20 julho 2021

Geórgia e Thiago eliminados do Power Couple com 4,59% dos votos


Geórgia e Thiago eliminados do Power Couple com 4,59% dos votos  

Fonte e Foto: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.





5 comentários:

  1. Mari e Mateus na final do PC (e devem ganhar). Retrato do Brasil atual e vergonha alheia para quem não se identifica com esses pulhas.

    ResponderExcluir
  2. O jogo termina para o casal Geórgia & Thiago que foi o penúltimo casal eliminado do jogo, Deborah & Bruno e Mari & Matheus voltaram ao jogo, mas a direção não quis divulgar os índices dos dois.
    Na prova dos casais especial, a dupla ficou 24.14 atrás de Li Martins & JP.
    O casal mostrou parceria e convivência no jogo, mas acabou evitando brigas deixando a opinião pública classificando como o casal mais planta.
    O momento mais tenso foi um atrito com Danielle & Fábio durante o jogo da discórdia.
    Geórgia & Thiago foram muito bem nas dinâmicas e ganharam três vezes a prova dos casais, foram a uma DR na primeira semana, mas era falsa e na primeira DR com a votação do público acabou com índice mais baixo entre todos os casais eliminados
    O casal deixou para trás a maleta com 556.000 acumulados.
    Na última DR, estão Deborah & Bruno, Mari & Matheus e Li Martins & JP, os dois casais mais votados vão para a decisão de sexta.

    ResponderExcluir
  3. Que PIADA Mari e Matheus na final! Nunca foram Power, saldo acumulado BEM ABAIXO dos outros, perderam quase todas as provas… isso que dá deixar Twitter influenciar no rumo dos realities

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Não era nem para estarem na final. Se forem os vencedores era melhor até acabar com as provas no programa. Pra que os casais se matam nas provas se quem vai ganhar é um casal que nunca se esforçou para ganhar nenhuma, que desistiu ou fica em último?

      Excluir
  4. Débora e Bruno são campeões assim espero
    Jogam muito
    Se tiver manipulação né

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.