19 julho 2021

Formada a 11ª DR no Power Couple - Que Casal você quer que fique? (Enquete encerrada)


ENQUETE ENCERRADA








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, na final e campeões com nossos votos!!!
      Foco no r7
      #ficamariematheus ❤💙
      #MarieMatheuscampeões 🙌🏽🙌🏽

      Excluir
    2. Vc tem razão, Alberto. Mari & Matheus estão na final sim porque saindo o casal Geórgia & Thiago, vão enfrentar uma última DR junto com Li Martins & JP e Deborah & Bruno.

      Excluir
  2. Fora Georgia e Thiago, vai chorar na cama que é lugar quente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aí, Vera. Que eu vi no grupo de amigos de zap e estão comemorando até agora sobre o chororô da Geórgia Fröhlich depois que a Galisteu anunciou que Li Martins & JP que ganharam a prova dos casais especial com uma diferença de 15 segundos, mas não pode se ganharem todas e só foram a DR uma vez só e foi a primeira que era falsa e nunca se quer foram a uma DR pela votação popular e agora com certeza o jogo acabou para o casal planta, Geórgia & Thiago.

      Excluir
    2. Com certeza Sergio, casalzinho sem sal nem açucar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Força total na votação para nossos campeões os Fênix

      Excluir
  4. Gente este casal de nível baixo não pode ganhar fora MM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...eles dois barraqieiros que nem falar sabe. Não podem ganhar. #teancasalfenix

      Excluir
  5. Respostas
    1. Temos que votar muito no r7, foco total #ficamariematheus ❤❤
      #MarieMatheuscampeões 🙌🏽🙌🏽

      Excluir
  6. Débora e Bruno! Campeões! Por eles muita gente continuou vendo esse programa! Erra RS não existiria sem eles!

    ResponderExcluir
  7. Mari e Matheus ficam, e ficam com mais de 51% 🙌🏽🙏🏽
    Vamos votar muitooooo no r7
    Casal kids engraçado, de verdade e amigos com os seus, com quem merece a educação e amizade deles, sempre falaram na frente, jogam com erros e acertos deles, sem fingimento algum!!!!

    #ficamariematheus 🙌🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ter uma curiosidade aí, Eu Sempre. O seu casal favorito Mari & Matheus estão enfrentado a 6a. DR deles da temporada, obviamente o casal escapando na DR, vão enfrentar a última DR também, já que os dois casais que escaparem dessa DR, vão enfrentar a DR com Li Martins & JP e então Mari & Matheus vão enfrentar a DR pela sétima vez, vai igualar o casal Drika & André Marinho do Power Couple 4 que enfrentaram a DR sete vezes.

      Excluir
    2. Sim Sérgio, muitas DR's mas faz parte, o jogo Power Couple é isso, são provas, é votação, é carisma com o público e voltar pra mansão com os nossos votos( público) quantas vezes forem necessárias!
      #ficamariematheus 👏🏽👏🏽
      #MarieMatheuscampeões ❤🙌🏽
      Foco no r7!!!

      Excluir
    3. Eles são mal educados, grossos e não são engraçados.

      Excluir
    4. Concordo. Dois imbecis!!

      Excluir
  8. Eu não entendi porque a Geórgia estava chorando, mas o casal vai sair do jogo, como eles foram a DR apenas na primeira semana que era falsa e como nunca enfrentaram se quer uma DR pelo votação do público, agora finalmente o casal planta vão ser eliminados do jogo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente acho que as torcidas das duplas que sairam irão focar em detonar o casal Fenix .Vão passar a mão na cabeça deste casal mimado e mal educado - Mary e Matheus. Tomara que eu esteja errada e eles saiam nesta DR

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim o Casal Planta e falsos vão sair Georgia e Thiago já foram longe demais enganando a mansão já vão tarde.

    ResponderExcluir
  11. Georgia e Thiago acabou pra vocês plantas.

    ResponderExcluir
  12. Mari e Matheus os melhores por falarem na cara e Casal Fênix muito educadinhos mais com falsidade.

    ResponderExcluir
  13. Bora Débora e Bruno 🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🔥🔥🔥🌈🌈🌈🌈🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅

    ResponderExcluir
  14. É muita cara de pau dessa Débora pedir voto pro povo brasileiro depois de chamar todos de burros, fora Débora e Bruno

    ResponderExcluir
  15. Precisamos aprender a votar no menos pior quando não temos o melhor. E dos que restaram o pior casal é esse casal Fake Deborah Ronaldinha e Bruno Frouxão. Eles não ganhando já está bom, porque será a resposta do povo brasileiro pra gente como ela que sempre foi oportunista, se submetendo a tudo pra aparecer na mídia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.