de uma hora pra outra como fez ela que resolveu falar um monte de besteira de uma hora pra outra, baseada apenas no que ouviu dizer, apenas para tentar aparecer, sem de fato estar preocupada no melhor pra todos?

      Excluir
    2. Infelizmente as pessoas estão perdidas...não tenho outra explicação!!! Esse "casal kids" é tudo o que não se pode admirar!!

      Excluir
    3. Sol Macedo, concordo com vc. Infelizmente as pessoas assistem reality para ver barraco , tretas , baixaria. Algumas pessoas se acostumaram com a violência gratuita e falta de educação,consideram sinceridade alguém mandar o outro tomar naquele lugar, pessoas esticadas são vistas com antipatia. Mas eu não acredito que esse casal urubú vencendo só com sua torcida, vão ganhar por conta da torcida dos outros amiguinhos perdedores. Débora e Bruno, estão contando só com a torcida deles , que no caso é maior que desse casal kids , que se não tivessem.o apoio dos outros nojentos, não venceriam jamais!

      Excluir
    4. Errata= pessoas educadas e não esticadas como saiu...

      Excluir
  30. Já pensou se nos realitys não existissem as brigas,desavenças e barracos , viraria um marasmo de plantas e quem assistiria . E por ter nos proporcionado esses momentos que valeram a pena ligar nossas televisões e fizeram o sucesso dessa edicão Mary e Matheus campeões

    ResponderExcluir
  31. Pora votar lá no r7..no casal fênix sem parar,.. enquete dos pombos da caindo...hora da virada ...

    ResponderExcluir
  32. Vamos votar minha gente , foco no r7.com #Mary e Matheus campeões

    ResponderExcluir
  33. Não entendi essas médias , a última parcial DeborahA e Bruno eram pra estar com 43,45 🤷🏻🤷🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendeu porque não leu.
      Sabe o que é "Média Proporcional" ou Ponderada?
      Não é aritmética comum.
      https://brasilescola.uol.com.br/o-que-e/matematica/o-que-e-media-ponderada.htm

      Excluir
  34. Nesse resultado ai, tá a bela torcida sozinha do casal fênix contra as torcidas do bando do mau que o casal urubu pertence.
    Se fizer uma análise profunda, conclui-se que os fênix não estão tão ruim.
    Fica difícil vc vencer uma multidão de fâs malucos de vários casais unidos pela maldade em comum.
    Então, se fosse somente a torcida dos fênix contra a torcida exclusiva dos pombos podres, o resultado seria outro, com muita diferença.
    Só quero ver esses pombos fedidos pagando esses favores ao seu bando.
    Parabéns DÉBORA E BRUNO, vcs são os verdadeiros campeões.

    ResponderExcluir
  35. Independente se o casal fênix não ganhar.so de chegar na final suportando Dantas humilhações e dantos casais falsos..pra mim Bruno e Débora vocês já são os verdadeiros campeões Power.. fênix para sempre 🙅🙋

    ResponderExcluir
  36. Mari e Matheus os verdadeiros Campeões isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk campeões de baixaria mal educação analfabetos não sabe falar fugiu da escola e ainda tem gente que reclama do presidente pois e o mesmo povo que tá votando pra essa coisa ganhar kkkkkkk jesuis abana kkkk

      Excluir
    2. Pior do que o menino favelado Matheus falar errado, "é a senhora Deborah Ronaldinha que se diz rica, falar errado e não falar coisa com coisa."

      Excluir
  37. Só vi numa Live dona Marcia falando que não iria se manifestar com medo de prejudicar o casal kids, prova e que se a verdade das brigas viessem totalmente a tona pois muitos só assistem as edições , ficariam do lado do casal FÊNIX, e não passariam pano pra esse casalzinho kids arrogantes e maus educados e debochados , torço pro casal FÊNIX mas infelizmente quem cai levar é esse CASALZINHO DEBOCHADO .

    ResponderExcluir
  38. Débora e Bruno merecem ser campeões porque se dedicaram muito nas provas desde o começo !Já Mari e Matheus desistiam mto fácil, além de serem bem cínicos e provocadores!!!

    ResponderExcluir
  39. Ahhh Boa Tarde, sou Fã do Casal Fenix , Debora & Bruno mais já esperando o pior por parte dessa Emissora Ridícula que só faz Reality Show para Barraqueiros e gente Mal educada , mas deixa estar pois existem milhões de pessoas que sabem distinguir exatamente o Bem e o Mal, eu assistirei Hoje de Camarote, pois se Anuncia a Maior Vergonha já Vista em um reality Show no Brasil, esse Casal que nem considero Casal é uma das coisas mais pavorosas e Patéticas já vista na televisão Brasileira, são cheios de maus costumes de pessoas que não são civilizadas vivem num mundo de Mentiras falsidades e Podridão, enganam o Povo com a cara mais lavada , foram descobertos são na verdade muito Prósperos, Moraram nos ESTADOS UNIDOS , nos melhores lugares como Miami, Flórida e Orlando, pagam de carentes se acham os Donos da Internet e Manipulam jovens e Adolescentes com facilidade pois tem na Mídia Digital seu trabalho e usam isso de forma adequada, alguma coisa também há debaixo dos panos dentro dessa Rede Record, como se explica o Amor Platônico de Renata Dominguez atriz da emissora a pelo menos 10 anos pelo casal de POMBINHOS? Qual o Nível de Amizade de Adriane Galisteu com o Casal de POMBOS? e o Passa pano das cameras da Record que sempre os privilegiam? mas deixem estar que os erros vem acontecendo a muitos Anos sucessivamente, eu sou PHD em reality Show conhecido como a ENCICLOPÉDIA tenho uma faro aguçado e uma Psicologia Apurada pelo filtro não passa nada, Quem lembra de Barbara Evans modelo filha de Monique Evans? foi na sua vitória na fazenda 6 , a Rede Record tinha uma dívida Moral com Monique que perdera a fazenda 4 para Joana Machado então pagou essa Divida fazendo Barbara Evans a Campeã, quem se recorda de Viviane Araujo qua ganhou a Fazenda 5 quando todos sabiam que iriam ganhar, depois veio DH , logo após a maior vergonha anunciada com a vitória de DOUGLAS SAMPAIO na 8 , o rapaz agressivo quebrou a sede e ainda ganhou coisa jamais vista antes houve muita coisa na NET que ja colocavam os Realitys como suspeita, na Fazenda 9 enfim um Resultado justo com a bela vitória de Flavia, depois mais um barraqueiro no Pódio dessa vez Rafael ilha venceu a 10, e a 11 acabou ganhando Lucas viana , ahhh pausa e os CARRÕES DO CASAL KIDS? E A MANSÃO EM QUE VIVEM ? dois contadores de História dentro de uma Emissora Amadora em termos de Reality Show, vão demorar mais 500 anos para chegar aos pés da concorrente REDE GLOBO , enfim erros sucessivos, nem vou falar dos Ganhadores do POWER COUPLE, apenas 2 edições foram convincentes o resto esquece, enfim mas a Maior vergonha pode ser anunciada Hoje, até os Mortos irão ressuscitar com a suposta VITÓRIA DO CASAL POMBO , É PARA O Brasil chorar Lágrimas de Sangue ao ver esse vexame , a Record que se prepare e aguente o Tranco do Povo. Abraço.

    ResponderExcluir
  40. Ai deixo uma Pergunta no Ar, Caso o Aborto da Natureza aconteça e essa casal Ridículo de Pombos venham a ganhar essa edição do @powercouple, o que é pior a pressão da @re_dominguez, @medradome , da @MarciaFellipe da @mirelajanise da @eumarimatarazzo ou o Tsunami do Povão. Segura a Marimba Record.

    ResponderExcluir
  41. Estava Votando e Pensando aqui com os meus Botões e Perguntei a mim mesmo: O que faz um Médico bem sucedido como o
    @DrBrunoSalomao
    sair de Casa deixar seu conforto e sua Filha para entrar com sua esposa em um Reality Show ? Dinheiro? Sucesso? Não pode ser a resposta é O AMOR . só o AMOR é capaz de Fazer isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é: O que leva um médico como o Bruno a se casar com uma pessoa como a Deborah Ronaldinha que sempre viveu de polêmicas e baixarias? A resposta é "também querer ficar famoso não importando de que forma"

      Excluir
  42. Debora e Bruno campeões!! Desde o início uma galera ficou tentando desestabiliza-lós , já entraram com o intuito de atacá-los, de dividir a casa, de fazer panela , do quem não assistiu, não viu que eles se defenderam o tempo todo por que ngm é de ferro, ngm ali é trouxa!!! Um bando de recalcados que se juntaram para fazer um casal Débora e Bruno de alvo ...

    ResponderExcluir
  43. Olha os Pombos escondidos Ouvindo a Conversa do
    @DrBrunoSalomao
    e
    @OficialDeborahA
    agora estão desesperados o casal Fenix falou as verdades deles na Banheira, eles Manipulam o Público da NET com suas Falcatruas e Mentiras , se fazem de coitados e são muito prósperos

    ResponderExcluir
  44. Olha Brasil como a coisa é mais grave do que parece, os metidos a espertos que a Torcida Forja enquetes invade sites e Redes de Relacionamento @eumarimatarazzo e @matheusyurley colocaram nos seus Perfis #MaritheusCampeao , Brasil me explica isso, nem os Maiores campeões de Reality Tiveram essa Ousadia como pode dois Pombos sem braço e sem Orelha já se consagrarem CAMPEÃOS , Record fica esperta ESTÁ O BRASIL TODO olhando para cara deles e a submissão de vocês, Aguardem o Povo se a Infamia se concretizar.

    ResponderExcluir
  45. li e jp conta no vidio que debora falou que colocou sistema de robo na votaçao que feio isso bruno pegou mal espero que esse robo record descobra fora casal fenix falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais facil o matheus das quebradas fraudar a votação. O cara é um pessimo exemplo.

      Excluir
  46. Tânia, concordo em tudo com você e digo mais, a Internet e RECORD, deveriam fazer uma Enquete sobre Mudança de modelo ndo Power Couple, onde o casal Power de cada ciclo terá uma vantagem de 10% no processo de Votação , caso este casal caia nas DR´s futuras, isso Forçara todos os casais a Lutarem para serem Casais Power, até porque este é o grande Objetivo do Reality,( CASAIS ). Assim cai a chance de casais como MARI E MATHEUS chegarem em uma Final com a mesma chance de ser Campeão do Reality mesmo não ganhando nenhuma Prova dos casais. MARI E MATHEUS chegaram nesta final somente por Votação, onde este casal mesmo disputando DR com outros casais que foram Power entram na mesma igualdade. Lembrando que infelizmente por eles serem Youtuber, conhecidos na Internet isso lhe da Vantagem......Vejam os Casos: Georgia e Thiago , casal Power por 3 vezes e sairam por votação com igualdade na votação mesmo sendo Tri Casal Power , isso aconteceu também com o Casal LI E JP casal Power por 3 vezes , inclusive casal Power na prova extra, e saíram por votação com igualdade na votação mesmo sendo Tri Casal Power , e Infelizmente o Super Casal Power Deborah e Bruno correm sim este Risco de perder, casal que não desistiram de nenhuma prova, sempre foram arrojados em suas apostas, e qdo casais quiseram os imitar dando ALL IN , todos saíram no prejuízo...Apostar ALL IN tem que estudar o tipo de prova, saber qdo apostar ou não,,,,,,isso BRUNO tirou de letra......por isso o incomodo de vários casais com eles.....até ai, perfeito, são estrategias de jogo de cada casal, agora se tratando de VOTAÇÃO , o correto seria que todo casal Power que conquistou este Posto para o Novo Ciclo deveria ter como Bonificação 10% da totalidade dos votos, somados á mais para o Casal Power qdo este entra em disputa de votos, e se caso ele tenha sido Casal Power 2 vezes este casal teria de bonificação 20% da totalidade dos votos , 3 vezes casal Power 30% da totalidade dos votos......Ai sim ficará por igualdade, porque, me desculpe, ganhar PROVA DOS CASAIS NÃO É SORTE, É SER COMPETITIVO E GANHA O CASAL QUE MELHOR APROVEITOU A PROVA.............Exemplo o Casal Georgia e Thiago, os mesmos não são conhecidos na Internet, logo, não tiveram Votos expressivos, se tivessemos este tipo de Bonificação, com Certeza eles não estariam eliminados......se no jogo, para o publico eles foram um casal sem açucar, porem nas provas eles mostraram sabedoria para ganhar de todos os outros casais, e ao final nada valeu.......FICA A DICA .......façam essa enquete , tenho certeza que a maioria ira concordar com este Modelo sugerido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Carlão, o final desde Power está uma droga, ver este casal Mari é Mateus no final gritando é uma decepção muito grande. Eu deixo no mudo com os dois estão gritando.

      Excluir
  47. Que vença realmente o casal power, que deu o sangue nas provas, que foram educados e que fizeram historia no programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde está esse casal educado? - Em casa né? Porque os únicos casais educados eram A Daniele Hipólito e o Fábio, e a Renata Domingues e o Leandro.

      Excluir
  48. Cadê a moralidade e justiça de uma tv evangelica?
    LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  49. 🔥🔥 ATENÇÃO 🔥🔥 O Brasil tem um Recado para aqueles que um dia Pretendem disputar um Reality Show na @recordtvoficial se você não é hater, Picareta da Net, Biscoiteiro , Barraqueiro, mau Caráter ou um Faz um Personagem não entre nunca nos Realitys dessa Emissora porquê você no Minimo irá passar vergonha e ser esculachado, e você que ama Reality Show como eu não perca seu tempo com essa Emissora Mediocre que só sabe premiar gente barraqueira basta ver o Histórico dela e veja se eu estou exagerando e mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , reality na Record é uma decadência . Como pode uma TV Evangélica exaltar pessoas tão baixo nível como esse casal de urubús Mari/Matheus ? Eu é que não vou assistir qualquer reality show nesse canal, chega ! Não me fazem mais de besta.

      Excluir
    2. Amu a Record
      Amo Power
      Amu casal merecedor.,.Mari e Matheus
      Uhuuuuuuuu

      Excluir
  50. Vc falou tudo Carlão, se continuar assim e só ter carisma e pronto.
    Armar barraco ,não ganhar provas, e um RS e injusto pra quem realmente e a essência do programa

    ResponderExcluir
  51. Queria muito que o @BispoMacedo pudesse Assistir a final de Hoje do @powercouple de repente quem sabe ele se emociona e convida os Pombinhos para uma sessão de descarrego e vergonha na cara, alias coisa que esta faltando nos Realitys dessa emissora que promove Barraqueiros

    ResponderExcluir
  52. Carlão, sua observação foi muito bem feita. Só para lembrar, Matheus e Mariana é o único casal finalista (repito, u-ni-co) que nunca venceu uma prova de casal sequer, até a Minerato e o marido venceram aquela prova decisiva que tirou a ex-bbb da final. Piores campeões da história, digo com tranquilidade, até a vitória da Nicole Bahls seria mais justa que a deles. Esse "MariTheus" não chega aos pés do casal kamikaze, uma pena.

    ResponderExcluir
  53. Falta pouco pro resultado e eu ainda tenho a esperando de que esse casal de barraqueiros não vença. Pq não usaram o método dos primeiros programas, disputando uma prova. Esses dois que nunca venceram nenhuma iam se dar mal, não justifica serem eleitos Casal Power, mudem o nome do programa para casal com mais seguidores da internet.

    ResponderExcluir
  54. Bem feito pra esse casal Fênix que ficaram chupando o dedo na final com a vitória do Pombo merecedores do prêmio embora não tenham ganho nenhuma prova achei justo a vitória do casal Pombo mostraram no final a ser fiel aos demais casais da mansão tendo consideração com todos e sendo esse casal falso que esqueceram disso e por isso morreram na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Matarazzo te agradece, Alberto e a maioria dos meus seguidores estão comemorando nessa madrugada de sábado comemorado a vitória, eu que administro em um grupo de zap, tem 145 membros, 112 são torcedores de Mari & Matheus e apenas 33 torciam para Deborah & Bruno, mas o público deu a vitória de Mari & Matheus e deram o prêmio acumulado de 403.000,00 e Deborah & Bruno levaram apenas um carro zero quilômetro, ganhou o casal por causa de posicionamento.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.